O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [❖❖❖ Fica atrás de mim, pega gostoso no meu escudo e agarra com força ❖❖❖] Monster Hunter Rise + Telegram + Novo conteúdo Xbox, Windows, PlayStation

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.796
Reações
1.962
Pontos
1.093
Vc diz fps? Se for isso eu não percebi quedas significantes mas tb sou meio imune a isso. Posso dizer que o online continua bem divertido.


Acho que é isso. É aquele ataque que faz a lâmina do machado ficar girando. Tentei fazer aqui e não foi...


Acho que vi alguém comentando que tem sim, mas não lembro se era para Lance ou GunLance.

Jogando sozinho é bem mais fácil. Ontem, jogando online, não ganhei do mizu nenhuma vez. Hoje matei Izuchi, Rathian e Mizutsune.
Faltando 1 minuto para acabar o tempo e terminou assim:


A galera reunida:





Percebi isso também :lolwtf

Era a contagem de vezes para se jogar. Mas se der para só apagar o save é tranquilo também. Consegui a Internet de volta, só configurar o wi-fi depois, felizmente.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.364
Reações
13.697
Pontos
1.604
Eu joguei no modo portátil e a única reclamação são as letras pequenas, mas o jogo está muito bonito na TV. Sobre o limite de quest, parece que se vc deletar o save da demo a contagem volta para 30.

Alguém pode confirmar pra ver se é isso mesmo??
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.324
Reações
175.843
Pontos
2.234
Actionzaram meu MH mesmo...inevitável e compreensível, como eu sempre disse. Mas o jogo parece que tá legal.
A interface foi modernizada - em relação aos jogos clássicos, digo - e melhorou bastante...é basicamente a do World com alguns ajustes.

Tendo em vista que a disponibilização da demo derrubou a eShop, acredito que vá vender bem...mas tudo vende bem no Switch, lol
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.796
Reações
1.962
Pontos
1.093
Mas quem tem mais gosto pelos antigos sistemas, é mais por conta da preparação que era necessária para começar uma quest, coletar recursos etc, ou pelo momento de ação em si?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.324
Reações
175.843
Pontos
2.234
Ah, e eu notei uns problemas de framepacing também. Claro que durante o quebra-pau passa, mas quando você tá andando pela fase dá pra notar meio fácil. Espero que a versão final não tenha.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.364
Reações
13.697
Pontos
1.604
Mas quem tem mais gosto pelos antigos sistemas, é mais por conta da preparação que era necessária para começar uma quest, coletar recursos etc, ou pelo momento de ação em si?

Na verdade... ficou como um jogo meio diferente, por exemplo, o MH World meio que "modernizou", mas de um jeito esquisito (ou ruim, no meu caso, o MH World é o pior MH que já joguei): o jogo ficou mais ocidentalizado, tá mais fácil, interface muito confusa (para não dizer poluída), a caminhada ficou mais extensa, o que se torna meio chato às vezes, pois não há mais transição entre áreas como ocorre nos MHs tradicionais. A mecânica de ação tb ficou um pouco diferente, então é questão de adaptar um pouco pra quem ficou muito familiarizado desde o primeiro MH até o Generations Ultimate (este último é o que reúne o que há de melhor da série, então é o melhor MH que já joguei, sendo que o MH4U foi o mais inovador para a série, seguida de MH3U por conta das batalhas aquáticas.).
 


ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Testei a demo aqui e achei...esquisito

Nao sei se pq acostumei com o FPS um pouco mais alto no World, mas tinha horas que isso dava uma incomodada.

O medo com o mapa todo basicao continuou verdade...senti falta de umas variedades no cenário, deixar a ambientaçao mais rica e tal. Mas é só um mapa, entao nao dá pra falar muito.

O lance da dificuldade, ao menos nessa demo, tb deu a sensaçao. Usando a demo do World como referencia, eu morri algumas vezes antes de conseguir vencer o Anjanath, já nesse eu passei das duas quests de primeira. Mas nao quer dizer muita coisa

Joguei com a Greatsword e nao sei se curti muito. Entendo que to jogando sem os buffs, entao os ataques/charges tavam lentos, mas alguns combos do World nao funcionam mais, e no geral senti que tava muito mais lento pra atacar, além de que pra mudar a direçao do ataque no meio do combo, agora pareceu mais "duro" nisso. Só que tudo isso pode ser por nao ter acostumado a usar os combos com o wirebug.

E falando em wirebug, esse é o ponto principal deu ter achado esquisito. Nao consegui acostumar com ele, seja pra sair andando nas paredes, pra desviar ou pra usar pra atacar com a arma. Todos os danos que fazia usando eles eram muito menores do que se fosse atacar normalmente. O lance de montar no bicho eu achei "too much", vc monta, brinca de bater nos outros com ele, depois se joga em cima do outro monstro, ainda monta de novo no outro e repete...

Ter ficado com essa sensaçao nao quer dizer nada, tb tava estranhando o World na demo e no fim achei excelente. Depois tento brincar um pouco mais com a demo
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.796
Reações
1.962
Pontos
1.093
Na verdade... ficou como um jogo meio diferente, por exemplo, o MH World meio que "modernizou", mas de um jeito esquisito (ou ruim, no meu caso, o MH World é o pior MH que já joguei): o jogo ficou mais ocidentalizado, tá mais fácil, interface muito confusa (para não dizer poluída), a caminhada ficou mais extensa, o que se torna meio chato às vezes, pois não há mais transição entre áreas como ocorre nos MHs tradicionais. A mecânica de ação tb ficou um pouco diferente, então é questão de adaptar um pouco pra quem ficou muito familiarizado desde o primeiro MH até o Generations Ultimate (este último é o que reúne o que há de melhor da série, então é o melhor MH que já joguei, sendo que o MH4U foi o mais inovador para a série, seguida de MH3U por conta das batalhas aquáticas.).
Entendi, são motivos que no meu caso fez eu gostar do world e me interessar pela série.
Mas aconselho um dia vc voltar no World e fazer os ATs para vc ver, eles são bem mais difíceis comparado com as quest básicas.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.364
Reações
13.697
Pontos
1.604
Entendi, são motivos que no meu caso fez eu gostar do world e me interessar pela série.
Mas aconselho um dia vc voltar no World e fazer os ATs para vc ver, eles são bem mais difíceis comparado com as quest básicas.

Eu já voltei e várias vezes, fui sozinho, fui online, etc e o escambau... e não rola. Não é a mesma coisa.
Já desisti deste jogo. Eu tenho o jogo de PS4, mas tá parado. Vou tentar vender ou trocar por outro jogo.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.796
Reações
1.962
Pontos
1.093
Eu já voltei e várias vezes, fui sozinho, fui online, etc e o escambau... e não rola. Não é a mesma coisa.
Já desisti deste jogo. Eu tenho o jogo de PS4, mas tá parado. Vou tentar vender ou trocar por outro jogo.
Pior que agora com o iceborne e já ter saído no gamepass. vai ser bem difícil vender
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.617
Reações
14.416
Pontos
953
Baixei a demo. Vou testar aqui, mas considerando a m**** que virou o MH depois do World já to bem descrente que vai me agradar.

Jogo de put* velha do c***lho.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.617
Reações
14.416
Pontos
953
Mano, acabei de matar o primeiro bicho kkkkkk.

Isso não pode estar certo, acho que não deu nem 3 minutos de combate, e ainda completamente perdido nos controles.

put*.

Que.

Pariu.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.364
Reações
13.697
Pontos
1.604
Mano, acabei de matar o primeiro bicho kkkkkk.

Isso não pode estar certo, acho que não deu nem 3 minutos de combate, e ainda completamente perdido nos controles.

put*.

Que.

Pariu.

Coloca o tipo 2 na opção Controle q fica igual os MHs tradicionais.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.364
Reações
13.697
Pontos
1.604
Como ninguém respondeu a respeito de recomeçar a contagem de 30 missões apagando o salvamento, entao fiz o teste: apaguei o save, fui no jogo e mostrou 30 missoes restantes. A bagaça funciona!!!
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.563
Reações
91.787
Pontos
1.254
Olha aí galera, esse é o problema (mini travadas) que fica quando começo a jogar online e depois que eu saio do modo online só volta ao normal depois de fechar e reabrir a demo

 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.347
Reações
19.955
Pontos
803
Como ninguém respondeu a respeito de recomeçar a contagem de 30 missões apagando o salvamento, entao fiz o teste: apaguei o save, fui no jogo e mostrou 30 missoes restantes. A bagaça funciona!!!

Ainda tenho 21 quest pra fazer né, nem to preocupando muito com isso , já ia usar o metodo de outro user :v

Me ferrei bonito de dual blade , e aí parei de jogar..agora só domingo

163417

Tem uns lugares no mapa que tenho certeza que dá pra subir até lá , deve precisar de pelo menos 4 ou 5 wirebugs , senão o cooldown fica bem no limite, depois tiro print
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.364
Reações
13.697
Pontos
1.604
Olha aí galera, esse é o problema (mini travadas) que fica quando começo a jogar online e depois que eu saio do modo online só volta ao normal depois de fechar e reabrir a demo



Que zoado... ainda bem eh uma demo. Se fosse jogo final / completo, ai seria desanimador ate reclamar pra a desenvolvedora e esperar uma atualização... tenso.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.364
Reações
13.697
Pontos
1.604
Ainda tenho 21 quest pra fazer né, nem to preocupando muito com isso , já ia usar o metodo de outro user :v

Me ferrei bonito de dual blade , e aí parei de jogar..agora só domingo

Visualizar anexo 163417

Tem uns lugares no mapa que tenho certeza que dá pra subir até lá , deve precisar de pelo menos 4 ou 5 wirebugs , senão o cooldown fica bem no limite, depois tiro print

Nao precisa se preocupar, soh faça qdo zerar o contador... acho mais rápido do que criar um usuario, hahaha.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.796
Reações
1.962
Pontos
1.093
Dei uma olhada rápida no treino, SnS está muito legal, quem gostou no iceborne, pode ficar feliz. Já o HH está bem rápida, mas acho que deixaram muito fácil, antes era legal você arriscar dar os buffs enquanto ataca o monstro e ficando totalmente aberto ao golpe dele, amanhã devo fazer as quests.

Reparei que estou precisando de um controle urgentemente, tem um da hori e achei bem ruim jogar MH nele, e os joy cons nem arrisco
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.563
Reações
91.787
Pontos
1.254
Para quem está com problemas de stuttering/ lagging como eu na demo basta jogar com uma conta secundária no plano familiar, eu como só tenho 1 conta ativa vamos ver se isso resolve via update, outra solução seria apagar os jogadores da sua lista de amigos (what?)






OOOOHHH SHIT, é verdade esse bilhete (friend list)


Os problemas de aumento de lag do Monster Hunter podem estar associados à lista de amigos do Switch

Quando o demo foi lançado no Switch eShop, havia muitos jogadores tentando baixá-lo simultaneamente. Isso causou uma grande lentidão e pressão nos servidores da loja digital . E não só era difícil para os fãs baixarem a demo, mas quando os jogadores tentavam se conectar online com amigos ou randoms, ocorriam atrasos. Mesmo se um jogador do Switch reiniciasse sua internet ou o próprio jogo, o problema persistiria.

Mas acontece que o atraso pode ser causado por uma falha no sistema Switch , especificamente relacionada à lista de amigos de um usuário. Em um vídeo enviado pelo canal do YouTube NextN, eles testaram o demo com várias contas para ver se haveria diferença na jogabilidade online dependendo do número de amigos. Depois de mudar de uma conta com 252 amigos para uma conta com 158 amigos e, em seguida, para uma conta sem nenhum amigo, parece que quanto mais amigos uma pessoa tem, maior é a probabilidade de ocorrer lag.

 
Topo Fundo