O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
voltando ao assunto do Dualshock4, quem quer comprar original mesmo (pelo menos é o que eu penso), entra no site do playstation.com, vai em acessorios, e clica no controle, aparece as lojas revendedoras oficiais, o unico que encontrei disponivel vendido e entregue pela revendedora oficial foi na shopb, o resto tudo indisponivel, ou revendido por lojas da china, acabei de comprar pra deixar guardado, pelos comentarios deve ser original mesmo, com nota fiscal, 12 meses de garantia e o escambau, vamos ver, vou guardar pra usar no PS5 ja que os meus de 2017 que tenho aqui não estragam nunca kkk
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Quem diria que o Dualshock 4 iria sumir do mercado com menos de um ano do PS5 lançado. Nem foi amplamente discutido nesse tópico.
Pois é, achava que ia durar mais 1 ou 2 anos distribuido oficialmente pela Sony... parece que vem a gen e a Sony já esquece da anterior, aconteceu a mesma coisa com controles de PS3. Comprei o Branco Glacial em 2020 pagando 299 chorando, e bem, agora não choro mais. Menos mal que PS5 roda virtualmente tudo de PS4.

Controle de PS é uma coisa doida, parece que a qualidade varia bastante, o que veio no meu PS4 (bundle do Black Ops III lá em 2015) pediu arrego há algum tempo atrás (não lembro quando mas até cheguei a criar tópico), primeiro parou de funcionar o speaker, depois pifou de vez e nunca mais recarregou. Mas em 2016 comprei um controle 2 pra jogar coop local e até hoje ele vive, sem nenhum problema. Vai entender.
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Pra eu conseguir pegar um controle de PS3 original foi dificil, peguei esse ano usado por 150 reais
precisava ser original por causa do sixaxis, tem jogo que nao funciona sem ele.
 


Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Sai por 2099 comprando pelo APP e usando o cupom 200NOAPP



1951732670_1SZ.jpg
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Pra eu conseguir pegar um controle de PS3 original foi dificil, peguei esse ano usado por 150 reais
precisava ser original por causa do sixaxis, tem jogo que nao funciona sem ele.
Acho que piratinha tem sixaxis hoje em dia, pelo menos aqueles que tentam imitar ao máximo o original pra malandro do ML enrolar os outros. O problema mesmo é a sensibilidade dos botões, o peso, os analógicos... se os chinas fizessem direito eu nem reclamava, mas esses controles penam em comparação aos originais. Comprei 2 DS3 nacionais de um user nessa faixa, e tenho um SIXAXIS sem dualshock que veio no meu fat, e eles são meu tesouro mais precioso kkk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.531
Pontos
1.629
Cada um com sua sorte...o meu que veio no meu FAT tá firme e forte até hoje, um do modelo da edição especial de PS1 tá com battery leak..em 4~5 dias desligado drena a bateria (Porém sem drift).

Já um reserva que comprei pro player 2...(Comprei reembalado de uma loja que esqueci o nome)...deu drift e zica em alguns botões praticamente sem uso...tive que trocar o potenciômetro e a manta dos botões.
O potenciômetro é para problemas no analógico?
O controle original do meu console, após ficar 1 ano parado, só funciona conectado na energia elétrica e alguns botões pararam de funcionar, se não me engano 2 ou 3 dos 4 principais pois eu cheguei a usá-lo em um jogo redirecionando as funções deles para os gatilhos. Pensei em trocar a manta na época mas tava com receio de que não fosse o suficiente.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
O potenciômetro é para problemas no analógico?
O controle original do meu console, após ficar 1 ano parado, só funciona conectado na energia elétrica e alguns botões pararam de funcionar, se não me engano 2 ou 3 dos 4 principais pois eu cheguei a usá-lo em um jogo redirecionando as funções deles para os gatilhos. Pensei em trocar a manta na época mas tava com receio de que não fosse o suficiente.
Trocar só o potenciômetro (Componente que desgasta ocasionando o drift) evita ter que trocar o analógico todo.. já que ele têm apenas 3 pontos de solda...Sobre falhar os botões... têm que ver qual o modelo da manta de plástico (Não tô falando das borrachas dos botões) e fazer a troca.

Enviado de meu LM-Q730 usando o Tapatalk
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.232
Reações
1.046
Pontos
624

Valeu demais, consegui resgatar em 4 contas, na quinta deu limite atingido, mas tá bom demais :ksafado

Tava louco querendo comprar o upgrade da Champions edition na steam, pena que a promoção acabou ontem por conta da evo =(
Espero que de pra adicionar como saldo na steam e deixar lá até a próxima promoção...
 

BouvierFh

Bam-bam-bam
Mensagens
851
Reações
1.265
Pontos
233
Abaixo os novos preços

  • PlayStation®5 Edição Digital – de R$4.199,90* por R$3.899,90*
  • PlayStation®5 com leitor Blu-ray Ultra HD – de R$4.699,90* por R$4.399,90*
  • Controle sem fio DualSense™ Branco – de R$469,90* por R$439,90*
  • Controle sem fio DualSense™ Cosmic Red – de R$499,90* por R$469,90*
  • Controle sem fio DualSense™ Midnight Black – de R$469,90* por R$439,90*
  • Câmera HD – de R$419,90* por R$389,90*
  • PlayStation®4 – de R$2.799,90* por R$2.599,90*
  • Controle sem fio DUALSHOCK®4 Jet Black – de R$299,90* por R$279,90*
  • Controle sem fio DUALSHOCK®4 Colors – de R$319,90* por R$299,90*
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo