O que há de Novo?
  • Aviso: A troca de avatares está normalizada

✔Utilidades O.S|OFICIAL BLACK FRIDAY 2018|Pré Venda Forza Horizon 4 R$153 e Cupons Smartphones e TVS 4K na 1ª Página

Curtidas
1.213
Pontos
183
Falando em bugs perdemos galera, vi depois uns 30 minutos mais tarde e disseram que concertaram ai não deu tempo de postar aqui:

Era codigo de 25 Digitos, na hora ate pensei que era daquele jogo que toda hora dão a 1 / 5 reais o AC Unity kkkk
Cara, sei lá, mas é melhor tirar esse endereço da imagem...(se for sua casa, óbvio)

ssj4ac

Bam-bam-bam
Curtidas
5.043
Pontos
293
Cara, sei lá, mas é melhor tirar esse endereço da imagem...(se for sua casa, óbvio)
Sei la como assim? rs então foi mal, não é meu não, vou tirar a foto, foi o proprio autor do post que mandou a promo e as fotos no topico que criou mais como vi umas 30 minutos depois não consegui postar aqui e nem consegui tal preço. :ksnif

J_Z

Bam-bam-bam
Curtidas
2.561
Pontos
304
peguei o red, no fim o preço saiu melhor que importando com o dolar atual... mas confesso que to com medo da Apple baixar agora com o lançamento dos novos...

alguem sabe como funciona o extorno na Americanas? até quanto tempo pode cancelar?
Aqui no BR eu duvido, ela vai compensar a alta do dolar e a queda dos modelos antigos pelo lançamento dos novos mantendo os atuais do jeito que tá e lançando os novos modelos mais caros.

Curtidas
2.011
Pontos
299
Alguém fez pre order do Shadow of Tomb Raider na Americanas? Ja teve a nota emitida? Aqui nada ainda, e na minha cidade -Fortaleza- ja chegou o jogo :(
Se quer o jogo na data ou até antes do lançamento então compre na sua cidade ( se bobear pega mais barato ainda ), tem gente que só recebeu ontem o spiderman comprado na pré venda do submarino e o de alguns nem chegou.
Provavelmente hoje vão emitir a sua nota e fazer o envio.

leaf

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
37.690
Pontos
564
Nova Smart 4K LG
4K 43" LG 43UK6510 Thinq Ai Dts Virtual X Inteligencia Artificial
R$ 1503 com Cupom + AME
Acesse o LINK >>> https://goo.gl/SYyxYv
Use o Cupom: QUEROTV10
Continha:
R$ 1929 - R$163 Cupom - R$ 260 do AME = R$ 1503
* O valor do ame você recebe depois em créditos para usar na loja.

.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Curtidas
11.062
Pontos
348
Peço desculpas pelo off-topic @leaf , mas não queria abir um tópico só pra isso e acredito que o assunto possa ser de interesse do pessoal aqui.

Quem puder me esclarecer uma coisa eu agradeço. Comprei um produto na Magazine Luíza com frete grátis pela Total Express. O prazo estimado de entrega já furou e o que me deixou espantado foi o rastreamento: ontem eles colocaram que não foi possível entregar porque "Estamos com dificuldades na entrega devido a situações de acesso a região" sendo que o meu bairro é um dos mais seguros do Rio de Janeiro. Isso entrou no sistema as 19:59hs de ontem. Hoje as 9:00hs eu mandei um email pro SAC contestando essa afirmação da transportadora e minutos depois o rastreio é atualizado, com data de hoje com horário retroativo de 8:44hs dizendo que foi feita uma "tentativa de entrega e não havia pessoas no local", outro fato mentiroso, pois moro em condomínio e aqui o que não falta é porteiro 24/7. Após isso já abri uma nova reclamação, dessa vez pelo 0800.

A pergunta pra quem compra muito na Magalu é: é normal a transportadora dar mingué porque não conseguiu cumprir a rota, ou isso é anormal e posso me preparar pra me aborrecer?

Curtidas
49
Pontos
48
Peço desculpas pelo off-topic @leaf , mas não queria abir um tópico só pra isso e acredito que o assunto possa ser de interesse do pessoal aqui.

Quem puder me esclarecer uma coisa eu agradeço. Comprei um produto na Magazine Luíza com frete grátis pela Total Express. O prazo estimado de entrega já furou e o que me deixou espantado foi o rastreamento: ontem eles colocaram que não foi possível entregar porque "Estamos com dificuldades na entrega devido a situações de acesso a região" sendo que o meu bairro é um dos mais seguros do Rio de Janeiro. Isso entrou no sistema as 19:59hs de ontem. Hoje as 9:00hs eu mandei um email pro SAC contestando essa afirmação da transportadora e minutos depois o rastreio é atualizado, com data de hoje com horário retroativo de 8:44hs dizendo que foi feita uma "tentativa de entrega e não havia pessoas no local", outro fato mentiroso, pois moro em condomínio e aqui o que não falta é porteiro 24/7. Após isso já abri uma nova reclamação, dessa vez pelo 0800.

A pergunta pra quem compra muito na Magalu é: é normal a transportadora dar mingué por que não conseguiu cumprir a rota, ou isso é anormal e posso me preparar pra me aborrecer?
Meu caso não foi na magalu, porém foi com uma compra no site da Asus, eu fiz umas 10 reclamações e nada resolvia, até hora que dei outro endereço e finalmente recebi meu produto, porém somente a transportadora do site da Asus (que esqueci o nome agora) que me deu essa dor de cabeça, americanas, magalu, casas Bahia, submarino , mesmo comprando valores alto ou baixo sempre entregaram normal

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk