O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Você fez o dimensionamento correto? precisa ser 22 mil mesmo?
É para um apartamento inteiro. Só tem portas nos banheiros, então, sala, cozinha americana e área de serviço são abertos.
Meu ap tem cerca de 77m², contando os banheiros. Acredito 50m² seja o que efetivamente vai cobrir: quartos, sala e cozinha e área de serviço.

Estou exagerando?
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
É para um apartamento inteiro. Só tem portas nos banheiros, então, sala, cozinha americana e área de serviço são abertos.
Meu ap tem cerca de 77m², contando os banheiros. Acredito 50m² seja o que efetivamente vai cobrir: quartos, sala e cozinha e área de serviço.

Estou exagerando?

Nesse caso seria melhor usar um Multi Split.
https://www.dufrio.com.br/blog/ar-condicionado/residencial/ar-condicionado-bi-split-ou-multi-split/

Alguns fatores críticos eu não indicaria um aparelho só para resfriar vários ambientes.
  1. é possível que haja a sobrecarga do aparelho, visto que ele estará trabalhando em dobro.
  2. O equipamento não reconhece que tem dois ambientes para gelar. Ele só identifica que a temperatura solicitada não está sendo atingida, mantendo o compressor ativo por mais tempo do que o previsto.
  3. A sua conta de luz irá aumentar, devido ao esforço do aparelho.
  4. Caso haja a sobrecarga do aparelho, corre-se o risco de haver manutenções antes do esperado.
  5. A refrigeração dos ambientes será descontrolada... algumas áreas podem ficar muito frias e outras quentes... dependendo do Layout (planta) do seu apto.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Nesse caso seria melhor usar um Multi Split.
https://www.dufrio.com.br/blog/ar-condicionado/residencial/ar-condicionado-bi-split-ou-multi-split/

Alguns fatores críticos eu não indicaria um aparelho só para resfriar vários ambientes.
  1. é possível que haja a sobrecarga do aparelho, visto que ele estará trabalhando em dobro.
  2. O equipamento não reconhece que tem dois ambientes para gelar. Ele só identifica que a temperatura solicitada não está sendo atingida, mantendo o compressor ativo por mais tempo do que o previsto.
  3. A sua conta de luz irá aumentar, devido ao esforço do aparelho.
  4. Caso haja a sobrecarga do aparelho, corre-se o risco de haver manutenções antes do esperado.
  5. A refrigeração dos ambientes será descontrolada... algumas áreas podem ficar muito frias e outras quentes... dependendo do Layout (planta) do seu apto.
Muito obrigado, Leaf. Nem imagina isso. Vou pesquisar.
 

Stomp on the Thwomp

Bam-bam-bam
Mensagens
427
Reações
953
Pontos
278
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Americanas (mktplace) New Nintendo 2ds XL por R$683 com AME (R$910 - R$223 de cashback)
Aproveito pra falar que tudo dessa loja aí está com 25% de cashback
Alguma ideia de até quando fica esses 25%?

Esperando 300 de cashback ser creditado por esses dias...

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

StefanoTJ

Habitué da casa
Mensagens
702
Reações
83
Pontos
84

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.000
Pontos
1.054
Aqui está dando cupom inválido.
Fiz a compra faz uns 10 minutos e funcionou. Cupom: SEKIRO20.

c82962a57a6d1033d246b00923cc0585.jpg
 
Ultima Edição:

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.000
Pontos
1.054
Já era não funciona mais.
Provavelmente desabilitaram o cupom depois de abaixar o preço de R$250 para R$199.
Só ficou funcionando por um curto espaço de tempo.
Tem também os cupons GAMES10 e PIPOCAGAMER que dão 10% de desconto (só não sei se irão funcionar), aí ficaria uns R$180.
Mesmo R$170 não é lá grandes coisas, mas considerando lançamento ainda vai...
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
@leaf lugar mais em conta pro Resident Evil 2 PS4 é na amazon com o cupom games10 tá R$199 dá pra baixar mais?
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Provavelmente desabilitaram o cupom depois de abaixar o preço de R$250 para R$199.
Só ficou funcionando por um curto espaço de tempo.
Tem também os cupons GAMES10 e PIPOCAGAMER que dão 10% de desconto (só não sei se irão funcionar), aí ficaria uns R$180.
Mesmo R$170 não é lá grandes coisas, mas considerando lançamento ainda vai...
com o GAMES10 fica por R$179 estou na duvida se pego ele agora ou o Resident Evil 2 sei que os dois são excelentes mas estou na duvida.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Eu sempre jogo com o 3D ativado no máximo em todos os jogos, curto bastante o recurso. Até troquei um 3DS XL q tinha pelo New por causa das melhorias no 3D. Mas sei que poucos usam/gostam do recurso.
Eu acho que poucos jogos tem um 3d que vale a pena, fora que pra mim já começo a ficar mal pelo efeito.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Pra não dizer que é mentira. Tá morto. Morreu com a tampa aberta
c5f46dcda055d2d6af705e88184c5d40.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagino o que vc tem sofrendo neste calor.
Realmente, estava a pesquisar mais a marca LG, mas, agora que vc deu um toque, vou pesquisar outras marcas.

Esse teu ar é de quantos BTUS?
O
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo