O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Pessoal bom dia! Alguém saberia de alguma promo de celular de melhor CxB possível? Até uns mil reais ou em torno disso? Obrigado!
pega um REDMI 9A de 800 reais
o melhor custo beneficio atual

 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.451
Reações
5.870
Pontos
1.194
Ta foda caçar uma TV com preço bom. Acho que vou é comprar uma estante de livros e deixar no lugar.
Tava precisando de uma tv num quarto de um interior que vou de vez em quando e tudo tava bem mais caro. Daí comprei um projetor blitzwolf e uma tela de projeção. Já quebra um galho bom e não custou mais que R$800.
 

chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.338
Pontos
1.419
pega um REDMI 9A de 800 reais
o melhor custo beneficio atual


Obrigado pela dica! Porém, este celular não é vendido pela Amazon e, nos comentários, o vendedor não está emitindo nota fiscal.... Só deixando um alerta por aqui para aqueles que acessarem o mesmo link.

De qualquer forma, irei procurá-lo em outras lojas. Valeu!
 

floko

Habitué da casa
Mensagens
155
Reações
130
Pontos
69
Pessoal, qual ta sendo o lugar mais barato para pegar o Xbox Series S com boleto?
to com a promo de 30% de cashback pra boleto parcelado no picpay (aparentemente eles dão 30% do valor do boleto + taxa de serviço deles, dando um desconto real de uns 10%), acham que compensa?
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
to com a promo de 30% de cashback pra boleto parcelado no picpay (aparentemente eles dão 30% do valor do boleto + taxa de serviço deles, dando um desconto real de uns 10%), acham que compensa?
Cuidado que não é bem assim que funciona.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.390
Reações
69.759
Pontos
2.059
alguém indica uma armadilha pra mosquito? [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ShinobiWind

Ser evoluído
Mensagens
49
Reações
22
Pontos
18
Ta foda caçar uma TV com preço bom. Acho que vou é comprar uma estante de livros e deixar no lugar.

tem uma semana que tava cacando tv, ai finalmente decidi que a TU8000 era uma boa escolha pelo valor mais baixo, ai quando fui comprar aumentou pra 3k 3k+, ai comprei uma Qled Q60T, q em tese tem um painel de pontosquanticos, que é melhor por brilho, hdr e talz, e paguei 100 reais a mais que a TU8000, pessoal aumentou pq todo mundo ta sabendo que ela eh uma otima tv cxb.

Deve chegar hj, depois faco algumas consideracoes.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Pessoal, qual ta sendo o lugar mais barato para pegar o Xbox Series S com boleto?
to com a promo de 30% de cashback pra boleto parcelado no picpay (aparentemente eles dão 30% do valor do boleto + taxa de serviço deles, dando um desconto real de uns 10%), acham que compensa?

Foi na letrinhas miúda na notificação ??????

9656baf144c5e67a8654998023c248f3.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SaintNerd

Bam-bam-bam
Mensagens
424
Reações
507
Pontos
278
Galera, peguei um boleto da SONY 55 X955G por 4.700 à vista.

Esse é o valor que quero (queria) pagar futuramente na CX OLED 55 da LG (mas acredito que só chegará nesse valor em maio, quando lançarem a nova geração).

Minha dúvida é: conseguirei tirar todo o proveito do seriesX/PS5 com essa TV? ela tem 120hz? tem hdmi 2.1?

Obs.: Postei no tópico da TV, mas lá ninguém respondeu.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.344
Reações
11.739
Pontos
1.614
Galera, peguei um boleto da SONY 55 X955G por 4.700 à vista.

Esse é o valor que quero (queria) pagar futuramente na CX OLED 55 da LG (mas acredito que só chegará nesse valor em maio, quando lançarem a nova geração).

Minha dúvida é: conseguirei tirar todo o proveito do seriesX/PS5 com essa TV? ela tem 120hz? tem hdmi 2.1?

Obs.: Postei no tópico da TV, mas lá ninguém respondeu.
Ela não tem HDMI 2.1 e só faz 60hz, mas é uma excelente TV


Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Galera, peguei um boleto da SONY 55 X955G por 4.700 à vista.

Esse é o valor que quero (queria) pagar futuramente na CX OLED 55 da LG (mas acredito que só chegará nesse valor em maio, quando lançarem a nova geração).

Minha dúvida é: conseguirei tirar todo o proveito do seriesX/PS5 com essa TV? ela tem 120hz? tem hdmi 2.1?

Obs.: Postei no tópico da TV, mas lá ninguém respondeu.

Vc terá todas as suas dúvidas respondidas aqui > https://www.rtings.com/tv/reviews/sony/x950g

Caso n entenda inglês, pode perguntar novamente aqui e pesquisamos mais a fundo pra vc.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Galera, peguei um boleto da SONY 55 X955G por 4.700 à vista.

Esse é o valor que quero (queria) pagar futuramente na CX OLED 55 da LG (mas acredito que só chegará nesse valor em maio, quando lançarem a nova geração).

Minha dúvida é: conseguirei tirar todo o proveito do seriesX/PS5 com essa TV? ela tem 120hz? tem hdmi 2.1?

Obs.: Postei no tópico da TV, mas lá ninguém respondeu.
Já foi respondido, inclusive indicado um modelo mais adequado (até mais barato) que esta Sony.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
A TU8000 de 55 está 2659 no Ponto Frio com Frete Grátis, no boleto, praticamente o mesmo valor da 50 polegadas.

Link
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.999
Reações
7.491
Pontos
694
Esse consegui pegar, chegou agora de tarde. Kabum + Azul é win demais, chega muito rápido.

Visualizar anexo 176685
Comprou na Kabum hoje? Eu ia ja perguntar pra alguem que pegou hoje se notou quanto estava o prazo de entrega, se era algo que ja tinham em estoque ou era pra entrega quando entrasse novamente em estoque.

Quando boletei sexta feira não me atentei ao prazo
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Comprou na Kabum hoje? Eu ia ja perguntar pra alguem que pegou hoje se notou quanto estava o prazo de entrega, se era algo que ja tinham em estoque ou era pra entrega quando entrasse novamente em estoque.

Quando boletei sexta feira não me atentei ao prazo

Foi aquele de sexta, o de hoje eu ia passar pra um camarada aqui do fórum mas nem deu tempo.

Entrega imediata, sábado já estava na transportadora. Kabum despacha muito rápido ao contrário da Terabaitxup.
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
4fdd53b7afef9c1c2afe8a14a2967d39.jpg

[emoji3059] apaixonado por eles.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Parabéns, segui o mesmo caminho!

E pensar que dá pra montar um setup extremamente foda, comprando um Xbox series x + Ps5 + Oled CX por um valor menor do que apenas uma RTX 3080! Simplesmente surreal a realidade dos valores das placas de vídeo!

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Bom dia.

Alguém entende de Ipad? Estou começando a estudar para comprar um para trabalhos de arquitetura.. mas n quero gastar além do necessário (Overpower)
Alguém sabe por qual modelo posso começar? Pode ser novo ou usado.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.958
Reações
39.450
Pontos
2.044
Bom dia.

Alguém entende de Ipad? Estou começando a estudar para comprar um para trabalhos de arquitetura.. mas n quero gastar além do necessário (Overpower)
Alguém sabe por qual modelo posso começar? Pode ser novo ou usado.
Trabalhar com iPad, nessa área, acho que só pra coisa básica. E mesmo assim terá de pegar os modelos mais top que custam uns 10k. E ainda vai precisar de acessorios como teclado e mouse, que não são nada baratos.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.354
Reações
9.740
Pontos
704
Bom dia.

Alguém entende de Ipad? Estou começando a estudar para comprar um para trabalhos de arquitetura.. mas n quero gastar além do necessário (Overpower)
Alguém sabe por qual modelo posso começar? Pode ser novo ou usado.
Quais apps pretende usar?

Meu iPad 7 básico funciona perfeitamente pra usos básicos/médios com Procreate e Adobe Fresco. Só sofre um pouco pra processar muitos layers e brushes mais complexos, coisas que não uso com frequência.

Pra jogos ele é super ok, roda a maioria bem em configurações médias, tipo Genshin Impact.

Dito isso, acho que ele deve sofrer caso necessite de um processamento gráfico maior, tipo em modelagem 3D em tempo real, como em AutoCAD e similares se tiverem pra plataforma.

O iPad 8 é basicamente a mesma coisa. Talvez o modelo desse ano deva vir melhor.

Acima disso só os iPad Pro e Air, que na nossa situação atual, tão custando dois rins.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo