O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
Nao aparece nem a pau a opcao de pagar com AME nesses jogos que tao dando 50% de cashback. Deve ter sido erro. Alguem conseguiu de alguma forma?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Desativaram o AME no Submarino. :kpensa
Exatamente, desativaram essa forma de pagamento, no carrinho o desconto aparece.

Até uma meia hora atrás, quando fiz minha compra, tava normal. Povo que ainda precisa comprar tem que ver se volta ao ar essa opção.
 

peakles

Habitué da casa
Mensagens
301
Reações
258
Pontos
98
Mais ou menos. É um programa de fidelidade. Dependendo da situação compensa sim, principalmente se você fizer compras recorrentes. Black Friday comprei pneu pro carro pelo AME. Consegui um cupom de 10% de desconto que bateu o preço das lojas físicas aqui da região e as lojas onlines conhecidas (pneufree etc) e ainda retornou 10% de cashback, com instalação gratuita dos pneus. Com esse crédito do cashback já deu pra pegar um game "sem pagar nada", por exemplo.

Então no final das contas paguei um pouco mais barato nos pneus e recebi um crédito de "brinde" para escolher um produto do site.

Se o cashback for razoável (10% pra cima) e o preço estiver competitivo, não vejo porque comprar em outro local (a não ser que o preço esteja bem mais baixo).

hehehe eu acho que o meu post foi mal compreendido. Não estou falando que não valha a pena, claro que vale! eu tô aproveitando as coisas que gostaria de comprar e mandando bala pelo AME. O que eu quis dizer é que o efeito psicológico do desconto é muito maior em várias pessoas do que se elas pagassem com desconto menor em outras coisas, além, é claro, de fidelizar o cliente. Acho que foi uma sacada incrível. Pq o que ocorre é que vc sempre tem a impressão de estar economizando, principalmente em coisas que você não compraria pelo preço cheio. Aí quando vem alguma outra coisa, vc pensa que economizou usando o crédito, sendo que esse crédito foi vc mesmo quem colocou para a empresa... enfim... os caras tem a manha do marketing capitalista!! hehehe
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
é, os caras mandaram muito bem nesse esquema. As pessoas compram pensando somente no dinheiro que vão pagar e descontam os créditos AME (paguei só R$100 no jogo! quando na verdade pagou R$150 e ficou com 50 de crédito). Aí quando vem nova compra, elas gastam o crédito e ficam com a sensação de que pagaram menos pelo novo produto, o que é uma ilusão (gastei só R$50 reais no mouse, já que paguei R$50 com o crédito que eu tinha)...

Acho que o segredo do AME é saber exatamente quando utilizar e não se deixar enganar pelo valor do cashback, já vi vários produtos onde o credito devolvido era alto, como Smartphones top de linha(S8, Iphone X, S9 etc.), mas o preço no final(subtraindo cashback do AME do valor total) ia sair quase a mesma coisa de promocões que já rolaram, com a parte ruim de que você não ia ter esse dinheiro na mão e sim em credito.

Agora vamos pro lado positivo, se você é uma pessoa que faz bastante compras nesses sites e principalmente se já tem algo em mente pra comprar com o credito que vai receber de volta, o AME é uma mão na roda. No meu caso é melhor ainda, porque várias pessoas da minha família me pedem pra fazer compra no meu cartão nessas lojas(elas pagam assim que chegar a fatura), mesmo eu explicando como funciona, elas não fazem questão desse cashback(até porque não compram regularmente) e acaba ficando pra mim usar.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Acho que o segredo do AME é saber exatamente quando utilizar e não se deixar enganar pelo valor do cashback, já vi vários produtos onde o credito devolvido era alto, como Smartphones top de linha(S8, Iphone X, S9 etc.), mas o preço no final(subtraindo cashback do AME do valor total) ia sair quase a mesma coisa de promocões que já rolaram, com a parte ruim de que você não ia ter esse dinheiro na mão e sim em credito.

Agora vamos pro lado positivo, se você é uma pessoa que faz bastante compras nesses sites e principalmente se já tem algo em mente pra comprar com o credito que vai receber de volta, o AME é uma mão na roda. No meu caso é melhor ainda, porque várias pessoas da minha família me pedem pra fazer compra no meu cartão nessas lojas(elas pagam assim que chegar a fatura), mesmo eu explicando como funciona, elas não fazem questão desse cashback(até porque não compram regularmente) e acaba ficando pra mim usar.
105617.jpg
 


Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
9.996
Pontos
1.054
Pensei que era que abriam o jogo e depois "emplasticavam" de novo kkk mais pode ser isso tambem.

Vou acabar nem reclamando disso.
Tá assistindo unboxing de versão brasileira? Pq várias vezes nas versões americanas, vem com mais conteúdo mesmo.

Enviado de meu ASUS_T00J usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Tá assistindo unboxing de versão brasileira? Pq várias vezes nas versões americanas, vem com mais conteúdo mesmo.

Enviado de meu ASUS_T00J usando o Tapatalk

Sim segue unboxing da menina versão XONE ate vi de um amigo que não recebeu os encartes no caso dele foi Shadow of the Collosus de Ps4 pela Magazine Luiza enquanto no Submarino veio nesse jogo. Fica a dica para quem for comprar nem todos jogos estão vindo com encartes.

 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

iPhone Xr 128GB Preto IOS12 4G + Wi-fi Câmera 12MP -
R$3.962,27 COM AME
LINK >>> https://afl.b2w.io/hCi
Use o Cupom: ALO10
Pague R$ 4.952,09 com Ame e receba R$ 989,82 de volta
134074321_1GG.jpg
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Agora vamos pro lado positivo, se você é uma pessoa que faz bastante compras nesses sites e principalmente se já tem algo em mente pra comprar com o credito que vai receber de volta, o AME é uma mão na roda. No meu caso é melhor ainda, porque várias pessoas da minha família me pedem pra fazer compra no meu cartão nessas lojas(elas pagam assim que chegar a fatura), mesmo eu explicando como funciona, elas não fazem questão desse cashback(até porque não compram regularmente) e acaba ficando pra mim usar.
Se comprar uma TV de 3000 com 600 de cashback eles vão pagar os 3000 da fatura e você fica com os 600 do AME pra você ? Não né ?
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Se comprar uma TV de 3000 com 600 de cashback eles vão pagar os 3000 da fatura e você fica com os 600 do AME pra você ? Não né ?

Como eu falei na primeira parte do post, eu não faço esse tipo de compra de valor alto no AME(smartphone, tvs e outros acima de 2k), porque são poucas as que realmente compensam, dai vale mais a pena pegar uma promoção fora do AME pra ter esse dinheiro em mãos.

As compras que faço(inclusive pra eles) são de valores abaixo de 1,5k, onde o preço do produto já é bom sem contar com o cashback que geralmente é de 10 ~ 20%, não escolho as coisas priorizando o AME. Até porque quanto maior é o credito, maior é a vontade de usar ele em coisas mais caras.

Um exemplo de compra que fiz recentemente pra minha irmã, um moto G6 plus que custou R$1.380 e com o AME devolvendo 130 reais. O preço estava bom mesmo sem o cashback. É esse tipo de compra que eu faço, onde fica um preço bom pra pessoa que vai pagar e de quebra eu ainda tenho uma volta pra compensar esse valor que não vou poder usar do meu limite durante os tantos meses que a pessoa parcelou a compra.
 

YamaDragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
177
Pontos
809
Isso é só para lojistas .

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Eu recebi por e-mail. Custa 19,90 por mês e eu não sou lojista, não reparei se tinha essa observação

Entre os beneficios, estão esses descontos e prioridade no envio.

Sinceramente pelos preços de exemplo do prime e esses beneficios apresentados, só vai valer a pena se a pessoa comprar alguma coisa direto e a diferença do preço for maior que esses 19,90/mes
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Eu recebi por e-mail. Custa 19,90 por mês e eu não sou lojista, não reparei se tinha essa observação

Entre os beneficios, estão esses descontos e prioridade no envio.

Sinceramente pelos preços de exemplo do prime e esses beneficios apresentados, só vai valer a pena se a pessoa comprar alguma coisa direto e a diferença do preço for maior que esses 19,90/mes
É isso mesmo, por isso falei lojista porque compram bastante e sempre.

Para nós mortais, ficar comprando produtos de informática todo mês é complicado.

Eles deviam é ter feito um prime mais barato, tipo R$79 igual a B2W, aí poderia valer a pena.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154

parafraseando eric cartman... esse AME primeiro deveria me chamar para sair, pagar uma bebida, dar um presente, ai sim depois ele pode me FU..!!!!
AC Odyssey comprado, daqui a pouco vem DQXI e eu ja posso pedir falencia
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Tá ficando bom esse AME. rsrsrsrs

O grupo B2W a cada ano vem trazendo alguma novidade.

Em 2016 lançaram o APP e fizeram várias promoções comprando por ele.
Em 2017 lançaram o Prime e novamente tiveram promoções pra quem assinasse (até dar um cupom do valor da assinatura eles deram)
Esse ano focaram no AME, oferecendo "descontos" pra quem comprasse usando o app AME Digital.

De uma forma ou de outra eles estão tomando os espaços de vendas online. Eu mesmo, 90% das vezes que quero comprar algum jogo, acabo encontrando em alguma loja deles, o melhor preço.

No Submarino, Americanas ou Shoptime

God of War - R$130 com R$65 de volta no AME
Grand Theft Auto V - R$130 com R$65 de volta no AME
Assassins Creed Odyssey Br Ed. Limitada - R$199 com R$100 de volta no AME
Darksiders III Edição de Lançamento - R$220 com R$110 de volta no AME
Dissidia Final Fantasy Nt - R$99,99 com R$50 de volta no AME
F1 2018 Edição headline - R$210 com R$105 de volta no AME
NBA 2K19 - R$199 com R$100 de volta no AME
The Last Guardian - R$85 com R$42,50 de volta no AME
 
Ultima Edição:

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
243
Reações
569
Pontos
278
Ô meu Deus....
Comprei o FF dissidia tb kkkk!
Usem o cupom app15 pra ganhar 15 reais de desconto e no final sair por 42,50. Vou juntando os créditos do AME para comprar o smash bros do switch rsrs
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.815
Pontos
503
Tá ficando bom esse AME. rsrsrsrs

O grupo B2W a cada ano vem trazendo alguma novidade.

Em 2016 lançaram o APP e fizeram várias promoções comprando por ele.
Em 2017 lançaram o Prime e novamente tiveram promoções pra quem assinasse (até dar um cupom do valor da assinatura eles deram)
Esse ano focaram no AME, oferecendo "descontos" pra quem comprasse usando o app AME Digital.

De uma forma ou de outra eles estão tomando os espaços de vendas online. Eu mesmo, 90% das vezes que quero comprar algum jogo, acabo encontrando em alguma loja deles, o melhor preço.

No Submarino, Americanas ou Shoptime

God of War - R$130 com R$65 de volta no AME
Grand Theft Auto V - R$130 com R$65 de volta no AME
Assassins Creed Odyssey Br Ed. Limitada - R$199 com R$100 de volta no AME
Darksiders III Edição de Lançamento - R$220 com R$110 de volta no AME
Dissidia Final Fantasy Nt - R$99,99 com R$50 de volta no AME
F1 2018 Edição headline - R$210 com R$105 de volta no AME
NBA 2K19 - R$199 com R$100 de volta no AME
The Last Guardian - R$85 com R$42,50 de volta no AME
Só acho que eles precisam arrumar 2 coisas que são muito chatas.
1º ter uma opção para só mostrar os itens e preços da própria loja excluindo os marketing place.
2º colocar filtros e ordenação que realmente funcionem.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
aff, só aqueles jogos mesmo com ame 50% ?
nao vi nada legal, quem sabe uncharted por 35 seria um preço legal, mas ele nao pegou 50% cashback

Agora vi que o problema era utilizar o mesmo CPF na conta nova.

Peguei GoW e PES2019 por 245 - 117 = R$128. Nem lembro a última vez que tive o jogo de futebol do ano, quando compro é umas duas edições atrasadas. =p
quase fiz isso, quase
hoje saiu pes 2019 lite, só com o modo online, me salvei
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo