O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
To estranhando a demora para emissão da nf da tv que comprei.... normalmente é na mesma hora.. sera que fui surrupiado pela Submarino?
O Sekirao do amor também ainda não foi emitida a nf... to com medo
Meu Sekiro tb não foi emitida a nota, to achando que receberam poucas cópias.
 

Pedro Macetinho

Habitué da casa
Mensagens
254
Reações
256
Pontos
78
To estranhando a demora para emissão da nf da tv que comprei.... normalmente é na mesma hora.. sera que fui surrupiado pela Submarino?
O Sekirao do amor também ainda não foi emitida a nf... to com medo
Quem produzia os jogos de PS4 no Brasil era a Sony DADC. Mas no último mês foi comprada por uma empresa canadense chamada Solutions 2 Go. Resultado: estão completamente bagunçados! Tiveram problema na produção do jogo e apenas uma quantidade reduzida está na posse das lojas

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
Recebe o código na sua própria conta do submarino na aba gift cards.
Acredito que essa empresa é do submarino sim.

Achei interessante e resolvi fechar 5 jogos do switch de uma vez e parcelar no AME... já to com o carrinho pronto e sei que é abusar demais mas não teria um cupom a mais? Qualquer coisa é válida rsrs
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Nenhuma promoção de HD Externo ai povo? 2TB to na caça, já vi por quase 200 taokeis.
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Pré-venda na Americanas funcionando bem, entregaram hoje um dia antes do lançamento:


67291


67292


67293


67294
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Qualquer jogo da seleção com 30% OFF no cupom VEMZERAR! Confira as regras e aperta start!

30% de desconto nos jogos da seleção, válido para produtos vendidos e entregues pelo Submarino. Apenas 1 pedido por CPF. Válido para novos clientes ou que tenham feito seu último pedido há mais de 12 meses, até 23:59 do dia 31/03/19 ou até os primeiros 500 pedidos.

Sacanagem que tem nada pro xbox one de intetessante. O south park ja tenho e o resto é tudo.jogo de ganepass.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Pré-venda na Americanas funcionando bem, entregaram hoje um dia antes do lançamento:


67291


67292


67293


67294

Links quebrados para visualização.

Igual falei tomei bolada na costas com a Saraiva viu infelizmente não dá para confiar nela mais não, ainda mais em relação a Pré venda sendo que foi adquirido 20 dias antes


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
To estranhando a demora para emissão da nf da tv que comprei.... normalmente é na mesma hora.. sera que fui surrupiado pela Submarino?
O Sekirao do amor também ainda não foi emitida a nf... to com medo

As vezes demora um pouco mesmo.

Gente como tá o preço XBOX one X não baixa sera que vai ter um 1800,00 para comprar?

Por esse preço nunca apareceu mas teve uma promo na primeira Black Night do ano que chegava nesse valor usando o AME.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Achei interessante e resolvi fechar 5 jogos do switch de uma vez e parcelar no AME... já to com o carrinho pronto e sei que é abusar demais mas não teria um cupom a mais? Qualquer coisa é válida rsrs

Para Gifts Cards não tem cupom, é raríssimo.
 
Ultima Edição:

Roofmay

Bam-bam-bam
Mensagens
259
Reações
111
Pontos
228
Meu também ainda nada de faturar, está somente com pagamento aprovado

Estou jogando a versão Jack do PC pra matar a vontade, jogo fantástico...

Fiz a pré venda do resident 2 e chegou antes do lançamento, agora o sekiro não estou tendo a mesma sorte

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Mais um aguardando a nota fiscal do Sekiro, e depois deve demorar mais uma semana pra chegar :ksnif:ksnif
 

Roofmay

Bam-bam-bam
Mensagens
259
Reações
111
Pontos
228
certeza de o problema ser a ECOGAMES, pior distribuidora de games do Brasil,
games dela agora só pego pra revender do sub ou americanas,
além da diferença de preço que pagamos nos games (pela quantidade que compramos o que ainda é justificável), nós pequenos vendedores ainda temos o problema dessa mesma distribuidora lançar versões exclusivas para grandes grupos, mal atendimento dos funcionários, e ainda atraso para entrega para nós "pequenos", Red dead 2 me gerou um "leve" prejuízo de 15 mil em vendas pelo atraso consciente e provocado pela ECOGAMES, tem amigo que teve 50 mil em vendas perdido por esse mesmo game, acabamos tendo que vender com prejuízo de 15,20 reais para lojas do santa Efigênia para não perdemos tudo.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
Para Gifts Cards não tem cupom, é raríssimo.

Tranquilo, finalizei aqui e já estou baixando! Muito obrigado pela dica. Só fiquei com uma dúvida, se eu formatar o switch ou apagar o jogo como faço pra baixar de novo já que não tem eshop brasileira? Tenho que guardar os códigos pra sempre? Ou tem algum lugar que eu consigo fazer o download de forma mais fácil? Pq no “eshop” do site da Nintendo só aparece pra eu comprar o jogo e não como se já estivesse na minha conta.

Ps: sei que não é a finalidade do tópico mas as vezes essa dúvida ajuda mais alguém a comprar esse gift card também.

Valeu!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Tranquilo, finalizei aqui e já estou baixando! Muito obrigado pela dica. Só fiquei com uma dúvida, se eu formatar o switch ou apagar o jogo como faço pra baixar de novo já que não tem eshop brasileira? Tenho que guardar os códigos pra sempre? Ou tem algum lugar que eu consigo fazer o download de forma mais fácil? Pq no “eshop” do site da Nintendo só aparece pra eu comprar o jogo e não como se já estivesse na minha conta.

Ps: sei que não é a finalidade do tópico mas as vezes essa dúvida ajuda mais alguém a comprar esse gift card também.

Valeu!
Em qualquer e-shop vai reconhecer que vc tem o jogo. Mas a e-shop BR é um espelho da USA. Tanto que você pode resgatar as moedinhas douradas nela.
Isso no próprio Switch, claro.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699

20190320_VisaCheckout_Consumidor.png


*Válido até 31/12/19 ou enquanto durarem os estoques. As ofertas poderão ser substituídas por outras. Frete não incluso. Ofertas não cumulativas com outras promoções do pontofrio.com, as lojas físicas não fazem parte da promoção. A responsabilidade pela oferta, condições, produtos e entregas são do pontofrio.com. A melhor promoção será considerada no final da compra. Os descontos já estão aplicados nos preços dos produtos no site e são válidos somente para os produtos vendidos e entregues pelo pontofrio.com, itens de Marketplace não entram na promoção. Para comparar o valor das ofertas da loja de benefícios com o preço do www.pontofrio.com.br, será necessário acessar as lojas com navegadores de internet diferentes.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Tranquilo, finalizei aqui e já estou baixando! Muito obrigado pela dica. Só fiquei com uma dúvida, se eu formatar o switch ou apagar o jogo como faço pra baixar de novo já que não tem eshop brasileira? Tenho que guardar os códigos pra sempre? Ou tem algum lugar que eu consigo fazer o download de forma mais fácil? Pq no “eshop” do site da Nintendo só aparece pra eu comprar o jogo e não como se já estivesse na minha conta.

Ps: sei que não é a finalidade do tópico mas as vezes essa dúvida ajuda mais alguém a comprar esse gift card também.

Valeu!

Poxa, não sei nada sobre contas e games comprados no Switch... queria saber também.

Vamos ver se alguém ajuda.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
C
Em qualquer e-shop vai reconhecer que vc tem o jogo. Mas a e-shop BR é um espelho da USA. Tanto que você pode resgatar as moedinhas douradas nela.
Isso no próprio Switch, claro.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Comprando o gift card e resgatando na loja br, se eu apagar posso entrar na americana e fazer o download normalmente então?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo