O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal.

Aqui no tópico não é Chat.

Use o Grupo do telegram para isso
para n termos problemas com a Moderação.

Postem promoções, promobugs, pedidos de descontos, Reviews, recomendações de lojas e produtos adquiridos.

Agradeço pela cooperação.
.
 
Ultima Edição:


Mensagens
212
Reações
239
Pontos
228
Pessoal.

Aqui no tópico não é Chat.

Use o Grupo do telegram para isso para n termos problemas com a Moderação.

Postem promoções, promobugs, Reviews, recomendações de lojas e produtos adquiridos.

Agradeço pela cooperação.
.
Ué, chat? Tem sido postado informação relevante pro pessoal do tópico! Vamos maneirar na censura aí...
 
Mensagens
212
Reações
239
Pontos
228
Vc sabe que ofensas n é permitido nesse fórum certo?
É por isso que ninguém posta promoção nenhuma nesse seu tópico, rafael, só aquelas meia boca que vc posta da Amazon. Se não fosse o amigo pegando as promoção do Fórum Hardmob e trazendo pra cá ninguém ia ficar sabendo de nada. Vc é muito autoritário, sem motivo algum, e por isso ninguém contribui aqui

Não posto mais porra nenhuma aqui. Recomento à todo mundo usar Melliuz pra não te dar 1% de comissão de nada!

Abraços
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
É por isso que ninguém posta promoção nenhuma nesse seu tópico, rafael, só aquelas meia boca que vc posta da Amazon. Se não fosse o amigo pegando as promoção do Fórum Hardmob e trazendo pra cá ninguém ia ficar sabendo de nada. Vc é muito autoritário, sem motivo algum, e por isso ninguém contribui aqui

Não posto mais porra nenhuma aqui.

Abraços

Já vai tarde, vc n contribuiu com nada alem de Floodar.

.
 
Ultima Edição:

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.254
Pontos
1.129
ayBPzA8_460s.jpg


menos tretas e mais promos
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.254
Pontos
1.129
Alias li que é lojista, afinal conversa de WhatsApp é valida? pq se for distribuidor oficial ele é obrigado a comunicar de forma oficial a todos inclusive os grandes magazines para não vender para não terem complicações com CDC, eles vão tomar no rabo lindamente se forem os importadores e continuar lucrando e usar a pandemia como desculpa.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
Alias li que é lojista, afinal conversa de WhatsApp é valida? pq se for distribuidor oficial ele é obrigado a comunicar de forma oficial a todos inclusive os grandes magazines para não vender para não terem complicações com CDC, eles vão tomar no rabo lindamente se forem os importadores e continuar lucrando e usar a pandemia como desculpa.
Não tem steelbook a venda nesse momento. Se cancelarem pra mim já era, é o melhor jogo do mundo mas não pagaria R$280 por um box vagabundo com disco dentro.

Tomara que não afete o do The Last of Us 2 também.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.254
Pontos
1.129
Não tem steelbook a venda nesse momento. Se cancelarem pra mim já era, é o melhor jogo do mundo mas não pagaria R$280 por um box vagabundo com disco dentro.

Tomara que não afete o do The Last of Us 2 também.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
sim obrigação cancelarem, nao entregar algo vagabundo ou entregar a versão padrão.
O errado é não avisar quem "ja comprou" ou continuar com pre venda aberta.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Não tem steelbook a venda nesse momento. Se cancelarem pra mim já era, é o melhor jogo do mundo mas não pagaria R$280 por um box vagabundo com disco dentro.

Tomara que não afete o do The Last of Us 2 também.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

Mesma coisa aqui, depois de muitos anos sem entrar numa pré-venda, fui nessa pelo apego ao título e principalmente pelo Steelbook, pra guardar. Se for versão normal eu acabo indo de digital mesmo.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Mesma coisa aqui, depois de muitos anos sem entrar numa pré-venda, fui nessa pelo apego ao título e principalmente pelo Steelbook, pra guardar. Se for versão normal eu acabo indo de digital mesmo.

Tô no mesmo barco.

Sabem se é tranquilo cancelar a pré-venda no submarino e receber a grana de volta?
O pagamento foi por boleto.

Apesar que a versão digital tá bem mais cara... ainda tô na dúvida se cancelo ou não.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
Sabem se é tranquilo cancelar pré-venda no submarino e receber a grana de volta?
O pagamento foi por boleto.
Não sei com pré-venda, mas o padrão deles é te dar um vale no valor do boleto. Vc precisa ir atrás se quiser o dinheiro de volta na conta

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Alguem me ajuda?

Ganhei um cupom de 50 reais do Paypal. Eu consigo fazer alguma coisa com isso? Tem alguma loja nacional que dá pra comprar com isso? Como que eu vinculo?

Tentei fazer na eshop da Nintendo mas não achei a opção.
 

Jovi.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.171
Reações
693
Pontos
604
Alguem me ajuda?

Ganhei um cupom de 50 reais do Paypal. Eu consigo fazer alguma coisa com isso? Tem alguma loja nacional que dá pra comprar com isso? Como que eu vinculo?

Tentei fazer na eshop da Nintendo mas não achei a opção.
No site do Paypal tem os parceiros, caso jogue em PC, steam aceita por exemplo.

Paypal Parceiros

EDIT:

Recebi um email com descontos para outras lojas que não constam nessa página que te mandei, Netshoes, Privália, Polar, New Balance e outras, então teria que ver alguma loja que você pretenda comprar algo e usar esse cupom, chuto que deve valer para qualquer compra usando o método de pagamento paypal
 
Ultima Edição:

BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244
Pessoal alguem ja teve relatos de cancelamento de cashback pelo Ame?

Ontem fiz uma compra de um Iphone 11 por 4k mas o na hora de finalizar aconteceu um bug muito louco que o cashback ao inves de 12% virou 24%. Resultado : saiu R$ 900 de cashback e o iphone por 3.1k

a compra ja foi aprovada, mas tou com medo deles cancelarem o cash

retornando pra dizer aqui que o Ame não cumpriu o cashback integral, me devolveram apenas os 12% mesmo eu tendo os prints do ato da compra
bando de fdps lazarentos
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
No site do Paypal tem os parceiros, caso jogue em PC, steam aceita por exemplo.

Paypal Parceiros

EDIT:

Recebi um email com descontos para outras lojas que não constam nessa página que te mandei, Netshoes, Privália, Polar, New Balance e outras, então teria que ver alguma loja que você pretenda comprar algo e usar esse cupom, chuto que deve valer para qualquer compra usando o método de pagamento paypal
Valeu.

Acabei fazendo um pedido de um encadernado dos Vingadores na Cultura, nada dava pra pegar muita coisa sem que o frete passava o valor do cupom mesmo. Pelo menos foi de graça.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Falando sobre o FF7 e esse boato todo de ter ou não ter steelbook: a edição normal começou a pipocar por 279 em varios e-commerces, de fato.

Porém a amazon liberou mais um lote do FF7 steelbook, e por 249. Achei estranho liberarem agora a noite depois de vendedores como disseram aqui, anunciarem que não teria mais, a amazon por ser grande varejista saberia antes deles...

De qualquer forma, se cancelarem, ou falarem pra trocar pela versão normal só pegar o reembolso
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.301
Pontos
1.053
Se a B2W quiser negociar, aceito um cupom com o código digital da versão deluxe.

Se não, eles que se virem. Eu comprei, eu quero receber!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

SoadFox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
662
Reações
516
Pontos
564
Alguem me ajuda?

Ganhei um cupom de 50 reais do Paypal. Eu consigo fazer alguma coisa com isso? Tem alguma loja nacional que dá pra comprar com isso? Como que eu vinculo?

Tentei fazer na eshop da Nintendo mas não achei a opção.

Também recebi esse e-mail dizendo que ganhei um cupom de 50 reais no paypal para usar em uma compra até o dia 31/03.
Entrei no Steam, coloquei para adicionar 50 reais na carteira e fiz o pagamento com o paypal.
E agora tenho 50 reais no Steam que recebi de graça. :ksorriso
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
pessoal fica muito ansioso por pouco, pode deixar que vai tá todo mundo morto antes do jogo ser lançado galera.

brinks pessoal vou esperar chegar a física mesmo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Final Fantasy VII eu vou querer mídia física pra revender depois.

Com o negócio custando agora R$280 eu nem vou perder dinheiro, capaz de até ganhar.

Ai já é um dimdim pra outro jogo tipo Ghost of Tsushima.

julius-cartc3a3o.jpg
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo