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Creio que eles são cobrados a seguir o padrão da Amazon lá de fora.
Nunca tive nenhum problema sério com eles, o único q tive o item estava atrasado e não ia chegar a tempo do meu voo de volta. O atendente da Amazon me deu reembolso na hora e uns mimos do Prime.
Aconteceu que o item chegou naquele dia no fim da tarde. Resultado: entrei em contato com eles e desfizeram o estorno. (certo é certo né?)
Pelo q já li sobre, a Amazon BR está buscando esse nível de qualidade, mas ainda precisam perder o "jeitinho brasileiro" de comércio a qual estamos mal-acostumados (essas merdas da B2W)
Então, oferecer o estorno foi algo que eles já quiseram fazer de cara, por isso não teria problema. Questão é que de nada adiantaria, pois eu quero o item, kkk. O preço que paguei não pago mais. O erro deles foi vender o item sem ter estoque suficiente. Engraçado que eu comprei rapidamente quando apareceu a postagem no hardmob, mas acredito que várias pessoas já tinham adquirido então meu pedido deve ter ficado para trás na ordem. Não acredito que apenas eu e mais 4 pessoas compraram (número de reclamações no reclame aqui) ou que simplesmente tantas pessoas tenham desistido e optado pelo reembolso, sendo uma peça que estava 500 reais mais barato que o menor preço já visto. Imagino que deva ter tido mais compras do que estoque disponível, apesar de que o prazo informado era bem alongado (14 dias) algo estranho para a Amazon e numa das reclamações que li a pessoa dizia que um atendente informou que esta peça nunca foi vendida com estoque.
Então, num caso como este, não sei que medida a loja do exterior teria comigo, mas se a solução da Amazon daqui for essa de pegar num de seus vendedores creio eu que não tenha outra melhor para este tipo de caso mesmo. Agora é torcer para que finalmente dê tudo certo.