Realmente a parte do single está muito fácil, agora o que dá motivação para jogar mais (principalmente no modo online) são os eventos, porque ali a dificuldade está muito alta, fora a resistência e o HP dos monstros são altas demais. Se você pegar uma quest do Rathian Alpha ☆7 o negócio alí está totalmente absurdo, até mesmo as Flash-Bombs depois de um determinado tempo começam a perder efeito e o status de dano da cauda aumenta muito quando ele está perto de morrer, outra coisa é que eles mudam demais o padrão (principalmente os Alpha), por isso vejo muito neguinho descuidade (eu incluso) morrer com 1 HIT KILL pensando naquele movimento padrão dele, alí não consegui terminar a quest em menos de 25 minutos, o máximo que cosnegui com um time coordenado foi em 20 minutos.
Esse lance de flash perder efeito já era usado no World tb. Ouvi isso tb, de que soltaram aos poucos umas event quests mais difíceis. Mas a minha reclamaçao foi mais de como o jogo foi lançado e como ficou por um bom tempo.
Essas lutas mais difíceis sao só naquele modo tower defense ou no jogo normal tb tá rolando já?
Ainda tenho o jogo aqui no
Switch, mas o end-game foi tao broxante que nunca mais joguei
Caracaaaa que absurdo kkkk
No World eu tinha que ficar fazendo os sets conforme ia avançando os ranks se não era impossível matar os bichos, tinha um sistema que te obrigava a craftar novos sets... no World eu tinha tudo mesmo, eu jogava de dual blade, glaive e hammer, sempre foram minhas principais armas... eu tinha as melhores blades , glaives e hammer de TODOS os elementos, cada set com suas gemas, tudo no máximo, eu era um nerd viciado, ai parei, acabei cansando pq chegou em um ponto que nõ tinha mais o que fazer. Ai eu vi que lançaram vários monstros novos, muita coisa nova, eu parei na epoca do macacao lá, o rajang acho, pouco tempo depois, acho que foi o ultimo monstro que eu vi.
Sinceramente, broxei um pouco lendo os relatos de voces, acho que vou esperar alguma promozinha, adicionei na wish list e vou esperar essa expansão, se é tão easy assim, com 30% do tempo que eu gastei no WORLD se bobear já estou no mesmo nivel no RISE certo? Então eu pego mais para frente.
Valeu pelas dicas pessoal!
Eu acompanho a série desde a época do 2o do PSP, entao já to mais familiarizado com as mecanicas. Se voce começou pelo World, nao deve ser tao fácil assim para voce, mas mesmo comparando somente com ele, com certeza é mais fácil.
A dificuldade dá uma broxada sim, mas o gameplay é divertido. A "meiuca" do jogo, enquanto voce nao zerou, é bem divertida, e dá aquele vício todo de nao querer de jogar, de "só ver mais um monstro novo". Só é triste de nao sentir essa necessidade mesmo de equipamentos topzera, a unica coisa que eu parava pra fazer era arma mesmo, o grinding foi minimo
No World também dá pra terminar com a armadura inicial, só upar.
Meus parabéns entao se voce conseguiu isso, eu nao. Desconfio que a armadura inicial, mesmo upada, deve tomar 1 hit kill de muita coisa no high rank do World, isso tudo sem nem falar dos elder dragons (zorah, kirin, nergigante...)
Zerar é uma coisa, até no MH3 de Wii tb zerei com a armadura inicial, pois as missões da vila são basicamente de baixo nível. Isso é normal em qualquer Monster Hunter.
O que não é fácil é na hora de jogar as missões fora da sua vila, cara... pois o nível é outro (os monstros ficam mais fortes, os danos aumentam, etc...).
Voce nao precisa me explicar como o jogo funciona, joguei bastante a série, incluindo o 3 no Wii e depois no 3DS
Se voce tá falando, ok, mas duvido MUITO que voce tenha realmente zerado com a armadura inicial
Só pra deixar claro, eu to falando de zerar mesmo, nao só "ultima missao de low rank". Unico MH que consegui fazer isso até hoje foi no Rise, disparado o mais fácil da série