O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.354
Reações
9.740
Pontos
704
Alguém me passa o caminho do ouro pra ser um dos primeiros a saber quando sair lote novo de PS5 nas lojas aí por favor
 

Magictac

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
63
Pontos
38
Alguém me passa o caminho do ouro pra ser um dos primeiros a saber quando sair lote novo de PS5 nas lojas aí por favor

Não sou São Paulino, mas como dizia Muricy Ramalho, Aqui é trabalho meu filho.

Você vai ter que colocar em lista de desejos em tudo que é site que você acompanha, ficar verificando com uma certa frequência, acompanhar o fórum, grupo no telegram e ser ligeiro.

E boa sorte, vai precisar.

Ps.: No meu caso foi mais simples, comprei na pré-venda, com desconto por pagamento à vista, estorno, cashbak (banco inter + ame), meu PS5 saiu por 3700, apenas 400 reais a mais do que eu cogitei pagar na edição do ps4 pro de the last (ainda bem que não comprei)
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.558
Reações
34.110
Pontos
1.399
Alguém me passa o caminho do ouro pra ser um dos primeiros a saber quando sair lote novo de PS5 nas lojas aí por favor

Um dia antes de entrar o último lote que teve em todo o varejo do país, aqui mesmo surgiram com essa informação. No dia seguinte eu fiquei verificando o dia todo, até que deram a hora certinha que iria acontecer, e nesse momento eu esta lá ( E quase perdi, só consegui porque sempre tem muito cancelamento, então meia hora depois peguei os que retornaram ao estoque )

Basicamente passei o dia todo dedicado a verificar, mas agora tá comprado, e pelo que vi, todo mundo que estava ligado desse dia e horário e tentou comprar conseguiu.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.354
Reações
9.740
Pontos
704
Não sou São Paulino, mas como dizia Muricy Ramalho, Aqui é trabalho meu filho.

Você vai ter que colocar em lista de desejos em tudo que é site que você acompanha, ficar verificando com uma certa frequência, acompanhar o fórum, grupo no telegram e ser ligeiro.

E boa sorte, vai precisar.

Ps.: No meu caso foi mais simples, comprei na pré-venda, com desconto por pagamento à vista, estorno, cashbak (banco inter + ame), meu PS5 saiu por 3700, apenas 400 reais a mais do que eu cogitei pagar na edição do ps4 pro de the last (ainda bem que não comprei)
estar online na hora certa kkkk

Xbox foi assim aqui, e nem tava esperando...

Porém ultimo lote que pintou durou bem mais tempo do que geralmente vinha, que acaba em poucos minutos
Um dia antes de entrar o último lote que teve em todo o varejo do país, aqui mesmo surgiram com essa informação. No dia seguinte eu fiquei verificando o dia todo, até que deram a hora certinha que iria acontecer, e nesse momento eu esta lá ( E quase perdi, só consegui porque sempre tem muito cancelamento, então meia hora depois peguei os que retornaram ao estoque )

Basicamente passei o dia todo dedicado a verificar, mas agora tá comprado, e pelo que vi, todo mundo que estava ligado desse dia e horário e tentou comprar conseguiu.
Eu olho casualmente e sempre chego atrasado, mas basicamente não tenho alertas ligados e nem fico conferido mesmo pq bem, não ia comprar.

Agora que vou, terei que ficar de olho. Muito obrigado pelas dicas, se tiverem mais, é só passar.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.058
Reações
15.192
Pontos
1.664
Comprei ontem lá, parece que só vai ser enviado segunda :´(

Tem muita gente que comprou lá, eles não tão dando conta de enviar, tanto que comprei no começo de abril e me enviaram ontem só, por mais que começaram a enviar na quarta. Como tu comprou ontem meio que entra na fila.


Mas relaxa que chega
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.877
Reações
2.725
Pontos
453
continua sendo cartão de milionário:

O Inter está estruturando uma operação, com previsão de início em maio, para avaliar de forma automática o gasto médio dos clientes, para concessão de upgrade nos cartões, seguindo o seguintes critérios:
Para clientes com média de gasto superior à R$ 5 mil, o upgrade será para o cartão Platinum.
Para clientes com média de gasto superior à R$ 7 mil, o upgrade será para o cartão Black.
Ambos upgrades não dependerão do volume de investimento para estes clientes.
Sim, mas tem uma galera por aqui que se enquadra nos padrões para este nível de cartão.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.722
Reações
3.799
Pontos
694
Não sei se já postaram, mas terça feira vai abrir uma nova pré venda de Xbox series x no site do
ShopB

022da237d5e0899c22a0936f03b7a2fe.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.080
Reações
14.697
Pontos
503
Amigos, nas épocas de promoção por quanto se consegue um Kindle Paperwhite? Vale esperar?

Queria me dar um de presente de aniversário agora no mês de maio, mas maio e promoções não andam muito juntos rsrsrs
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Amigos, nas épocas de promoção por quanto se consegue um Kindle Paperwhite? Vale esperar?

Queria me dar um de presente de aniversário agora no mês de maio, mas maio e promoções não andam muito juntos rsrsrs
Dia das mães tah aí, talvez apareça algo bom.

Algum motivo específico para ser o paperwhite, considerando que o modelo comum agora também tem luz?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.080
Reações
14.697
Pontos
503
Dia das mães tah aí, talvez apareça algo bom.

Algum motivo específico para ser o paperwhite, considerando que o modelo comum agora também tem luz?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

A qualidade do modelo comum é equiparável? Vi que a tela tem metade da resolução (ppi).

O paperwhite me parece ser um produto mais completo e tal, possui modo noturno, é a prova d´água (apesar de que isso mal conta)... o design do aparelho e os materiais parecem ser melhores também...

É uma diferença de menos de 200 reais... em alguma eventual promoção isso poderia diminuir ainda mais... dependendo da direferença entre ambos pode valer a pena pagar um pouco a mais...
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.479
Reações
30.392
Pontos
1.049
A qualidade do modelo comum é equiparável? Vi que a tela tem metade da resolução (ppi).

O paperwhite me parece ser um produto mais completo e tal, possui modo noturno, é a prova d´água (apesar de que isso mal conta)... o design do aparelho e os materiais parecem ser melhores também...

É uma diferença de menos de 200 reais... em alguma eventual promoção isso poderia diminuir ainda mais... dependendo da direferença entre ambos pode valer a pena pagar um pouco a mais...
Acho que se sua intenção for ler só livros, o básico da conta (no meu clube do livro uma pessoa tem a versão nova com luz e fala super bem). Eu tenho um paperwhite mas pq também costumo ler mangás, aí acho que vale pra ter mais definição.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.594
Reações
12.388
Pontos
1.449
A qualidade do modelo comum é equiparável? Vi que a tela tem metade da resolução (ppi).

O paperwhite me parece ser um produto mais completo e tal, possui modo noturno, é a prova d´água (apesar de que isso mal conta)... o design do aparelho e os materiais parecem ser melhores também...

É uma diferença de menos de 200 reais... em alguma eventual promoção isso poderia diminuir ainda mais... dependendo da direferença entre ambos pode valer a pena pagar um pouco a mais...

Pegue o Paperwhite, nem pense 2x.

Ele é muito muito legal.

A tela é quase perfeita.

Recomendo demais.

Paguei na época, em 2019 - R$440 na promoção.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.080
Reações
14.697
Pontos
503
Acho que se sua intenção for ler só livros, o básico da conta (no meu clube do livro uma pessoa tem a versão nova com luz e fala super bem). Eu tenho um paperwhite mas pq também costumo ler mangás, aí acho que vale pra ter mais definição.

Opa, nem sabia que dava pra ler mangá no Kindle. Eu leio alguns one shots e acompanho alguns shonens... nesse caso vou de paperwhite mesmo.

Agora é só acertar a questão do preço rsrs
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.479
Reações
30.392
Pontos
1.049
Opa, nem sabia que dava pra ler mangá no Kindle. Eu leio alguns one shots e acompanho alguns shonens... nesse caso vou de paperwhite mesmo.

Agora é só acertar a questão do preço rsrs
Paguei 399 no meu na Black Friday de 2019 na própria Amazon!

Creio que no dia das mães ou no dia dos namorados deve surgir alguma promo bacana.

Oficialmente a JBC e a Panini lançam mangás pra ele e no mundo do Jack Sparrow tem até grupo no Facebook só pra mangás no Kindle, hehe
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Opa, nem sabia que dava pra ler mangá no Kindle. Eu leio alguns one shots e acompanho alguns shonens... nesse caso vou de paperwhite mesmo.

Agora é só acertar a questão do preço rsrs
Decisão tomada, tah 459 na kabum e 436 na girafa...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.502
Reações
42.636
Pontos
1.064
Chegou o Firestick TV Lite que comprei essa semana, PURA DECEPÇÃO, nem passa áudio 5.1, somente estéreo. Provavelmente só o normal e o 4K que vai sair essa semana que vai ter suporte, já que vão carregar o Dolby Atmos.

Vou acionar a devolução.
 

Kali Maha

Habitué da casa
Mensagens
135
Reações
39
Pontos
53
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo