O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
@leaf Sabe se a edição steelbook do MK 11 vai ser exclusiva da Amazon?

Queria aproveitar meus créditos do AME pra pegar ela...
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
@leaf Sabe se a edição steelbook do MK 11 vai ser exclusiva da Amazon?

Queria aproveitar meus créditos do AME pra pegar ela...
Além da Amazon e Sórraiva, já disponíveis, o grupo B2W também vai vender a premium com steelbook, devem colocar amanhã à venda, assim como a MagaLu.
 
Ultima Edição:


Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Alguém sabe algum lugar ai para comprar strikepack pro ds4?
Nem sabia que existia isso :eek:
O STRIKEPACK FPS DOMINATOR não é um controle, mas um adaptador que transforma o SEU CONTROLE NORMAL em um CONTROLE TURBO SCUFF e além disto adiciona diversas funcionalidades extras ao seu controle OS MODS, como o Auto-Recoil (calibrador de mira), Auto-Fire (que transforma armas semi-automáticas em armas automáticas) e várias outras funções.
O investimento em um Controle Scuff é um risco, pois o controle pode parar de funcionar e você ficará sem os botões de acionamento rápido, com o STRIKEPACK FPS DOMINATOR, se o controle estragar, você precisa apenas retirar o adaptador e encaixar em qualquer outro controle normal e você possuirá um controle turbo com mods.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Nem sabia que existia isso :eek:
O STRIKEPACK FPS DOMINATOR não é um controle, mas um adaptador que transforma o SEU CONTROLE NORMAL em um CONTROLE TURBO SCUFF e além disto adiciona diversas funcionalidades extras ao seu controle OS MODS, como o Auto-Recoil (calibrador de mira), Auto-Fire (que transforma armas semi-automáticas em armas automáticas) e várias outras funções.
O investimento em um Controle Scuff é um risco, pois o controle pode parar de funcionar e você ficará sem os botões de acionamento rápido, com o STRIKEPACK FPS DOMINATOR, se o controle estragar, você precisa apenas retirar o adaptador e encaixar em qualquer outro controle normal e você possuirá um controle turbo com mods.
Perai perai

Eu joguei no Google e apareceu custando entre 3-4 mil fucking reais!!! Krl

Fui no site oficial e o negócio custa $50. Qual é a mágica dessa inflação?
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
55708004126bde420ebd8a2f01df7e8d.jpg


[emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.350
Reações
9.574
Pontos
754
E ai galera achei o Sekiro novo por 190 a vista na minha cidade, será q compensa? Estranho q nessas lojas online o preço oficial é 250, pra chegar abaixo de 200 deve demorar ne?
 

Pedro Macetinho

Habitué da casa
Mensagens
254
Reações
256
Pontos
78
E ai galera achei o Sekiro novo por 190 a vista na minha cidade, será q compensa? Estranho q nessas lojas online o preço oficial é 250, pra chegar abaixo de 200 deve demorar ne?
Compensa. Pequenos varejistas sempre cobram menos que as grandes lojas. E ainda é bom que vc financia um pequeno comerciante da sua cidade, ao invés de empresários milionários

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Compensa. Pequenos varejistas sempre cobram menos que as grandes lojas. E ainda é bom que vc financia um pequeno comerciante da sua cidade, ao invés de empresários milionários

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
Os grandes milionários também começaram como pequenos varejistas.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Pedro Macetinho

Habitué da casa
Mensagens
254
Reações
256
Pontos
78
Os grandes milionários também começaram como pequenos varejistas.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Alguns nasceram milionários já. A maior parte é herdeiro, como Jorge Paulo Lemann, dono da Americanas. Mas tem os casos como Jeff Bezos da Amazon, que começou com um pequeno depósito na garagem da casa dos pais adotivos

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
55708004126bde420ebd8a2f01df7e8d.jpg


[emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sekirão fez muito sucesso e de uns dias pra cá evaporou dos sites...

A versão com steelbook esgotou inicialmente e voltou. Pode ser o pessoal comprado em massa ou mais um problema com a produção de unidades dessa versão aqui no Brasil.
 
D

Deleted member 219486

Alguns nasceram milionários já. A maior parte é herdeiro, como Jorge Paulo Lemann, dono da Americanas. Mas tem os casos como Jeff Bezos da Amazon, que começou com um pequeno depósito na garagem da casa dos pais adotivos

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

Faltou falar dos amigos de rei.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
55708004126bde420ebd8a2f01df7e8d.jpg


[emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se lascar o meu está igual. Do Xbox. Fiz pré venda mês passado pra pegar stelbook e os caras nem se programam e continuam vendendo. Vou e voltar pra ilegalidade mesmo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
aqui tb, o q eu fico puto é q o site toda hora volta a vender a versão steelbook, sendo que tem um monte de gente na espera
Pois é..e o meu tá com previsão de entrega pro dia 29, certeza que vai atrasar.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Controle de PS3 alguém recomenda algum e em bom preço?

Sei que original será difícil, mas aceito boas réplicas.
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
E ai galera achei o Sekiro novo por 190 a vista na minha cidade, será q compensa? Estranho q nessas lojas online o preço oficial é 250, pra chegar abaixo de 200 deve demorar ne?

Se for completo com stellbook compensa com certeza.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo