O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Ainda esperando aparecer algum celular bom por um precinho que valha a pena fazer as parcelinha
queria algo pelo menos com Snap 845, mas nenhum dos que tenho em mente fica num preço que eu gostaria, ou que pelo menos tivesse um cupom
 

jfrmf

Novato
Mensagens
6
Reações
4
Pontos
13
Peguei o S9+ (e minha mãe tb!), vlws ai!

Edit: recomendações de capas pra proteção do celular? Impacto, tela...
Parabéns pela aquisição!!!

Acho que o S9+ já vem com película!

O S10 e o Note 10 tenho certeza que vem. Só não lembro se começou no S9 ou no S10.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
@leaf pra pegar o iPhone 11 Pro no submarino com 20% de cashback da pra conseguir algum cupom pra diminuir o preço final?
 
D

Deleted member 219486

Usei um vale no app das Americanas que surgiu la no menu do vales de 21,77 pra comprar uma pah de coisa barata. Por algum motivo o vale simplesmente nao acabava e ainda combava com camisa10. Fazendo compras separadas levei uns 4 playstation hits... Aí parou de funfar.... Olhem aí se vcs tem, qm sabe?

Pior que sumiu meu vale do submarino.
 


Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
Maldito pegou a Samsung 50RU7100 por R$1250 com AME + R$79 de dinheiro de volta (por fora) na black fraude.
Vontade de cancelar minha 55Q60 por R$1000 mais caro, não vale a diferença...


96987




-edit-
Acabei de ver no forum concorrente, ontem a 55RU7100 no Rappi comprando no carrefour saindo a R$1100 a TV.
Que pouha é essa????
Rappi + Carrefour vendendo uma TV de 2000 por 1100.
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Menor valor ja visto

Resident Evil 2 PS4
R$ 107
em 1X cc Americanas + Ganha R$ 23 do AME
LINK >>> http://acesse.vc/v2/3353b4c9936

Use o Cupom: CAMISA10
134142240_1GG.jpg
 

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
Qual cupom que funcionou?

O famigerado APPNOW
E aquela macumba braba: PRIME + CC Americanas + CUPOM + APP
Saudade quando as varejistas só vendiam as coisas, não eram financeira.
Não que esteja reclamando, pra mim funciona nesse momento pq to atualizando e trocando um monte de coisa dentro de casa.
Mas é muito melhor ter uma oferta decente, com valor fixo, que mais pessoas possam usufruir (inclusive eu :ksorriso)
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Uma dúvida:

Esses cartões Americanas / Submarino tem anuidade não?!
Compensa mesmo utilizá-los?
Eu tenho um bloqueio mental contra pagar anuidade de cartão de crédito...
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Como funciona esse lance de pontos multiplus e demais programas de pontos? Qualquer cartão de crédito funciona ou precisa ser um cartão específico para cada programa?

Como só uso cc pra coisas pequenas, nunca fui atrás pra entender o funcionamento disso.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Uma dúvida:

Esses cartões Americanas / Submarino tem anuidade não?!
Compensa mesmo utilizá-los?
Eu tenho um bloqueio mental contra pagar anuidade de cartão de crédito...
Problema maior é ser aprovado, meu score é 769 e nunca sou aprovado, tenho cartões do nubank, Santander, Carrefour, Pernambucanas mas lá nunca aprovam.
Talvez você tenha melhor sorte.
Sobre anuidade sempre rola uns cupons de livre de anuidade pra sempre.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Tetas

Comprei um tablet no Sub pelo ame e era pra dar uns 50 reais de cashback.....acontece que esse valor não tá aparecendo nos lançamentos futuros do app, todas as minhas outras compras pequenas apareceram menos ele........comprei faz uns 3 dias, já foi faturado e tudo.

Fui tapeado?

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

RamonNunes

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
251
Pontos
98
Problema maior é ser aprovado, meu score é 769 e nunca sou aprovado, tenho cartões do nubank, Santander, Carrefour, Pernambucanas mas lá nunca aprovam.
Talvez você tenha melhor sorte.
Sobre anuidade sempre rola uns cupons de livre de anuidade pra sempre.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Alguém tem um cupom desses livre de anuidade??


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Já vem com capa.
Eu não uso película, pois a tela não risca.
Eu tenho s9+ ja a 1 ano.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Tinha mais 6% no cartão sub. E te mais um truque que volta uns R$150.

A minha ficou uns R$2080 contando os cashback




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Aí galeres está ou estava rolando um bug (talvez)

Entre no aplicativo Rappi e procure pelo Carrefour mais próximo. Digite lá RU7100 e veja se aparece a TV 55RU7100 da Samsung. Segundo relato está aparecendo por R$1000 e com frete dá uns R$1200.

Aqui não dei sorte porque não aparece Carrefour para mim.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Problema maior é ser aprovado, meu score é 769 e nunca sou aprovado, tenho cartões do nubank, Santander, Carrefour, Pernambucanas mas lá nunca aprovam.
Talvez você tenha melhor sorte.
Sobre anuidade sempre rola uns cupons de livre de anuidade pra sempre.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Mas rola mesmo isso?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Tetas

Comprei um tablet no Sub pelo ame e era pra dar uns 50 reais de cashback.....acontece que esse valor não tá aparecendo nos lançamentos futuros do app, todas as minhas outras compras pequenas apareceram menos ele........comprei faz uns 3 dias, já foi faturado e tudo.

Fui tapeado?

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk

Sim. Deve ter feito algo errado na hora da compra e não pegou o AME.

Ainda tem a chance de contestar com o AME, manda msg pra eles.

Sorry.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf não vais lembrar quem era o usuário aqui do tópico que tinha até uma página dedicada para action figures né?

Seria legal ver se tem alguma promo nesse campo.

Não lembro... sorry. Mas tenho certeza que muitos aqui colecionam, Postem promos aí.

.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
@leaf

pessoal algum cupom para a primeira compra que pegue para gift card do UBER ?

o único cupom de primeira compra que vi aqui funcionando é o APPJA (desconto de 30 para compras acima de 60) no aplicativo americanas porém não pega em gift card
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.785
Reações
14.091
Pontos
703
Uma dúvida:

Esses cartões Americanas / Submarino tem anuidade não?!
Compensa mesmo utilizá-los?
Eu tenho um bloqueio mental contra pagar anuidade de cartão de crédito...

Rapaz, acho que isso vai de sorte ou de como eles avaliam seu perfil de cliente, sei lá. Me "deram" o Submarino, Shoptime e SouBarato com anuidade grátis "for life", 4k de limite geral + 12k de limite "extra" na loja. E eu nem sei meu score, mas deve ser uma b*sta porque peguei um consignado quando fui construir minha casa LOL. Só não peguei o Americanas porque queriam me dar a anuidade grátis só no primeiro ano.

Também não pago anuidade, não. Agora, se você compra MUITA coisa pode ser que compense. Puxa seu histórico de compras e faz a conta "descontos acumulados - anuidade". Se ficar > 0, compensa pra você. É a continha de padaria que faço no nubank rewards, por exemplo. Pra mim compensa a mensalidade deles porque passo a porra toda no cartão.

Enfim, é por aí.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.186
Reações
32.526
Pontos
1.629
Peguei um Macbook Air pra mulher, ficou quase 3k contando o cashback de 20%.
Na mesma situação eu tava pra comprar um Dell de 14 com i5 por uns 2800, então vi tua postagem e ficamos muito na dúvida. Ela é Apple fag e essa máquina tem um acabamento, autonomia e tamanho que impressionam, só tô com um pouco de receio em relação ao desempenho, o processador parece bem + ou -.
Eu colocaria junto um SSD maior junto.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Na mesma situação eu tava pra comprar um Dell de 14 com i5 por uns 2800, então vi tua postagem e ficamos muito na dúvida. Ela é Apple fag e essa máquina tem um acabamento, autonomia e tamanho que impressionam, só tô com um pouco de receio em relação ao desempenho, o processador parece bem + ou -.
Eu colocaria junto um SSD maior junto.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Então Ultima, eu penso que esse é o único macbook que realmente da para comprar no Brasil. Depois dele é tudo coisa de 6k, 7k, 8k pra cima.

Sobre as configurações dele, relaxe, o sistema dele é tão bem otimizado que essas configurações dão conta. Minha mulher comprou porque ela toca na noite e o macbook tem uns programas legais para discotecar.

Sobre o tamanho de armazenamento, realmente. Mas como hoje em dia é tudo na nuvem, creio que seja um problema contornável kkkk.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo