O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [❖❖❖ Fica atrás de mim, pega gostoso no meu escudo e agarra com força ❖❖❖] Monster Hunter Rise + Telegram + Novo conteúdo Xbox, Windows, PlayStation

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Confirmando aqui, o bug dos travamentos da demo no modo online sumiu depois que peguei um trial de 7 dias do NSO em uma outra conta que não tem nenhum amigo, joguei 3 partidas direto sem qualquer travamento ou problema na Demo.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254

Conhecemos a taxa de quadros e a resolução da demonstração Monster Hunter Rise

O tão aguardado Monster Hunter Rise está cada vez mais perto de sua estréia exclusiva no Nintendo Switch, e os jogadores estão ansiosos por sua estréia, como demonstrado ao travar o eShop quando a versão de teste gratuita estreou.

Se você faz parte deste público que está ansioso pelo lançamento e também experimentou a demo, provavelmente se interessará pelos detalhes de desempenho desta versão de teste, porque provavelmente é muito semelhante à versão final.

Em um teste aprofundado, a VGtech verificou que o demo Monster Hunter Rise roda a cerca de 30 FPS com uma resolução aproximada de 1344 × 756 e uma renderização da interface do usuário de 1920 × 1080. No que diz respeito ao modo portátil, a resolução é de aproximadamente 960 × 540 com uma renderização de UI de 1280 × 720.

Você tem o vídeo em que foram realizados os testes abaixo:

 


UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Caramba, hoje joguei duas partidas online, uma em dois jogadores e outra com quatro. Quatro jogadores está muito desbalanceado, dois jogadores fica bom e um jogador é um passeio no parque, mesmo você não sendo bom o monstro vai cair direto, enquanto em quatro jogadores, as lutas se tornam mais cansativas pois duram muito tempo e o pessoal começa a morrer. Eles tem que mudar isso, parece que um jogador ficou muito fácil.

Estou estranhando o controle, apesar dos movimentos serem parecidos aos do mhw, estou achando eles menos fluidos, não sei se é costume ou outra coisa. Até o perfect Rush estou errando mais, sendo que no final do iceborne, comecei a usar somente SnS e HH
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Calma, está tudo bem agora...

A Capcom afirma que os problemas de desempenho da demonstração Monster Hunter Rise não estarão presentes na versão completa


O tão aguardado Monster Hunter Rise está cada vez mais perto de sua estréia exclusiva no Nintendo Switch , e os jogadores estão ansiosos por sua estréia, como demonstrado ao travar o eShop quando a versão de teste gratuita estreou.

No entanto, sua demonstração não foi poupada de alguma controvérsia. Especificamente, foi relatado um problema que ocorreu durante a reprodução da demo no modo online , que parecia ser o produto do número de amigos que tínhamos na lista de amigos do console.

Bem, recebemos notícias sobre isso e é que a Capcom publicou uma declaração relacionada precisamente aos problemas de desempenho da demo Monster Hunter Rise . O desenvolvedor japonês confirmou que esses problemas ocorreram em usuários com um grande número de amigos em suas listas de amigos do Nintendo Switch. No entanto, também foi confirmado que o referido problema não estará presente no lançamento da versão completa do jogo .

Para clientes que usam a versão demo do Monster Hunter Rise, se o número de amigos cadastrados na conta do usuário ultrapassar um determinado número, o jogo começará a tropeçar (trata-se de um erro de processamento) ... Tenha certeza de que esse problema não ocorre na versão completa. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos seu apoio.

 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
Caramba, hoje joguei duas partidas online, uma em dois jogadores e outra com quatro. Quatro jogadores está muito desbalanceado, dois jogadores fica bom e um jogador é um passeio no parque, mesmo você não sendo bom o monstro vai cair direto, enquanto em quatro jogadores, as lutas se tornam mais cansativas pois duram muito tempo e o pessoal começa a morrer. Eles tem que mudar isso, parece que um jogador ficou muito fácil.

Estou estranhando o controle, apesar dos movimentos serem parecidos aos do mhw, estou achando eles menos fluidos, não sei se é costume ou outra coisa. Até o perfect Rush estou errando mais, sendo que no final do iceborne, comecei a usar somente SnS e HH

Sobre o controle, prefiro os comandos do MH tradicional, daí mudei para o tipo 2 nas opções de controle que tem na demo.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Eu atingi.
E a arma mas apelona de todas é o Hunting Horn. Matei a Rathian e o Mitzu na mesma Quest em menos de 25 minutos várias vezes.
Achei que até exageraram, meio que não tem mais que se preocupar com os buffs já que simplificaram bastante. Joguei muito com essa arma no world e achava ela muito injustiçada, mas foi o famoso "8 ou 80"
Joguei hoje mais um pouco, estou muito ruim com a SnS, até morri uma das partidas mp
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.931
Reações
5.818
Pontos
453
Achei que até exageraram, meio que não tem mais que se preocupar com os buffs já que simplificaram bastante. Joguei muito com essa arma no world e achava ela muito injustiçada, mas foi o famoso "8 ou 80"
Joguei hoje mais um pouco, estou muito ruim com a SnS, até morri uma das partidas mp
Estão falando que o HH no jogo final terá dois modos, o clássico e esse da demo.
Eu nunca tinha jogado com HH antes, gostei da jogabilidade dele nessa demo, mas tenho ciência que ela está super bufado. Na versão final ele deve vir mais balanceado, mas independente disso, vou dar uma chance para ele no Rise, já joguei muito com Hammer, hora de experimentar outra arma contundente.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
Quais as armas que ficaram mais fortes nessa demo: LS, SA e HH?

Quais são essas armas que vc tá falando?? Favor especificar em português.
Me diz quais das armas da lista abaixo:

Espadão
Espada Longa
Espada e Escudo
Duplas-lâminas
Lança
Lançarma
Martelo
Berrante de Caça
Transmachado
Lâmina Dínamo
Glaive Inseto
Fuzilarco Leve
Fuzilarco Pesado

Este link tem o vídeo de cada arma da lista: https://www.monsterhunter.com/rise/pt-br/weapon/
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Quais são essas armas que vc tá falando?? Favor especificar em português.
Me diz quais das armas da lista abaixo:

Espadão
Espada Longa
Espada e Escudo
Duplas-lâminas
Lança
Lançarma
Martelo
Berrante de Caça
Transmachado

Lâmina Dínamo
Glaive Inseto
Fuzilarco Leve
Fuzilarco Pesado

Este link tem o vídeo de cada arma da lista: https://www.monsterhunter.com/rise/pt-br/weapon/
Deixei em vermelho
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Quais as armas que ficaram mais fortes nessa demo: LS, SA e HH?
Hunting Horn de longe tá muito apelona, nas Tier Lists o pessoal votou bastante nela.

MONSTER HUNTER RISE | Best Weapon Types Tier List | MH Rise - GameWith

Captura-de-tela-2021-01-21-170706.jpg


Weapon Tier List | Best Weapons [January 2021] | Monster Hunter Rise | MHR (MHRise)|Game8

Captura-de-tela-2021-01-21-170752.jpg


Monster Hunter Rise weapon tier list: Checkout the entire tier list for weapons (republicworld.com)

Monster Hunter Rise Weapon Tier List
  • S Tier Weapon Evaluation
    • Great Sword・Top class in delivering quick blows
      • ・Excellent performance when enhanced
      • ・Simple to use
    • Long Sword・Powerful and versatile
      • ・High degree of compatibility with new abilities
      • ・Delivers abundant counterattacks that can win a close battle
    • Hunting Horn・Changes into a weapon that can fight powerfully even on its own
      • ・Better useability compared to previous games
      • ・Great for multiplayer gameplay due to its high performance
  • A Tier Weapon Evaluation
    • Dual Blades・Top class mobility
      • ・Excellent with instantaneous attacks
      • ・Improved defence with Shrouded Vault
    • Hammer・Deals heavy damage with its blows
      • ・Powerful 2 Silkbind Attacks
      • ・Can do simultaneous attacks depending on the situation
    • Switch Axe・High immunity to flinching or being knocked back with Invincible Gambit
      • ・Powerful Element Discharge ability
      • ・Foreseen to get easier to use with improved skills
    • Light Bowgun・Able to fight like in MH Iceborne
      • ・High mobility
      • ・Ability to shoot powerful diffusion bullets
    • Heavy Bowgun・Each shot is powerful
      • ・Ability to defend and deal blows simultaneously
      • ・Ability to do counter actions
  • B Tier Weapon Evaluation
    • Sword and Shield・Top class mobility
      • ・Powerful contrary to appearance
      • ・Usage is complicated and needs practice
    • Lance・Has best guard function among all weapons
      • ・Increased power and mobility with new actions
      • ・Skills needed to maximize attack power
    • Charge Blade・Easier to knock over foes with a new shape
      • ・Counter Peak Performance skill increases speed
      • ・Still quite difficult to move around
    • Gun Lance・Has both artillery and spear attack
      • ・Good Wirebug compatibility
      • ・Need prior knowledge of artillery
  • C Tier Weapon Evaluation
    • Insect Glaive・Ability to fly regardless of Wirebug
      • ・Few uses for new abilities
      • ・Unable to use Descending Thrust from MHW
    • Bow・Unavailability of Quick Shot is disappointing
      • ・Stamina takes a while to recover
      • ・Attacking power is low
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
Hunting Horn de longe tá muito apelona, nas Tier Lists o pessoal votou bastante nela.

MONSTER HUNTER RISE | Best Weapon Types Tier List | MH Rise - GameWith

Captura-de-tela-2021-01-21-170706.jpg


Weapon Tier List | Best Weapons [January 2021] | Monster Hunter Rise | MHR (MHRise)|Game8

Captura-de-tela-2021-01-21-170752.jpg


Monster Hunter Rise weapon tier list: Checkout the entire tier list for weapons (republicworld.com)

Monster Hunter Rise Weapon Tier List
  • S Tier Weapon Evaluation
    • Great Sword・Top class in delivering quick blows
      • ・Excellent performance when enhanced
      • ・Simple to use
    • Long Sword・Powerful and versatile
      • ・High degree of compatibility with new abilities
      • ・Delivers abundant counterattacks that can win a close battle
    • Hunting Horn・Changes into a weapon that can fight powerfully even on its own
      • ・Better useability compared to previous games
      • ・Great for multiplayer gameplay due to its high performance
  • A Tier Weapon Evaluation
    • Dual Blades・Top class mobility
      • ・Excellent with instantaneous attacks
      • ・Improved defence with Shrouded Vault
    • Hammer・Deals heavy damage with its blows
      • ・Powerful 2 Silkbind Attacks
      • ・Can do simultaneous attacks depending on the situation
    • Switch Axe・High immunity to flinching or being knocked back with Invincible Gambit
      • ・Powerful Element Discharge ability
      • ・Foreseen to get easier to use with improved skills
    • Light Bowgun・Able to fight like in MH Iceborne
      • ・High mobility
      • ・Ability to shoot powerful diffusion bullets
    • Heavy Bowgun・Each shot is powerful
      • ・Ability to defend and deal blows simultaneously
      • ・Ability to do counter actions
  • B Tier Weapon Evaluation
    • Sword and Shield・Top class mobility
      • ・Powerful contrary to appearance
      • ・Usage is complicated and needs practice
    • Lance・Has best guard function among all weapons
      • ・Increased power and mobility with new actions
      • ・Skills needed to maximize attack power
    • Charge Blade・Easier to knock over foes with a new shape
      • ・Counter Peak Performance skill increases speed
      • ・Still quite difficult to move around
    • Gun Lance・Has both artillery and spear attack
      • ・Good Wirebug compatibility
      • ・Need prior knowledge of artillery
  • C Tier Weapon Evaluation
    • Insect Glaive・Ability to fly regardless of Wirebug
      • ・Few uses for new abilities
      • ・Unable to use Descending Thrust from MHW
    • Bow・Unavailability of Quick Shot is disappointing
      • ・Stamina takes a while to recover
      • ・Attacking power is low

Tem como deixar traduzido para nós ter conhecimento sobre as armas que vc botou??
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Tem como deixar traduzido para nós ter conhecimento sobre as armas que vc botou??

das pessoas que fizeram a tier list (lista de rank) as melhores armas (rank S) da demo foram:

  • Hunting Horn (Berrante de Caça)
  • Great Sword (Espadão)
  • Hammer (Martelo)
  • Long Sword (Espada Longa)

O restante se distribui nas outras colocações (A / B / C)
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
das pessoas que fizeram a tier list (lista de rank) as melhores armas (rank S) da demo foram:

  • Hunting Horn (Berrante de Caça)
  • Great Sword (Espadão)
  • Hammer (Martelo)
  • Long Sword (Espada Longa)
O restante se distribui nas outras colocações (A / B / C)

Tendi... naquele texto roxo só contou 3 armas, mas vc listou 4 as melhores. Mesmo assim, essas 4 são as melhores?
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Nao testei nenhuma outra arma sem ser a Great Sword, mas to surpreso de acharem ela S-tier. Tá certo que isso é bem subjetivo e tiveram poucas votaçoes ae nesse gráfico, mas ao menos comparando diretamente com Monster Hunter World, achei ela um pouco pior. Pode ser pq ainda to querendo fazer os mesmos combos do World (vários nao funcionam mais), mas achei ela mais travadona.

Como Long Sword sempre tem sido a preferida de muita gente, vo evitar ela pq afinal sempre vao tá usando ela jogando online. Vo ver se pego hunting horn ou insect glaive como secundária
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Tendi... naquele texto roxo só contou 3 armas, mas vc listou 4 as melhores. Mesmo assim, essas 4 são as melhores?

aí vai depender do seu estilo, por exemplo eu como gosto de jogar com Hunting Horn (Berrante de Caça), achei muito mais overpower no Rise do que nos outros jogos da série (Excluindo o World porque nunca joguei), porque no Rise você consegue fazer o combo de golpes enquanto está criando as notas musicais e enquanto está tocando a música você faz outro tipo de combo
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Nao testei nenhuma outra arma sem ser a Great Sword, mas to surpreso de acharem ela S-tier. Tá certo que isso é bem subjetivo e tiveram poucas votaçoes ae nesse gráfico, mas ao menos comparando diretamente com Monster Hunter World, achei ela um pouco pior. Pode ser pq ainda to querendo fazer os mesmos combos do World (vários nao funcionam mais), mas achei ela mais travadona.

Como Long Sword sempre tem sido a preferida de muita gente, vo evitar ela pq afinal sempre vao tá usando ela jogando online. Vo ver se pego hunting horn ou insect glaive como secundária
Eu não uso a long pois sei como ela é irritante no mp, estava com esperança que tivessem dado uma enfraquecida mas não deram (ao contrário).
Não sei qual será a minha arma principal no rise, no world usei várias em quase mesmo número, talvez tenha ficado o HH como a mais usada no final, mas usei muito insect, SnS, SA, lança e LBG
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.931
Reações
5.818
Pontos
453
Eu não uso a long pois sei como ela é irritante no mp, estava com esperança que tivessem dado uma enfraquecida mas não deram (ao contrário).
Não sei qual será a minha arma principal no rise, no world usei várias em quase mesmo número, talvez tenha ficado o HH como a mais usada no final, mas usei muito insect, SnS, SA, lança e LBG
No MHW joguei muito de Hammer, Bow e CB.
No Rise vou tentar HH, GS e HB.
Contundente, cortante e longo alcance.
Vou experimentar novas armas.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
HBG sempre tive dificuldade por conta da mobilidade (isso pq usei bastante gumlance), usei só contra o extreme behemoth pra ficar de tank.
Mas devo investir em HH e LBG que foram as principais do iceborne, e ver se melhoro com o SnS pois é uma arma que gosto bastante, parece fácil, mas se vc for bom mesmo ela fica bem forte e a versatilidade do KO e elemental é bem legal
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
E aí moçada, fizeram pré-compra já? Tô tentado a pegar a versão digital só pra poder jogar online com a galera... Vocês já pensaram em formar algum grupo aí pra organizar jogatinas?
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
E aí moçada, fizeram pré-compra já? Tô tentado a pegar a versão digital só pra poder jogar online com a galera... Vocês já pensaram em formar algum grupo aí pra organizar jogatinas?
Eu fiz, aproveitei aquele cupom da nuuvem é já coloquei os créditos. Falta muito para 26/03?
Com relação as jogatinas, o @mendingo_26 deve colocar os FC da galera no tópico e o pessoal deve se organizar por aqui mesmo...
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Anunciados o Monster Hunter Rise Japan Edition Nintendo Switch e Pro Controller


Boas notícias para os fãs de Monster Hunter Rise . Pelo menos no Japão, a Nintendo colocará à venda um pack especial de Switch Nintendo com o jogo, entre outras novidades.

Esta edição vem personalizada com alguns motivos especiais do título da Capcom. Inclui o jogo baixado já no console junto com o conteúdo usual da caixa Nintendo Switch.
  • Console Nintendo Switch (design especial)
  • Nintendo Switch Dock (design especial)
  • Joy-Con (L) / (R) (design especial)
  • Correia Joy-Con (preta)
  • Punho Joy-Con (preto)
  • Adaptador de energia para Nintendo Switch
  • Cabo HDMI de alta velocidade
  • Guia de segurança
  • Software digital Nintendo Switch Monster Hunter Rise
  • Folheto do código de download do conteúdo de bônus:
    • Armadura de caçador e variações de cores
    • Gestos (4 tipos de saltos)
    • Penteado (Izuchi)
    • Pose (Samurai)
    • Pintura facial (Kabuki)
Deixamos vocês com as fotos publicadas:


02.jpg


03.jpg


04.jpg


01.jpg


05.jpg


06.jpg


Por outro lado, o lançamento separado de um controlador Pro temático deste mesmo jogo também foi confirmado . Isto é o que parece:

10.jpg


11.jpg


12.jpg


O que você acha? O console será lançado em 26 de março por 38.400 ienes (cerca de 304 euros), enquanto que o Pro Controller estará disponível na mesma data por 7.480 ienes (cerca de 60 euros) no Japão. No momento, nada foi anunciado para o Ocidente.
 
Topo Fundo