O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal.

Eu estava aguardando um desfecho oficial para informá-los.

Desde março eu estive em contato com a Amazon, em setores internos, porém, eles n conseguiram me dar uma resposta nem positiva e nem negativa para o cancelamento da pré venda.

Acredito que eles também n sabiam ou estavam aguardando respostas de terceiros.

Sempre foram muito atenciosos.. espero que eles retribuam de alguma forma para quem confiou na pré venda, mesmo que por motivo maior n pode ser concluída.

Deixei uma ultima mensagem com uma "sugestão" ou "Reclamação" para que no futuro tenham um planejamento melhor.

Eu acredito que a empresa esta disposta a atender bem nossa comunidade gamer, fãs, etc... da minha parte vou colocar esperança que as pré vendas no Brasil melhorem no futuro.

Segue no Anexo trechos das conversas que tive até então.

112721
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Pessaol, acabei de sair do chat da Amazon e a atendente me informou que foi passado pra ela agora que estão liberando o reembolso dos pedidos e um vale presente de R$40,00.

Será encaminhado por e-mail ainda, só não ficou claro se vai ser só pra quem fez a pré-venda do Steelbook ou se a versão normal vai ser cancelada também com este benefício dos R$40.
 
Ultima Edição:

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Eu nem vou correr atrás de vale presente pq não tive nem dor de cabeça com o cartão de crédito. Porém, se derem, eu pego a versão normal pela Amazon mesmo, sem pressa de receber o jogo. Do contrário eu compro numa lojinha por aqui que tá entregando com motoboy e vai dar os mesmos 240
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.669
Reações
430
Pontos
809
Aqui o meu do amazon ainda não foi cancelado bem estranho.

Mas teoricamente não teria reembolso, porque não foi nem cobrado do cartão... Será que mesmo assim vai liberar um vale de 40? Ai vale a pena comprar a versão normal...
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Pessaol, acabei de sair do chat da Amazon e a atendente me informou que foi passado pra ela agora que estão liberando o reembolso dos pedidos e um vale presente de R$40,00.

Será encaminhado por e-mail ainda, só não ficou claro se vai ser só pra quem fez a pré-venda do Steelbook ou se a versão normal vai ser cancelada também com este benefício dos R$40.
A mulher da Amazon me falou que enviariam algo por e-mail, deve ser esse vale. Espero que dê pra usar na versão normal o quanto antes.
 

ZehCarlos

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
183
Pontos
84
Vai com calma, o Submarino e quase todas as lojas já estão com o estoque em mãos. Quem não liberou o envio ainda foi a Square.
Pelos relatos de compra na Amazon , parece que essa sua informação não é correta infelizmente .
Duvido que no submarino será diferente , mas vamos torcer
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Saraiva está com 20% cupom + 10% paypal em todo produto vendido e entregue pela saraiva, ta na primeira pagina do site!

Da última vez que cai nessa fiquei quase 3 meses para receber o estorno. :ksnif

Isso pq a Nubank que me ajudou.. pela Saraiva n iria receber nunca.
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
bom dia Galera!!??
Estou querendo comprar um PS4:
Alguem indica algum vendedor barateiro, confiavel, que parcele no cartão.

Mercado Livre sei lá tá muito estranhos os anuncios...
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Alguém me indica um ventilador de coluna de 40cm 220volts?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
bom dia Galera!!??
Estou querendo comprar um PS4:
Alguem indica algum vendedor barateiro, confiavel, que parcele no cartão.

Mercado Livre sei lá tá muito estranhos os anuncios...

Verifica se a Izzy Games, Super Recruta, Gleydson Games Facebook estão atendendo.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
A probabilidade de cancelamento da versão normal do FF VII é grande pelo que eu ando lendo nas internerds, então...... uma sugestão para quem esta muito a fim de jogar no lançamento........ é pegar a versão digital, e quando lançar para não correr o risco de adiarem o lançamento de ultima hora.
 
Mensagens
212
Reações
239
Pontos
228
bom dia Galera!!??
Estou querendo comprar um PS4:
Alguem indica algum vendedor barateiro, confiavel, que parcele no cartão.

Mercado Livre sei lá tá muito estranhos os anuncios...
Se for Mercado Envios Full pode comprar relaxado. Os produtos têm nota fiscal e ficam armanezenados no Centro de Distribuição do Mercado Livre, então zero chances de golpe. Além disso são enviados por transportadora e chegam em 1 dia útil para as capitais de SP, RJ, MG e PR
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
A probabilidade de cancelamento da versão normal do FF VII é grande pelo que eu ando lendo nas internerds, então...... uma sugestão para quem esta muito a fim de jogar no lançamento........ é pegar a versão digital, e quando lançar para não correr o risco de adiarem o lançamento de ultima hora.

A versão normal não vai ser cancelada, a prensa e produção dela é feita localmente. O steelbook que era importado, e com toda essa situação, miou.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Chegou e-mail da Amazon reforçando que a versão normal está disponível e dando 40 reais de vale pra comprar.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Amazon me deu um vale presente de 40 pelo ff, mas vou tentar pegar a deluxe ou collector pela play Asia agora
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Recebi aqui também, como mandaram o link da versão normal no email acredito que essa não deve dar problema.

Edit:
Como tinha pego a versão normal ontem após o cancelamento achei legal ver que da pra aplicar esse vale presente em um pedido já efetuado, então o jogo foi de 280 pra 206 somando o vale presente + o desconto do prime.
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Tb usei o vale de 40 + desconto prime e peguei a versão normal por 206. Agora é torcer novamente
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.477
Pontos
1.064
Vou esperar baixar de preço mesmo, pra mim não compensa nem 200, depois do cancelamento do steelbook bateu desinteresse. O vale tá válido até 2025.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Percebi que o prazo de entrega no pedido da versão normal que era de 16/04 a 20/04 foi pra 15/04 a 17/04. É um bom sinal. :klol
 

rafael_hgb

Supra-sumo
Mensagens
82
Reações
58
Pontos
188
Também recebi o e-mail da Amazon com o vale de R$40,00, peguei a versão normal, entrega estimada para 20/abr - 27/abr.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Pra pegar a edição normal compro na B2W, parcelado em 12x, usando cashback do AME e o escambau a quatro.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.669
Reações
430
Pontos
809
O meu steelbook ainda nao foi cancelado.. Não se entro em contato com amazon ou melhor ficar esperando?

Porque queria ter esse vale para pegar a versão normal e receber quanto antes....
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo