O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


1

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.727
Reações
30.299
Pontos
1.129
brazil2014facepalm.png
 

Robisom_Vermelin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.239
Reações
6.537
Pontos
314
É musica! que se foda, funk só retrata a realidade BR, Putaria drogas e falta de educação, essa é a cultura br e o juiz analisou muito mau, chico boarque é muito ruim se comparado a qualquer funk m****.

Funk é do mesmo nivel de Rock e Rap.
 

X_1010_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
861
Reações
4.581
Pontos
674
“músicas que nada mais fazem do que simplesmente retratar o diuturno cotidiano das favelas cariocas”
Se acabassem com essas músicas talvez o cotidiano das favelas mudasse um pouco...
 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.727
Reações
30.299
Pontos
1.129
É musica! que se foda, funk só retrata a realidade BR, Putaria drogas e falta de educação, essa é a cultura br e o juiz analisou muito mau, chico boarque é muito ruim se comparado a qualquer funk m****.

Funk é do mesmo nivel de Rock e Rap.
cagar tb emite sons, entao da pra considerar musica tambem se for pela boca
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.954
Reações
53.966
Pontos
703
Nossa, esse é o trabalho desse juíz ?
Ganhando o salário de juíz pra isso ? Pra julgar uma canção de mal-gosto cheio de palavras de baixíssimo nível ..
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
E ele tá certo. É o retrato da vida nas favelas e do tráfico carioca. Só faz mal ao ouvido de alguns, não mata ninguém.
 

Vigilante Master

Bam-bam-bam
Mensagens
4.258
Reações
9.027
Pontos
293
Não é pq vcs senhores cultos não gostam de funk que ele é ruim.
Eu não gosto, mas f**a-se tudo.
 

Duckdodgers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.054
Reações
17.612
Pontos
674
“músicas que nada mais fazem do que simplesmente retratar o diuturno cotidiano das favelas cariocas”
Se acabassem com essas músicas talvez o cotidiano das favelas mudasse um pouco...
Como você vai proibir a composição e execução de músicas?
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Mais um maluco querendo aparecer. Já virou modinha.
 

Robisom_Vermelin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.239
Reações
6.537
Pontos
314
cagar tb emite sons, entao da pra considerar musica tambem se for pela boca

nunca foi e nunca será

É tudo a mesma m****, pode dizer seu estilo de musica preferido.
Se ressuscitar o Vivaldi Bach ou Mozart e perguntar o que ele acha, ele vai dizer a mesma coisa que vcs estão dizendo e vai ter a mesma opinião sobre o seu estilo de musica.

vão dizer que é uma m****, que isso é um insulto a msuica de verdade e todo esse bla bla bla.

PS: Funk é tão b*sta quanto rock e rap, cabe cada um decidir qual desses 3 defender e "tirar" um deses estilos da m****.

Mais o problema maior que vejo entre vcs e o funk é que o funk tem a brilhante habilidade de tirar o sono de vcs, é um estilo m**** que por mais m**** que seja ele é bem mais venerado e adorado que o estilo preferido de cada pessoa.

Outros estilos não tem essa habilidade mais o funk consegue tirar a paciência e criar o ódio e inveja, traduzindo pra uma forma mais moderna, RECALQUE.

PS: sou eclético, então gosto tanto de rock quanto funk do mais repugnantemente possível, e o que queria entender é esse odio ciumes que vcs sente do funk, ao invés de ignorar vcs se preocupam muito com esse estilo musical, ate mais do que o seu estilo preferido, pelo menos é oq aparenta.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.727
Reações
30.299
Pontos
1.129
só ter bunda no meio é considerado "musica", então poe uma batida com 5 justin biebers rebolando e puxando fumo. Remova o elemento piriguete querendo dar ai a gente ve a opiniao.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.821
Reações
53.573
Pontos
1.613
Tem que falar pro senhor juiz que é esse o cotidiano que se quer mudar nas favelas.
 

[Metroid]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.445
Reações
5.574
Pontos
303
Esse senhor juiz devia ter o juízo de meter uma bala nos próprios miolos, já que não sabe como usa-los.
 

venom17

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
2.802
Pontos
704
Funk é tão b*sta quanto rock e rap, cabe cada um decidir qual desses 3 defender e "tirar" um deses estilos da m****.
pára com isso
vc sabe o quanto um guitarrista ou um vocalista estuda pra fazer sucesso?
vc quer comparar AC DC com mc brinquedo?
rap eu não curto mas respeito pois os caras tem habilidade pra fazer rimas e suas letras tem conteúdo
além do fato de diversicarem as batidas (não ficam fazendo barulho de batuque com a boca)
no funk eles só pegam uma batida pronta e falam das "novinha que qué dá" ou "senta o pau nela"
mas é sempre a mesma batida, eles não se dão o trabalho de aprender nada
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Realmente se o problema fosse a música. Como se obrigasse a galera da periferia a ouvir Mozart fosse mudar a realidade daquele local.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.954
Reações
53.966
Pontos
703
Michael Michael eles não ligam pra gente !

Muda o disco, chapa, isso aí é mais velho que a Dercy.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.727
Reações
30.299
Pontos
1.129

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
É tudo a mesma m****, pode dizer seu estilo de musica preferido.
Se ressuscitar o Vivaldi Bach ou Mozart e perguntar o que ele acha, ele vai dizer a mesma coisa que vcs estão dizendo e vai ter a mesma opinião sobre o seu estilo de musica.

vão dizer que é uma m****, que isso é um insulto a msuica de verdade e todo esse bla bla bla.

PS: Funk é tão b*sta quanto rock e rap, cabe cada um decidir qual desses 3 defender e "tirar" um deses estilos da m****.

Mais o problema maior que vejo entre vcs e o funk é que o funk tem a brilhante habilidade de tirar o sono de vcs, é um estilo m**** que por mais m**** que seja ele é bem mais venerado e adorado que o estilo preferido de cada pessoa.

Outros estilos não tem essa habilidade mais o funk consegue tirar a paciência e criar o ódio e inveja, traduzindo pra uma forma mais moderna, RECALQUE.

PS: sou eclético, então gosto tanto de rock quanto funk do mais repugnantemente possível, e o que queria entender é esse odio ciumes que vcs sente do funk, ao invés de ignorar vcs se preocupam muito com esse estilo musical, ate mais do que o seu estilo preferido, pelo menos é oq aparenta.
inveja, ciumes? ta loco velho

a porra da letra fica

"senta na p*roca, enfia nao sei o que, mete ateh o talo, vou gozar"
"Atira nos pm, mata os pm, vou matar pm"

Porra, eu me sinto sim incomodado por uma m**** dessas, imagina vc com algum familiar e essa musica tocando

Isso nao é musica, só um monte de palavrao e palavras de baixo calao sendo repetidas continuamente

Funk é musica, funk proibidao é LIXO
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Proibidão do Chico :kkk
O juizão aí deve ouvir "Geni e o Zepelim" e não entender nada, achando que a Geni é só uma piranha qualquer.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Se incomoda com a musica? Imagina viver na favela e viver essa m**** todo dia.

O funk proibidao eh BOM ate pelo fato de denunciar algo que passa batido pela grande parcela da sociedade, por denunciar o que acontece nos morros e favelas, bom por levar ao asfalto uma pequena fracao daquilo que afeta diariamente a vida daqueles que constroem o pais e nada recebem em troca.

Apologia ao crime? Cotidiano na favela!
Apologia ao sexo? Cotidiano na favela!
Odio de PM? Cotidiano na Favela!

Enquanto vcs se preocuparem com a musica e nao com as condicoes que as pessoas vivem na favela vai continuar tendo FUNK proibidao SIM, vai continuar tendo FUNK e tem mais, vai arrastar pro asfalto, vai invadi as casas noturna da playboizada, vai ter funk tocando no carro do filho do Delegado/Juiz/Promotor!
Sim, pq é a gente que tem que resolver a situaçao do pessoal que vive no morro, nao o governo

Eu e os outros amigos do forum que temos que subir o morro e resolver esses problemas, nao o governo

As donas de casa tem que largar a vassoura e subir o morro pra resolver a parada, o governo nao tem nada a ver com isso

Hj aprendi que se eu nao subir o morro nao tenho direito a reclamar de musicas que soh falam de baixaria e soh tem palavrao

Logica da OS, se vc nao sobe no morro pra brigar com os traficantes, nao pode reclamar
 

Alone in the Dark

Bam-bam-bam
Mensagens
5.983
Reações
9.670
Pontos
399
Pai, afasta de mim esse cálice!
Pai, afasta de mim esse cálice!
Pai, afasta de mim esse cálice!
De vinho tinto de sangue.
 

Jarcilow_

Veterano
Mensagens
645
Reações
759
Pontos
133
Vocês leram a decisão? não gostar de um gênero musical é uma coisa (eu acho funk um lixo também), mas agora ser preso por isso já é outra coisa, né galerinha do metal.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.821
Reações
53.573
Pontos
1.613
A PM de minas proibiu canções que incitem violência contra os policiais nos estádios.
Pessoal acha que é perseguição ao funk, mas se as letras são puro lixo ai fica difícil dar razão.
 
Topo Fundo