O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [❖❖❖ Fica atrás de mim, pega gostoso no meu escudo e agarra com força ❖❖❖] Monster Hunter Rise + Telegram + Novo conteúdo Xbox, Windows, PlayStation

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.612
Reações
14.414
Pontos
953
A Capcom só pode estar trollando colocando de ao mesmo tempo dois videos que representam absolutos opostos nesse jogo. De um lado tem a long sword com animações novas, mais movimentos fru fru de girar e ainda fazem questão de colocar os números de dano na tela, como quem diz "olha esse dano, o-l-h-a esse dano peasants". Do outro lado tem a lança, completamente escanteada com o dano mais ridículo do jogo, tendo como novidade dois movimentos inúteis sucateados de outras armas.

Não tem lógica a forma como as armas se comportam no Rise, arma que tradicionalmente não foi feita pra defender com mais poder de defesa que armas que foram criadas especificamente pra isso.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
~Le eu jogando com o @eKart antes da galera do telegram entrar, achei muito massa esse desenho da espada

FThXHfIVsAA7rXr
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Bem-vindo a uma nova fronteira, a selva!
Fique cara a cara com alguns dos temíveis monstros que esperam por você...
#Sunbreak



Gostou do que viu no Capcom Showcase?
Prepare-se para #Sunbreak com 49% de desconto no Monster Hunter Rise no Steam agora mesmo!
️
http://bit.ly/MHRiseSteam



Experimente o que #Sunbreak traz para a caça com a demonstração gratuita, chegando ao #NintendoSwitch e ao Steam!
Seja você um novato ou um veterano em busca de um desafio, há uma caçada para todos.



A demo Monster Hunter Rise: Sunbreak começará a ser lançada no Nintendo Switch e Steam globalmente logo após 14 de junho, 19h PDT / 15 de junho, 3h BST.

 


UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Como anda o mp no switch hoje em dia do monster Hunter? Lembro que quando joguei era bem rápido pra entrar pessoas pra jogar, mas no pc é muito ruim fazer as rampages esperando que entre mais gente. Não sei se é pelo jogo já ser velho ou pq no pc o pessoal ao invés de grindar, fica usando esquema pra ter tudo do jogo sem jogar. (algo que faziam muito no Word /iceborne)
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Como anda o mp no switch hoje em dia do monster Hunter? Lembro que quando joguei era bem rápido pra entrar pessoas pra jogar, mas no pc é muito ruim fazer as rampages esperando que entre mais gente. Não sei se é pelo jogo já ser velho ou pq no pc o pessoal ao invés de grindar, fica usando esquema pra ter tudo do jogo sem jogar. (algo que faziam muito no Word /iceborne)
Jogo todos os dias e está sempre cheio, as quests de níveis altas de evento dependendo do monstro demora um pouco para entrar alguém caso você abra alguma sala, mas se for procurar tem sempre algum time completo jogando
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
7.963
Pontos
453
Lembrei de um fato q li: Espinas estaria incluido no MH Freedom Unite, junto com Lavasioth e Hypnocatrice (monstros que também vieram do Frontier) mas houve jogadores que ficaram pootos e a Capcom mudou de ideia. Tem uma foto, mas não sei se é veridica.
755
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
A demo já está disponível? Vai dar para aproveitar o que for feito nela quando comprar a sunbrekão?
Olhei agora e ainda não saiu na eShop BR, acredito que vá sair a tarde.

Vai dar para aproveitar o que for feito nela quando comprar a sunbrekão?
Não falaram nada, acho que essa demo deve ser a parte, tanto que agora não tem mais aquele limite da primeira demo
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Lembra que eu havia falado no pouco conteúdo? Mudei um pouco. Só estou preocupado agora com os adornos porque nada foi dito... ainda.

Curtia demais as investigações que apareciam com o carinha no world. Você não ficava restrito unicamente às missões fixas do balcão.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Mizutsune Alpha só com Arco. Tem que manter distância desse bicho e atingir as bolhas.

Estava tão entediado que eu fiz uma caçadora para começar do zero. Já cheguei ao rank alto.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Mizutsune Alpha só com Arco. Tem que manter distância desse bicho e atingir as bolhas.

Estava tão entediado que eu fiz uma caçadora para começar do zero. Já cheguei ao rank alto.
Sou mei doido e fui com o set do Diablos + Hunting Horn, a porrada das bolhas dava uma boa perdida de HP mas valeu a pena :lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Sou mei doido e fui com o set do Diablos + Hunting Horn, a porrada das bolhas dava uma boa perdida de HP mas valeu a pena :lolwtf:lolwtf:lolwtf
Aproveitando que vc curte HH, vale a pena investir na skill foco, para poder dar mais vezes o ataque de pirulito e aumentar o ataque?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Aproveitando que vc curte HH, vale a pena investir na skill foco, para poder dar mais vezes o ataque de pirulito e aumentar o ataque?

Focus geralmente quem utiliza é espada e escudo / duplas-lâminas porque ficam constantemente em ataque. Eu prefiro investir em full defesa já que o HH vai ficar batendo de frente constantemente com o monstro, por exemplo nesse meu set do Diablos investi no seguinte:

FVQkIwiVsAAz89Y

FVQkIwlVIAEPjuu


Mesmo sem a HH ter um elemento, ele consta como força bruta e derruba melhor dependendo do monstro do que se tivesse algum elemento, fora que eu gosto de usar o Dango Medicinal + Protetor + Coragem + Adrenalina, com esse combo eu consigo sobreviver até 2 golpes consecutivos do Diablos Alfa por exemplo sem morrer, fora que essa Hunting Horn fica dando Boost de defesa + redução de vigor + tampão de ouvido (G)
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Focus geralmente quem utiliza é espada e escudo / duplas-lâminas porque ficam constantemente em ataque. Eu prefiro investir em full defesa já que o HH vai ficar batendo de frente constantemente com o monstro, por exemplo nesse meu set do Diablos investi no seguinte:

FVQkIwiVsAAz89Y

FVQkIwlVIAEPjuu


Mesmo sem a HH ter um elemento, ele consta como força bruta e derruba melhor dependendo do monstro do que se tivesse algum elemento, fora que eu gosto de usar o Dango Medicinal + Protetor + Coragem + Adrenalina, com esse combo eu consigo sobreviver até 2 golpes consecutivos do Diablos Alfa por exemplo sem morrer, fora que essa Hunting Horn fica dando Boost de defesa + redução de vigor + tampão de ouvido (G)
Legal, no meu caso pra defesa gosto bastante do evade window, o problema é que HH tem bastante golpe demorado que abre muito espaço pra tomar os golpes dos monstro sem ter tempo de usar a rolagem, aí limita o número de vezes que posso usar aquele mais poderoso. No pc estou no level 12 então ainda tenho muito o que fazer.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Legal, no meu caso pra defesa gosto bastante do evade window, o problema é que HH tem bastante golpe demorado que abre muito espaço pra tomar os golpes dos monstro sem ter tempo de usar a rolagem, aí limita o número de vezes que posso usar aquele mais poderoso. No pc estou no level 12 então ainda tenho muito o que fazer.
O set do Ibushi tem esse evade window, ele é muito bom pra HH principalmente para dragões,


Essa proteção divina dá uma aliviada danada na maioria dos golpes

Hunting_Horn_Screen_Shot_3-24-21%2C_11.25_PM_12.jpg
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Só eu acho essas armaduras que saem chifres de todos os locais muito toscas?
 
Ultima Edição:

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
O set do Ibushi tem esse evade window, ele é muito bom pra HH principalmente para dragões,


Essa proteção divina dá uma aliviada danada na maioria dos golpes

Hunting_Horn_Screen_Shot_3-24-21%2C_11.25_PM_12.jpg
Realmente, ainda dá pra comer o de defesa que acredito ser cumulativo (defender hi). Ajuda muito.
Uma arma que estou gostando é do nargacuga, mas ela é focada em ataque, aí precisa estar confiante.
Essa armadura do ibush não tinha reparado, então é evade window mais extender muito bom quando usava machado, ajudava muito essas skills
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Todos os monstros até agora:

  • Malzeno (New)
  • Lunagaron (New)
  • Garangolm (New)
  • Seregios (MH4U)
  • Astalos (Generations)
  • Shogun Ceanataur (MHF2)
  • Gore Magala (MH4U)
  • Espinas (MH Frontier)
  • Daimyo Hermitaur (MHF2)
  • Lucent Nargacuga (MH3U)
  • Pyre Rakna Kadaki (subspecies)
  • Blood Orange Bishaten (subspecies)
  • Magma Almudron (subspecies)
  • Aurora Somnacanth (subspecies)
Acho que eu estou satisfeito por enquanto. Vou préordar.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Só eu acho essas armaduras que saem chifres de todos os locais muito toscas?
Para o ambiente do jogo acho que até tem sentido, como as armas são feitas das partes dos monstros, ela acaba virando meio que um troféu também, aí quanto mais exagero é melhor.


Acabei passando do level 40, o Teostra é um monstro que sempre gosto de matar, ele praticamente é uma cabeça ambulante:kfeliz
...Nem lembro que level que eu parei no switch.
Comecei a montar uma armadura para o SnS, com o capacete do camaleão fica bem interessante, o ruim é ter que perder o que dá razor sharp. Capacete do teostra tbm é interessante, mas tirando qnd uso a arma do nargacuga, ainda estou fraco em afinidade.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.612
Reações
14.414
Pontos
953
Só eu acho essas armaduras que saem chifres de todos os locais muito toscas?
Também, mas hoje em dia dá pra equipar aquelas layered armors, dá nem pra reclamar.
Para o ambiente do jogo acho que até tem sentido, como as armas são feitas das partes dos monstros, ela acaba virando meio que um troféu também, aí quanto mais exagero é melhor.


Acabei passando do level 40, o Teostra é um monstro que sempre gosto de matar, ele praticamente é uma cabeça ambulante:kfeliz
...Nem lembro que level que eu parei no switch.
Comecei a montar uma armadura para o SnS, com o capacete do camaleão fica bem interessante, o ruim é ter que perder o que dá razor sharp. Capacete do teostra tbm é interessante, mas tirando qnd uso a arma do nargacuga, ainda estou fraco em afinidade.
Pra SnS a melhor é a hi ninja sword. Tem 100% de afinidade sem precisar de nenhuma skill e um sharpness verde quase infinito. Com uma build de mind eye+bludgeoner o dano é brutal.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Também, mas hoje em dia dá pra equipar aquelas layered armors, dá nem pra reclamar.

Pra SnS a melhor é a hi ninja sword. Tem 100% de afinidade sem precisar de nenhuma skill e um sharpness verde quase infinito. Com uma build de mind eye+bludgeoner o dano é brutal.
Verdade, lembro que eu tinha ela no switch, vou procurar pra ver oq precisa pra conseguir.
Valeu!
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Também, mas hoje em dia dá pra equipar aquelas layered armors, dá nem pra reclamar.

Pra SnS a melhor é a hi ninja sword. Tem 100% de afinidade sem precisar de nenhuma skill e um sharpness verde quase infinito. Com uma build de mind eye+bludgeoner o dano é brutal.
Sim, armaduras em camadas salvaram a moda em MH.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.612
Reações
14.414
Pontos
953
Lembrei que não fiz nenhuma quest dessas advanced com o dano aumentado. Fui fazer a do Apex Arzuros e tomei uma surra, morri duas vezes.

Já contra a Apex Rathian foi mais tranquilo, morri duas vezes por vacilo puro.

To com a impressão de que o Apex Mizutsune vai me dar muita dor de cabeça.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Lembrei que não fiz nenhuma quest dessas advanced com o dano aumentado. Fui fazer a do Apex Arzuros e tomei uma surra, morri duas vezes.

Já contra a Apex Rathian foi mais tranquilo, morri duas vezes por vacilo puro.

To com a impressão de que o Apex Mizutsune vai me dar muita dor de cabeça.
Apex mizutsune eu só consegui solar de arco.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Lembrei que não fiz nenhuma quest dessas advanced com o dano aumentado. Fui fazer a do Apex Arzuros e tomei uma surra, morri duas vezes.

Já contra a Apex Rathian foi mais tranquilo, morri duas vezes por vacilo puro.

To com a impressão de que o Apex Mizutsune vai me dar muita dor de cabeça.

Apex mizutsune eu só consegui solar de arco.

Nessa quest eu uso o set do Narwa Hunting Horn (para evitar a tontura + regeneração de vida + recuperação de vida) ou então o set do Magnamalo (para ficar spamando regeneração de vida + ataque e defesa) porque a cada 2 golpes dele em sequência vai mais do que a metade do HP
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.612
Reações
14.414
Pontos
953
Nessa quest eu uso o set do Narwa Hunting Horn (para evitar a tontura + regeneração de vida + recuperação de vida) ou então o set do Magnamalo (para ficar spamando regeneração de vida + ataque e defesa) porque a cada 2 golpes dele em sequência vai mais do que a metade do HP
Não jogo de Hunting Horn.

E esse vai mais do que metade do HP em 2 hits não tá funcionando muito bem aqui não, tentei ontem e ele só me deu hit kill.
 
Topo Fundo