O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

✔Utilidades O.S|Tópico Oficial Black Friday 2019|Novidades Gift Card Sony PSN BR parcelado e + Cupom 10% Games AMAZON BR na 1ª página.

Curtidas
4.965
Pontos
419
Preço legal no The Last of Us (R$ 125,00 com frete para a minha cidade), mas vou deixar passar, já conheço estas lojas, 15 dias úteis é selado para dar merda, vou receber só lá para julho. Prefiro esperar uns diad (ou quem sabe no lançamento) e pagar os R$ 149,00 na minha cidade (ou quem sabe rachar o digital com um amigo).

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Curtidas
40.846
Pontos
564
Boa pessoal.

Agora tá confirmado.. GOTY EDGE, OPM e outros Reviews tudo com nota máxima.

Duff Reed

Bam-bam-bam
Curtidas
12.075
Pontos
384

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Curtidas
40.846
Pontos
564
È que para Pcistas fanboys jogos devem custar R$ 7,10
Se custar mais que isso eles trollam dizendo q somos bobos de pagar uma "fortuna" em um jogo.

Nem os mendigos de Nova York (muitos deles tem smartphones) choram tanto por um jogo. KKKkkkkk

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Curtidas
40.846
Pontos
564
alguem manja se já liberaram o tamanho do game? Pretendo pegar pela psn...

Pelo tamanho da Demo, chuto uns 6.8 GB mas olhando pelos jogos da ND, são enormes, tipo uns 21 GB, certo? alguém me corrija se eu estiver errado. hehe

rogermaximal

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
15.893
Pontos
699
O boleto está aqui.....acabou ficando R$127,90 mesmo...até é um bom preço. Vou pensar aqui no que eu faço.

Vargas_jr

Bam-bam-bam
Curtidas
2.522
Pontos
414
Quando é que as lojas vão começar a enviar os jogos?
Tinha o lance do embargo que acabava esses dias...mas e agora, o que acontece? sou noob, não entendo isso :facepalm

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Curtidas
40.846
Pontos
564
Tinha o lance do embargo que acabava esses dias...mas e agora, o que acontece? sou noob, não entendo isso :facepalm

Não tem embargo, assim q chegar no estoque das lojas eles enviam. Provavelmente não teremos atrasos. No God Of War Ascension foi tranquilo.

Curtidas
2.117
Pontos
364
O lançamento do game nas Americanas (onde comprei ) é dia 14. Mas a entrega é até dia 18.
Não sei em outras lojas.