O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Desculpa desvirtuar o tópico novamente, mas é que eu sou meio atrasado pra achar as coisas boas pela net, dai queria fazer uma pergunta pra esse post em específico e outros desse estilo.

O que vocês assinam atualmente que consideram melhor custo-benefício que o Amazon Prime? digo isso porque estou assinando ele atualmente e gostaria de saber que opção melhor temos por menos de 8 reais ao ano(assinatura anual fica R$ 7,50 por mês) ou 10 reais mês a mês. Devem existir outros serviços que dão um show nele e eu gostaria que vocês me informassem quais são, porque os que eu conheço fica o comparativo abaixo:

Submarino, Americanas etc Prime no valor de R$ 80,00 - Esse valor é apenas pra ter frete grátis e somente pras regiões Sul e Sudeste, eu moro na região Norte que o Amazon prime cobre(alias o único serviço no Brasil com frete gratis pra norte e nordeste)

Netflix maior concorrente do Prime video - Pra você poder usar em 3 telas simultâneas tem que assinar o plano de R$ 45,90 por mês(sei porque é o que eu assino), o Prime Vídeo já permite 3 telas simultâneas pra todos os usuários sem diferença de planos e preços

Spotify - O plano família custa R$ 27,90 por mês(cancelei o meu essa semana), o Amazon music basico tem poucas musicas, mas acredito que vale pelo preço, eu assinei o Unlimited(3 meses gratis) que tem a mesma quantidade que o spotify.

Sobre os ebooks não conheço e nem uso, então não vou colocar valor nenhum pra eles.

Com essas coisas em mente, chegamos ao seguinte cálculo:

Netflix (R$550,80) + Spotify(R$ 334,80) + Submarino ou outras Prime(R$80) = R$ 965,60 contra os R$ 90,00 por ano do Amazon Prime.

Eu posso estar viajando nesse cálculo mas minha dúvida continua, qual o melhor custo-benefício atualmente? eu gosto de economizar e gastar bem meu dinheiro, então se tiver uma opção melhor por favor me mostrem.
Todos esses serviços que a Amazon oferece, a concorrência faz muito melhor.

Spotify tem muito mais músicas por exemplo, a amazon é o serviço que oferece menos músicas dentre todas. A Netflix também tem muito mais filmes e séries, o que faz com que o pessoal aqui de casa não queira deixar de assinar. O reader da Amazon é uma piada também.

A cereja do bolo para mim é a história do frete grátis. O preço dos produtos da Amazon nem se comparam com o do Submarino ou Americanas. Pega qualquer joguinho por exemplo e vê quanto custa nessas lojas. O preço na Amazon, com frete grátis, é mais caro que no Submarino, pagando o frete. Sem falar que a amazon não cobre frete grátis para market place.

Eu pessoalmente não consigo ficar satisfeito com um serviço que deixa a entregar perante a concorrência. Talvez o Amazon Prime Video seja a única coisa que meio que "salva" o produto, mas o volume de novas séries e filmes deixa muito a desejar comparado ao Netflix.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.508
Reações
91.342
Pontos
1.503
Todos esses serviços que a Amazon oferece, a concorrência faz muito melhor.

Spotify tem muito mais músicas por exemplo, a amazon é o serviço que oferece menos músicas dentre todas. A Netflix também tem muito mais filmes e séries, o que faz com que o pessoal aqui de casa não queira deixar de assinar. O reader da Amazon é uma piada também.

A cereja do bolo para mim é a história do frete grátis. O preço dos produtos da Amazon nem se comparam com o do Submarino ou Americanas. Pega qualquer joguinho por exemplo e vê quanto custa nessas lojas. O preço na Amazon, com frete grátis, é mais caro que no Submarino, pagando o frete. Sem falar que a amazon não cobre frete grátis para market place.

Eu pessoalmente não consigo ficar satisfeito com um serviço que deixa a entregar perante a concorrência. Talvez o Amazon Prime Video seja a única coisa que meio que "salva" o produto, mas o volume de novas séries e filmes deixa muito a desejar comparado ao Netflix.

Quando não há qualidade para vencer a concorrência, se conquista mercado pelo preço. É o que a Amazon está fazendo. Se capitalizando e fidelizando alguns milhões aí ela começa a incrementar os serviços para expandir o mercado. Por enquanto fica uma opção interessante para quem quer gastar menos. Eu estou contente.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Desculpa desvirtuar o tópico novamente, mas é que eu sou meio atrasado pra achar as coisas boas pela net, dai queria fazer uma pergunta pra esse post em específico e outros desse estilo.

O que vocês assinam atualmente que consideram melhor custo-benefício que o Amazon Prime? digo isso porque estou assinando ele atualmente e gostaria de saber que opção melhor temos por menos de 8 reais ao ano(assinatura anual fica R$ 7,50 por mês) ou 10 reais mês a mês. Devem existir outros serviços que dão um show nele e eu gostaria que vocês me informassem quais são, porque os que eu conheço fica o comparativo abaixo:

Submarino, Americanas etc Prime no valor de R$ 80,00 - Esse valor é apenas pra ter frete grátis e somente pras regiões Sul e Sudeste, eu moro na região Norte que o Amazon prime cobre(alias o único serviço no Brasil com frete gratis pra norte e nordeste)

Netflix maior concorrente do Prime video - Pra você poder usar em 3 telas simultâneas tem que assinar o plano de R$ 45,90 por mês(sei porque é o que eu assino), o Prime Vídeo já permite 3 telas simultâneas pra todos os usuários sem diferença de planos e preços

Spotify - O plano família custa R$ 27,90 por mês(cancelei o meu essa semana), o Amazon music basico tem poucas musicas, mas acredito que vale pelo preço, eu assinei o Unlimited(3 meses gratis) que tem a mesma quantidade que o spotify.

Sobre os ebooks não conheço e nem uso, então não vou colocar valor nenhum pra eles.

Com essas coisas em mente, chegamos ao seguinte cálculo:

Netflix (R$550,80) + Spotify(R$ 334,80) + Submarino ou outras Prime(R$80) = R$ 965,60 contra os R$ 90,00 por ano do Amazon Prime.

Eu posso estar viajando nesse cálculo mas minha dúvida continua, qual o melhor custo-benefício atualmente? eu gosto de economizar e gastar bem meu dinheiro, então se tiver uma opção melhor por favor me mostrem.
Melhor custo beneficio é comprar um fire stick da amazon e instalar Kodi nele, ou instala no pc e compra um cabo HDMI grande.

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Peguei e vim correndo contar.

Fone de Ouvido Philips Bluetooth Preto Sem Fio Shb3175bk/00 Bass+ Over Ear - Preto

134440773_1GG.jpg


No app do Submarino e coloque o cupom APPSOM50. Ficará 79,99 + frete. Se tiveres o cartão submarino cai mais.

PS: Vi que estão comentando pela internet, então não sei quanto vai durar.
Esse fone é realmente bom? O grave é bom no Bluetooth?

É o preço tá ok? Tá dando 97 reais aqui com frete (infelizmente 17 reais de frete pra cá).
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.402
Pontos
1.024
Peguei e vim correndo contar.

Fone de Ouvido Philips Bluetooth Preto Sem Fio Shb3175bk/00 Bass+ Over Ear - Preto

134440773_1GG.jpg


No app do Submarino e coloque o cupom APPSOM50. Ficará 79,99 + frete. Se tiveres o cartão submarino cai mais.

PS: Vi que estão comentando pela internet, então não sei quanto vai durar.

Amigo você não confundiu os modelos não? Eu fui na seca e comprei porém não é o Shb3175bk e sim o 3075 esse modelo da foto está 199 e esse que eu comprei 129, acabou saindo 69 com o cartão sub, será que fiz um mal negócio? Confere qual você comprou, pior que agora já usei o cupom.
 


ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Amigo você não confundiu os modelos não? Eu fui na seca e comprei porém não é o Shb3175bk e sim o 3075 esse modelo da foto está 199 e esse que eu comprei 129, acabou saindo 69 com o cartão sub, será que fiz um mal negócio? Confere qual você comprou, pior que agora já usei o cupom.
Eu pensei que fosse a mesma foto. Vou ver aqui e trocar a foto. Eu apenas estava precisando de um fone bluetooth padrão por um preço bom.

PS: troquei o modelo. Entendi o que estava dizendo. Obrigado pelo aviso.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.402
Pontos
1.024
O 3075 mesmo, já que vi que foi postado errado.

Estou varrendo a Net atrás dos reviews, não sei se fico ou cancelo, uns falam bem outros bem mal, o 3175 foi uma nova revisão desse já que é bem antigo e pelo que eu vi o preço é por ae mesmo.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Eu acabei pegando o fone, estava precisando de algo assim a tempos, saiu 60 reais contando cupom + desconto cartão sub + AME.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Todos esses serviços que a Amazon oferece, a concorrência faz muito melhor.

Spotify tem muito mais músicas por exemplo, a amazon é o serviço que oferece menos músicas dentre todas. A Netflix também tem muito mais filmes e séries, o que faz com que o pessoal aqui de casa não queira deixar de assinar. O reader da Amazon é uma piada também.

A cereja do bolo para mim é a história do frete grátis. O preço dos produtos da Amazon nem se comparam com o do Submarino ou Americanas. Pega qualquer joguinho por exemplo e vê quanto custa nessas lojas. O preço na Amazon, com frete grátis, é mais caro que no Submarino, pagando o frete. Sem falar que a amazon não cobre frete grátis para market place.

Eu pessoalmente não consigo ficar satisfeito com um serviço que deixa a entregar perante a concorrência. Talvez o Amazon Prime Video seja a única coisa que meio que "salva" o produto, mas o volume de novas séries e filmes deixa muito a desejar comparado ao Netflix.

Mas você esqueceu a parte mais importante do meu post que é custo-benefício. Tirando a parte dos preços dos produtos ai(onde citou americanas e submarino), o resto que você citou é tudo questão de gosto pessoal, no que diz respeito ao catálogo das musicas e do catalogo do Prime Video.

Só o Netflix que você citou ai, e como falou do pessoal da sua casa, acredito que paga o plano familiar por mês que é de R$ 45,90, com apenas 2 meses dessa sua assinatura você já paga o valor anual do Amazon Prime.

Sobre o spotify, o exemplo acima já serve pra ele também, e o catalogo da Amazon pode ser pequeno pro prime music, mas no unlimited(que está com 3 meses gratis) o catálogo tem o mesmo volume que o Spotify, com algumas coisas exclusivas de cada serviço. E digo isso enquanto olho pros dois aqui porque minha assinatura do spotify eu já cancelei mas ainda é valida até o final desse mês.

Quanto a parte dos preços comparados a Submarino e Americanas, lembrando que eu moro em Manaus, que o prime da Amazon cobre e o das outras não. Fiz como você falou e acabei de pegar preço de 3 jogos recentes vendidos pelas próprias lojas(nada de marketplace):

God of war Ps4 - Amazon R$90 / Submarino R$ 90 + 11 de frete
Spider Man GOTY Ps4 - Amazon R$150 / Submarino R$150 + 22 de frete
Sekiro Ps4 - Amazon R$199 / Submarino R$225 + 22 de frete

Todos os jogos com o preço onde é possível parcelar. Enfim eu não estou desmerecendo serviço nenhum, mas acho que falar que o Amazon Prime é um serviço fraco com tudo que ele oferece e pelo preço que ele cobra, é meio complicado.

Melhor custo beneficio é comprar um fire stick da amazon e instalar Kodi nele, ou instala no pc e compra um cabo HDMI grande.

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk

Mas com esse combo ai eu vou poder assistir as coisas no meu celular fora de casa?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Voltou a funcionar, testado hoje as 8:20 manhâ.


Levando os dois ganha R$ 100 de desconto + R$ 14 de volta no AME

02 unidades de Death Stranding Edition - PS4
R$ 150 cada
e ganha R$ 16 de volta no AME
ACESSE O LINK >>> https://afl.b2w.io/3RWZ
Use o Cupom: CORTA100
173432371_1GG.jpg
+
173432371_1GG.jpg



Outra opção, levar outro game ou um controle DS4
Controle Sem Fio Dualshock 4 Preto - PS4
LINK >>> https://afl.b2w.io/3YBo

os dois Total: R$ 319 com R$ 14 de volta no AME.
Cada um vai sair por R$ 151 no final.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Ultima Edição:

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.235
Pontos
1.004

Voltou a funcionar, testado hoje as 8:20 manhâ.


Levando os dois ganha R$ 100 de desconto + R$ 14 de volta no AME

02 unidades de Death Stranding Edition - PS4
R$ 150 cada
e ganha R$ 16 de volta no AME
ACESSE O LINK >>> https://afl.b2w.io/3RWZ
Use o Cupom: CORTA100
173432371_1GG.jpg
+
173432371_1GG.jpg



Outra opção, levar outro game ou um controle DS4
Controle Sem Fio Dualshock 4 Preto - PS4
LINK >>> https://afl.b2w.io/3YBo

os dois Total: R$ 319 com R$ 14 de volta no AME.
Cada um vai sair por R$ 151 no final.
Americana dando golpe, subiu todos preços, deixei no meu carrinho uns games pra hj quando meu cartão virar e usar o CORTA100 e subiu td, Leaf vc q é CEO da b2w, mande o estagiario embora por obsequio
 

thomas_192

Bam-bam-bam
Mensagens
496
Reações
1.106
Pontos
318
Americana dando golpe, subiu todos preços, deixei no meu carrinho uns games pra hj quando meu cartão virar e usar o CORTA100 e subiu td, Leaf vc q é CEO da b2w, mande o estagiario embora por obsequio
editado.
 
Ultima Edição:

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.293
Reações
50.569
Pontos
1.539
Americana dando golpe, subiu todos preços, deixei no meu carrinho uns games pra hj quando meu cartão virar e usar o CORTA100 e subiu td, Leaf vc q é CEO da b2w, mande o estagiario embora por obsequio

pois é, e o cashback de td na ame ta 4%...

Não só o CEO do B2W, mas CEO da Méliuz tbm kkk

ta nas regras do topico, nao pode falar de meliuz aqui
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Quase o preço de uma 43'' e leva uma 50'' com AME

4K 50'' Samsung RU7100

1x no cartão: R$ 1.891,85 com AME: - R$ 283,78 = Valor Final: R$1608,07
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/41ou

PAGUE com AME

134241731_1GG.jpg
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
@leaf

Mano, o menor preço do One X foi aquele no aniversário do Sub né?

Será que na black fraude ele volta a menos de 2k?

Vendi meu One S e vou pegar um X nessa black, comanda lá o departamento de preços pra já garantir esse valor talquei? :kkk:coolface
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf

Mano, o menor preço do One X foi aquele no aniversário do Sub né?

Será que na black fraude ele volta a menos de 2k?

Vendi meu One S e vou pegar um X nessa black, comanda lá o departamento de preços pra já garantir esse valor talquei? :kkk:coolface

Acho que tem chances sim, de chegar nos R$ 1900 - R$ 1700 quem sabe. Também estou de olho no preço do X.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo