O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


16 jogos que farão você querer comprar um Xbox One ainda hoje

lolzvid

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
1.861
Pontos
203
"Este ano o número de jogos para os consoles da nova geração está chegando em peso, fazendo com que seja cada vez mais interessante apostar em uma plataforma next-gen.

A maioria dos jogos atuais é multiplataforma, mas o que diferencia mesmo um console do outro são os exclusivos. Que tal conhecer alguns dos games mais esperados para este ano no Xbox One?,

Separamos 15 títulos que vão despertar a sua vontade de investir na plataforma da Microsoft.

Halo 5: Guardians

O quinto capítulo da saga do Masterchief está sendo desenvolvido pelo 343 Industries. O game deve chegar no dia 27 para o Xbox One. O game é uma sequência direta de Halo 4 e contará com novidades no sistema de jogo, como um novo sistema de progressão. Para garantir a ação frenética do jogo, Halo 5 vai rodar a 60 quadros por segundo.



Gears of War Remastered

Tem saudades da série Gears of War? Pois saiba que o Xbox One deve receber em breve uma versão totalmente remasterizada do primeiro game da série, com direito a novas texturas, sistema de som melhorado e animações mais caprichadas.

Fable Legends

Fable Legends é um exclusivo do Xbox One e do PC. O game está sendo produzido pelo Lionhead Studios e conta com um sistema de jogo que você poderá encarar sozinho ou junto com amigos. A história do jogo se passa centenas de anos antes da primeira trilogia.

Forza Motorsport 6

A série Forza é, atualmente, uma das principais quando o assunto é simulação. O game retrata com realismo o comportamento dos esportivos mais rápidos do mundo e oferece uma grande variedade de pistas, carros e modos de jogo. O sexto game da série está sendo produzido pelo Turn 10 Studios e deve chegar no final desse ano para o Xbox One.



Rise of The Tomb Raider

A sequência do espetacular Tomb Raider, lançado em 2013, vai mostrar uma Lara Croft mais madura e já desenvolvendo a sua personalidade de caçadora de relíquias. O jogo deve chegar ainda este ano e é um exclusivo do Xbox, pelo menos por enquanto.

Ori and The Blind Forest

Ori and The Blind Forest é mais um jogo exclusivo do Xbox One e do PC. O game produzido pelo Moon Studios chegou há pouco para o Xbox One e rendeu elogios em nossa análise.

Crackdown

Crackdown será um jogo que mistura campanha solo e multiplayer. A história se passa após os acontecimentos dos dois primeiros jogos da série, mas não é exatamente uma sequência. A jogabilidade agressiva com explosões e um visual diferenciado são o forte do game.

Scalebound

Scalebound tem tudo para ser um dos maiores títulos do Xbox One. O título está sendo feito pela Platinum Games (a mesma de Bayonetta). O game mistura ação em terceira pessoa com dragões gigantes, lembrando um pouco Devil May Cry.



State of Decay: Year One Survival Edition

State of Decay: Year One Survival Edition é um survival horror em que o jogador deve se manter vivo em um mundo repleto de zumbis. Comida, remédios, abrigo, munição e materiais de construção são necessários para a sobrevivência, mas são escassos. O game está sendo remasterizado para Xbox One e PC.

Below

Below é mais um game que está sendo produzido para PC e Xbox One. O game indie vai oferecer uma proposta diferente em termos de ação e aventura; pelo menos essa é a intenção da Capybara Games, a produtora do título. Below é um exclusivo temporário do Xbox One

The Escapists

The Escapists já está presente no console da Microsoft desde fevereiro. O título contempla um grupo de prisioneiros que tenta fugir de uma prisão. Eles têm a ajuda de uma série de ferramentas que podem ser encontradas pelo cenário. É preciso ter cuidado para não ser preso pelos guardas.

Fruit Ninja Kinect 2

Fruit Ninja Kinect 2 é um game divertido para jogar com os amigos. O título aproveita o poder do Kinect 2.0 para trazer mais precisão aos movimentos.

ScreamRide



ScreamRide é um jogo de simulação de montanha-russa em que a criatividade é o limite na hora de criar as viagens mais insanas. A destruição e os sustos andam lado a lado nessa eletrizante aventura.

Cuphead

Cuphead é um exclusivo do Xbox One e do PC. O game de ação produzido pelo Studio MDHR conta a história de um personagem que perdeu uma aposta contra o demônio e precisa pagar a aposta. O destaque vai para as animações no estilo desenho animado antigo.

Neverwinter

Neverwinter é um dos MMOs mais conhecidos do mundo. A versão do Xbox One contará com o mesmo conteúdo do game original, com todas as classes e muito mais. A vantagem para os assinantes da Xbox Live Gold é que não será preciso pagar outra mensalidade para jogar.

Quantum Break

Quantum Break deveria sair ainda este ano, mas foi recentemente adiado para 2016. O título é um dos mais esperados para a plataforma da Microsoft e terá uma trama que envolve a manipulação do tempo. Enquanto uma das protagonistas consegue prever o futuro, outra consegue parar o tempo."

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/video-game-e-jogos/78920-15-jogos-voce-querer-comprar-xbox-one-ainda.htm

Com o Windows 10 vindo e esses novos jogos a chegar, quero ver a qual nível vai chegar essa nova geração :ksafado
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Nem todos aí valem destaque, mas no geral é uma lista de respeito sim.
 

Tarkonen

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
9.608
Pontos
293
Colocaram Tomb Raider sendo que é um jogo exclusivo temporariamente e nem isso esclarecem no artigo.
Que beleza.
 


ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Eu ia comprar um pra jogar fruit ninja 2, mas não tenho como justificar comprar um console pra jogar só 1 jogo.
 
D

Deleted member 219486

Nessa crise comprar um console com o preço que estão só rico ou quem mora com os pais.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.901
Pontos
1.449
Fruit Ninja Kinect 2............................


:viraolho
Te garanto que ele diverte por horas, no 1 eu cansei de ver marmajo entortando o nariz, depois que jogava a primeira vez, não parava mais...

Enviado do meu LG G3
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
O que interessa tem para PC ainda. E o Tomb Raider não será por muito tempo.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.246
Reações
28.352
Pontos
1.649
Tomb Raider mais cedo ou mais tarde sai no PC, lamento apenas por Forza Motorsport 6, esse sim faz valer a pena ter o console.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
É uma lista diversificada, isso que é o importante. Uma pena, entretanto, que não contempla jogos como JRPGs nessa lista.
Na verdade eu não me importaria com isso, se os JRPGs fossem multis e viessem também para o One (não me preocupo com exclusividade, sinceramente), mas não é o caso.

De qualquer forma, é uma boa lista.
 

gcrodrigues

Bam-bam-bam
Mensagens
3.685
Reações
4.999
Pontos
329
"mas o que diferencia mesmo um console do outro são os exclusivos. Que tal conhecer alguns dos games mais esperados para este ano no Xbox One?"

Ai me colocam na lista jogos que posso jogar no PC, como Ori :lolwtf

Aliás, put* jogo, mas não precisa necessariamente ter um Xone pra jogar!

De resto, apenas QB me interessa, será sensacional.
 

lolzvid

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
1.861
Pontos
203
"mas o que diferencia mesmo um console do outro são os exclusivos. Que tal conhecer alguns dos games mais esperados para este ano no Xbox One?"

Ai me colocam na lista jogos que posso jogar no PC, como Ori :lolwtf

Aliás, put* jogo, mas não precisa necessariamente ter um Xone pra jogar!

De resto, apenas QB me interessa, será sensacional.

legal, os pcs agora são consoles também
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
70% vai sair na Master Race
Os outros 30% é Fruit Ninja Kinect
 

gcrodrigues

Bam-bam-bam
Mensagens
3.685
Reações
4.999
Pontos
329
legal, os pcs agora são consoles também

legal, agora jogo exclusivo também sai pra PC. Alguém precisa consultar o significado da palavra exclusividade. :ksafado

Bloodborne seria exclusivo se saísse pra PC/PS4?
Jogos da Nintendo venderiam os consoles da mesma, seriam exclusivos, se saíssem pra PC/WIIU?

:eek:
 

lolzvid

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
1.861
Pontos
203
legal, agora jogo exclusivo também sai pra PC. Alguém precisa consultar o significado da palavra exclusividade. :ksafado

Bloodborne seria exclusivo se saísse pra PC/PS4?
Jogos da Nintendo venderiam os consoles da mesma se saíssem pra PC/WIIU?

:eek:

mesmo assim, é exclusivo ms (windows e xbox)
 

gcrodrigues

Bam-bam-bam
Mensagens
3.685
Reações
4.999
Pontos
329
mesmo assim, é exclusivo ms (windows e xbox)

E? Isso torna o "Xbox One" mais exclusivo? Eu só encontro o conteúdo nele? Ou encontro no PC também?

A frase é: "A maioria dos jogos atuais é multiplataforma (ou seja, PC entra ai), mas o que diferencia mesmo um console do outro são os exclusivos (ou seja, jogos somente de Xone)....

E ai o cara da exemplo de um jogo multiplataforma, Ori (e outros). Foi somente isso que apontei.
 

lolzvid

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
1.861
Pontos
203
E? Isso torna o "Xbox One" mais exclusivo? Eu só encontro o conteúdo nele? Ou encontro no PC também?

A frase é: "A maioria dos jogos atuais é multiplataforma (ou seja, PC entra ai), mas o que diferencia mesmo um console do outro são os exclusivos (ou seja, jogos somente de Xone)....

E ai o cara da exemplo de um jogo multiplataforma, Ori (e outros). Foi somente isso que apontei.

tanto faz, se você não tiver contando o pc, é exclusivo

bem que meus planos para esse tópico estão dando certo
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Tem jogo que nem GAMEPLAY TEM! ainda :klolz, mudasse para "jogos e promessas que nos farão querer um xone"
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Vou fazer uma pergunta que fiz num tópico de dúvidas praticamente morto lá da pasta de Xbox, e como não quero abrir um tópico aqui só pra isso, espero que alguma alma me ajude:

"Galera, to muito afinzão de comprar um xbox one branco, numa promoção no submarino, que vem com o halo master chief collection e o AC Unity,

Eu só tenho uma mega dúvida, já que ele virou 100% nacional...

Todos os vídeos que eu vi do HALO ele tava dublado em português, e eu não queria isso. Tem como mudar o idioma do console e dos jogos pra inglês?

Pergunto isso, porque o diablo nacional pra pc não tem essa opção, te forçando a jogar o jogo dublado.

Preciso muito saber desse esquema do Xbox one, porque se não tiver como mudar, eu vou passar longe do console."​
Pesquisando não achei nada sobre, só achei que o halo 4 na época que foi lançado para o 360, não havia como mudar o áudio, ou seja, você era forçado a jogar dublado.​
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Vou fazer uma pergunta que fiz num tópico de dúvidas praticamente morto lá da pasta de Xbox, e como não quero abrir um tópico aqui só pra isso, espero que alguma alma me ajude:

"Galera, to muito afinzão de comprar um xbox one branco, numa promoção no submarino, que vem com o halo master chief collection e o AC Unity,

Eu só tenho uma mega dúvida, já que ele virou 100% nacional...
Todos os vídeos que eu vi do HALO ele tava dublado em português, e eu não queria isso. Tem como mudar o idioma do console e dos jogos pra inglês?
Pergunto isso, porque o diablo nacional pra pc não tem essa opção, te forçando a jogar o jogo dublado.
Preciso muito saber desse esquema do Xbox one, porque se não tiver como mudar, eu vou passar longe do console."
Pesquisando não achei nada sobre, só achei que o halo 4 na época que foi lançado para o 360, não havia como mudar o áudio, ou seja, você era forçado a jogar dublado.

O idioma do jogo segue o idioma da sua dash (desde que exista no game é claro), então se vc quer inglês basta mudar no console que se tiver no jogo vai mudar.

O que pode acontecer é na versão brasileira dos jogos não ter a dublagem em inglês, é algo do jogo e não do console.
 
Topo Fundo