- Mensagens
- 29.580
- Reações
- 57.774
- Pontos
- 564
Pessoal.
Eu estava aguardando um desfecho oficial para informá-los.
Desde março eu estive em contato com a Amazon, em setores internos, porém, eles n conseguiram me dar uma resposta nem positiva e nem negativa para o cancelamento da pré venda.
Acredito que eles também n sabiam ou estavam aguardando respostas de terceiros.
Sempre foram muito atenciosos.. espero que eles retribuam de alguma forma para quem confiou na pré venda, mesmo que por motivo maior n pode ser concluída.
Deixei uma ultima mensagem com uma "sugestão" ou "Reclamação" para que no futuro tenham um planejamento melhor.
Eu acredito que a empresa esta disposta a atender bem nossa comunidade gamer, fãs, etc... da minha parte vou colocar esperança que as pré vendas no Brasil melhorem no futuro.
Segue no Anexo trechos das conversas que tive até então.
Eu estava aguardando um desfecho oficial para informá-los.
Desde março eu estive em contato com a Amazon, em setores internos, porém, eles n conseguiram me dar uma resposta nem positiva e nem negativa para o cancelamento da pré venda.
Acredito que eles também n sabiam ou estavam aguardando respostas de terceiros.
Sempre foram muito atenciosos.. espero que eles retribuam de alguma forma para quem confiou na pré venda, mesmo que por motivo maior n pode ser concluída.
Deixei uma ultima mensagem com uma "sugestão" ou "Reclamação" para que no futuro tenham um planejamento melhor.
Eu acredito que a empresa esta disposta a atender bem nossa comunidade gamer, fãs, etc... da minha parte vou colocar esperança que as pré vendas no Brasil melhorem no futuro.
Segue no Anexo trechos das conversas que tive até então.