O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


120MBs "barato" na NET

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Dando um UP no tópico:

Net me ligou hoje oferencendo:

120mb (que já tenho) + Net TOP HD com conversor 4k por R$ 144,90 por 12 meses.


Aceitei na hora... Bora ver NFL!
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Consegui 200mb de degustação da vivo pagando o preço de 50mb(94 reais).
1 ano de validade. Tá chegando 240mb pra ser sincero, 110mb de upload, como trabalho com mídias agora meu FTP particular tá voando, fica a dica, vai direto pro setor de cancelamento que não tem erro.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.902
Pontos
503
Coloquei na anatel mesmo pois tava uma zona meu plano e arrumar que era bom ninguém arrumava,bom,então consegui
240mb
net hd
tel casa
2 cel falando com todo mundo sem limites e 20gb de net
200,00
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Consegui 200mb de degustação da vivo pagando o preço de 50mb(94 reais).
1 ano de validade. Tá chegando 240mb pra ser sincero, 110mb de upload, como trabalho com mídias agora meu FTP particular tá voando, fica a dica, vai direto pro setor de cancelamento que não tem erro.

Também tenho esse, recomendo!
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.580
Pontos
1.763
Consegui 200mb de degustação da vivo pagando o preço de 50mb(94 reais).
1 ano de validade. Tá chegando 240mb pra ser sincero, 110mb de upload, como trabalho com mídias agora meu FTP particular tá voando, fica a dica, vai direto pro setor de cancelamento que não tem erro.
Eu tentei assinar 2x esse plano. Não consegui pq precisava ser feita adequação no prédio...

:ktrigger

Depois de um tempo descobri que o valor pra eles de fazer a adequação é muito alto (parece que 6 MIL por prédio) e se não tivessem muitos interessados eles não fazem.

Como o prédio é de 12 AP e só eu e uma vizinha estávamos interessados, não quiseram tomar prejuízo...

Ps: não sei se é verdade, só me contaram que o primo do amigo do fulano lá trabalha como instalador da Vivo.
 


Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
No Rj de Janeiro a Oi está cabeando em alta velocidade para Fibra, quer tomar o mercado da Live Tim de qualquer jeito!
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Contratei esses 120mb da net e não consigo fazer chegar mais que 100mbps

Uma vez ou outra chego nos 120, mas a média normal é entre 90 e 100.

Vou abrir uma reclamação na anatel para ver se resolve.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Contratei esses 120mb da net e não consigo fazer chegar mais que 100mbps

Uma vez ou outra chego nos 120, mas a média normal é entre 90 e 100.

Vou abrir uma reclamação na anatel para ver se resolve.

Ih cara... depende muito do que vc usar, o meu passaram par 240mb, fez diferença?? não
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Só no download mesmo pois na navegação fica a mesma desgraça dos 120,mas como queria valer meus direitos e a minha conta tava uma zona...


Pois é... tem umas coisas que não da pra entender, mas tbm acho que os aparelhos que uso não suportam tal velocidade, mas poderiam melhorar pelo menos no upload é
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.902
Pontos
503
Pois é... tem umas coisas que não da pra entender, mas tbm acho que os aparelhos que uso não suportam tal velocidade, mas poderiam melhorar pelo menos no upload é
O meu china redmi note 6 aguenta mas tive que configurar isso no roteador pra mais banda no 5g.Senão tava uma inhaca.
No pc se vc baixar uma iso do windows diretamente do site da m$,aqui chega a fucking 300 mega usando o IDM, e no navegador oscila entre 190~210 mega
Testa baixando a ISO no site da M$
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.174
Reações
80.815
Pontos
1.559
Nada a reclamar da internet de 35mb contratado, porém o serviço técnico deles é ruim demais:

Me deram aquele modem Arris escroto da porra. Instalaram e me deram aquela nota de serviço de instalação. Tudo bem, funcionou bem por 1 semana apenas. Depois disso começou a reiniciar loucamente até morrer de vez. No primeiro dia de problema já liguei requisitando troca. O cara veio e trocou por outro modem Arris. Tá, não tinha outro mesmo. Sequer aquele Humax.

Aí sossegado, funcionou bem até que a conta veio.

Ao em vez de 109,99 reais na primeira parcela, veio 163 reais.

Caras, fiquei muito puto porque era garantido que esse tipo de problema eles não cobrariam.

Liguei pra ouvidoria deles reclamando e eles me pediram cadê a ordem de serviço da troca. Daí o cara me deixou de mãos atadas porque o v**** do técnico não me deu algum, só de instalação.

Vou pagar essa m**** e vou meter no rabo deles na Anatel. Pow, os caras me dão uma bomba com vida-útil curtíssima, me fazem uma dessa me deixando sem internet por 4 dias, fazem aquele serviço porco e eu que tomo no cu?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Pra galera que não consegue bater a velocidade contratada fica a dica:

Testar a conexão diretamente pelo cabo (cat5e pra cima) e conectado ao modem da net.

Se o modem estiver em bridge com um roteador próprio verifiquem se o roteador possui portas gigabit e testem a conexão cabeada (com um cabo cat5e pra cima).

Nenhuma operadora garante a banda no wi fi.

Feito isso, depois vocês podem partir pros testes no wi fi para ver se é algo na rede de vocês.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Mensagens
146
Reações
121
Pontos
228
a net tá cobrando de vocês franquia de dados?
minha internet é a de 120mb de velocidade e a franquia de dados é de 200gb ( na verdade nem sabia que existia essa franquia de dados, descobri quando fui alterar o nome da minha rede e senha no meu login no site deles e tinha la a opção pra consultar o gasto de sua franquia)

comprei the division 2 na promo da psn agora dia 2 de agosto, só ai foram 94gb, mais alguns videos no youtube e algumas séries no netflix ja se foi quase 150gb segundo o contador da net na primeira semana do mês.

segundo a informação que o site diz, depois que a franquia de dados acabar, ele abaixa para a menor velocidade comercializada na sua cidade.
ou seja, 5 ou 10mb aqui onde eu moro. assim é foda.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
a net tá cobrando de vocês franquia de dados?
minha internet é a de 120mb de velocidade e a franquia de dados é de 200gb ( na verdade nem sabia que existia essa franquia de dados, descobri quando fui alterar o nome da minha rede e senha no meu login no site deles e tinha la a opção pra consultar o gasto de sua franquia)

comprei the division 2 na promo da psn agora dia 2 de agosto, só ai foram 94gb, mais alguns videos no youtube e algumas séries no netflix ja se foi quase 150gb segundo o contador da net na primeira semana do mês.

segundo a informação que o site diz, depois que a franquia de dados acabar, ele abaixa para a menor velocidade comercializada na sua cidade.
ou seja, 5 ou 10mb aqui onde eu moro. assim é foda.

Não cobra, está suspenso pela Anatel, tem gente que usa mais de 1TB por mês, não dá nada, continua a mesma velocidade e sem cobrança adicional.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Contratei esses 120mb da net e não consigo fazer chegar mais que 100mbps

Uma vez ou outra chego nos 120, mas a média normal é entre 90 e 100.

Vou abrir uma reclamação na anatel para ver se resolve.

Está usando conexão de 5GHz? Se estiver tente posicionar melhor o modem, mas o alcance nessa frequencia naturalmente é menor, dependendo da distância e das barreiras no caminho, não irá chegar a velocidade máxima mesmo.

Se estiver usando 2.4Ghz troque para a rede 5GHz, ela é mais apropriada para altas velocidades.
 
Ultima Edição:

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.902
Pontos
503
a net tá cobrando de vocês franquia de dados?
minha internet é a de 120mb de velocidade e a franquia de dados é de 200gb ( na verdade nem sabia que existia essa franquia de dados, descobri quando fui alterar o nome da minha rede e senha no meu login no site deles e tinha la a opção pra consultar o gasto de sua franquia)

comprei the division 2 na promo da psn agora dia 2 de agosto, só ai foram 94gb, mais alguns videos no youtube e algumas séries no netflix ja se foi quase 150gb segundo o contador da net na primeira semana do mês.

segundo a informação que o site diz, depois que a franquia de dados acabar, ele abaixa para a menor velocidade comercializada na sua cidade.
ou seja, 5 ou 10mb aqui onde eu moro. assim é foda.
Nunca na minha vida e olha que já cheguei a baixar 400gb num mês que estava pra chegar o ryzen aí queria testar no talo com jogos pesados e esses games são 30gb pra mais.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.902
Pontos
503
a net tá cobrando de vocês franquia de dados?
minha internet é a de 120mb de velocidade e a franquia de dados é de 200gb ( na verdade nem sabia que existia essa franquia de dados, descobri quando fui alterar o nome da minha rede e senha no meu login no site deles e tinha la a opção pra consultar o gasto de sua franquia)

comprei the division 2 na promo da psn agora dia 2 de agosto, só ai foram 94gb, mais alguns videos no youtube e algumas séries no netflix ja se foi quase 150gb segundo o contador da net na primeira semana do mês.

segundo a informação que o site diz, depois que a franquia de dados acabar, ele abaixa para a menor velocidade comercializada na sua cidade.
ou seja, 5 ou 10mb aqui onde eu moro. assim é foda.
Nunca na minha vida e olha que já cheguei a baixar 400gb num mês que estava pra chegar o ryzen aí queria testar no talo com jogos pesados e esses games são 30gb pra mais.
Está usando conexão de 5GHz? Se estiver tente posicionar melhor o modem, mas o alcance nessa frequencia naturalmente é menor, dependendo da distância e das barreiras no caminho, não irá chegar a velocidade máxima mesmo.

Se estiver usando 2.4Ghz troque para a rede 5GHz, ela é mais apropiada para altas velocidades.
Não,não,há instabilidade usando o navegador ou usando um IDM pedindo vários conexões.
Eu fico praticamente ao lado do modem sem paredes,nada,e só em testes mesmo consigo 240mb
 
Mensagens
146
Reações
121
Pontos
228
Nunca na minha vida e olha que já cheguei a baixar 400gb num mês que estava pra chegar o ryzen aí queria testar no talo com jogos pesados e esses games são 30gb pra mais.

se tu logar no site da net, provavelmente vai ter o contador de franquias e o historico dos meses anteriores.
basta saber se eles tem colocado isso em pratica.
esse mês eu vou saber se minha velocidade será reduzida, pq num faz nem uma semana de agosto e eu já consumi mais de 70% da franquia.

parece que esse consumo na franquia de dados é recente. e quando chega ao limite, a internet não é cortada e sim, reduzida a menor velocidade comercializada em sua cidade.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Eu fico praticamente ao lado do modem sem paredes,nada,e só em testes mesmo consigo 240mb

Se pro servidor do Virtua vc consegue os 240MB a sua conexão está correta, velocidade em outros servidores não é garantida, só se estiver muito abaixo é que pode ter algum problema de rota.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.902
Pontos
503
se tu logar no site da net, provavelmente vai ter o contador de franquias e o historico dos meses anteriores.
basta saber se eles tem colocado isso em pratica.
esse mês eu vou saber se minha velocidade será reduzida, pq num faz nem uma semana de agosto e eu já consumi mais de 70% da franquia.

parece que esse consumo na franquia de dados é recente. e quando chega ao limite, a internet não é cortada e sim, reduzida a menor velocidade comercializada em sua cidade.
Lá eu sempre reparo,até uma vez eu até mostrei pra mulher o tanto que arregacei a net.Se começar essa putaria,até tenho já protocolo na anatel já em aberto,se começar essa zona cancelo essa desgraça,pois é até ridículo dar certa velocidade e capar downloads.
Se pro servidor do Virtua vc consegue os 240MB a sua conexão está correta, velocidade em outros servidores não é garantida, só se estiver muito abaixo é que pode ter algum problema de rota.
Sim,no site do speedtest,a conexão é feita nos servidores da net(agora a tal claro)mas consigo tb isso em servidores locais.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.901
Pontos
749
Como anda a NET ae pra vcs? Moro no RJ, capital.

Aqui está uma lerdeza do c***lho. Estou no cabo. De noite parece que fica mais lento ainda... :kzangado

Parece que essa mudança pra Claro deu uma piorada nas coisas aqui, pessoal anda comentando. Hoje estou sem saco, já vou pra cama, mas amanhã vou ligar pra lá. Trocar de modem, de repente trocar de plano tbm, ver o que eles tem a oferecer.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Estou até feliz, consegui mudar minha rádio de 5 mbps de 150 reais por uma fibra de 15 mbps por 169 reais. :kronald:kcopa:khuebr
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Seguinte negada, apareceu hoje a promoção 120 + 120 megas (240 megas) por 1 ano por R$ 99,00

120120-2020.png


Aproveitem e acessem esse site para comprovar a promoção pelo seu endereço


e depois de comprovarem, vão nesse chat da NET e peçam para mudar de plano



peguei aqui pelo chat e já tá voando a internet

10266179492.png


Captura-de-tela-2020-10-17-143624.jpg


Captura-de-tela-2020-10-17-143648.jpg
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Seguinte negada, apareceu hoje a promoção 120 + 120 megas (240 megas) por 1 ano por R$ 99,00

120120-2020.png


Aproveitem e acessem esse site para comprovar a promoção pelo seu endereço


e depois de comprovarem, vão nesse chat da NET e peçam para mudar de plano



peguei aqui pelo chat e já tá voando a internet

10266179492.png


Captura-de-tela-2020-10-17-143624.jpg


Captura-de-tela-2020-10-17-143648.jpg
Não aparece pra mim, a um tempo atrás já assinei pra um endereço, ia assinar pro outro mas nunca mais apareceu.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Não aparece pra mim, a um tempo atrás já assinei pra um endereço, ia assinar pro outro mas nunca mais apareceu.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
se não aparecer vai no chat e pede para confirmar essa promoção, se mesmo assim não conseguir pegue essa foto e mostre para eles, que inclusive foi confirmada pela atendente que a princípio tinha me mostrado o valor antigo do plano (R$ 249,00)



ffJ95Ul.jpg
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Seguinte negada, apareceu hoje a promoção 120 + 120 megas (240 megas) por 1 ano por R$ 99,00

120120-2020.png


Aproveitem e acessem esse site para comprovar a promoção pelo seu endereço


e depois de comprovarem, vão nesse chat da NET e peçam para mudar de plano



peguei aqui pelo chat e já tá voando a internet

10266179492.png


Captura-de-tela-2020-10-17-143624.jpg


Captura-de-tela-2020-10-17-143648.jpg
Eita mendingo rikko da péxxxte.:kcool
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Seguinte negada, apareceu hoje a promoção 120 + 120 megas (240 megas) por 1 ano por R$ 99,00

120120-2020.png


Aproveitem e acessem esse site para comprovar a promoção pelo seu endereço


e depois de comprovarem, vão nesse chat da NET e peçam para mudar de plano



peguei aqui pelo chat e já tá voando a internet

10266179492.png


Captura-de-tela-2020-10-17-143624.jpg


Captura-de-tela-2020-10-17-143648.jpg


atualmente pago no total 70 reais por 10mb + tel fixo será que com esse promo consigo fazer com que eles baixem o valor que eu pago atualmente pra uns 60 ou 50 conto?

OBS: mesmo 240mb sendo muito bom não tenho interesse de sair dos 10 mb + tel fixo pois estes já me satisfazem e qualquer trocado que economizo no mês já me ajuda
 
Topo Fundo