O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


......

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
cara poste na seção de classificados que voce conseguirá vender :kongpositivo:
 
Mensagens
134
Reações
0
Pontos
16
toad02;5032990 disse:
EDIT: bom preço :kongcaro:

é fala ai que eu te mostrei o console funcionando perfeitamente!

Seguinte os proximos otarios, vo baixa o nivel mesmo pq eh uma palhacada, ta serio vendendo um negocio, coloquei exatamente oq tem que fazer e nego ficar tirando onda, se nao tem interesse, nao comenta bestera, ou se tem duvida, vem ca e ve
cacete, seis parece crianca meu
 


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
tiaguinho_santos;5033057 disse:
é fala ai que eu te mostrei o console funcionando perfeitamente!

Seguinte os proximos otarios, vo baixa o nivel mesmo pq eh uma palhacada, ta serio vendendo um negocio, coloquei exatamente oq tem que fazer e nego ficar tirando onda, se nao tem interesse, nao comenta bestera, ou se tem duvida, vem ca e ve
cacete, seis parece crianca meu

realmente, vi o Console rodando na web cam por mais de 30 segundos e está tudo conforme o descrito.

recomendo ;D

EDIT: 2 minutos e contando
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.473
Pontos
984
tiaguinho_santos;5033057 disse:
é fala ai que eu te mostrei o console funcionando perfeitamente!

Seguinte os proximos otarios, vo baixa o nivel mesmo pq eh uma palhacada, ta serio vendendo um negocio, coloquei exatamente oq tem que fazer e nego ficar tirando onda, se nao tem interesse, nao comenta bestera, ou se tem duvida, vem ca e ve
cacete, seis parece crianca meu


primeiro poste no lugar certo, depois se acalme e tente vender
 
Mensagens
134
Reações
0
Pontos
16
toad02;5033063 disse:
realmente, vi o Console rodando na web cam por mais de 30 segundos e está tudo conforme o descrito.

recomendo ;D


agora eu pus o nenenzinho ai pra ver a luzinha verde, ta vendo luzinha verde nenem ta, passo de 30 segundos, fica ai ate amanha plugado na webcam vendo o console rodar filhote
o cara erra, eh muleque nao temnem a manha de ter humildade de assumir e ainda fica com viadagenzinha...fica memo ai o tempo q quiser ta
(quem ainda nao entendeu, ele ta on comigo no msn, ja faz uns 10 min olhando pra luzinha verde do console) hahaahah, tomara que ele fique ate amanha
 

m45t3r

Habitué da casa
Mensagens
5.050
Reações
1
Pontos
56
tiaguinho_santos;5033057 disse:
é fala ai que eu te mostrei o console funcionando perfeitamente!

Seguinte os proximos otarios, vo baixa o nivel mesmo pq eh uma palhacada, ta serio vendendo um negocio, coloquei exatamente oq tem que fazer e nego ficar tirando onda, se nao tem interesse, nao comenta bestera, ou se tem duvida, vem ca e ve
cacete, seis parece crianca meu
Você postou nos classificados da Sony, Microsoft, Nintendo e aqui na sessão Consoles que não tem nada a ver. E ainda xingou quem quis te ajudar. Criança aqui é você, que acha que pode fazer tudo que vem na cabeça.

Não reclama se você for travado depois dessa ok:p?
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
tiaguinho_santos;5033075 disse:
agora eu pus o nenenzinho ai pra ver a luzinha verde, ta vendo luzinha verde nenem ta, passo de 30 segundos, fica ai ate amanha plugado na webcam vendo o console rodar filhote
o cara erra, eh muleque nao temnem a manha de ter humildade de assumir e ainda fica com viadagenzinha...fica memo ai o tempo q quiser ta
(quem ainda nao entendeu, ele ta on comigo no msn, ja faz uns 10 min olhando pra luzinha verde do console) hahaahah, tomara que ele fique ate amanha

só sei q a hora q der 3RL eu vo caga de tanto ri :smile
 

m45t3r

Habitué da casa
Mensagens
5.050
Reações
1
Pontos
56
toad02;5033078 disse:
só sei q a hora q der 3RL eu vo caga de tanto ri :smile
Se a ideia é dar calote é simples, ele pode mostrar um Xbox 360 normal e na hora te enviar mandar um tijolo ou um X360 ferrado:p.
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
aiaiai, é cada uma que eu vejo por aí....
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
fudeue.jpg


mentira ahehuaehuaehaehae
 

m45t3r

Habitué da casa
Mensagens
5.050
Reações
1
Pontos
56
Gente, não percam tempo que é criança isso aí, deve ter uns 5 anos de idade.

O cara me adicionou no MSN só pra me xingar por causa do meu post e não teve coragem de postar aqui. Se alguém quiser o log da conversa eu tenho aqui, é engraçado como o cara faz de tudo pra provar que o Xbox 360 dele está 100%:-D.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
tiaguinho_santos;5033106 disse:
ahahahahahah
o cara nem se liga deixo o photoshop ligado!
hahahahahah
mto tonto memo

eh pq ao contrário de vc eu nao to afim de ser travado :kongpositivo:
vo dormi
até amanhã a moderação ja apago essas porcarias aqui

abraço
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
Ele quis me adicionar no msn depois que postei no tópico dele lá da pasta de VENDAS MICROSOFT, mas não adicionei.

Tá louco cara, e ainda tem esperanças de vender o videogame negociando desta forma.
 
Mensagens
134
Reações
0
Pontos
16
Dhi.Sama®;5033112 disse:
Ele quis me adicionar no msn depois que postei no tópico dele lá da pasta de VENDAS MICROSOFT, mas não adicionei.

Tá louco cara, e ainda tem esperanças de vender o videogame negociando desta forma.

eh pra vc ver como vc eh cagao, falar bestera, por lenha na fogueira, inventar, caluniar, isso vc soube, agora ter honra na boa e ver o aparelho funcionando perfeitinho isso vc nao teve, fica facil assim, mas vbeleza cara, tem mtos outros foruns por ai, vcs aqui sao legais pra caramba, cada um tem a sua conciencia, e vc estrago o post por bobeira, nao eh homem de vim falar comigo,
abracos
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Dhi.Sama®;5033112 disse:
Ele quis me adicionar no msn depois que postei no tópico dele lá da pasta de VENDAS MICROSOFT, mas não adicionei.

Tá louco cara, e ainda tem esperanças de vender o videogame negociando desta forma.

o cara fica chorando no msn falando q o povo fica "avacalhando"
eu fiz oq fiz pra desencorajar este tipo de coisa, senao o fórum fica uma m****.
Imagina se começa a encher de larva postando estas porcarias aqui no consoles?
ta certo que floodar não é solução, mas com o cara querendo vir tirar satisfação comigo no msn eu nao aguentei
 
Mensagens
134
Reações
0
Pontos
16
toad02;5033130 disse:
o cara fica chorando no msn falando q o povo fica "avacalhando"
eu fiz oq fiz pra desencorajar este tipo de coisa, senao o fórum fica uma m****.
Imagina se começa a encher de larva postando estas porcarias aqui no consoles?
ta certo que floodar não é solução, mas com o cara querendo vir tirar satisfação comigo no msn eu nao aguentei

hahahaha velho seis nao tem vida social, o cara eh mor falceta, incrivel, ele concordo comigo no msn, ai vem e fala outra coisa, que podre isso
put* muleke mesmo ahahaha e pagando de machao ainda, o cara eh mor manezao
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Quanta babaquice num lugar só... o mais interessante é que existe uma moderação bastante "ativa" no fórum... depois dá nisso...
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Por mais interesse que eu tenha, nem me atrevo a me envolver com alguém assim.
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Pode até estar funcionando, mas postando dessa forma, desencorajaa qualquer um.
 
Mensagens
134
Reações
0
Pontos
16
llqs;5033872 disse:
Pode até estar funcionando, mas postando dessa forma, desencorajaa qualquer um.

velho como assim postando dessa forma, desculpa a expressao mas se liga, le , e le o outro do classificado do xbox, os caras comecaram velho, so tava tentando mostrar que estavam errados e pra tr mais respeito, pq idai que ue to precisando vender e pus um preco baixo, eh pra vender logo mesmo, poxa nao da o direito do cara detonar, da o direito do cara duvidar beleza concordo, mas venha e comprove, venha troca uma ideia, manja, nego no forum quer fazer escada com os outros pra parecer rei, encima de mim nao belo
 

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
Amigo, se queres convencer alguem, comece melhorando o portugues.
E segundo, boa sorte ae pra vender... (Melhor ser bom, do que ser pior - Desconhecido)
 
Topo Fundo