O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Panicpiu

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
59
Pontos
63
Galera estava atrás de um ar condicionado split 110v, se alguém poder ajudar agradeço.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Qual é essa promo da adidas, poderia passar o link? Por favor!
Era uma com desconto s de até 40% se colocasse 4 itens no carrinho, além do desconto individual de cada item. Peguei 6 tênis que dariam 1.9 k e paguei “apenas” 900! Achei bem worth

Acho que essa em específico não tá valendo mais, mas lá no site tem outra no lugar acho, algo com 30% de desconto.
 


JTyler

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
39
Pontos
28
55RU7100 com o cupom GE15OFF ficou R$ 2.144,14 em até 10x sem juros ou R$ 2.037,93 no boleto
BF do ano passado tava 2800/3000 , tá muito bom esse ano, desvaloriza muito , paguei 3200 da Sony 55 ano passado, já vi qled por 3000 esse ano nas casas Bahia física
 

JTyler

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
39
Pontos
28
Era uma com desconto s de até 40% se colocasse 4 itens no carrinho, além do desconto individual de cada item. Peguei 6 tênis que dariam 1.9 k e paguei “apenas” 900! Achei bem worth

Acho que essa em específico não tá valendo mais, mas lá no site tem outra no lugar acho, algo com 30% de desconto.
Eu tive q esperar virar o cartão, no dia q fui comprar tinha mudado p essa de 30% mó raiva , vou esperar sexta ou pegar na under Armour só de raiva
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
Vejo o povo reclamando da black friday, mas porra, black friday nem foi ainda, é um dia, o próprio nome já diz, "sexta", estão reclamando da black fucking FRIDAY numa quarta, é isso? :kkk

Esperem pelo menos o dia certo chegar pra reclamar.

é bom já criar pouca expectativa... se for uma m**** igual ano passado o tombo é menor, e qualquer coisa boa a gente já fica feliz :kcopa
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.975
Pontos
1.409
Olá, Leaf
Nesta Black Friday, ganhe R$50 de volta na fatura para compras com VISA acima de R$800 na Amazon.com.br. A promoção vale das 18h de 28/11/2019 às 23h59 do dia 29/11/2019, para todos os cartões VISA emitidos no Brasil, com função crédito e cadastrados no programa Vai de Visa.*


:obrigue
duro é conseguir gastar td isso ai na amazon... to torcendo mto pra sair um preço bom no star wars. mas pelo jeito que tá fraco de preço bom esse ano, vou acabar pegando na sale da steam pra PC. Uma pena, pq queria no PS4, n sou mto fã de jogar no PC.
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.554
Reações
877
Pontos
859
Vi em vários lugares que os jogos Playstation hits iam ficar com desconto, mas o Gran turismo não consegui achar na PSN... será que só na sexta?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
sobre o código PSN da Saraiva:

tem certeza que nao foi pro SPAM???
aqui chegou meu codigo pelo email integracoes.marketplace@livrariasaraiva.com.br
comprei ontem 11:20, e chegou ontem 19:30 no email.
ainda não tentei ativar o meu, mas um colega meu que tb ja recebeu tentou e deu codigo invalido!
no chat da saraiva disseram pra ele entrar em contato com a empresa responsavel por ativar os codigos, esqueci o nome, mas ele ta preferindo cancelar a compra, vamos ver.
mandaram ele entrar em contato com a incomm.com.br pra resolver o problema de codigo invalido.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Vejo o povo reclamando da black friday, mas porra, black friday nem foi ainda, é um dia, o próprio nome já diz, "sexta", estão reclamando da black fucking FRIDAY numa quarta, é isso? :kkk

Esperem pelo menos o dia certo chegar pra reclamar.
Na verdade já estão reclamando desde semana passada.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.350
Reações
9.574
Pontos
754
Soraiva é enrolada demais mesmo, fiz duas compras ontem. O cartão da psn Plus e o the division 2 e nenhum dos dois atualizou o pedido, sendo q ambos foram aprovados na hr pelo paypal e já estão na fatura do meu cartão.
 

AgentXBR

Novato
Mensagens
14
Reações
12
Pontos
13
To querendo comprar umas peças de PC nessa BF no Kabum, porem o site está me promoção o mês todo. Será que vale a pena esperar ou não vai mudar nada nessa Black Friday?
Alguem sabe responder?
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
To querendo comprar umas peças de PC nessa BF no Kabum, porem o site está me promoção o mês todo. Será que vale a pena esperar ou não vai mudar nada nessa Black Friday?
Alguem sabe responder?
Dois tipos de pessoas poderiam lhe responder, as que vieram do futuro ou as que possuem uma bola de cristal. Tem que esperar até sexta pra saber, vai acompanhando os preços, e quando chegar sexta tu vê se compensa ou não fazer a compra.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.352
Reações
47.409
Pontos
1.599
To querendo comprar umas peças de PC nessa BF no Kabum, porem o site está me promoção o mês todo. Será que vale a pena esperar ou não vai mudar nada nessa Black Friday?
Alguem sabe responder?
Kabum costuma fazer boas promoções no dia, descontos realmente bons, o duro é conseguir comprar porque ou o site buga ou são poucas unidades.
 

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
To querendo comprar umas peças de PC nessa BF no Kabum, porem o site está me promoção o mês todo. Será que vale a pena esperar ou não vai mudar nada nessa Black Friday?
Alguem sabe responder?

A Kabum sempre faz uma black friday real no dia. Mas como já falaram acima, sempre são poucas unidades dos produtos mais procurados, e acabam em menos de 1 segundo. Tem que ficar tentando e dar sorte (mil abas do chrome abertas, dando F5, fazer macumba, etc).
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
vi esse banner no submarino, caso alguem queria um eletro, tem essa roleta!

XGHTkUN.png
 

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
Galera estava atrás de um ar condicionado split 110v, se alguém poder ajudar agradeço.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
LG Dual Inverter de 12000 BTUs. diferença era de R$200 pro de 9000 BTUs e 220V. Coloquei no meu quarto e nem parece que está ligado. Muito silencioso.
Comprei na Casas Bahia de tijolo.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo