O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


1996 Chega internet no Huezil

Monge-mox

Bam-bam-bam
Mensagens
1.435
Reações
5.447
Pontos
353
Eu comecei a usar internet em 2000.

Fiquei maravilhado com a possibilidade de baixar todos os jogos de mega drive de graça.

Icq, chat do UOL e do zipkids, Cartoon network.

Tempo bom.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
57.205
Reações
135.085
Pontos
2.139
Não lembro exatamente quando comecei a usar a internet (foi nos anos 90 também mas me não recordo do ano exato, deve ter sido 96 mesmo), porém lembro que alguns dos primeiros sites que visitei foram o da Turma da Mônica, Combo Rangers e Nintendo World. As vezes, eu ficava super frustrada pois a conexão dava problema e os sites apareciam cheios de imagens quebradas. Isso era ainda pior com endereços que usavam Flash e Quicktime.

1712203787185-973.jpg

Também conheci vários endereços da internet graças a revista "Web!", que meu pai assinava. Baixei vários programas e visitei uma pancada sites de animação (Newgrounds, Miniclip e Mondo Mini Shows) que os artigos citavam.

Meu primeiro contato com salas de bate-papo foi com 10 anos, no site oficial da Eliana que possuía um espaço para crianças conversarem. Antes disso, ficava olhando a minha prima usar o ICQ mas não entendia bulhufas de como usá-lo.

Falando nisso, acho que poucos se recordam desse detalhe mas antes de redes sociais como Facebook, Twitter, Orkut e afins virarem normalidade, se falava muito dos perigos de se compartilhar dados particulares na internet. Hoje em dia, postar uma foto da casa ou dar informações como a cidade de residência é a coisa mais normal do mundo.

Essa revista era MUITO boa.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.055
Reações
33.014
Pontos
1.084
Em 1999/2000 eu ja pegava a mulherada no chat da UOL... :ksafado

Tinha que escannear a foto e mandar pelo ICQ... :klolz

Bons tempos... :rox:rox:rox
Época boa q a gente ganhava a mina na ideia justamente pela a dificuldade de se ter fotos.

Fui muito feliz nessa época graças ao mirc e bate papo da uol e Bol! PQP!
 


Topo Fundo