O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Quem for comprar gift card e tiver pressa pra receber, tem que usar cartão que em menos de 20 minutos você recebe. Se for pagar por boleto vai receber só um ou dois dias depois de efetuar o pagamento.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.479
Pontos
1.064

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Falando em Prime, eu deixo a dica pra quem gosta de séries de comédia, principalmente Sitcoms.

Prime tem The Office, Parks and Recreation, Community, Arrested Developtment, Seinfeld, Um Maluco no Pedaço e etc. Várias séries clássicas e ícones no gênero.

Recomendo pra quem tem.
 


Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Falando em Prime, eu deixo a dica pra quem gosta de séries de comédia, principalmente Sitcoms.

Prime tem The Office, Parks and Recreation, Community, Arrested Developtment, Seinfeld, Um Maluco no Pedaço e etc. Várias séries clássicas e ícones no gênero.

Recomendo pra quem tem.
Devo acabar algumas séries no netflix e cancelar o mesmo.
Catálogo do Prime é um absurdo comparado ao do netflix.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Carregador TuboPower Motorola 15W com cabo USB-C por 39,89. Frete grátis no Amazon Prime:

ELe é turbo para celulares que não sejam Motorola também, tipo o S9+?

Dúvida burra, eu sei, mas eu serei o boi de piranha aqui.
kkkk
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Qual a utilidade desse papagaio eletrônico?

Eu fui convidado pela Amazon pra testar essa Alexa. Me deram o Echo de graça pra testar deve ter uns 6/7 meses, no final do teste o aparelho ficou sendo meu. Acabei usando ela muito para ouvir música. Até tem função de controlar aparelhos smart (lâmpadas, essas coisas), sincronizar com o seu calendário para dar avisos de compromissos, etc... mas não sei se vale o investimento para isso.

No final eu fiquei com uma bela caixa de som bluetooth (esse modelo Echo é o mais caro e o som dele realmente é muito bom)
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.508
Pontos
1.539
Hoje veio a promoção do dia, promoção secreta, sei la o nome, da americanas, veio a notificação no celular, abri e era uns cabides, mas isso nao importa, o que importa é, vendido e entregue pela americanas.com e NÃO TINHA FRETE PRIME, PQP vc paga essa b*sta(desculpa o palavrao leaf, mas é revoltante) desse prime, e nem produtos leves como cabide de roupas tem mais esse frete prime, a amazon lança o prime mais barato e no mes seguinte a americanas ta nessa palhaçada, eu não pretendia comprar esses cabides, mas fica ai o relato da beleza que está o prime da americanas, algumas lojas estão sendo prime na americanas, algumas no submarino e algumas no shoptime pra vender o prime das 3, depois que essa B2W falir não vão saber o porque, fica ai o relato do como é bom o prime da americanas.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.249
Reações
13.278
Pontos
1.704
depois que essa B2W falir não vão saber o porque, fica ai o relato do como é bom o prime da americanas.
só vejo isso acontecer quando a Amazon BR decidir virar filial americana aqui, por enquanto só em sonho. Até agora só assinatura prime que foi agressiva, pq não inclue só frete, mas outras coisas, diferente desses prime da B2W
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
só vejo isso acontecer quando a Amazon BR decidir virar filial americana aqui, por enquanto só em sonho. Até agora só assinatura prime que foi agressiva, pq não inclue só frete, mas outras coisas, diferente desses prime da B2W
Você achou o prime da amazon grande coisa?
Estou assinando desde o dia 1 e, honestamente, nada de mais.

O serviço de música tem catálogo muito pequeno. O serviço de frete tem muita coisa que não tem frete grátis (entendo, market place, blábláblá), o prime Reading é uma piada de conteúdo.

Por hora, a única coisa relevante foi o serviço de séries (o catálogo de filmes também é uma piada) do prime video.
Em resumo, estou pagando 90 reais por ano para assistir Seinfeld.

Desvirtuei o tópico. Desculpem, esse não era o propósito.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
O CORTA100 ainda está funcionando felizmente, peguei o Death Stranding e o Strar Wars Fallen Order por R$285. Não está ótimo, mas está bom.

Você achou o prime da amazon grande coisa?
Estou assinando desde o dia 1 e, honestamente, nada de mais.

O serviço de música tem catálogo muito pequeno. O serviço de frete tem muita coisa que não tem frete grátis (entendo, market place, blábláblá), o prime Reading é uma piada de conteúdo.

Por hora, a única coisa relevante foi o serviço de séries (o catálogo de filmes também é uma piada) do prime video.
Em resumo, estou pagando 90 reais por ano para assistir Seinfeld.

Desvirtuei o tópico. Desculpem, esse não era o propósito.
Também não vi nada de interessante no Prime da Amazon. Não ter frete grátis para marketplace quebra todo o sentido, já que os preços da Amazon são bem mais caros no geral que os da B2W. Não vi nada que compensasse.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.249
Reações
13.278
Pontos
1.704
Você achou o prime da amazon grande coisa?
Estou assinando desde o dia 1 e, honestamente, nada de mais.

O serviço de música tem catálogo muito pequeno. O serviço de frete tem muita coisa que não tem frete grátis (entendo, market place, blábláblá), o prime Reading é uma piada de conteúdo.

Por hora, a única coisa relevante foi o serviço de séries (o catálogo de filmes também é uma piada) do prime video.
Em resumo, estou pagando 90 reais por ano para assistir Seinfeld.

Desvirtuei o tópico. Desculpem, esse não era o propósito.
Em nenhum momento disse que prime da Amazon é pica da galáxia, apenas que vale mais a pena que ser prime da B2W por causa do streaming e frete grátis por ela mesma. Se você assiste só Seinfeld problema seu, eu pelo menos aproveito mais que isso. E por enquanto está Excelente pelo que quero, o que só falta pra Amazon deslanchar aqui é ter mesma agressividade que tem nos EUA. Só. Por enquanto assinei pelo serviço streaming, quando ela começar a ficar agressiva nos preços dos produtos aí sim faço uso do frete grátis dela.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
O pessoal tb andou postando prints de uma canalhice da Dona Amazon: o preço do produto com frete grátis via prime custando digamos 50, aí vc vai ver o mesmo produto vendido por um marketplace na amazon br e ta custando 30+20 de frete. haha

Konde, espectral e outros mandando a real sobre a "Disney de site de vendas". hehe Lembro bem de uma galera deslumbrada que achava que a vinda da amazon seria uma nova reencarnação do Buda. Já a realidade mostra algo bem diferente.
O lado positivo é que a gente pode economizar uns trocados devido a promo q teve recentemente. Abs
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.508
Pontos
1.539
só vejo isso acontecer quando a Amazon BR decidir virar filial americana aqui, por enquanto só em sonho. Até agora só assinatura prime que foi agressiva, pq não inclue só frete, mas outras coisas, diferente desses prime da B2W

não é só a amazon, existem ja outros concorrentes de peso como a magazine luiza ou o grupo cnova, esses dias atras comprei um mop da wap na casas bahia, uma caixa grande, o valor era 54 reais acho(nas outras lojas pela internet tava 120, inclusive na americanas) e teve frete gratis, mesmo sem papo de prime e nem nada, no magazine luiza eu comprei coisas tbm e fui pegar na loja, sem pagar frete, na americanas nesse negocio do cabide não tinha nem a opção de vc pegar na loja, até isso era cobrado.

Você achou o prime da amazon grande coisa?
Estou assinando desde o dia 1 e, honestamente, nada de mais.

O serviço de música tem catálogo muito pequeno. O serviço de frete tem muita coisa que não tem frete grátis (entendo, market place, blábláblá), o prime Reading é uma piada de conteúdo.

Por hora, a única coisa relevante foi o serviço de séries (o catálogo de filmes também é uma piada) do prime video.
Em resumo, estou pagando 90 reais por ano para assistir Seinfeld.

Desvirtuei o tópico. Desculpem, esse não era o propósito.

eu achei grande coisa sim, o netflix custa muito mais caro do que o amazon prime, assisti aquela serie "the boys" e realmente é muito boa, ontem assisti o wi-fi ralf, to assistindo o the office que é uma serie que curto muito, tem muita coisa, é só vc procurar.

Tem o reading que pode não ter os best sellers do momento, mas tem coisa boa tbm, o de musicas tbm não é as mil maravilhas, mas pelo valor vale a pena.

o frete eu ja usei algumas vezes em menos de 1 mes, esses dias comprei um chinelo tipo havainas por 17 reais com frete prime, eu to achando que vale muito mais do que o prime da americanas.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.249
Reações
13.278
Pontos
1.704
O pessoal tb andou postando prints de uma canalhice da Dona Amazon: o preço do produto com frete grátis via prime custando digamos 50, aí vc vai ver o mesmo produto vendido por um marketplace na amazon br e ta custando 30+20 de frete. haha
vc pelo visto é tipo aquele cara que só lê o título e toma como verdade absoluta e não lê os fatos, tipos assim prefiro nem debater porque é infrutífero e perda de tempo. Além do mais, não vejo ninguém colocando Amazon BR aqui como segunda vinda de Cristo, apenas que o preço prime dela é bem mais vantajoso que os da outras do meio. Ela só está pecando nas falta de promoções. Como eu disse, no momento que ela começar ser agressiva nos preços como nos EUA, aí sim podemos comemorar.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.249
Reações
13.278
Pontos
1.704
não é só a amazon, existem ja outros concorrentes de peso como a magazine luiza ou o grupo cnova, esses dias atras comprei um mop da wap na casas bahia, uma caixa grande, o valor era 54 reais acho(nas outras lojas pela internet tava 120, inclusive na americanas) e teve frete gratis, mesmo sem papo de prime e nem nada, no magazine luiza eu comprei coisas tbm e fui pegar na loja, sem pagar frete, na americanas nesse negocio do cabide não tinha nem a opção de vc pegar na loja, até isso era cobrado.
Só falta ame ali pra ficar melhor.
 

Cinite

Bam-bam-bam
Mensagens
430
Reações
229
Pontos
478
Você achou o prime da amazon grande coisa?
Estou assinando desde o dia 1 e, honestamente, nada de mais.

O serviço de música tem catálogo muito pequeno. O serviço de frete tem muita coisa que não tem frete grátis (entendo, market place, blábláblá), o prime Reading é uma piada de conteúdo.

Por hora, a única coisa relevante foi o serviço de séries (o catálogo de filmes também é uma piada) do prime video.
Em resumo, estou pagando 90 reais por ano para assistir Seinfeld.

Desvirtuei o tópico. Desculpem, esse não era o propósito.
Veja the office também e seja feliz kkkkk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.508
Pontos
1.539
Só falta ame ali pra ficar melhor.

sim, mas tem outras opções de cashback, nao pode falar aqui no topico, me desculpem mas é pertinente ao assunto discutido, tem alguns que chegam a dar 8%, no AME tá padrão 4% atualmente, tem só esse cupom ai, mas vc tem que gastar no minimo 150 e o cashback de td bem dizer ta 4%.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Excelente monitor FULL HD DELL

Monitor LCD LED 21,5" Dell SE2216H Full HD Preto

R$ 459 com o Cupom CORTA100
LINK >>> https://afl.b2w.io/3ZXw

*Cupom Bugou e esta funcionando para alguns produtos mesmo sendo abaixo de R$ 1000

129679157_1GG.jpg
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.508
Pontos
1.539
Amigos,

Vamos transferir a discussão Empresa Vs Empresa lá para o Grupo porque já virou CHAT e não é esse o intuito do Tópico.



Assim podemos postar mais promos aqui e deixar as discussões longas para o CHAT.
.

foi mal leaf, eu só queria mesmo fazer o relato pq fiquei decepcionado mesmo com a americanas, assino o prime desde que saiu, e ter itens da propria americanas fora do prime realmente foi um golpe baixo da empresa, tanto que quando vencer em novembro eu acho que nem vou renovar.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.249
Reações
13.278
Pontos
1.704
foi mal leaf, eu só queria mesmo fazer o relato pq fiquei decepcionado mesmo com a americanas, assino o prime desde que saiu, e ter itens da propria americanas fora do prime realmente foi um golpe baixo da empresa, tanto que quando vencer em novembro eu acho que nem vou renovar.
Fora que até produtos vendidos e entregue por ela estão cobrando frete pra retirar na loja, antes era 100% grátis
____
@leaf foi mal, mas é foda ler inverdades kkk
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.672
Reações
436
Pontos
809
GAlera algum Smartphone semelhante ou melhor que o m10 da samsung até 700 reais?

E para uma pessoa la da empresa, agradeço se puderem me ajudar.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
O CORTA100 ainda está funcionando felizmente, peguei o Death Stranding e o Strar Wars Fallen Order por R$285. Não está ótimo, mas está bom.


Também não vi nada de interessante no Prime da Amazon. Não ter frete grátis para marketplace quebra todo o sentido, já que os preços da Amazon são bem mais caros no geral que os da B2W. Não vi nada que compensasse.
Isso mesmo, esse é meu ponto. Mas se for analisar elas por elas, ao menos o Amazon Prime oferece, por mais que os serviços não sejam tão bons, prime Reading, prime video, prime music etc.
Em nenhum momento disse que prime da Amazon é pica da galáxia, apenas que vale mais a pena que ser prime da B2W por causa do streaming e frete grátis por ela mesma. Se você assiste só Seinfeld problema seu, eu pelo menos aproveito mais que isso. E por enquanto está Excelente pelo que quero, o que só falta pra Amazon deslanchar aqui é ter mesma agressividade que tem nos EUA. Só. Por enquanto assinei pelo serviço streaming, quando ela começar a ficar agressiva nos preços dos produtos aí sim faço uso do frete grátis dela.
Ih, relinchou.
O pessoal tb andou postando prints de uma canalhice da Dona Amazon: o preço do produto com frete grátis via prime custando digamos 50, aí vc vai ver o mesmo produto vendido por um marketplace na amazon br e ta custando 30+20 de frete. haha

Konde, espectral e outros mandando a real sobre a "Disney de site de vendas". hehe Lembro bem de uma galera deslumbrada que achava que a vinda da amazon seria uma nova reencarnação do Buda. Já a realidade mostra algo bem diferente.
O lado positivo é que a gente pode economizar uns trocados devido a promo q teve recentemente. Abs
Eu lembro dessa patifaria aí.
Preço Amazon 50 merréis com frete "grátis".
Market place: 30 cruzeiros com 20 de frete.

D'oh.
não é só a amazon, existem ja outros concorrentes de peso como a magazine luiza ou o grupo cnova, esses dias atras comprei um mop da wap na casas bahia, uma caixa grande, o valor era 54 reais acho(nas outras lojas pela internet tava 120, inclusive na americanas) e teve frete gratis, mesmo sem papo de prime e nem nada, no magazine luiza eu comprei coisas tbm e fui pegar na loja, sem pagar frete, na americanas nesse negocio do cabide não tinha nem a opção de vc pegar na loja, até isso era cobrado.



eu achei grande coisa sim, o netflix custa muito mais caro do que o amazon prime, assisti aquela serie "the boys" e realmente é muito boa, ontem assisti o wi-fi ralf, to assistindo o the office que é uma serie que curto muito, tem muita coisa, é só vc procurar.

Tem o reading que pode não ter os best sellers do momento, mas tem coisa boa tbm, o de musicas tbm não é as mil maravilhas, mas pelo valor vale a pena.

o frete eu ja usei algumas vezes em menos de 1 mes, esses dias comprei um chinelo tipo havainas por 17 reais com frete prime, eu to achando que vale muito mais do que o prime da americanas.
Concordo que o Prime Video vale a pena pelo conteúdo original.
Good Omen, American Goods, Gran Tour, The boys.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.672
Reações
436
Pontos
809
Eu recomendaria Redmi 7 , tem na amazon BR por volta de 750

E pessoa meio lesada sabe, que só quer mais "popular" e etc mesmo mostrando os benefícios da outra marca, e foda.

Alguma recomendação de algum cel? Dos ditos populares.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
E pessoa meio lesada sabe, que só quer mais "popular" e etc mesmo mostrando os benefícios da outra marca, e foda.

Alguma recomendação de algum cel? Dos ditos populares.

Fica difícil... não consigo indicar Motorola, LG e nem Samsung facilmente.

O que indico nessa faixa de preço é o Asus Zenfone Max Pro (M1) , mas o Design dele não ajuda muito.

Snapdragon 636 / Full HD / 3GB RAM / 5000Mha / Android 9
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Peguei e vim correndo contar.

Fone de Ouvido Philips Bluetooth Preto Sem Fio Shb3075bk

SHB3075BK_00-IMS-pt_BR


No app do Submarino e coloque o cupom APPSOM50. Ficará 79,99 + frete. Se tiveres o cartão submarino cai mais.

PS: Vi que estão comentando pela internet, então não sei quanto vai durar.
 
Ultima Edição:

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Você achou o prime da amazon grande coisa?
Estou assinando desde o dia 1 e, honestamente, nada de mais.

O serviço de música tem catálogo muito pequeno. O serviço de frete tem muita coisa que não tem frete grátis (entendo, market place, blábláblá), o prime Reading é uma piada de conteúdo.

Por hora, a única coisa relevante foi o serviço de séries (o catálogo de filmes também é uma piada) do prime video.
Em resumo, estou pagando 90 reais por ano para assistir Seinfeld.

Desvirtuei o tópico. Desculpem, esse não era o propósito.

Desculpa desvirtuar o tópico novamente, mas é que eu sou meio atrasado pra achar as coisas boas pela net, dai queria fazer uma pergunta pra esse post em específico e outros desse estilo.

O que vocês assinam atualmente que consideram melhor custo-benefício que o Amazon Prime? digo isso porque estou assinando ele atualmente e gostaria de saber que opção melhor temos por menos de 8 reais ao ano(assinatura anual fica R$ 7,50 por mês) ou 10 reais mês a mês. Devem existir outros serviços que dão um show nele e eu gostaria que vocês me informassem quais são, porque os que eu conheço fica o comparativo abaixo:

Submarino, Americanas etc Prime no valor de R$ 80,00 - Esse valor é apenas pra ter frete grátis e somente pras regiões Sul e Sudeste, eu moro na região Norte que o Amazon prime cobre(alias o único serviço no Brasil com frete gratis pra norte e nordeste)

Netflix maior concorrente do Prime video - Pra você poder usar em 3 telas simultâneas tem que assinar o plano de R$ 45,90 por mês(sei porque é o que eu assino), o Prime Vídeo já permite 3 telas simultâneas pra todos os usuários sem diferença de planos e preços

Spotify - O plano família custa R$ 27,90 por mês(cancelei o meu essa semana), o Amazon music basico tem poucas musicas, mas acredito que vale pelo preço, eu assinei o Unlimited(3 meses gratis) que tem a mesma quantidade que o spotify.

Sobre os ebooks não conheço e nem uso, então não vou colocar valor nenhum pra eles.

Com essas coisas em mente, chegamos ao seguinte cálculo:

Netflix (R$550,80) + Spotify(R$ 334,80) + Submarino ou outras Prime(R$80) = R$ 965,60 contra os R$ 90,00 por ano do Amazon Prime.

Eu posso estar viajando nesse cálculo mas minha dúvida continua, qual o melhor custo-benefício atualmente? eu gosto de economizar e gastar bem meu dinheiro, então se tiver uma opção melhor por favor me mostrem.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.508
Pontos
1.539
Desculpa desvirtuar o tópico novamente, mas é que eu sou meio atrasado pra achar as coisas boas pela net, dai queria fazer uma pergunta pra esse post em específico e outros desse estilo.

O que vocês assinam atualmente que consideram melhor custo-benefício que o Amazon Prime? digo isso porque estou assinando ele atualmente e gostaria de saber que opção melhor temos por menos de 8 reais ao ano(assinatura anual fica R$ 7,50 por mês) ou 10 reais mês a mês. Devem existir outros serviços que dão um show nele e eu gostaria que vocês me informassem quais são, porque os que eu conheço fica o comparativo abaixo:

Submarino, Americanas etc Prime no valor de R$ 80,00 - Esse valor é apenas pra ter frete grátis e somente pras regiões Sul e Sudeste, eu moro na região Norte que o Amazon prime cobre(alias o único serviço no Brasil com frete gratis pra norte e nordeste)

Netflix maior concorrente do Prime video - Pra você poder usar em 3 telas simultâneas tem que assinar o plano de R$ 45,90 por mês(sei porque é o que eu assino), o Prime Vídeo já permite 3 telas simultâneas pra todos os usuários sem diferença de planos e preços

Spotify - O plano família custa R$ 27,90 por mês(cancelei o meu essa semana), o Amazon music basico tem poucas musicas, mas acredito que vale pelo preço, eu assinei o Unlimited(3 meses gratis) que tem a mesma quantidade que o spotify.

Sobre os ebooks não conheço e nem uso, então não vou colocar valor nenhum pra eles.

Com essas coisas em mente, chegamos ao seguinte cálculo:

Netflix (R$550,80) + Spotify(R$ 334,80) + Submarino ou outras Prime(R$80) = R$ 965,60 contra os R$ 90,00 por ano do Amazon Prime.

Eu posso estar viajando nesse cálculo mas minha dúvida continua, qual o melhor custo-benefício atualmente? eu gosto de economizar e gastar bem meu dinheiro, então se tiver uma opção melhor por favor me mostrem.

è o que eu disse, a melhor opção é a amazon disparado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo