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eu uso essas poções quando utilizo o set do Rathian porque ela tem um benefício que dependendo do item que você utiliza ela serve para todo o time, isso inclui poção, mega poção, poção de defesa e ataque, etc.Vocês sempre usam as poções de defesa e ataque em monstros mais fortes? No rise achei mais complicado farmar os itens pra isso
Bazelgeuse e Narwa.Existe alguma quest boa pra farmar itens pra transformar em colares?
Ryco.Olho o carro do ovo passando... Fazendo umas 5 quests de nível avançado (monstros alfa) dá uma boa quantidade de ovos de ouro para vender
já gastei tudo em 10min dando upgrade nos sets, acho que o meu destino é ser pobre no jogoRyco.
Também estou farmando para ficar picudo no sunbreak
Olho o carro do ovo passando... Fazendo umas 5 quests de nível avançado (monstros alfa) dá uma boa quantidade de ovos de ouro para vender
PQP, dá pra render mesmo. Boa dica.
Qual dos monstros alfa da missão avançada dá pra concluir rápido e repetir?
Eu sempre tenho poções suficientes dos dois tipos (e as versões melhorada desses tipos) pra usar a vontade. O esquema é jogar muito e sempre usar os submarinos para juntar muitos cogumelos. Não tem segredo.Vocês sempre usam as poções de defesa e ataque em monstros mais fortes? No rise achei mais complicado farmar os itens pra isso
Eu também recomendo enfrentar o Magnamalo. Eu farmei ele atrás da orbe e consegui muitos materiais com bom valor de troca. E eu acho ele fácil pra car****.Existe alguma quest boa pra farmar itens pra transformar em colares?
Primeiro post no fórum após MUITO tempo.
Estou tentando retornar ao tempo em que não tinha acesso fácil a notícias de jogos, então praticamente não vi nada novo sobre Sunbreak além do primeiro vídeo de anúncio oficial da expansão.
Depois de algum tempo jogando o Sunbreak, vou passar de novo por aqui para ver se tem algum grupo de Whatsapp ou o que seja para juntar o pessoal pra jogar. Me lembrei de como era bom jogar o MH3 do Wii naquela época com vocês.
Eu sempre tenho poções suficientes dos dois tipos (e as versões melhorada desses tipos) pra usar a vontade. O esquema é jogar muito e sempre usar os submarinos para juntar muitos cogumelos. Não tem segredo.
Sempre confiro o palico no meu quarto a cada 5 missões. Dá pra conferir os Mercenários, os submarinos, comprar itens especiais e upar os companheiros em reserva.
Tô pensando seriamente em pegar o rise. Ele é tão divertido quando o world? Como tá o online?
Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
No pc está no máximo ok. Estou jogando eu e um amigo, apenas. Só em um modo que não curto eu faço SOS pra ver se facilita, nas de nível superior de peças mais difícil aparece gente, mas demora bastante.Tô pensando seriamente em pegar o rise. Ele é tão divertido quando o world? Como tá o online?
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Estou tentando acumular bastante itens também, no level 50 eu já tinha umas 75h por conta disso. Sempre antes de matar os monstros dou uma passeada pra pegar itens e sempre visito os kelbs pelo chifre.Primeiro post no fórum após MUITO tempo.
Estou tentando retornar ao tempo em que não tinha acesso fácil a notícias de jogos, então praticamente não vi nada novo sobre Sunbreak além do primeiro vídeo de anúncio oficial da expansão.
Depois de algum tempo jogando o Sunbreak, vou passar de novo por aqui para ver se tem algum grupo de Whatsapp ou o que seja para juntar o pessoal pra jogar. Me lembrei de como era bom jogar o MH3 do Wii naquela época com vocês.
Eu sempre tenho poções suficientes dos dois tipos (e as versões melhorada desses tipos) pra usar a vontade. O esquema é jogar muito e sempre usar os submarinos para juntar muitos cogumelos. Não tem segredo.
Sempre confiro o palico no meu quarto a cada 5 missões. Dá pra conferir os Mercenários, os submarinos, comprar itens especiais e upar os companheiros em reserva.
Maluco, a bowgun tomou um nerf V-I-O-L-E-N-T-I-S-S-I-M-O. O dano das bombas caiu de 120 pra 79 na minha build.
E parece que aumentou o recuo, tá super esquisito de atirar.
Gunlance por sinal não vi nenhuma diferença.
Vou dar uma olhada em outras armas.
Não joguei no Rise, só na demo, mas ao menos no world (iceborne) era muito exagerado o dano e o número de KO para a LBG, era o easymode para qnd precisava ficar farmando sem dor de cabeça.Maluco, a bowgun tomou um nerf V-I-O-L-E-N-T-I-S-S-I-M-O. O dano das bombas caiu de 120 pra 79 na minha build.
E parece que aumentou o recuo, tá super esquisito de atirar.
Gunlance por sinal não vi nenhuma diferença.
Vou dar uma olhada em outras armas.
Hahahahaha, eles BUFFARAM o dano da longsword.Não joguei no Rise, só na demo, mas ao menos no world (iceborne) era muito exagerado o dano e o número de KO para a LBG, era o easymode para qnd precisava ficar farmando sem dor de cabeça.
Estou ansioso para um monster hunter em que eles equilibrem melhor as armas, infelizmente parece que não planejam isso, a LS cada vez vai ficar mais poderosa e as elementais mais inúteis.
Me perdoe, mas o que seria buffar??
Ainda não usei lança no rise, tenho que testar. Uma arma que é muito legal ver jogadores que realmente sabem usarHahahahaha, eles BUFFARAM o dano da longsword.
Surreal esse amor que a Capcom tem pela longsword, tem alguém lá dentro casado com uma, não é possível.
Anyway, mais mudanças que eu notei:
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- Gunlance está com o dano do shelling mais alto. Antes o máximo que chegava na minha build era 40 de dano com todos os buffs. Agora chega a 56. Isso com o shelling do tipo normal, no caso da long não notei mudanças.
- Greatsword aparentemente está com o dano mais alto. Na minha build consigo chegar a 1000 de dano consistentemente em um TCS. Antes variava bastante entre 600~800 dano, não lembro direto porque faz tempo que não jogo com ela.
- Bow não notei mudanças.
- Lança recebeu grandes mudanças, fiquei até emocionado que eles lembraram da existencia dessa arma. O dano foi aumentado, definitivamente. Matei monstros como o Mizutsune e Rajang com muita facilidade, fiquei positivamente surpreso.
Agora eles fizeram duas mudanças que gostei demais, pra começar o tempo do insta-block foi aumentado. Isso é uma reclamação antiga minha, não fazia sentido o tempo pra fazer um counter com a longsword ser melhor do que de uma arma que foi feita pra se defender.
Também agora quando o Insta-Block entra, além de você poder emendar em uma esquiva ou um ataque normal também é possível emendar com uma Wirebug skill ou até mesmo em outro insta-block. Isso é enorme, agora dá pra dar counter em golpes que pegam mais um hit.
Vou testar diferentes tipos de tiros com a Bowgun pra ver se só os explosivos sofreram nerf ou mais alguma coisa também foi afetada.
Aumentar o poder. No caso acima, aumentaram o dano da Espada Longa.
Mano do céu, que jogabilidade é essa?
Conte maisMano do céu, que jogabilidade é essa?