O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
menor valor do S20 fe com snapdragon que que eu achei foi nas Magazine Luiza, 2160 com o cupom CELULAR100, se esse cupom da americanas funcionasse ia dar 2016, ficava ótimo, mas não tá pegando nele aqui
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
menor valor do S20 fe com snapdragon que que eu achei foi nas Magazine Luiza, 2160 com o cupom CELULAR100, se esse cupom da americanas funcionasse ia dar 2016, ficava ótimo, mas não tá pegando nele aqui

Normalmente eles colocam restrições para esses Samsungs mais tops e apples.

Esse do Magazine esta bom mesmo o preço.
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
@leaf,

Tô procurando dois celulares razoáveis na faixa de 1000 reais cada para dar para meus pais
Alguém indica algum?
 


Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Queria deixar a dica para galera que está querendo livegold para converter pro gamepass ultimate, nuuvem está com um cupom de 25 reais 25NUUBOX, ai valor cai para 175 só que eles também estão com promoção de cashback pelo picpay o que para mim gerou um cashback de 35 reais por cartão, ou seja cada cartão está saindo por 140 reais, não é o melhor preço que já apareceu mas é um preço bem legal, fora que ganha drops(programa de fidelidade da nuuvem) então quem está precisando boa oportunidade!
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.966
Pontos
1.049
Queria deixar a dica para galera que está querendo livegold para converter pro gamepass ultimate, nuuvem está com um cupom de 25 reais 25NUUBOX, ai valor cai para 175 só que eles também estão com promoção de cashback pelo picpay o que para mim gerou um cashback de 35 reais por cartão, ou seja cada cartão está saindo por 140 reais, não é o melhor preço que já apareceu mas é um preço bem legal, fora que ganha drops(programa de fidelidade da nuuvem) então quem está precisando boa oportunidade!
Tem algo do tipo pra cartões da PSN?
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694

putz desde ontem to procurando uma, vi que ficou por 100 ou 200 e alguma coisa semana passada

vou ficar no aguardo da versão full hd mesmo, queria pagar uns 200tão no máximo num stick desse (o tv box que tenho no quarto ta lento, da pra usar, mas queria algo com melhor perfomance\mais discreto)
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
putz desde ontem to procurando uma, vi que ficou por 100 ou 200 e alguma coisa semana passada

vou ficar no aguardo da versão full hd mesmo, queria pagar uns 200tão no máximo num stick desse (o tv box que tenho no quarto ta lento, da pra usar, mas queria algo com melhor perfomance\mais discreto)

Corre la que esta R$ 179 o FULL HD
 

elenilson123

Habitué da casa
Mensagens
183
Reações
112
Pontos
78
Queria deixar a dica para galera que está querendo livegold para converter pro gamepass ultimate, nuuvem está com um cupom de 25 reais 25NUUBOX, ai valor cai para 175 só que eles também estão com promoção de cashback pelo picpay o que para mim gerou um cashback de 35 reais por cartão, ou seja cada cartão está saindo por 140 reais, não é o melhor preço que já apareceu mas é um preço bem legal, fora que ganha drops(programa de fidelidade da nuuvem) então quem está precisando boa oportunidade!

Obrigado. Deu certo aqui.
 

elenilson123

Habitué da casa
Mensagens
183
Reações
112
Pontos
78
Queria deixar a dica para galera que está querendo livegold para converter pro gamepass ultimate, nuuvem está com um cupom de 25 reais 25NUUBOX, ai valor cai para 175 só que eles também estão com promoção de cashback pelo picpay o que para mim gerou um cashback de 35 reais por cartão, ou seja cada cartão está saindo por 140 reais, não é o melhor preço que já apareceu mas é um preço bem legal, fora que ganha drops(programa de fidelidade da nuuvem) então quem está precisando boa oportunidade!

Obrigado. Deu certo aqui.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Faz algum sentido isso com smartvs de hoje em dia?

Eu tenho uma KS7000 que é uma excelente SmartTV mas ja estava ficando ultrapassado os apps nela. (Lentos, bugando, Travando).

Instalei esse Fire 4K e a TV voltou a ser novinha.. excelente desempenho e o melhor, agora os APPs são atualizados regularmente e n esquecidos como os da Samsung.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
Eu tenho uma KS7000 que é uma excelente SmartTV mas ja estava ficando ultrapassado os apps nela. (Lentos, bugando, Travando).

Instalei esse Fire 4K e a TV voltou a ser novinha.. excelente desempenho e o melhor, agora os APPs são atualizados regularmente e n esquecidos como os da Samsung.

Entendi não tinha pensado por esse lado!
 

Flutotal

Supra-sumo
Mensagens
1.148
Reações
865
Pontos
184
Qual a melhor opção pra psnplus de 1 ano americana? A minha vai vencer e é um saco isso. Eles até me deram um desconto legal mas ja tentei por 500 cartoes e nenhum é aceito. Na nuuvem so tem o BR?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.930
Pontos
2.069
Qual a melhor opção pra psnplus de 1 ano americana? A minha vai vencer e é um saco isso. Eles até me deram um desconto legal mas ja tentei por 500 cartoes e nenhum é aceito. Na nuuvem so tem o BR?

Nos últimos 2 anos eu estava comprando pela Nuuvem, porque os códigos BR funcionavam para a Plus US, mas parece que isso acabou.

Antes disso eu comprava na Amazon US em black friday, que sempre rola uma promo por uns 39 dólares. Colocando endereço americano eles enviam compra digital por e-mail.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
Qual a melhor opção pra psnplus de 1 ano americana? A minha vai vencer e é um saco isso. Eles até me deram um desconto legal mas ja tentei por 500 cartoes e nenhum é aceito. Na nuuvem so tem o BR?

Cupom VERGEPSPLUS

Vai sair quase o preço da PS+ BR, algo perto de R$220 com IOF e etc
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo