- Mensagens
- 29.580
- Reações
- 57.774
- Pontos
- 564
Amigos do tópico, venho fazer um relato breve sobre a minha batalha contra o Extra.com.
Uns 2 meses atrás comprei uns cartuchos extras de gillete no site. Depois de alguns dias recebi o e-mail confirmando a entrega, mas simplesmente não recebi nada.
Liguei reclamando e todo o processo já se arrastou pra caramba, e no final das contas o funcionário da empresa terceirizada me disse que fez a entrega no prédio errado.
Como o contato telefônico com o extra estava ridiculamente ruim resolvi fazer o relato do problema no consumidor.gov.br. lá fui até melhor atendido.
Inicialmente me ofereceram um vale, pediram uma semana e nada.... depois falaram que iam na verdade mandar de novo o produto e mais umas semanas enrolando.
Negativei eles lá no site e estava pensando em abrir uma reclamação no reclame aqui. O que me aconselham a fazer?
Se n deu certo no Consumidor.gov melhor Procon... mas como último golpe, não custa nada tentar o Reclame Aqui antes.