O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
IMG000131.jpg

Desconto Progressivo no Sub. Da pra fazer bons combos.
LINK >>> http://oferta.vc/oogy
** Só os games desse Link/Lista

Ex:

Just Case 3 R$ 162
+
Dying Light
+
Tearaway
Progressivosub15nat.jpg

IMG000131.jpg
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Obrigado ao pessoal que postou o Mordor por 129,90. Acho que vou pegar. Tópico lindo demais, até me emociono...

[emoji38]z :ksafado

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Essa direct log é muito ruim pqp. Que serviço porco! Desde o dia 2 que tá um table em rota para entrega marcado no site e até agora não chegou.

Como conseguem ser tão ruins assim de serviço? :kgrr
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
[XBO] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain na Insinuante por R$ 120,81 - http://www.insinuante.com.br/Produt...E7E-BA35-E6BC-9AA9&zanpid=2107718963181319168

(Curiosamente, aqui tanto o produto quanto o frete (Interior de SP) saíram mais em conta que a Ricardo Eletro, da mesma rede)

Outros jogos com excelentes preços na loja:
XBO:
Halo 5 por R$ 102,21
Halo 5 Ed. Limitada por R$ 185,91
Rare Replay por R$ 65,01
Sleeping Dogs por R$ 65,01
Elder Scrolls Online por R$ 92,91
Forza 6 por R$ 102,21

PS4:
Driveclub por R$ 92,91
One Piece Pirate Warriors 3 por R$ 139,41
Destiny: The Taken King por R$ 158,01
Cavaleiros do Zodiaco: Alma dos Soldados por R$ 120,81 - http://www.insinuante.com.br/Produt...ldados-para-Playstation-4/47-4635-4636-562643
Aqui 129. Como faz?

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 


meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924
TV com 1 (UMA!) HDMI apenas é osso...
Isso é fácil demais de resolver.
Um simples adaptador com várias saídas HDMI resolve fácil. Compra barato mo Ali ou no ML.
Deixar de comprar uma TV boa por um detalhe desses é besteira.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
meu como a b2w pode ser tao diferente. Submarino faz a compra em um dia ja ta faturado quase que na mesma hora... aqui a 3 dias ja pago e nada da americanas faturar a nota ¬¬
 

Alcarcáno

Habitué da casa
Mensagens
119
Reações
103
Pontos
68
Minha NF do Bugmarino já saiu, porém, não consta a transportadora lá. Já rolou isso com alguém?

Sent from my LG G3
 

Conspire

Habitué da casa
Mensagens
234
Reações
148
Pontos
78
Fiz tres compras no Submarino no mesmo dia, duas chegaram e meu Tomb Raider sequer foi faturado... sera que um reclame aqui ajuda?
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Por esse preço vale a pena. Mas lembre-se que ele não é suportado na PSN Brasil. E muitos jogos do Vita não funcionam. E é preciso um cartão de memória que não é barato...

Não tem muitos games exclusivos que justifiquem a compra... tem JRPG de montão, pra quem curte.

Eu tenho um e falando dos "exclusivos".

Killzone Mercenary é legal, 100% em portugues. Pena que o framerate é decepcionante, mas o jogo é melhor que o Killzone Shadow Fall.


Soul Sacrifice Delta é legendado e parece bom. Não é meu tipo de jogo, mas se tivesse mais tempo...

TxK é muito gostoso de jogar. Tempest moderno.

A emulação do PSP é perfeita, mas os gráficos ficam bem borrados, não é um PPSSPP.
PS1 então, nem tem opcão de esticar a tela, como o PS3 tem...

Pra quem tem a PSN plus americana, vale bem mais a pena... nesse mês deram Freedom Wars.

Fuiz

Entendi, olhando por esse lado não acho tão vantajoso mesmo, já tive um Vita e zerei Killzone Mercenary é muito top mesmo, compensa mais o Vita mesmo, ficar esticando os jogos na tela, ainda mais que a minha é uma 42.
 

mantabodyboarder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.821
Reações
408
Pontos
814
Isso é fácil demais de resolver.
Um simples adaptador com várias saídas HDMI resolve fácil. Compra barato mo Ali ou no ML.
Deixar de comprar uma TV boa por um detalhe desses é besteira.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
Você tem um media player tipo apple tv ou amazon fire TV e quer ver o filme usando o HT, faz como?
Lembrando que essa tv, pelas especificações, não tem saída de audio digital.

Claro, pra ligar em uma sala de reuniões ou sala de espera ou só pra ver novela e futebol não faz diferença, mas é muito ljmitado mesmo apenas um HDMI.



Essa aqui @leaf
 

Diego Rumim

Bam-bam-bam
Mensagens
1.255
Reações
2.260
Pontos
303
Galera, saindo o NDNP do ponto frio, postem aqui por gentileza! Meu serviço bloqueou o facebook hahahahaha
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Black Ops 3 da black friday no submarino foi aprovado na hora, mas ainda nem saiu a nota fiscal
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Caraca, só porque eu falei que eu estava com saudades do desconto progressivo, kkkkkkkkkkkk
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
@leaf , só uma sugestão: na parte onde há a recomendação das lojas, tu poderias por o link, direto no nome da loja, ou então entre parênteses, ao lado do nome.

Abraço!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo