O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Ae galera. Resolvi compartilhar com vocês a capa pra PS5 que comprei no aliexpress. Tudo ok e console ficou lindão. :kjoinha

Visualizar anexo 193389


Eu gosto do branco mas ficou bem bom esse ai hein.

Como que a Sony não vende isso aos montes, eu não sei. Já podiam ter feito várias com vários jogos. Valeu pelo link. Salvei aqui.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Ae galera. Resolvi compartilhar com vocês a capa pra PS5 que comprei no aliexpress. Tudo ok e console ficou lindão. :kjoinha

Visualizar anexo 193389


Uma dúvida: posicionado da forma que está aí no seu rack, e com esse espaço aí não fica meio abafado pro ps5 não?

Digo isso não querendo dar uma de cagador de regra não, é pq eu tenho um rack mto parecido com esse e já pensei inúmeras vezes em deixar igual, mas fico com esse receio hahahaha
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.407
Pontos
2.044
Desculpa a pergunta Noob, mas esse fone não é exclusivo pra PS5 né? Tem como usar no celular, TV, etc?
Os efeitos 3D e surround apenas são reproduzidos com o uso no videogame. O fone vira comum no uso com demais equipamentos. E se esse usar dongle, o meu Sony Gold usa dongle, não funciona no celular, nem na tv, apenas no pc e no videogame.
 

TAZMANIA_FGF

Bam-bam-bam
Mensagens
3.649
Reações
909
Pontos
224
Uma dúvida: posicionado da forma que está aí no seu rack, e com esse espaço aí não fica meio abafado pro ps5 não?

Digo isso não querendo dar uma de cagador de regra não, é pq eu tenho um rack mto parecido com esse e já pensei inúmeras vezes em deixar igual, mas fico com esse receio hahahaha
Aqui em casa eu deixo assim tb, mas é por causa dos gatos, não tem como ficar em pé.
 

Anexos

  • IMG-20210611-WA0149.jpeg
    IMG-20210611-WA0149.jpeg
    69,9 KB · Visualizações: 91

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Uma dúvida: posicionado da forma que está aí no seu rack, e com esse espaço aí não fica meio abafado pro ps5 não?

Digo isso não querendo dar uma de cagador de regra não, é pq eu tenho um rack mto parecido com esse e já pensei inúmeras vezes em deixar igual, mas fico com esse receio hahahaha
O meu ficava num lugar menor ainda que esse, mas fiquei com medo e tirei. Botei atrás da TV, não vejo o PS5 mas agora não vou ter problema de superaquecimento.
 


YuriSK

Habitué da casa
Mensagens
188
Reações
137
Pontos
84
Uma dúvida: posicionado da forma que está aí no seu rack, e com esse espaço aí não fica meio abafado pro ps5 não?

Digo isso não querendo dar uma de cagador de regra não, é pq eu tenho um rack mto parecido com esse e já pensei inúmeras vezes em deixar igual, mas fico com esse receio hahahaha
Nunca deu problema. Mas te entendo. Pra mim fica bom. Nao ta abafado não.
 

Duendebr

Veterano
Mensagens
894
Reações
149
Pontos
124
Boa noite, a TV Samsung Série TU8000 para usar netflix e tv a cabo qual preço bom hoje? De 55' ou tem alguma mais barata? E se tem link.
@leaf
Obrigado
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Desculpa a pergunta Noob, mas esse fone não é exclusivo pra PS5 né? Tem como usar no celular, TV, etc?

Ele não é Bluetooth mas vem c o m um vabo 3.5mm ou seja, vc pode conectar ele em celularese tablets que tem entrada 3.5mm que é a mais comum.

Ele funciona no PS4 com o seu receptor wirelles e dizem que também funciona no PC com esse receptor, mas eu não testei, vou tentar testar isso hoje e te falo.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
10.890
Pontos
453
Consigo depositar um dinheiro no AME e na hora da compra usar o dinheiro depositado mais o cartão de crédito parcelado ?
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.463
Pontos
1.004
essa Submarino ta um lixo, nem sinal nem da nota fiscal do Ratchet
6EZ6Off.jpg
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.930
Reações
3.708
Pontos
1.264
essa Submarino ta um lixo, nem sinal nem da nota fiscal do Ratchet
6EZ6Off.jpg
O meu está na mesma situação. Nem NF foi emitida.

Pior que, eles mostram que o jogo está em estoque e que, se eu comprar hoje, recebo AMANHÃ (sim, em pleno domingo).

Bando de FDPs.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

xFredx

Bam-bam-bam
Mensagens
408
Reações
470
Pontos
248
essa Submarino ta um lixo, nem sinal nem da nota fiscal do Ratchet
6EZ6Off.jpg
O meu tá a mesma coisa. O prazo de entrega é hoje, mas nem nota emitiram, então é óbvio que não vão entregar nada.
Fizeram propaganda enganosa.
E o pior: deixei de comprar em outro site justamente para dar prioridade a eles por causa do prazo de entrega mais rápido.

O meu está na mesma situação. Nem NF foi emitida.

Pior que, eles mostram que o jogo está em estoque e que, se eu comprar hoje, recebo AMANHÃ (sim, em pleno domingo).

Bando de FDPs.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Igualzinho aqui.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.986
Reações
7.459
Pontos
694
Alguem sabe de um lugar que venda Encartes + a case de jogos pra Ps5? Só achei de Ps4.

Podem mandar por DM caso saibam e não possam postar
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
O meu tá a mesma coisa. O prazo de entrega é hoje, mas nem nota emitiram, então é óbvio que não vão entregar nada.
Fizeram propaganda enganosa.
E o pior: deixei de comprar em outro site justamente para dar prioridade a eles por causa do prazo de entrega mais rápido.


Igualzinho aqui.
O meu da Americanas só resolveu indo ao Reclame Aqui. Tiveram que puxar o jogo de outro estoque, agora já tá em transporte.
 

xFredx

Bam-bam-bam
Mensagens
408
Reações
470
Pontos
248
O meu da Americanas só resolveu indo ao Reclame Aqui. Tiveram que puxar o jogo de outro estoque, agora já tá em transporte.
Valeu pela dica. Vou fazer uma reclamação lá mais tarde.
Infelizmente, mesmo eu sabendo que não vão entregar nada hoje, tenho que seguir o protocolo e esperar o prazo estourar, senão eles vão vir com o papo de robô: "Senhor, está dentro do prazo. Peço que aguarde"
 

GuitarXxX

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
236
Pontos
78
Desculpa a pergunta Noob, mas esse fone não é exclusivo pra PS5 né? Tem como usar no celular, TV, etc?

Ele vem com um dongle USB que funciona no PS5, PC e Switch (deve funcionar no ps4 tbm imagino eu)
Pra usar na TV ou no celular somente usando cabos p2.
Tenho um e gosto bastante, ganhei um pra substituir meu Gold Wireless que quebrou a haste e tinha mais de 5 anos de uso.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Valeu pela dica. Vou fazer uma reclamação lá mais tarde.
Infelizmente, mesmo eu sabendo que não vão entregar nada hoje, tenho que seguir o protocolo e esperar o prazo estourar, senão eles vão vir com o papo de robô: "Senhor, está dentro do prazo. Peço que aguarde"
Na verdade, o meu ficou em aguardando estoque, aí abri a reclamação. Parece que só o estoque de SP recebeu o jogo...
 

ZehCarlos

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
183
Pontos
84
Acho que nunca recebi no dia do lançamento um jogo comprado na pré venda como aconteceu agora com o Ratchet Clank do Submarino . Estão de parabéns desta vez .
Comprado em Março .
 
Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
Amigos, em lojas tipo Sub, Amazon, Americanas e etc, tem bons computadores desktop? Não notebook e tal. Eles enviam bem embalados?
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.429
Reações
9.991
Pontos
1.054
Amigos, em lojas tipo Sub, Amazon, Americanas e etc, tem bons computadores desktop? Não notebook e tal. Eles enviam bem embalados?
Comprei o meu desktop da Acer no submario na época.
Veio tudo direitinho, também era vendido pela acer e entregue pelo submarino.

Fui olhar agora mas só encontrei desktop por parceiros.
Hoje em dia comprar pronto, eu iria de Dell, mesmo sendo um preço mais alto.
Acho mais confiável que esses site que montam o pc.
 
Ultima Edição:

JukaJoga

Bam-bam-bam
Mensagens
376
Reações
471
Pontos
499
Returnal tá 241,90 na amazon. Mão tá coçando aqui, mas já peguei esse mês 1 dual sense, miles morales ultimate e demons souls, sendo que o console ainda nem chegou :(
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo