O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Cheguei a platinar as duas versões e posso confirmar, pegue no PS4. O upgrade gráfico é imenso sem falar no framerate que pulou para 60fps, e os controles são bem melhores nessa versão do que na do Vita.
Sim vou pegar por este motivo e porque também desbloqueie meu Vita, então não compensa pegar nele.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.606
Reações
7.909
Pontos
453
Eu já diria quer a versão ps4 seria superior só por não ter aqueles touch controls que triplicam a dificuldade dos time trials aqueles de escorregar. Eu platinei no Vita e quase toquei o bicho na parede.

Nem fala, esse jogo é um daqueles que é lançado no inicio da vida de um console e usa de todos os gimmicks dele de uma vez, irrelevante de fazer sentido precisar ou não, só pra dizer que eles existem. Terem tirado essas firulas é uma das mais maiores vantagens da versão de PS4 sem falar que usar o giroscópio é infinitamente melhor nessa versão só pela ergonomia do controle, quando joguei a versão original pela primeira vez eu morria de medo de acabar arremessando meu Vita para longe.

Mas não dá para jogar naqueles momentos da cagada sagrada. Rs

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Tenta ficar trocando de gravidade levando o Vita de um lado para o outro sentado no trono, te desafio.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Eu já diria quer a versão ps4 seria superior só por não ter aqueles touch controls que triplicam a dificuldade dos time trials aqueles de escorregar. Eu platinei no Vita e quase toquei o bicho na parede.
Fiz todos os trials de boa no Vita e só me estressei em um.

Eu prefiro no Vita porque o jogo se encaixa perfeitamente na proposta dele. Mas jogaria novamente a versão remastered do PS4 se eu destravar meu PS4.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Fiz todos os trials de boa no Vita e só me estressei em um.

Eu prefiro no Vita porque o jogo se encaixa perfeitamente na proposta dele. Mas jogaria novamente a versão remastered do PS4 se eu destravar meu PS4.

Eu também fiz mas não foi agradável, nunca é quando envolve controlar algo com touch que não envolva deslizar o dedo. Foi implementado só para usar a tela, já que podia ter sido perfeitamente colocado nos botões.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Chegou aqui os jogos que paguei baratinho no submarino:

STLI74U.jpg
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Recarga pay, recarregue TIM R$ 30 e pague só *R$ 5.00

Acesse o Link >>> https://goo.gl/5eD7mr
E use o cupom: promotim
* Se você já tinha usado esse app o desconto será de R$15
* Se os R$ 10 de primeiro uso não aparecer na conta ative o cupom: xc16735049

.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Recarga pay, recarregue TIM R$ 30 e pague só *R$ 5.00

Acesse o Link >>> https://goo.gl/5eD7mr
E use o cupom: promotim
* Se você já tinha usado esse app o desconto será de R$15
* Se os R$ 10 de primeiro uso não aparecer na conta ative o cupom: xc16735049

.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Valeu leaf, já tenho 120 reais de crédito por causa dessas promoções. Hahahahaha
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Recarga pay, recarregue TIM R$ 30 e pague só *R$ 5.00

Acesse o Link >>> https://goo.gl/5eD7mr
E use o cupom: promotim
* Se você já tinha usado esse app o desconto será de R$15
* Se os R$ 10 de primeiro uso não aparecer na conta ative o cupom: xc16735049

.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Rapaz, já tinha feito isso essa semana e funcionou novamente.

Tenho tim beta pra mais 4 meses só nessa brincadeira de 30 creditos por 15 reais.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Quem morar perto de uma Fnac física, dêem um pulo nela, pois estão queimando estoque (possivelmente para fechar a loja) de games e filmes. Pantera negra saiu por 13 vampiros:
f2a54148126d1a4e3f493f3494cb86aa.jpg


Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.606
Reações
7.909
Pontos
453
Recarga pay, recarregue TIM R$ 30 e pague só *R$ 5.00

Acesse o Link >>> https://goo.gl/5eD7mr
E use o cupom: promotim
* Se você já tinha usado esse app o desconto será de R$15
* Se os R$ 10 de primeiro uso não aparecer na conta ative o cupom: xc16735049

.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Ah se eu soubesse disso antes, coloquei 50 reais de crédito para renovar meu Tim Beta há umas quatro horas atrás. Dane-se agora tô com 100 pratas na minha conta. Só estranhei o app afirmar que meu CPF é invalido sendo que tá escrito certo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Se interessar tenho um lacrado por 40[emoji6]

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Ainda acho por esse preço nas lojas.
Queria um por R$40 com o frete.
O valor da entrega desse jogo aqui em Goiânia que ta complicando, não acho por menos de R$25.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Viram que a Sansung 55 curva UN55MU7500 tá saindo por R$ 3.939,04 como oferta de madrugada da Fast?
Bom preço, não?
 

GwanTZ

Bam-bam-bam
Mensagens
320
Reações
437
Pontos
248
Chegou aqui os jogos que paguei baratinho no submarino:

STLI74U.jpg
Postei a noticia do SUB em primeira mão ^^

O meu chegou aqui também... por morar em Guarulhos e perto da Dutra as entregas aqui chega muito rapido.

Postei o link no dia 23, comprei somente no domingo e na quarta dia 27 de manhã (no dia do jogo do Brasil), já estava em casa.

Não sei se o @leaf tem essa felicidade também pelas entregas da Direct, por morar em guarulhos :)
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Postei a noticia do SUB em primeira mão ^^

O meu chegou aqui também... por morar em Guarulhos e perto da Dutra as entregas aqui chega muito rapido.

Postei o link no dia 23, comprei somente no domingo e na quarta dia 27 de manhã (no dia do jogo do Brasil), já estava em casa.

Não sei se o @leaf tem essa felicidade também pelas entregas da Direct, por morar em guarulhos :)

77c33cc0a790db0482681fb532122b72.jpg

Everybody's Golf - PS4 - R$ 19,99
Esta mesmo esse preço na Americanas de tijolo?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Viram que a Sansung 55 curva UN55MU7500 tá saindo por R$ 3.939,04 como oferta de madrugada da Fast?
Bom preço, não?
Preço da 905e.

Sei lá, cada um com sua preferência, mas comprar essa TV ao invés da 905 seria loucura, na minha opinião.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
note i5 melhor custo beneficio (pode ser onboard é só pra planilhas mesmo) o que recomendam de fácil assistência tecnica (se que num vai durar muito tempo)
 
Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
É na Americanas?
Se for o fod@ é a preguiça de ir no shopping aqui de Goiânia pra ver se tem lá.

Isso Americanas de tijolo (loja).
Problema que fui aqui na minha cidade e estava 139,99 reais, sera que se passar no caixa diminui o preço?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Postei a noticia do SUB em primeira mão ^^

O meu chegou aqui também... por morar em Guarulhos e perto da Dutra as entregas aqui chega muito rapido.

Postei o link no dia 23, comprei somente no domingo e na quarta dia 27 de manhã (no dia do jogo do Brasil), já estava em casa.

Não sei se o @leaf tem essa felicidade também pelas entregas da Direct, por morar em guarulhos :)
Sim, aqui normalmente chega rápido mesmo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
note i5 melhor custo beneficio (pode ser offboard é só pra planilhas mesmo) o que recomendam de fácil assistência tecnica (se que num vai durar muito tempo)
Você quis dizer onboard certo?

Assistência técnica top é Dell.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Alguém sabe um lugar para comprar cartão micro sd 32 GB ou 64 GB para o meu Vita destravado?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo