O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


120MBs "barato" na NET

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.145
Pontos
1.048
@Baneman
Já vou deixar o print pra você: 240mb por R$ 129,99 por dois meses meu pau de óculos. Quando eu vi a promoção tinha nada disso. O que tinha era 120mb por R$ 99,99 nos três primeiros meses:

146428 146429
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.879
Reações
11.395
Pontos
774
Existe alguma maneira de solicitar o upgrade de plano sem falar com atendente? pelo site da claro dá erro. Pago uma fortuna por um plano antigo de 10mb.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.664
Reações
30.536
Pontos
1.253
Fiquei 10min no telefone para a atendente me falar que não tem como, só 129,99 por 3 meses no plano de 240mb, muito bom.

Acho que Anatel é o caminho.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.145
Pontos
1.048
Fiquei 10min no telefone para a atendente me falar que não tem como, só 129,99 por 3 meses no plano de 240mb, muito bom.

Acho que Anatel é o caminho.
Faz pelo APP. Lá não diz que é por três meses apenas
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.664
Reações
30.536
Pontos
1.253
Faz pelo APP. Lá não diz que é por três meses apenas
No app tu fez como? Pq aqui não mostra a opção de assinar pra mim.

Também gostaria, se possível, pegar por 99, economizar 30tão por mês. Abri protocolo na Anatel, vamos ver o que vem por ai.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.145
Pontos
1.048
No app tu fez como? Pq aqui não mostra a opção de assinar pra mim.

Também gostaria, se possível, pegar por 99, economizar 30tão por mês. Abri protocolo na Anatel, vamos ver o que vem por ai.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Eu já sou cliente. Fui em Alterar Plano.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
No app tu fez como? Pq aqui não mostra a opção de assinar pra mim.

Também gostaria, se possível, pegar por 99, economizar 30tão por mês. Abri protocolo na Anatel, vamos ver o que vem por ai.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
teve um cara no Adrenaline que pediu para aumentar o plano dele e a desculpa que deram é que não tinha disponibilidade no prédio, detalhe é que no Bloco ao lado já tinham esse plano, só resolveu com a Anatel + ouvidoria e depois mudaram o plano
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.145
Pontos
1.048
teve um cara no Adrenaline que pediu para aumentar o plano dele e a desculpa que deram é que não tinha disponibilidade no prédio, detalhe é que no Bloco ao lado já tinham esse plano, só resolveu com a Anatel + ouvidoria e depois mudaram o plano
Me explica o motivo de anunciar uma promoção e na hora de contratar é essa dificuldade. Qual o barato?:kzonzo
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.145
Pontos
1.048
Vc fez tudo pelo app e já atualizou automaticamente? Obrigado.
Não. Seu pedido vai pra análise. Depois você recebe um e-mail dizendo se foi aprovado ou não. Caso seja aprovado e seu modem suporte a velocidade, eles já liberam direto. Caso contrário você na hora da solicitação agenda duas datas pra troca do equipamento.
 

drm

Bam-bam-bam
Mensagens
433
Reações
936
Pontos
419
Vou expor o meu caso e gostaria da opinião dos interessados no assunto e de quem puder ajudar.

Minha internet atual é de 5MB/s, de um plano que contratei há uns 5 anos aproximadamente. Na época, era de uma operadora regional que posteriormente foi comprada pela NET e hoje pertence à Claro. Minha internet é via cabo e até a metade deste ano essa velocidade me atendia, mas o aumento da demanda de trabalho remoto me fez buscar por um plano de maior velocidade. O problema é que estou desde julho tentando modificar o meu plano, sem sucesso.

Minha primeira tentativa de melhoria de plano foi pelo aplicativo da Claro. Feita a solicitação, no dia seguinte recebi um email que meu protocolo havia sido encerrado, mas nada havia mudado na minha internet. Solicitei novamente e o mesmo se repetiu.

Minha segunda onda de tentativas foi pelo telefone. O atendente me confirmou o pedido e informou que eu precisava de uma visita técnica para modificar o meu cabeamento e modem. No dia seguinte, recebo novamente uma informação de protocolo encerrado. Liguei novamente, expliquei a situação, e dessa vez o atendente me informou que, por ser de um plano legado, eu não teria como fazer essa atualização no meu plano.

Minha terceira tentativa foi solicitar pelo site da Claro, indicando uma nova instalação em um novo endereço, pra gerar um novo contrato. Ocorreu o mesmo problema das minhas primeiras tentativas, recebendo no dia seguinte o email de protocolo encerrado.

Minha quarta tentativa foi com a loja da Claro da minha cidade. Lá, ao menos, me informaram com mais detalhes que o que estava emperrando as minhas solicitações era a necessidade de troca de cabeamento. Me indicaram que o melhor caminho era solicitar uma nova instalação para que, depois de instalada, eu cancelar a minha assinatura atual e desse modo não ficar sem internet nesse meio tempo. Apresentei meus documentos e tudo mais, e fiquei de aguardar 15 dias úteis para a instalação. Passados os 15 dias e com nenhuma atualização, perguntei pra loja em que estado estava a minha solicitação e eles me informaram que são "reféns" do setor de instalação, que deve ser disassociado da loja. Esperei alguns dias para questionar novamente, e nenhuma posição deles.

Minha quinta tentativa foi nesta segunda, pelo site Resolva Aqui da própria Claro. Comentei toda essa minha aventura pelo chat com o atendente, e disse que seria minha última tentativa até acionar a ouvidoria. Ele me informou que iria priorizar e passar a minha situação para o seu superior, e me pediu para aguardar 3 dias para o retorno da Claro. Acontece que hoje encerraram-se os 3 dias e nenhuma comunicação deles, como esperado.

Minha sexta tentativa foi na tarde de hoje, pelo telefone da ouvidoria da Claro. Passei a tarde toda tentado falar com alguém, mas o sistema simplesmente não funciona! A mensagem automática me informa que tenho que tentar todos os outros canais antes de acionar a ouvidoria, depois solicita um protocolo que não tenha sido devidamente atendido. Após digitar o protocolo (tenho uma coleção) e solicitar a conversa com um atendente, a ligação dá como ocupada e cai. Liguei inúmeras vezes, sempre com o mesmo resultado.

Amanhã estou pensando em tentar novamente a ouvidoria, mas lendo os comentários talvez a melhor abordagem seja tratar diretamente com a Anatel. Enfim, não tenho muita certeza de qual seria a forma mais efetiva de proceder.

Antes que alguém questione, existem provedores alternativos na minha região. A situação é que aqui a conexão da Claro é bem mais barata e claramente mais estável que os concorrentes. O que me impressiona nessa situação é que eu quero pagar mais para a empresa, por um serviço mais atualizado e certamente mais fácil de operar, e ela simplesmente ignora.

E então pessoal, alguma recomendação?
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.145
Pontos
1.048
Vou expor o meu caso e gostaria da opinião dos interessados no assunto e de quem puder ajudar.

Minha internet atual é de 5MB/s, de um plano que contratei há uns 5 anos aproximadamente. Na época, era de uma operadora regional que posteriormente foi comprada pela NET e hoje pertence à Claro. Minha internet é via cabo e até a metade deste ano essa velocidade me atendia, mas o aumento da demanda de trabalho remoto me fez buscar por um plano de maior velocidade. O problema é que estou desde julho tentando modificar o meu plano, sem sucesso.

Minha primeira tentativa de melhoria de plano foi pelo aplicativo da Claro. Feita a solicitação, no dia seguinte recebi um email que meu protocolo havia sido encerrado, mas nada havia mudado na minha internet. Solicitei novamente e o mesmo se repetiu.

Minha segunda onda de tentativas foi pelo telefone. O atendente me confirmou o pedido e informou que eu precisava de uma visita técnica para modificar o meu cabeamento e modem. No dia seguinte, recebo novamente uma informação de protocolo encerrado. Liguei novamente, expliquei a situação, e dessa vez o atendente me informou que, por ser de um plano legado, eu não teria como fazer essa atualização no meu plano.

Minha terceira tentativa foi solicitar pelo site da Claro, indicando uma nova instalação em um novo endereço, pra gerar um novo contrato. Ocorreu o mesmo problema das minhas primeiras tentativas, recebendo no dia seguinte o email de protocolo encerrado.

Minha quarta tentativa foi com a loja da Claro da minha cidade. Lá, ao menos, me informaram com mais detalhes que o que estava emperrando as minhas solicitações era a necessidade de troca de cabeamento. Me indicaram que o melhor caminho era solicitar uma nova instalação para que, depois de instalada, eu cancelar a minha assinatura atual e desse modo não ficar sem internet nesse meio tempo. Apresentei meus documentos e tudo mais, e fiquei de aguardar 15 dias úteis para a instalação. Passados os 15 dias e com nenhuma atualização, perguntei pra loja em que estado estava a minha solicitação e eles me informaram que são "reféns" do setor de instalação, que deve ser disassociado da loja. Esperei alguns dias para questionar novamente, e nenhuma posição deles.

Minha quinta tentativa foi nesta segunda, pelo site Resolva Aqui da própria Claro. Comentei toda essa minha aventura pelo chat com o atendente, e disse que seria minha última tentativa até acionar a ouvidoria. Ele me informou que iria priorizar e passar a minha situação para o seu superior, e me pediu para aguardar 3 dias para o retorno da Claro. Acontece que hoje encerraram-se os 3 dias e nenhuma comunicação deles, como esperado.

Minha sexta tentativa foi na tarde de hoje, pelo telefone da ouvidoria da Claro. Passei a tarde toda tentado falar com alguém, mas o sistema simplesmente não funciona! A mensagem automática me informa que tenho que tentar todos os outros canais antes de acionar a ouvidoria, depois solicita um protocolo que não tenha sido devidamente atendido. Após digitar o protocolo (tenho uma coleção) e solicitar a conversa com um atendente, a ligação dá como ocupada e cai. Liguei inúmeras vezes, sempre com o mesmo resultado.

Amanhã estou pensando em tentar novamente a ouvidoria, mas lendo os comentários talvez a melhor abordagem seja tratar diretamente com a Anatel. Enfim, não tenho muita certeza de qual seria a forma mais efetiva de proceder.

Antes que alguém questione, existem provedores alternativos na minha região. A situação é que aqui a conexão da Claro é bem mais barata e claramente mais estável que os concorrentes. O que me impressiona nessa situação é que eu quero pagar mais para a empresa, por um serviço mais atualizado e certamente mais fácil de operar, e ela simplesmente ignora.

E então pessoal, alguma recomendação?
No seu caso eu iria de Reclame Aqui, Consumidor.gov.br e Anatel, nessa ordem.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Vou expor o meu caso e gostaria da opinião dos interessados no assunto e de quem puder ajudar.

Minha internet atual é de 5MB/s, de um plano que contratei há uns 5 anos aproximadamente. Na época, era de uma operadora regional que posteriormente foi comprada pela NET e hoje pertence à Claro. Minha internet é via cabo e até a metade deste ano essa velocidade me atendia, mas o aumento da demanda de trabalho remoto me fez buscar por um plano de maior velocidade. O problema é que estou desde julho tentando modificar o meu plano, sem sucesso.

Minha primeira tentativa de melhoria de plano foi pelo aplicativo da Claro. Feita a solicitação, no dia seguinte recebi um email que meu protocolo havia sido encerrado, mas nada havia mudado na minha internet. Solicitei novamente e o mesmo se repetiu.

Minha segunda onda de tentativas foi pelo telefone. O atendente me confirmou o pedido e informou que eu precisava de uma visita técnica para modificar o meu cabeamento e modem. No dia seguinte, recebo novamente uma informação de protocolo encerrado. Liguei novamente, expliquei a situação, e dessa vez o atendente me informou que, por ser de um plano legado, eu não teria como fazer essa atualização no meu plano.

Minha terceira tentativa foi solicitar pelo site da Claro, indicando uma nova instalação em um novo endereço, pra gerar um novo contrato. Ocorreu o mesmo problema das minhas primeiras tentativas, recebendo no dia seguinte o email de protocolo encerrado.

Minha quarta tentativa foi com a loja da Claro da minha cidade. Lá, ao menos, me informaram com mais detalhes que o que estava emperrando as minhas solicitações era a necessidade de troca de cabeamento. Me indicaram que o melhor caminho era solicitar uma nova instalação para que, depois de instalada, eu cancelar a minha assinatura atual e desse modo não ficar sem internet nesse meio tempo. Apresentei meus documentos e tudo mais, e fiquei de aguardar 15 dias úteis para a instalação. Passados os 15 dias e com nenhuma atualização, perguntei pra loja em que estado estava a minha solicitação e eles me informaram que são "reféns" do setor de instalação, que deve ser disassociado da loja. Esperei alguns dias para questionar novamente, e nenhuma posição deles.

Minha quinta tentativa foi nesta segunda, pelo site Resolva Aqui da própria Claro. Comentei toda essa minha aventura pelo chat com o atendente, e disse que seria minha última tentativa até acionar a ouvidoria. Ele me informou que iria priorizar e passar a minha situação para o seu superior, e me pediu para aguardar 3 dias para o retorno da Claro. Acontece que hoje encerraram-se os 3 dias e nenhuma comunicação deles, como esperado.

Minha sexta tentativa foi na tarde de hoje, pelo telefone da ouvidoria da Claro. Passei a tarde toda tentado falar com alguém, mas o sistema simplesmente não funciona! A mensagem automática me informa que tenho que tentar todos os outros canais antes de acionar a ouvidoria, depois solicita um protocolo que não tenha sido devidamente atendido. Após digitar o protocolo (tenho uma coleção) e solicitar a conversa com um atendente, a ligação dá como ocupada e cai. Liguei inúmeras vezes, sempre com o mesmo resultado.

Amanhã estou pensando em tentar novamente a ouvidoria, mas lendo os comentários talvez a melhor abordagem seja tratar diretamente com a Anatel. Enfim, não tenho muita certeza de qual seria a forma mais efetiva de proceder.

Antes que alguém questione, existem provedores alternativos na minha região. A situação é que aqui a conexão da Claro é bem mais barata e claramente mais estável que os concorrentes. O que me impressiona nessa situação é que eu quero pagar mais para a empresa, por um serviço mais atualizado e certamente mais fácil de operar, e ela simplesmente ignora.

E então pessoal, alguma recomendação?

Anatel ou consumidor.gov, pegue todos esses protocolos e enfie com gosto na abertura do chamado, com isso você vai falar diretamente com alguém da Ouvidoria da Claro que vai resolver esses problemas.
 

drm

Bam-bam-bam
Mensagens
433
Reações
936
Pontos
419
Pessoal, agradeço pelas rápidas recomendações!

Curioso que não é consenso que acionar a Anatel vá ajudar em algo, mas é por onde estou tendendo iniciar.
Acabei de baixar todos os protocolos desde a data da primeira solicitação. Foi um total de 28 documentos :klolz
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.893
Reações
7.681
Pontos
453
O técnico veio hoje de manhã.

uZQtxuR.jpg


S6MZlJx.jpg
 

drm

Bam-bam-bam
Mensagens
433
Reações
936
Pontos
419
Pessoal, agradeço pelas rápidas recomendações!

Curioso que não é consenso que acionar a Anatel vá ajudar em algo, mas é por onde estou tendendo iniciar.
Acabei de baixar todos os protocolos desde a data da primeira solicitação. Foi um total de 28 documentos :klolz
Atualizando:

Tentei acionar a ouvidoria da Claro mais algumas vezes nesta manhã, sem sucesso.
Desisti da Claro e agora no início da tarde liguei no 1331 da Anatel pra registrar a minha queixa. Informavam que estavam com alta demanda, mas consegui falar com um atendente na segunda tentativa. Repassei toda a minha situação, a atendente fez as anotações e me informou que em 10 dias corridos a Claro deve entrar em contato comigo. Depois, caso eu não considere a resposta satisfatória, tenho mais 10 dias para reforçar a reclamação na Anatel.

Agora é aguardar alguns dias. De forma geral, eu me senti satisfeito nessa primeira abordagem com a Anatel, mesmo desejando a sua extinção há anos :kcry
 

R u s H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.060
Reações
2.590
Pontos
703
Eu tenho NET de 25Mb e meu pedido foi aprovado. Só aguardando a troca do modem que ficou agendada pra quinta-feira.
O atendente só mencionou a fidelidade de 12 meses.
Então, aconteceu que ontem o técnico venho aqui, trocou o roteador mas disse que o plano era de 120 mega. Entrei no chat da claro e questionei, a atendente disse que a promoção seria somente para novos assinantes. Insisti com ela e ela abriu uma reclamação com outro setor. Hoje entraram em contato avisando que a velocidade foi alterada para a da promoção, 240 Mega pelos R$99,00

146682
 

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.346
Reações
1.471
Pontos
604
Eu troquei a minha fibra e voltei pra NET (120gb). No geral tá bom, mas tô enfrentando um problema que esgotou minhas ideias de como resolver e agora estou preso no fidelidade, não tenho como sair sem uma boa briga.

O problema é quedas intermitentes na conexão via wifi. Só no wifi e, aparentemente, só no 5ghz. Acontece com uma certa frequência não importa a distância do roteador, embora seja mais comum em locais um pouco mais distantes (nem tem como ser muito afinal é um apto). Às vezes volta em alguns segundos, às vezes volta na hora ao ligar e desligar o modo avião. Às vezes é só com alguns aplicativos e outros não (ex: YouTube abre, mas o Slack que são apenas mensagens de texto não).

Enfim, bizarro. Já tentei trocar de canal, reduzi a largura de banda (que pelo que vi é o indicado pra locais menores), nada resolveu. Tentei pedir troca de roteador e é claro que a Claro não aceitou e disse que provavelmente irá me cobrar a taxa da visita 90 facadas.

Realmente não sei o que fazer, como não é insuportável e não tem travado em ocasiões importantes (como a minha fibra), eu vou levando, afinal o RS é muito longe pro Celso Russomano vir me ajudar.

Alguém já passou por isso?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
A Net tá metendo tanto traffic shaping nos torrents aqui que eu resolvi não aumentar mais nenhum megabit do meu plano.

Daqui a pouco troco é de operadora, isso sim.


Só estou com a Net porque consigo deixar os cable modem em bridge. Só por isso.



Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.293
Reações
12.236
Pontos
453
GENTE, É ANATEL DIRETO E PRONTO!!!

Não tem erro. Todo ano na Black Friday tem promoção. Aqui é automático. Eu ligo na central de vendas pedindo a promoção, a atendente nega, eu pego o protocolo e vou pra ANATEL. Em 10 dias tá tudo resolvido.

Tô com 240mb no talo pagando 99.
Hoje já recebi um e-mail avisando que minha degustação foi renovado por mais 1 ano. Eles já sabiam que eu ia por a ANATEL no pé deles de novo. Pelo menos pra isso essa merd@ presta.

Ps: O plano NÃO É 240 mega. É 120 mega + 120 de degustação por 12 meses. O valor é fixo de 99. Quem ligar lá pedindo 240 mega direto vai pagar mais caro. Sejam claros ao pedir(pois as atendentes são muito burras) "moça, eu quero o plano de 120 + 120 de degustação por 12 meses"
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.145
Pontos
1.048
72hs corridas desde que entrei em contato com a NET sobre o erro do valor da PROMO da internet 240mb e não recebi nenhum retorno da tal Auditoria. Vou esperar dar as 72hs uteis e se até lá não rolar um retorno por parte deles, vou ligar de novo.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Tetas, vejam se estou certo.
Hoje tenho:
  • TV Essencial HD Old: R$120,00
  • Virtua 10mb: R$90,00
  • Móvel 9GB + 9GB: R$120,00
TOTAL: R$330,00

Pelo que eu vi, tem uma a promoção no site que dá:
  • TV Mix HD: R$100,00
  • Virtua 120mb: R$100 por 3 meses, depois R$120 (porém com 240mb por 01 ano)
  • Móvel 8GB + 8GB: R$110,00
TOTAL: R$310 e depois R$330,00

A atendente (no chat) disse que podia me oferecer apenas TV MIX HD/FOX + 120mb (+120mb) por R$244,88, ou seja, sem o celular.
Se eu for manter o plano de celular de hoje, gastaria mais R$120, totalizando R$365.
Porém ela disse que eu teria que ligar pra central pra fazer tudo.

É isso mesmo ou tô maluco? Mantenho o mesmo preço e passo de 10mb pra 120mb (240mb por um ano)?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Tetas, vejam se estou certo.
Hoje tenho:
  • TV Essencial HD Old: R$120,00
  • Virtua 10mb: R$90,00
  • Móvel 9GB + 9GB: R$120,00
TOTAL: R$330,00

Pelo que eu vi, tem uma a promoção no site que dá:
  • TV Mix HD: R$100,00
  • Virtua 120mb: R$100 por 3 meses, depois R$120 (porém com 240mb por 01 ano)
  • Móvel 8GB + 8GB: R$110,00
TOTAL: R$310 e depois R$330,00

A atendente (no chat) disse que podia me oferecer apenas TV MIX HD/FOX + 120mb (+120mb) por R$244,88, ou seja, sem o celular.
Se eu for manter o plano de celular de hoje, gastaria mais R$120, totalizando R$365.
Porém ela disse que eu teria que ligar pra central pra fazer tudo.

É isso mesmo ou tô maluco? Mantenho o mesmo preço e passo de 10mb pra 120mb (240mb por um ano)?

yeap, e de preferencia pegue os protocolos porque sempre a NET dá um migué dizendo que não pode fazer isso para os assinantes antigos.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
yeap, e de preferencia pegue os protocolos porque sempre a NET dá um migué dizendo que não pode fazer isso para os assinantes antigos.
Tô na ligação agora.
Pra eu manter o mesmo valor que eu pago hoje, não vou alterar meu plano de tv (tenho um ponto extra que não é cobrado e passaria a ser) e meu plano de celular vai diminuir de 9GB+9GB pra 8GB+8GB (nunca usei sequer metade), porém minha internet passa de 10mb pra 120+120mb
:rox
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Bom dia, tetas.
Minha internet (via cabo) tá pegando uns 40Mbps. Vou esperar bater 24h da troca do plano pra ligar pra NET, mas acho que pode ser o meu modem da Net que tem limitação de banda...
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Tetas, vejam se estou certo.
Hoje tenho:
  • TV Essencial HD Old: R$120,00
  • Virtua 10mb: R$90,00
  • Móvel 9GB + 9GB: R$120,00
TOTAL: R$330,00

Pelo que eu vi, tem uma a promoção no site que dá:
  • TV Mix HD: R$100,00
  • Virtua 120mb: R$100 por 3 meses, depois R$120 (porém com 240mb por 01 ano)
  • Móvel 8GB + 8GB: R$110,00
TOTAL: R$310 e depois R$330,00

A atendente (no chat) disse que podia me oferecer apenas TV MIX HD/FOX + 120mb (+120mb) por R$244,88, ou seja, sem o celular.
Se eu for manter o plano de celular de hoje, gastaria mais R$120, totalizando R$365.
Porém ela disse que eu teria que ligar pra central pra fazer tudo.

É isso mesmo ou tô maluco? Mantenho o mesmo preço e passo de 10mb pra 120mb (240mb por um ano)?

o que eu fiz:

NET:
Plano MIX HD por R$ 85,00 (fidelidade)

OI:
Fibra 200/60 por R$ 99,00

Vivo:
Easy prime de 5gb por R$ 40,00 (você poderia ter o 15gb por 80)

no seu caso, daria 265/mês


antigamente tinha Net top 4k + 120mb por 144, barato; mas cansei da internet da net...
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Bom dia, tetas.
Minha internet (via cabo) tá pegando uns 40Mbps. Vou esperar bater 24h da troca do plano pra ligar pra NET, mas acho que pode ser o meu modem da Net que tem limitação de banda...
Tá cabeado ou na rede 5ghz? Na 2.4ghz deve pegar por aí mesmo
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Bom dia, tetas.
Minha internet (via cabo) tá pegando uns 40Mbps. Vou esperar bater 24h da troca do plano pra ligar pra NET, mas acho que pode ser o meu modem da Net que tem limitação de banda...
provavelmente o seu modem tem o perfil de até 100 megas e já irão trocar para o Docsis 3.1 (que já é para perfil de 100 megas para cima) que inclusive para os clientes mais novos estão recebendo muito da marca HUMAX.

Outra coisa, eles agendaram a troca do modem? sabe dizer qual é o modelo do seu modem?
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Aqui alterei pra 240mb por R$110 mas a próxima fatura tá como R$126 reais, tem valor proporcional do plano anterior mas ele era 120 reais. Não sei que sentido faz vir mais caro que o plano anterior. Tô vendo que vou ter que mandar o valor acordado com o atendente pra corrigirem o valor.
 
Ultima Edição:

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.145
Pontos
1.048
Aqui alterei pra 240mb por R$110 mas a próxima fatura tá como R$126 reais, tem valor proporcional do plano anterior mas ele era 120 reais. Não sei que sentido faz vir mais caro que o plano anterior. Tô vendo que vou ter que mandar pra corrigirem o valor.
Vou passar pelo mesmo problema.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.711
Reações
11.125
Pontos
1.034
mudei aqui de 120MB para 240MB , estava pagando 145 reais por 120 e vi no site 240 por 139 , mudei ontem e agora fui testa a conexão e ja apareceu isso , achei que ia trocar o modem mais pelo jeito não precisou :rox

3OuFPsj.jpg
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.893
Reações
7.681
Pontos
453
Só estou com a Net porque consigo deixar os cable modem em bridge. Só por isso.
Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
Eu coloquei o modem da NET Arris TG1692A em modo bridge, consegui reduzir o ping (8 a 9ms) usando meu roteador novo em conjunto com cabos SSTP blindados mas a velocidade da internet baixou de 250Mb (Média dos testes de velocidade) para 225Mb, não sei o que pode estar dando interferência ou conflito na rede.

Qual modelo do seu modem da NET, em modo bridge ele está passando 100% da banda contratada?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Eu coloquei o modem da NET Arris TG1692A em modo bridge, consegui reduzir o ping (8 a 9ms) usando meu roteador novo em conjunto com cabos SSTP blindados mas a velocidade da internet baixou de 250Mb (Média dos testes de velocidade) para 225Mb, não sei o que pode estar dando interferência ou conflito na rede.

Qual modelo do seu modem da NET, em modo bridge ele está passando 100% da banda contratada?
Tenho o mesmo modelo de modem que o seu.


Uso cabos Soho plus cat5e, um firewall pfsense e um switch cisco sg200 gerenciável.

Você tem que considerar que esses testes podem não ser tão confiáveis assim.

Teste pelo iperf ou pelo speedtest cli.

A medição mais precisa aqui sempre sai pelo speed test cli em um servidor local que tenho. Pelo desktop sempre da menos.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo