O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Único mongolão aqui é vc.
Impor um gosto pessoal....
Gosto duvidoso por sinal.
Com um avatar de f1.
:kzonzo

Belos argumentos.

Olha, não chupar bola do kojima, concordo.


Agora, ser Ubisofista é algo que achei que não veria. Tipo alguém me dizer qie é EAista. Fundo do poço!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Alguem aqui é Ubisoftista?
 


McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Alguem realmente ficou muito nervoso com a falta de argumentos.

Já fui chamado de burro pelo maconheiro do tópico, e agora sou chamado de caixista, de mongolão e de ubisoftista pela criança sem noção que faz parte do tópico.

Tem mais?
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Alguem realmente ficou muito nervoso com a falta de argumentos.

Já fui chamado de burro pelo maconheiro do tópico, e agora sou chamado de caixista, de mongolão e de ubisoftista pela criança sem noção que faz parte do tópico.

Tem mais?
não tem bom gosto e não é mente aberta :coolface

falando sério agora... se a premissa não apeteceu, não compra. Seja feliz, pleno, jogue o q gosta. Simples, não?

Enquanto isso eu comprei 2 steelbooks e 1 digital deluxe. Adorei tudo. É a vida...
 

KevinDurant

Habitué da casa
Mensagens
218
Reações
303
Pontos
88
O lodo ruim de ser sonista é que mesmo quando o exclusivo é ruim vc tem que fingir que é bom e que gostou, mesmo no fundo achando uma b*sta.
b*sta é seu comentário. Na verdade, o comentário mais b*sta que já li neste site. Ainda bem que tem opção de ignorar.
Nem sabia que existia fanboy da Ubisoft.
Ainda mais de splinter cell.
:kzonzo
Esquece essa figura. Caso perdido. Isso aí nem nascendo de novo tem esperança. O mesmo vale para esse Rafael com foto de sapo. Sapo-boi eu ja tinha ouvido falar, Sapo-burro é o primeiro. Descansem em paz!!
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Alguem realmente ficou muito nervoso com a falta de argumentos.

Já fui chamado de burro pelo maconheiro do tópico, e agora sou chamado de caixista, de mongolão e de ubisoftista pela criança sem noção que faz parte do tópico.

Tem mais?

Só estou retribuindo os adjetivos.
A maioria já colocou no ignore.
Ninguém aguenta tanto mongolismo frenético de uma só pessoa.
Estou aqui pela diversão..
:klolwtf
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Diversão ou Konami / Kojima defense force?

Pq eu dei argumentos e não ouvi nada convincente vindo de vcs, apenas ofensas e achismos.

Virou pecado mortal apontar qualidades presentes em outros jogos pelo visto.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Então chupa o sam fisher igual seu amigo mongolão..
Pq a ubi é igual a Microsoft,promete e não cumpri.
Que fase heim amigo..
Ubisofista :kpuke
Só pode ser adolescente... vira homem.
Tem certeza que sou eu o doente?
Vc é ubisofista e eu sou doente?
Tenho o ps4 pro e uma oled c9 parcelado em 24x
Pelo que vi,vc não tem nem TV 4k.
Calma Jimmy Neutron
 
Ultima Edição:

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
O cara pistolou total, de chegar ao ponto que até ter TV 4k virou motivo de argumento pra tentar ter razão. Alguem dá um calmante pra essa criatura.

Jesus Cristo, quanta infantilidade.
 
Ultima Edição:

Trsantos8

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
463
Pontos
248
O q mais me deixou chocado nesse tópico foi ver q tem gente q participa de 9 grupos de discussão sobre death stranding. Aceitemos, o Brasil nunca vai sair da crise. Ninguém trabalha nesse país.

Enviado de meu ONEPLUS A6003 usando o Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
O q mais me deixou chocado nesse tópico foi ver q tem gente q participa de 9 grupos de discussão sobre death stranding. Aceitemos, o Brasil nunca vai sair da crise. Ninguém trabalha nesse país.

Enviado de meu ONEPLUS A6003 usando o Tapatalk

Quem fez essa afirmação foi o maconheiro do tópico. Até ai nada de novo no front, infelizmente.

Death Stranding tá realmente mto complexo pra exigir tanto estudo e tanto simpósio em volta dele. Gente, é apenas um jogo como qualquer outro que já foi lançado antes dele. Aceitar críticas e fatos é uma virtude para poucos, mas que é essencial para aprender a distinguir os erros dos acertos.

Quando eu critiquei o gameplay do mgs eu não tava falando mal da série, mas sim de um elemento dela que eu não gosto, mas isso ai dai automaticamente já foi encarado como um ódio que eu tenho sobre a série. Detalhe que eu odeio tanto a série que já tive e tenho diversos jogos dela.

Sei lá de onde esse povo tira essas ideias.

Estudei muito pra trabalhar pouco mesmo, mas não sei o que sua preocupação com o país ou com minha vida tem a ver com o jogo.Visualizar anexo 88456

Tá vendo @trsantos8 ? Alem de altas maconhas na ideia, o cara ainda é traficante de drogas.
 
Ultima Edição:

KevinDurant

Habitué da casa
Mensagens
218
Reações
303
Pontos
88
O q mais me deixou chocado nesse tópico foi ver q tem gente q participa de 9 grupos de discussão sobre death stranding. Aceitemos, o Brasil nunca vai sair da crise. Ninguém trabalha nesse país.

Enviado de meu ONEPLUS A6003 usando o Tapatalk
Estudei muito pra trabalhar pouco mesmo, mas não sei o que sua preocupação com o país ou com minha vida tem a ver com o jogo.
88456
 
D

Deleted member 219486

Aquele boneco jogando coisa para o player não me parece algo randomico, as interações são voltadas para o personagem, arremessam itens, fica acenando na direção...
 

KevinDurant

Habitué da casa
Mensagens
218
Reações
303
Pontos
88
Cacete, Kojima revolucionou até nas brigas de fórum! :eek:
O que o Hideo fez foi criar algo complexo demais para uma comunidade infestada de gente com mentalidade de uma joaninha. Só entrar no chat de qualquer jogo online para ver o nível. Confere se estou falando alguma mentira.
O jogo é sobre fazer laços, gente...

Kojima shoraste com esse tópico.
Se todo mundo aqui entendesse pelo menos o básico de Death Stranding não teria acontecido nada disso.


Eu não entendo de beisebol. Se eu quisesse participar de uma discussão, procuraria pelo menos entender o básico do esporte.

Povo prefere bostejar (achando, entre outras baboseiras, que aquelas sidequests com cameos fazem parte da missão principal)
 
Topo Fundo