O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


====

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.035
Reações
22.605
Pontos
1.449
O Hamburguer tem 60 Kg e foi feito nos EUA.

707980-8932-ga.jpg

Os cozinheiros levaram mais de 12 horas para fazer o lanche gigante



707982-3016-ga.jpg

O proprietário do restaurante disse que deseja provar que tem os maiores e melhores hambúrgueres



707983-8091-ga.jpg

Feito com carne, bacon e queijo, o hambúrguer é vendido por US$ 350 (R$ 598,50)


Alguém ai encarava esse Hamburguer?

O tamanho para mim não é o problema, imagina gastar 600 conto com um Hamburguer... Putz, vendo essas fotos me deu uma fome... já volto galera, vou ali no bar do lado comprar um X bacon por 5,50...

Até mais!

Fonte: terra
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.035
Reações
22.605
Pontos
1.449
Que é feio é... mas Hamburguer é mt bom, imagina comer um desses, putz...
 

Griffith

Veterano
Membro STAFF
Mensagens
2.011
Reações
11
Pontos
104
[COLOR="Blue"]Imaginem que cena linda isso sendo servido em alguma comemoração de aniversário de São Paulo.[/COLOR] :lol
 


Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.035
Reações
22.605
Pontos
1.449
Griffith;2796195 disse:
Imaginem que cena linda isso sendo servido em alguma comemoração de aniversário de São Paulo. :lol

Iria acabar em 5 segundos...:smile
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Griffith;2796195 disse:
[COLOR="Blue"]Imaginem que cena linda isso sendo servido em alguma comemoração de aniversário de São Paulo.[/COLOR] :lol

Aquilo é foda mesmo. Mas é do povo brasileiro mesmo. Falta de educação do cacete....

Chega a me dar nojo ( nojo no sentido de náuseas ) ver as pessoas comendo aquilo...
 

ravensoul

Habitué da casa
Mensagens
2.256
Reações
6
Pontos
71
Griffith;2796195 disse:
[COLOR="Blue"]Imaginem que cena linda isso sendo servido em alguma comemoração de aniversário de São Paulo.[/COLOR] :lol

Ri alto aqui. :-D:-D:-D
 

Nyerth

Habitué da casa
Mensagens
6.576
Reações
6
Pontos
96
Griffith;2796195 disse:
[COLOR="Blue"]Imaginem que cena linda isso sendo servido em alguma comemoração de aniversário de São Paulo.[/COLOR] :lol


huaehuaehuaeh imagino,e depois ainda teria a sobremesa: um bolo de 400 metros....prevejo a presença de pedreiros em peso.:-D
 

Biscoito Ambulante

Habitué da casa
Mensagens
903
Reações
5
Pontos
99
Q nojo:p
Nossa, pra comer um desses só no banheiro mesmo, pra ir abrindo espaço enquanto vc soca a comida pra dentro....

182702.jpg
 

Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
Ja vi maiores! [kgay]






Zuera, mas pior que ja vi um maior aqui no Brasil, num programa de TV. Que eu me lembre dava uns 4 desse ai! Enchia o restaurante inteiro pra comer.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.125
Pontos
1.769
Essa carne...sei não ein, queimada por fora e crua por dentro, aposto...
 
Topo Fundo