O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [❖❖❖ Fica atrás de mim, pega gostoso no meu escudo e agarra com força ❖❖❖] Monster Hunter Rise + Telegram + Novo conteúdo Xbox, Windows, PlayStation

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Passei do Mizutsune, mas foi naquela. Modo cuzão total.

O próximo é o Magnamalo. Esse vai ser treta, nunca me dei bem contra ele.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
Vocês sempre usam as poções de defesa e ataque em monstros mais fortes? No rise achei mais complicado farmar os itens pra isso
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Vocês sempre usam as poções de defesa e ataque em monstros mais fortes? No rise achei mais complicado farmar os itens pra isso
eu uso essas poções quando utilizo o set do Rathian porque ela tem um benefício que dependendo do item que você utiliza ela serve para todo o time, isso inclui poção, mega poção, poção de defesa e ataque, etc.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Olho o carro do ovo passando... Fazendo umas 5 quests de nível avançado (monstros alfa) dá uma boa quantidade de ovos de ouro para vender

FV-qyGzUYAEC8vO
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.681
Pontos
1.604
Olho o carro do ovo passando... Fazendo umas 5 quests de nível avançado (monstros alfa) dá uma boa quantidade de ovos de ouro para vender

FV-qyGzUYAEC8vO

PQP, dá pra render mesmo. Boa dica.
Qual dos monstros alfa da missão avançada dá pra concluir rápido e repetir?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
PQP, dá pra render mesmo. Boa dica.
Qual dos monstros alfa da missão avançada dá pra concluir rápido e repetir?

Praticamente nenhum :klolwtf:klolwtf:klolwtf, por padrão os monstros Alfas são muito mais difíceis e com um time comum dá para finalizar entre 15 a 20 minutos, tem que pegar um time bom (galera de nível HR alto) e que no máximo alguém morra 1 vez (Se morrer umas 2x em menos de 10 minutos pode sair da quest porque o nível da galera é bem baixo), esses daqui foram o meu tempo recorde com um time aleatório bem sincronizado

FVOeFL7VsAIfkTy


FVOVD_rVIAAki11


FQAA-UwakAAjV2i


FNTG7wPVQAQvZmK


FKSeopCUYAgk3aL
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
Estou muito azarado nesse jogo, fiz umas 5 vezes o bazeugeuse e só ganhei uma asa, sempre quebrando as asas dele o que dá 66% de chance :ktriste2
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Primeiro post no fórum após MUITO tempo.

Estou tentando retornar ao tempo em que não tinha acesso fácil a notícias de jogos, então praticamente não vi nada novo sobre Sunbreak além do primeiro vídeo de anúncio oficial da expansão.

Depois de algum tempo jogando o Sunbreak, vou passar de novo por aqui para ver se tem algum grupo de Whatsapp ou o que seja para juntar o pessoal pra jogar. Me lembrei de como era bom jogar o MH3 do Wii naquela época com vocês.

Vocês sempre usam as poções de defesa e ataque em monstros mais fortes? No rise achei mais complicado farmar os itens pra isso
Eu sempre tenho poções suficientes dos dois tipos (e as versões melhorada desses tipos) pra usar a vontade. O esquema é jogar muito e sempre usar os submarinos para juntar muitos cogumelos. Não tem segredo.

Sempre confiro o palico no meu quarto a cada 5 missões. Dá pra conferir os Mercenários, os submarinos, comprar itens especiais e upar os companheiros em reserva.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.383
Reações
2.409
Pontos
754
Tô pensando seriamente em pegar o rise. Ele é tão divertido quando o world? Como tá o online?

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Primeiro post no fórum após MUITO tempo.

Estou tentando retornar ao tempo em que não tinha acesso fácil a notícias de jogos, então praticamente não vi nada novo sobre Sunbreak além do primeiro vídeo de anúncio oficial da expansão.

Depois de algum tempo jogando o Sunbreak, vou passar de novo por aqui para ver se tem algum grupo de Whatsapp ou o que seja para juntar o pessoal pra jogar. Me lembrei de como era bom jogar o MH3 do Wii naquela época com vocês.


Eu sempre tenho poções suficientes dos dois tipos (e as versões melhorada desses tipos) pra usar a vontade. O esquema é jogar muito e sempre usar os submarinos para juntar muitos cogumelos. Não tem segredo.

Sempre confiro o palico no meu quarto a cada 5 missões. Dá pra conferir os Mercenários, os submarinos, comprar itens especiais e upar os companheiros em reserva.

A gente tem um grupo no Telegram, se quiser entrar sempre marcamos uma jogatina por lá


Tô pensando seriamente em pegar o rise. Ele é tão divertido quando o world? Como tá o online?

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk

Online tá sempre cheio no Nintendo Switch (não sei no PC porque não tenho a versão dele), agora dependendo do nível da quest demora um pouco para achar gente mas dificilmente vai pegar uma quest com um time incompleto, é mais fácil pegar gente com nível abaixo de 200 em quests de nível alto
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
Tô pensando seriamente em pegar o rise. Ele é tão divertido quando o world? Como tá o online?

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
No pc está no máximo ok. Estou jogando eu e um amigo, apenas. Só em um modo que não curto eu faço SOS pra ver se facilita, nas de nível superior de peças mais difícil aparece gente, mas demora bastante.
Se gostou do world vai gostar desse, ele tem algumas coisas que herdou dos antigos, mas a essência é o world.

Primeiro post no fórum após MUITO tempo.

Estou tentando retornar ao tempo em que não tinha acesso fácil a notícias de jogos, então praticamente não vi nada novo sobre Sunbreak além do primeiro vídeo de anúncio oficial da expansão.

Depois de algum tempo jogando o Sunbreak, vou passar de novo por aqui para ver se tem algum grupo de Whatsapp ou o que seja para juntar o pessoal pra jogar. Me lembrei de como era bom jogar o MH3 do Wii naquela época com vocês.


Eu sempre tenho poções suficientes dos dois tipos (e as versões melhorada desses tipos) pra usar a vontade. O esquema é jogar muito e sempre usar os submarinos para juntar muitos cogumelos. Não tem segredo.

Sempre confiro o palico no meu quarto a cada 5 missões. Dá pra conferir os Mercenários, os submarinos, comprar itens especiais e upar os companheiros em reserva.
Estou tentando acumular bastante itens também, no level 50 eu já tinha umas 75h por conta disso. Sempre antes de matar os monstros dou uma passeada pra pegar itens e sempre visito os kelbs pelo chifre.
Como joguei no switch, antes, aí não perdi tempo em deixar os submarinos sempre funcionando.
Apesar de não me fechar tanto assim, também fazia algo parecido no World/iceborne, não via nenhum vídeo dos monstros até enfrenta-lo para ter surpresa (ainda mais pra mim que sou novo na série). Sunbreak devo comprar mais pro fim de ano, já que peguei recentemente o jogo no pc e quero antes aproveitar ao máximo
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
Reparei que no pc vc só consegue achar quests de jogadores da América Latina, coisa que não acontece no switch. Por isso é difícil achar gente pra jogar. Fiquei fazendo rampage no fim de semana e direto entrava o mesmo pessoal.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Maluco, a bowgun tomou um nerf V-I-O-L-E-N-T-I-S-S-I-M-O. O dano das bombas caiu de 120 pra 79 na minha build.

E parece que aumentou o recuo, tá super esquisito de atirar.

Gunlance por sinal não vi nenhuma diferença.

Vou dar uma olhada em outras armas.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.681
Pontos
1.604
Maluco, a bowgun tomou um nerf V-I-O-L-E-N-T-I-S-S-I-M-O. O dano das bombas caiu de 120 pra 79 na minha build.

E parece que aumentou o recuo, tá super esquisito de atirar.

Gunlance por sinal não vi nenhuma diferença.

Vou dar uma olhada em outras armas.

Fala do jogo normal ou a expansão ou a demo?
 
Ultima Edição:

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
Maluco, a bowgun tomou um nerf V-I-O-L-E-N-T-I-S-S-I-M-O. O dano das bombas caiu de 120 pra 79 na minha build.

E parece que aumentou o recuo, tá super esquisito de atirar.

Gunlance por sinal não vi nenhuma diferença.

Vou dar uma olhada em outras armas.
Não joguei no Rise, só na demo, mas ao menos no world (iceborne) era muito exagerado o dano e o número de KO para a LBG, era o easymode para qnd precisava ficar farmando sem dor de cabeça.
Estou ansioso para um monster hunter em que eles equilibrem melhor as armas, infelizmente parece que não planejam isso, a LS cada vez vai ficar mais poderosa e as elementais mais inúteis.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Não joguei no Rise, só na demo, mas ao menos no world (iceborne) era muito exagerado o dano e o número de KO para a LBG, era o easymode para qnd precisava ficar farmando sem dor de cabeça.
Estou ansioso para um monster hunter em que eles equilibrem melhor as armas, infelizmente parece que não planejam isso, a LS cada vez vai ficar mais poderosa e as elementais mais inúteis.
Hahahahaha, eles BUFFARAM o dano da longsword.

Surreal esse amor que a Capcom tem pela longsword, tem alguém lá dentro casado com uma, não é possível.

Anyway, mais mudanças que eu notei:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Gunlance está com o dano do shelling mais alto. Antes o máximo que chegava na minha build era 40 de dano com todos os buffs. Agora chega a 56. Isso com o shelling do tipo normal, no caso da long não notei mudanças.

- Greatsword aparentemente está com o dano mais alto. Na minha build consigo chegar a 1000 de dano consistentemente em um TCS. Antes variava bastante entre 600~800 dano, não lembro direto porque faz tempo que não jogo com ela.

- Bow não notei mudanças.

- Lança recebeu grandes mudanças, fiquei até emocionado que eles lembraram da existencia dessa arma. O dano foi aumentado, definitivamente. Matei monstros como o Mizutsune e Rajang com muita facilidade, fiquei positivamente surpreso.

Agora eles fizeram duas mudanças que gostei demais, pra começar o tempo do insta-block foi aumentado. Isso é uma reclamação antiga minha, não fazia sentido o tempo pra fazer um counter com a longsword ser melhor do que de uma arma que foi feita pra se defender.

Também agora quando o Insta-Block entra, além de você poder emendar em uma esquiva ou um ataque normal também é possível emendar com uma Wirebug skill ou até mesmo em outro insta-block. Isso é enorme, agora dá pra dar counter em golpes que pegam mais um hit.

Vou testar diferentes tipos de tiros com a Bowgun pra ver se só os explosivos sofreram nerf ou mais alguma coisa também foi afetada.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
Hahahahaha, eles BUFFARAM o dano da longsword.

Surreal esse amor que a Capcom tem pela longsword, tem alguém lá dentro casado com uma, não é possível.

Anyway, mais mudanças que eu notei:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Gunlance está com o dano do shelling mais alto. Antes o máximo que chegava na minha build era 40 de dano com todos os buffs. Agora chega a 56. Isso com o shelling do tipo normal, no caso da long não notei mudanças.

- Greatsword aparentemente está com o dano mais alto. Na minha build consigo chegar a 1000 de dano consistentemente em um TCS. Antes variava bastante entre 600~800 dano, não lembro direto porque faz tempo que não jogo com ela.

- Bow não notei mudanças.

- Lança recebeu grandes mudanças, fiquei até emocionado que eles lembraram da existencia dessa arma. O dano foi aumentado, definitivamente. Matei monstros como o Mizutsune e Rajang com muita facilidade, fiquei positivamente surpreso.

Agora eles fizeram duas mudanças que gostei demais, pra começar o tempo do insta-block foi aumentado. Isso é uma reclamação antiga minha, não fazia sentido o tempo pra fazer um counter com a longsword ser melhor do que de uma arma que foi feita pra se defender.

Também agora quando o Insta-Block entra, além de você poder emendar em uma esquiva ou um ataque normal também é possível emendar com uma Wirebug skill ou até mesmo em outro insta-block. Isso é enorme, agora dá pra dar counter em golpes que pegam mais um hit.

Vou testar diferentes tipos de tiros com a Bowgun pra ver se só os explosivos sofreram nerf ou mais alguma coisa também foi afetada.
Ainda não usei lança no rise, tenho que testar. Uma arma que é muito legal ver jogadores que realmente sabem usar
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Saiu os patch notes da atualização:


Muitas das mudanças que eu relatei se confirmaram mesmo.

O caso da longsword, realmente buffaram os ataques normais, mas os Iai counters e wirebug skills foram nerfados.

Não sei até que ponto isso prejudica a arma, mas é bastante possível termos uma migração massiva de jogadores de longsword pra greatword, já que esta recebeu grandes buffs.

Cara, eu adoro Greatsword, ver esse monte de jogador m**** usando essa arma vai quebrar meu coração.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.581
Pontos
854
Não serei capaz de gastar dinheiro nisso agora. Mas parece que tá um xuxu essa expansão.

Será que deram uma nerfada no martelaço do amor também?
 
Topo Fundo