O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+18 - Que raio de matéria é essa?] Descomplicando a tesourinha: precisamos falar sobre esse tipo de sequiço

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.512
Reações
26.556
Pontos
1.294
Estou eu, bem linda e plena curiando meu facebook e vejo essa chamada de notícia:


Imagem WhatsApp 2024-05-01 às 11.15.39_71278856.jpg

Já começou mal.
Mas que "chamada" para matéria ruim. Negócio ruim de ler mesmo. Nunca vi tamanha dor pra ler.

Mas né? entrei pra ver da qualéra:

Descomplicando a tesourinha: precisamos falar sobre esse tipo de sexo

Gisele Palma reflete sobre a prática da tesourinha, que divide opiniões entre as lésbicas

Gisele Palma • 26/04/2024 às 19:48 - há 5 dias​


Tesourinha, tribadismo, colar velcro, scissoring (em inglês)… Existem muitos nomes para chamar essa prática famosa no sexo entre vulvas, que consiste em roçar as genitálias. Considerada incrível por umas e superestimada por outras, a tesourinha sem dúvidas divide opiniões. A desinformação, o falocentrismo, a falta de educação sexual inclusiva e a misoginia são os principais responsáveis pela baixa popularidade da prática.

O ódio a tudo relacionado ao universo feminino associado à idolatria do homem cisgênero, típico de sociedades patriarcais, já coloca as relações lésbicas em um local repulsivo e desinteressante. Assim, o sexo entre vulvas sequer é considerado como tal; práticas como oral e tesourinha são meras preliminares. Sexo de verdade seria apenas o que envolve a penetração de um pau de carne.

O julgamento social como subtrator do orgasmo feminino​

Essa perspectiva falocentrada não somente limita as vivências sexuais como também condena as pessoas com vulva à anorgasmia. Penetração pode ser delicioso, mas o que nos faz gozar, em 99,9% dos casos, é o estímulo na glande do clitóris. Esse órgão, com mais de dez mil terminações nervosas, não pode mais ser ignorado, uma vez que ele existe exclusivamente para gerar prazer.

E adivinha o que estimulamos diretamente durante o esfrega-esfrega? Ele mesmo! Na tesourinha, o clitóris é o foco. As pernas das duas pessoas se entrelaçam, os corpos se aproximam e ambas vão buscando o ângulo perfeito. Logo, as vulvas se encontram. Um beijo de lábios internos e externos, bem molhado, quentinho e macio, leva as duas a uma sensação inebriante de paraíso. Essa é a tesourinha.

Descomplicando a Tesourinha​

Se só de ler, já ficamos nervosas, é difícil acreditar que, na realidade, a maior parte das sapatonas não roça. E aqui entra a urgência da educação sexual que visibilize e informe adequadamente sobre as diversas possibilidades de relações para além da pênis-vagina, porque o desinteresse pela tesoura geralmente vem da desinformação.

Pensando nisso, eu desenvolvi uma imersão online chamada “Descomplicando a Tesourinha" para solucionar todas as dificuldades frequentes, ensinar posições, movimentações, formas de prevenção de ISTs e mostrar o potencial orgástico que essa prática possui. Se você quer ampliar seu repertório sexual e superar os medos e vergonhas, recomendo que clique aqui e garanta a sua vaga. É, de fato, um curso transformador.

Ninguém conversa conosco sobre as vivências lésbicas; crescemos e vivemos rodeadas de cisheteronormatividade. Precisamos desconstruir e reinventar todas as noções que nos foram passadas sobre sexo se quisermos nos realizar nesse aspecto. Vamos juntas?

Imagem ilustrativa da coluna Educação xualSe

Fonte


QUE RAIO DE CONTEÚDO É ESSE? ALGUÉM ME EXPLICA COMO PODEM APROVAR UMA MATÉRIA ASSIM?
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.749
Reações
30.393
Pontos
1.129
"jonarliste"

8ad7ce440601f418d43de66f735b2fe69249391da79138ca08229199afd0b1b5_1.jpg
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.512
Reações
26.556
Pontos
1.294

Me sinto assim quando leio as matérias dessa galera.
Pior que já passei por essa redação e a forçação de barra é grande. Até pq aquilo lá parece um um grupinho de gente com grana que resolveu ter um jornal e tem 3 ou 4 que realmente trabalham por amor, o resto é esse tipo de texto b*sta.
Não sei escrever assim não... na moral...
 


ZERO!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
393
Reações
459
Pontos
994
Pessoal criativo, tesourinha. E eu véio tentando imaginar pelo título se era alguma apara nova para os pelos da Xana-Calanga
 

NOBURAGA

Bam-bam-bam
Mensagens
131
Reações
150
Pontos
469
É serio que dão vendendo curso pra isso? A que ponto chegamos, fico imaginando o conteúdo do curso:
1- Tirem a roupa
2- Deitem-se em uma superfície plana
3- Abram as pernas
4- Aproximem as vulvas a uma velocidade constante de 2cm/s
5- Se as vulvas não fizerem contato, retornem à etapa 3. Se houver contato, deixem elas brigarem, rs...

E fica uma dica, não precisa ser mxm pra praticar isso
asianviralhub.com/videos/23870/fairymxxd-petite-asian-teen-ride-scissoring-with-his-dick-video
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.921
Reações
51.064
Pontos
1.003
É serio que dão vendendo curso pra isso? A que ponto chegamos, fico imaginando o conteúdo do curso:
1- Tirem a roupa
2- Deitem-se em uma superfície plana
3- Abram as pernas
4- Aproximem as vulvas a uma velocidade constante de 2cm/s
5- Se as vulvas não fizerem contato, retornem à etapa 3. Se houver contato, deixem elas brigarem, rs...

E fica uma dica, não precisa ser mxm pra praticar isso
asianviralhub.com/videos/23870/fairymxxd-petite-asian-teen-ride-scissoring-with-his-dick-video
Que pena, achei que vc estava falando de um

Frottagezinho :kgay
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.542
Reações
6.263
Pontos
959
Pensando nisso, eu desenvolvi uma imersão online chamada “Descomplicando a Tesourinha" para solucionar todas as dificuldades frequentes, ensinar posições, movimentações, formas de prevenção de ISTs e mostrar o potencial orgástico que essa prática possui. Se você quer ampliar seu repertório sexual e superar os medos e vergonhas, recomendo que clique aqui e garanta a sua vaga. É, de fato, um curso transformador.
Ta aí a resposta. Vender curso pra otária. A reportagem em si usou todos os gatilhos do bingo feminista (falocentrismo, patriacardo,etc) , e no fim vende a "imersão online"
o bom dos tempos modernos é que o otário nem sai mais de casa, dá pra fisgar ele 24h por dia pela internet
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.570
Reações
9.111
Pontos
353
Agora imagina 2 gordas de cabelo azul, 16 arrobas cada uma, tentando fazer isso...

No mais, citações para refletir:

"Meninos tem penes, meninas tem vagina"

Jardim da Infância, Um Tira no (Ed. 1990)


"Parafusos são elementos de fixação que se atarracham a porcas. Conjuntos de porcas solitárias não exercem função no universo."

DIN, Norma - (Deutsches Institut für Normung DIN-1283)
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.848
Reações
7.818
Pontos
1.264
Tesourinha!

Que nome mimoso para uma prática adorável.

Confesso que não conhecia essa nomenclatura.


Entre homens não daria certo, no entanto.

69f88ce5a228d728b1d9f58fcf57b5b6_w200.gif
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.834
Reações
14.606
Pontos
503
Que matéria idiota, e ainda critica os homens como se todos são contra as lésbicas e a rinha de ostras, eu não tenho nada contra, gosto de ver mulheres se pegando, até prefiro ver mulheres se pegando no Xavier do que ver homens nas cenas...

@Bloodberry Ver duas fêmeas fazendo uma tesourinha é bom demais. Pena que eu só vi no Xvideos. Sonho meu ver ao vivo.
Ué, se você tem essa fantasia então contrate duas GPs para fazerem isso... Pague elas e um motel e fique lá assistindo elas, se não sobrar dinheiro para o motel, então peça para elas se pegarem dentro do seu Chery QQ :ksafado
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.773
Reações
33.629
Pontos
1.048
Ué, se você tem essa fantasia então contrate duas GPs para fazerem isso... Pague elas e um motel e fique lá assistindo elas, se não sobrar dinheiro para o motel, então peça para elas se pegarem dentro do seu Chery QQ :ksafado
Minha certidão de casamento diz nas entrelinhas que eu perco 50% do pouco que eu já tenho se a mulher por ventura descobrir a travessura. Então eu fico só na imaginação + Xavier Vídeos no modo anônimo.:klol
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.834
Reações
14.606
Pontos
503
Minha certidão de casamento diz nas entrelinhas que eu perco 50% do pouco que eu já tenho se a mulher por ventura descobrir a travessura. Então eu fico só na imaginação + Xavier Vídeos no modo anônimo.:klol
Mas fale com sua esposa, diga que você só tem essa curiosidade (Na verdade uma fantasia) em ver duas mulheres se pegando, mas que nem tocaria nelas, se bobear convide ela para assistir junto com você, para provar que você não vai ter nada com elas, vai que cola...

aIDyhY.gif
 
Topo Fundo