O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


『GRANBLUE FANTASY Versus』 / 『GRANBLUE FANTASY Relink』

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.516
Reações
39.643
Pontos
1.053
Como o game não tem embargo, a IGN “furou” o marasmo de início de ano, quando sempre os lançamentos dão uma freada (não é “privilégio” de 2020, todo fim de dezembro e princípio de janeiro tem uma folga, assim como em outras indústrias do entretenimento), pra subir o review de GF Versus, baseado na versão singapurana do game, que tem subtítulos em inglês. O lançamento americano é em 20 dias.




Os coitados gostaram do game. Deve ser bom, já que é Arc System, mas o gameplay tentou se diferenciar indo mais para o lado casual, como Smash, ARMs ou Dragon Ball Fighterz, o que sempre é uma boa, pra dar uma diversificada na cena

Visualmente lindíssimo, arte de muita categoria, e aquela animação sofisticada e chique dessa softhouse. A IGN deu seu 8 aí.

Pelas reviews e até os caras que curto tipo o Maximilian todos elogiam o game. Mas tendo um netcode m**** vai vender menos e ser aquele jogo que vai depender muito de como for na evo.
Sei lá tem empresas boas e não deve ser tão caro prós caras pagarem. Snk outro dia atualizou Garou botando rollback da Code Mistic.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.137
Reações
6.494
Pontos
1.049
Já está disponível a partir de hoje no PS4, mas pagar R$250 por jogo de luta com 10 personagens + 1 secreto que tem que ser desbloqueado é complicado. Esperava no mínimo uns 16 personagens.

Vou esperar os DLCs serem lançados e pegar uma versão mais completa em alguma promoção. O triste é não saber ser terá muita gente online jogando ainda. Espero que sim.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.355
Reações
42.860
Pontos
1.294
O jogo tá divertido demais, tá louco.



Já está disponível a partir de hoje no PS4, mas pagar R$250 por jogo de luta com 10 personagens + 1 secreto que tem que ser desbloqueado é complicado. Esperava no mínimo uns 16 personagens.

Vou esperar os DLCs serem lançados e pegar uma versão mais completa em alguma promoção. O triste é não saber ser terá muita gente online jogando ainda. Espero que sim.

O modo "RPG" com possibilidade de coop local ou online dá uma boa longevidade ao jogo.
 

Farbanks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.841
Pontos
703
O jogo lançou no steam e ta com um preço legal!

O port pareceu bem decente também!

 


Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Eu vi o jogo hoje. Localizaram para PTBR. Não esperava isso. Tomara que o Relink também seja localizado.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.137
Reações
6.494
Pontos
1.049
Preferi comprar no PC mesmo, pois o preço está excelente. Comprei a versão com os personagens dlc por R$140. Se fosse comprar isso no meu PS4 seria R$330.

O jogo é bem casual, tem um estilo muito facilitador para os golpes e os combos automáticos. Então nem de longe é técnico como SFV, Tekken ou MK11. Mas diverte.

O Arcade Mode termina só com uma imagem de "fim". Não tem final, então o modo história para ver o fim só o RPG mesmo que é bem longo e fácil. Estou longe de acabar.

Sobre o online o jogo está cheio de players, teve um bom lançamento com picos que superam qualquer outro jogo de luta no Steam no momento. Consegui jogar bem tanto no lobby quanto nas rankeadas. Tive lag em partidas também, mas a maioria rodou bem. Lag por que aceito qualquer um, mas tem opção de aceitar apenas pessoas com boa conexão.

No geral achei fraco no início, mas depois acabei gostando.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
8.158
Pontos
789
Alguém por aqui jogando? Acabei de comprar no steam e gostei muito. Quem quiser jogar umas casuais me manda uma mp.
 

Farbanks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.841
Pontos
703
Alguém por aqui jogando? Acabei de comprar no steam e gostei muito. Quem quiser jogar umas casuais me manda uma mp.
Eu tenho jogado as vezes na Steam... Bem menos do que quando o jogo lançou, mas ainda entro pra brincar um pouco!

Se quiser add lá, meu nick é Farbanks mesmo!
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
8.158
Pontos
789
Eu tenho jogado as vezes na Steam... Bem menos do que quando o jogo lançou, mas ainda entro pra brincar um pouco!

Se quiser add lá, meu nick é Farbanks mesmo!

mandei o pedido de amizade! amanha devo jogar, terminei os tutoriais e to fucando o rpg mode

ainda nao escolhi um main, mas to entre katalina e narmaya
 

Meia-Noite

Habitué da casa
Mensagens
430
Reações
465
Pontos
83
Belial é tão sexy. :klove



Junto com o Leroy os melhores personagens em muito tempo.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.355
Reações
42.860
Pontos
1.294
Saiu trailer da Cagliostro, data de lançamento e o anúncio da próxima personagem do Season Pass 2




Granblue-Fantasy-VS_10-18-20.jpg


Granblue-Fantasy-Versus-Yuel-DLC-character-Siliconera-3.jpg
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.355
Reações
42.860
Pontos
1.294
Toda vez q alguém upa esse tópico dá akela esperança q finalmente o Relink tá pra sair...só decepção :ksnif

Notícias do Relink só em Dezembro, no Granblue Festival.




Novidades de Granblue Fantasy: Relink em dezembro; inclusive a data de lançamento


A Cygames anunciou que mais informações de Granblue Fantasy: Relink serão dadas no Granblue Fantasy Fes 2020 que acontece entre os dias 11 e 13 de dezembro. A informação foi dada pelo diretor Tetsuya Fukuhara durante a transmissão “Granblue Fantasy Summer 2020 Special”.

O desenvolvimento do título, no entanto, está indo bem, segundo o diretor. O slide abaixo foi mostrado, indicando que no fim do ano deveremos ter uma data de lançamento do RPG de ação. De acordo com Fukuhara, a imagem é in-game.

Granblue Fantasy: Relink será lançado para PS4.


 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.222
Reações
32.605
Pontos
1.629
Essa season pass 2 tá com bonecos sensacionais até então. Tomara que algum dia lance uma edição definitiva com todo mundo.

Relink se perigar vira cross-gen.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.355
Reações
42.860
Pontos
1.294

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.943
Reações
24.654
Pontos
503
Versão PS5 adicionada e lançamento para 2022

Granblue-Fantasy-Relink_Slides_2020_12-12-20_001.jpg


Finalmente, mas cacete, 2022? Melhor do q não cancelar né...tava preocupado já com a falta de informações.
 
Topo Fundo