O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [15/03/24] DUNE PARTE II [Do diretor de 'Blade Runner 2049', 'A Chegada' e 'Incêndios']

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.955
Reações
14.504
Pontos
1.389
Gostei.

Só não curti muito a música do Pink Floyd, preferia algo mais sinfônico/erudito.

Talvez fique só no trailer?

Hehe, isso já eu achei bem bacana. Rock Progressivo combina com Duna.

Mas a trilha sonora é assinada do Hans Zimmer. Se tiver essa música aí, provavelmente só nos créditos.

EDIT: Antes do trailer ser divulgado, rolou uma entrevista com os atores.



Tem umas cenas que não apareceram no trailer.
 
Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.181
Reações
80.875
Pontos
1.559
Eu queria que fosse uma série porque cobriria tudo que Duna tem porque é um épico muito denso. Mas se toparam em fazer como filme, espero que seja uma Hexologia pra cobrir tudo. Coisa que acho difícil.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.955
Reações
14.504
Pontos
1.389
A ideia é que dois filmes adaptem o primeiro livro. E tem que ver se o segundo longa vai sair.

Ainda bem que no NOVO NORMAL as exigências de bilheterias não estão muito grandes...

E assisti o vídeo com as entrevistas. ME SENTI DENTRO DA PRODUÇÃO DE DUNA.
 


D

Deleted member 219486

Gostei do trailer exceto a escolha do protagonista e da coadjuvante. A garota colocaria a da I am Mother e o rapaz to por fora de atores mas esse é muito genérico, tem um que fez aquele filme A Babá: Rainha da Morte provavelmente ficaria menos ruim.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Hehe, isso já eu achei bem bacana. Rock Progressivo combina com Duna.

Mas a trilha sonora é assinada do Hans Zimmer. Se tiver essa música aí, provavelmente só nos créditos.

EDIT: Antes do trailer ser divulgado, rolou uma entrevista com os atores.



Tem umas cenas que não apareceram no trailer.

uma pena q seja Hans Zimmer

preferia o q O Denis trabalha sempre. Q fez a trilha excepcional de Sicario e Arrival

Aliás esse cara fez uma parceria com a mulher responsável pela trilha de Joker e Chernobyl. Coisa fina de deus

essas se encaixariam perfeitamente no filme







 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.881
Reações
50.999
Pontos
1.003
uma pena q seja Hans Zimmer

preferia o q O Denis trabalha sempre. Q fez a trilha excepcional de Sicario e Arrival

Aliás esse cara fez uma parceria com a mulher responsável pela trilha de Joker e Chernobyl. Coisa fina de deus

essas se encaixariam perfeitamente no filme








Jóhann Jóhannsson é falecido :ksnif
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053
tbm acho

mas achei q eram dois filmes ao todo! confirmaram q sao 3?

o acordo foi para dois filmes mesmo, mas eu acho que dava fácil uma trilogia.
só que depende da bilheteria tb ... tem que ir bem pra garantir o segundo, já que a produção deve ter sido cara.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.955
Reações
14.504
Pontos
1.389
uma pena q seja Hans Zimmer

preferia o q O Denis trabalha sempre. Q fez a trilha excepcional de Sicario e Arrival

Aliás esse cara fez uma parceria com a mulher responsável pela trilha de Joker e Chernobyl. Coisa fina de deus.

Nem vejo muito problema no Zimmer, apesar de não ser exatamente lá muito fã do trabalho dele.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Nem vejo muito problema no Zimmer, apesar de não ser exatamente lá muito fã do trabalho dele.
tbm nao vejo. Só que não é o preferido. Acho as trilhas dele normalmente mto invasivo q chama mto atenção pra si
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Imagens da produção


emiloejunior.jpg


135925ce17fc3fed636791edcb71b8c0.jpg


66725393_2269716976458322_7986586618574143488_o.jpg


:coolface
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Lembrei agora deste clássico que joguei muito antigamente
(vale a pena para quem é fã do universo de Dune e de jogos de estratégia)






Teve uma versão de PSOne também (não cheguei a jogar essa)



Westwood era foda
Não tinha jogo ruim deles.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.181
Reações
80.875
Pontos
1.559
Coitado entra mudo e sai quase calado do filme.

Muita curiosidade apesar de saber que nunca vai rolar uma versão original do David Lynch, pelo o que li ele queria 4 horas de filme, e o estúdio cortou 2 horas de cenas. Por isso que saiu aquela zona.

Porra. Será que os rolos do filme realmente foram perdidos para sempre?

Eu aposto que se rolasse uma versão UNCUT o filme não seria ruim como é falado.
 
Topo Fundo