O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Ah uma semana atras, acho que foi na segunda peguei esse Umidigi A5 Pro por 208 reais no Aliexpress, paguei e enviaram, como tenho print do pedido pago acredito não ser taxado, foi 49,99 dolares.

Recebi sexta o Xiaomi Redmi Note 8 Pro que comprei no Ali, fui taxado em R$ 360, doeu até no útero kkkk, mesmo assim ainda saiu mais barato do que aqui no Brasil.
Com essa promo de hoje ta valendo mais ainda comprar coisas lá, mesmo com a taxa.
Sobre o valor, esquece essa lenda do $50, vai do tipo de produto que você compra, do tipo de frete, da sorte e se a mulher do fiscal acordou ele com carinho no dia kkkkk
 

Mystic_Crono

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
257
Reações
177
Pontos
569
Olha o que postaram no Grupo.

OLED 65`` B8 por
R$ 7599
com R$ 1519 de volta no AME
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/4rDN

Pague com AME
133892444_1GG.jpg
Valeu Leaf, preção, a B9 ta saindo por 8000 se contar o ame.
Mas acho q vou aguardar uma promoção da C9 que vem com outra tv de 49 junto, pois já tenho comprador para a de 49 por 2000, então se rolar um AME na c9 de 65 vai ser perfeito, to todo dia monitorando ela.
 

Leokonardo

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
37
Pontos
38
Pqp to numa dúvida desgraçada. Comprei o SSD KingDian 1TB por 304 reais e o celular Umidigi A5 Pro por 385 reais... ambos preços excelentes mas to com medo de ser taxado.

PAGO OU NÃO PAGO OS BOLETOS? SE FOR TAXADO PRA QUANTO VAI??

Costumo comprar as vezes bonecos action figures, faço coleção... Compro sempre pelo ebay, aliexpress ou wish.
Até hj nunca fui taxado. São produtos de até 200,00.
Li em alguns sites que compras acima de 50 dolares, tem uma chance a mais de ser taxado.
Os meus não passam desse valor...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.989
Pontos
1.003
Ow, alguem sabe se esses cupons nos sites chineses podem ser usados pra mais de um produto ou só pra um msm?
No caso se eu posso usar esse % de desconto no valor total do carrinho e tal
Eu acho que não, mas perguntei msm assim
 


sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
- Cupom 30$: wow1111 (compras acima de 199$)

- Cupom 4$: brasil1111 (compras acima 30$)

- Cupom 15$: br1111 (compras acima 99$)

- Cupom 7$: TTSD7 ou WBG2019 ou AESD11 ou epnsaleall11 ou SINGLESDEAL (compras superiores a 50$)

- Cupom 3$: SINGLESDEAL (compras superiores a 30$)

- Cupom 7$: backitnewall11 (compras superiores 70$)

- Cupom 20$: ILOVEAE20 (compras superiores a 150$)

Nenhum dos cupons serviu mas acabei pegando um pendrive Samsung de 64GB usb 3.1 por 75 reais

https://pt.aliexpress.com/store/5024142/pages/promotion-20191111.html
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.248
Reações
13.276
Pontos
1.704
@leaf

Seria bom postar dicas pra não perdemos algum bug e promoção, por exemplo, seria bom deixar cartão cadastrado nos sites pra ser rápido no gatilho? De olho já fico 24hrs por dia lol


Eu já criei contas com 2 CPFs de antemão haha

Esse ame é foda. Você gasta mais sempre. Fere o princípio básico da economia rsrs.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Espero que na BF venham preços bons sem levar em conta os descontos AME!
Então, geralmente antes mesmo da Black Friday rolava preços melhores, agora tá tudo nebuloso, única coisa mais foda que apareceu até agora foi o cashback de 50% do Angeloni, que infelizmente não me interessava porque quero descontão pô.

Cashback é lindo, mas no momento quero desconto bom, só isso lojas fdps
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
@leaf

Seria bom postar dicas pra não perdemos algum bug e promoção, por exemplo, seria bom deixar cartão cadastrado nos sites pra ser rápido no gatilho? De olho já fico 24hrs por dia lol


Eu já criei contas com 2 CPFs de antemão haha



Então, geralmente antes mesmo da Black Friday rolava preços melhores, agora tá tudo nebuloso, única coisa mais foda que apareceu até agora foi o cashback de 50% do Angeloni, que infelizmente não me interessava porque quero descontão pô.

Cashback é lindo, mas no momento quero desconto bom, só isso lojas fdps
Acho que o dólar vai nerfar essa Black Friday. Tô quase comprando o Xbox x do jeito que tá, 2250.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.598
Reações
20.762
Pontos
964
Acho que o dólar vai nerfar essa Black Friday. Tô quase comprando o Xbox x do jeito que tá, 2250.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Segura Atari, tô de olho tmb! Vai chegar pelo menos nós 1.9 k!

Belive!

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
dá uma olhada aqui


Obrigado, vou dar uma olhada! Desculpe não ter respondido antes, é que nas últimas 2 semanas por alguma razão que eu desconheço as vezes não recebo notificação no sininho.
 

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
O engraçado é que tem UM MONTE de comentários com fotos de compradores do Brasil e a maior parte deles dizendo que não foi taxado!

E outra, com o valor estando abaixo dos $100 não é maior a chance de não ser taxado?

Acho que vou pagar essa porra e apostar na sorte. Hue

Se for taxado é só entrar com ação de repetição de indébito no Juizado Especial Federal.
Mas tem que recorrer da taxação indevida antes naqueles formulários dos correios / receita.

As ultimas compras que fiz no Ali não foram taxadas tb, as duas ultimas nem aquela taxa de R$15 cobraram.
E chegaram em menos de 30 dias.
Só falar em privatizar que os correios melhoraram muito:ksorriso
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.261
Reações
41.473
Pontos
1.064
Só eu que não estou considerando o cashback do ame como desconto?

Tá cheio de videogame custando 1900 mas com 300 de cashback, achando que vai pagar 1600 (por exemplo).

Se black friday se resumir a cashback, vai ser uma das piores dos últimos anos. Tá certo que o cashback pode comprar outra coisa, mas desconto no que comprou, tem não.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.322
Pontos
1.449
Só eu que não estou considerando o cashback do ame como desconto?

Tá cheio de videogame custando 1900 mas com 300 de cashback, achando que vai pagar 1600 (por exemplo).

Se black friday se resumir a cashback, vai ser uma das piores dos últimos anos. Tá certo que o cashback pode comprar outra coisa, mas desconto no que comprou, tem não.
Cashback pra mim é um bônus, não é determinante em uma compra, mas ajuda.
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Só eu que não estou considerando o cashback do ame como desconto?

Tá cheio de videogame custando 1900 mas com 300 de cashback, achando que vai pagar 1600 (por exemplo).

Se black friday se resumir a cashback, vai ser uma das piores dos últimos anos. Tá certo que o cashback pode comprar outra coisa, mas desconto no que comprou, tem não.
Cashback pra mim é emprestar seu dinheiro pra AME...
Se desse pra sacar essa grana aí sim valeria a pena.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Só eu que não estou considerando o cashback do ame como desconto?

Tá cheio de videogame custando 1900 mas com 300 de cashback, achando que vai pagar 1600 (por exemplo).

Se black friday se resumir a cashback, vai ser uma das piores dos últimos anos. Tá certo que o cashback pode comprar outra coisa, mas desconto no que comprou, tem não.
Eu acho AME interessante mas preferia descontos reais.

Eu to agora com 200 reais de cashback de uma compra que fiz que não tenho com o que gastar pq nenhum produto que quero tá num preço razoável nas lojas da B2W. Os jogos que quero tão sempre mais caros e os eletrônicos também. :/
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.915
Pontos
2.069
Eu acho AME interessante mas preferia descontos reais.

Eu to agora com 200 reais de cashback de uma compra que fiz que não tenho com o que gastar pq nenhum produto que quero tá num preço razoável nas lojas da B2W. Os jogos que quero tão sempre mais caros e os eletrônicos também. :/
Pra mim só vale se tenho uma nova compra em mente de algo que realmente quero. Senão, é desconto falso que só serve pra você gastar mais na loja com algo que não precisa.

O pior é que estão inflando preços de produtos e usando Ame como se fosse desconto. Acompanho preço de celulares e tem uns que custavam 2200 a vista. Aí passam o preço pra 2800, sem aqueles 15% de desconto a vista, mas com cashback de uns 500 reais. E a pessoa sai achando que se deu bem.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Eu acho AME interessante mas preferia descontos reais.

Eu to agora com 200 reais de cashback de uma compra que fiz que não tenho com o que gastar pq nenhum produto que quero tá num preço razoável nas lojas da B2W. Os jogos que quero tão sempre mais caros e os eletrônicos também. :/
Ando usando o AME apenas para gift cards como PSN e Spotify. Outros produtos as vezes não compensa mesmo, porque perco o desconto do pagamento no cartão.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.248
Reações
13.276
Pontos
1.704
Pra mim só vale se tenho uma nova compra em mente de algo que realmente quero. Senão, é desconto falso que só serve pra você gastar mais na loja com algo que não precisa.

O pior é que estão inflando preços de produtos e usando Ame como se fosse desconto. Acompanho preço de celulares e tem uns que custavam 2200 a vista. Aí passam o preço pra 2800, sem aqueles 15% de desconto a vista, mas com cashback de uns 500 reais. E a pessoa sai achando que se deu bem.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Exatamente, eles inflaram na cara dura, por exemplo, PS4 pro, tava 2800 sem cashback, aí quando tem, eles aumentaram pra 3000 e dão cashback de 15% quando muito, só q na realidade vc praticamente paga mesmo preço de antes com cashback de volta apenas. Enfim, vantagem nenhuma. Se ao menos o cashback caísse uma semana em vez de 30 días valeria a pena, porque daí poderia aproveitar usar saldo pra pegar outra coisa na semana seguinte. De toda forma acho errado pensar que com cashback estou pagando menos sendo que não posso usar ele pra amortecer a diferença. Só acho estranho essa fórmula de "contando com ame" da x valor sendo que vc vai pagar o total do mesmo jeito kkk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo