O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


**1º Torneio OS Pokémon XY** CHAVES GERADAS! QUE COMECEM AS BATALHAS!!!

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.469
Reações
47.671
Pontos
1.599
extremepower, já poderei batalhar a partir de quarta xD

Ok, qual seu nick la?
kurowill Victor Tupynambá Crystal MarcelTBCano cml Ironvini
Ainda aguardando uma posição de vocês. Essa parte da tabela está muito lenta.

Tabela atualizada:
tmgb.jpg
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.970
Reações
28.942
Pontos
1.179
Posso jogar hoje de tarde e a noite toda, amanhã depois das 11, quinta depois das 10 por ai e sexta depois das 11.
Hoje vou upar uns pokemons do XY, não fiz nenhum competitivo ainda da nova geração.

:klol
 

craios

Larva
Mensagens
24
Reações
4
Pontos
3
Esse é o primeiro torneio ainda? Por que essa regra de apenas pokemons da versão xy? :(
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.469
Reações
47.671
Pontos
1.599
Posso jogar hoje de tarde e a noite toda, amanhã depois das 11, quinta depois das 10 por ai e sexta depois das 11.
Hoje vou upar uns pokemons do XY, não fiz nenhum competitivo ainda da nova geração.

:klol

Entre em contato com seu adversário.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Queria participar... e diferente da maioria, eu curti a regra dos pokémons lol. Fica mais legal para nos adaptarmos e conhecermos novos pokemãos.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.342
Reações
5.342
Pontos
1.049
extremepower tá afim de já planejarmos o próximo torneio? Te ajudo a administrar pra não pesar pra tu, e podemos adicionar regras para tornas as batalhas mais interessantes, porque se abrirmos a porteira pra todos os pokés, os Pro niggas vão debulhar aqui
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.406
Reações
11.050
Pontos
1.409
quando tiver torneio OU, participo com vigor. fazer um time de 6 num universo de apenas 68 pokemons é piada... vai todo mundo usar os mesmos Lol
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.469
Reações
47.671
Pontos
1.599
quando tiver torneio OU, participo com vigor. fazer um time de 6 num universo de apenas 68 pokemons é piada... vai todo mundo usar os mesmos Lol

Você leu o tópico? Entendeu qual o intuito do torneio? Você não é obrigado a entrar aqui, e além do mais, há centenas de campeonatos por ai mundo a fora, basta procurar...
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.406
Reações
11.050
Pontos
1.409
Você leu o tópico? Entendeu qual o intuito do torneio? Você não é obrigado a entrar aqui, e além do mais, há centenas de campeonatos por ai mundo a fora, basta procurar...


Li e entendi. Só que, como falei antes, 6 num universo de 68 (na verdade bem menos, pq ninguem vai usar pokemon desevoluido e nem lendário...) é mto pouco. Fica a sugestão pra, numa eventual próxima vez, fazerem algo do tipo "3 de qualquer geração + 3 current gen" ou algo do tipo.

E sim, tem vários torneios por ai, mas a OS tá carente nisso.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Li e entendi. Só que, como falei antes, 6 num universo de 68 (na verdade bem menos, pq ninguem vai usar pokemon desevoluido e nem lendário...) é mto pouco. Fica a sugestão pra, numa eventual próxima vez, fazerem algo do tipo "3 de qualquer geração + 3 current gen" ou algo do tipo.

E sim, tem vários torneios por ai, mas a OS tá carente nisso.

O objetivo do torneio é conhecer os novos pokémons, os próximos serão mais liberais.
 

craios

Larva
Mensagens
24
Reações
4
Pontos
3
Nada contra este torneio de agora, eu provavelmente teria participado se tivesse visto na época. Apenas prefiro que seja com todos os pokemons. Realmente, são poucos pokemons para haver um torneio, liberar todos seria o ideal para mim. Como eu disse...para mim..
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Gente, sem querer ofender ninguém, mas é tenso quem nem se inscreveu criticando o torneio em andamento por uma regra que, como foi deixado bem claro, nem vai ser mais usada.

Relaxem, por favor...

O torneio foi bolado desde que o jogo saiu pelo extremepower, pra movimentar e incentivar a criatividade em buscar os pokémons vantajosos dessa temporada... Senão iam simplesmente pegar uma lista OU do smogon e montar time em cima dela.

Eu quase entrei nesse torneio, e digo, o mesmo pokémon não é necessariamente o mesmo. O meu Greninja é de um setup que ninguém está usando aí...

Enfim, como disse, RELAXEM.
Deixem o torneio acabar, que sentido tem em mudar as regras no meio do torneio, do qual vocês nem estão participando!?

Quanto hate, meu Deus :klol
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.970
Reações
28.942
Pontos
1.179
Fiquei bravo com essa regra só por que eu não tinha nenhum poke XY pronto.
Montem um time qualquer mesmo eahueuahheahueauheauheauh

Quero ver quem vai me vencer no lols
 

Victor Tupynambá

Ser evoluído
Mensagens
100
Reações
8
Pontos
28

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.469
Reações
47.671
Pontos
1.599
Vou atualizar ela, quem não deu sinal de vida no tópico vai ser desclassificado.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.970
Reações
28.942
Pontos
1.179
cml também ganhei HEAUHEAUHEA
E ai, tenho até quando pra perder pra ti?
Quinta posso jogar de tarde/noite e sexta só de noite após as 11h.

Nem time XY tenho pronto, vai ser um massacre :klol
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
cml também ganhei HEAUHEAUHEA
E ai, tenho até quando pra perder pra ti?
Quinta posso jogar de tarde/noite e sexta só de noite após as 11h.

Nem time XY tenho pronto, vai ser um massacre :klol

Nem esquente, eu nem fechei o jogo ainda. Nem sei se tenho todos os Pokemons dessa gen HAUHUAHUA.
Então a coisa vai ser feia mano. Cara, podemos marcar para quinta então?
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.970
Reações
28.942
Pontos
1.179
Nem esquente, eu nem fechei o jogo ainda. Nem sei se tenho todos os Pokemons dessa gen HAUHUAHUA.
Então a coisa vai ser feia mano. Cara, podemos marcar para quinta então?

Claro, quinta feira a hora que tu puder tu me diz.
De noite é melhor pra ti? Dai fico de olho aqui no tópico.
 
Topo Fundo