O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[101 Anos] Morre o ator Orlando Drummond, o 'Seu Peru' (27/07/2021)

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
Foda vi agora a noticia , que descanse em paz :ksnif

Fez parte da minha infância dando voz ao ALF :rox
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.095
Pontos
1.054
F

Foi um grande ator, dublador e comediante. Marcou gerações de brasileiros nas obras onde participou, seja atuando ou dublando, uma grande perda para a nossa dublagem. Descanse em paz.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
RIP, lenda demais, fez parte da minha infância com personagens inesquecíveis, e pra completar, ainda dublou aquele que se tornou um dos meus games preferidos.

Vejo esse NPC e me lembro dele na hora.
maxresdefault.jpg
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.684
Reações
13.980
Pontos
754
Esse nunca será esquecido, aparentava ser uma boa pessoa de bem com a vida. Uma pena, mas é o fim de nós todos cedo ou tarde. Ele parece ter aproveitado bem a vida, agora chegou no fim de sua jornada aqui nesse mundo. Foi alegrar os anjos, que Deus o receba!
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu me emocionei porque ele velhinho tava parecendo com a minha veinha quando morreu, pareciam até irmãos. A minha avó morreu com quase 100 anos.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Foi o dublador mais velho do mundo em atividade. Um mito em todos os sentidos.

Infelizmente a idade chega pra todo mundo, mas ele pelo menos deixou um legado muito foda.
 

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.524
Pontos
634
RIP, humor e dublagem perdem um grande nome.


F

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.501
Pontos
1.389
Outra lenda da dublagem. A exemplo de Drummond, se você teve infância, Mário Monjardim fez parte dela.

Que Descanse em Paz.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
F

muito embora, foi com uma boa carga de vida que pouquíssimos possuem oportunidade.... quisera eu viver isso tudo e poder ver (pela TV) o homem chegar à Marte.... pena que não sei se passo dos 70 =(
 
Topo Fundo