O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[2020 não dá descanso] Ciclone Bomba ataca várias cidades na região sul com ventos de ~100km/h

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Aqui em Curitiba deu um pé d'agua nervoso, mas acho que só caiu algumas arvores. Não teve nada de tão grave.
 


Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
Aqui em Floripa foi tenso, agnt ainda deu sorte que não teve danos na casa, só caiu a luz por meia hora e fodeu especificamente a linha telefônica na oi, mas uma amiga minha arrancou um pedaço do telhado e derrubou um poste perto da casa dela, tá sem luz desde 4 da tarde até o momento que digito aqui.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.916
Reações
8.177
Pontos
453
Foi tenso aqui em Blumenau.

Assisto um canal bem pequeno na twitch, streamer aí de Blumenau, estranhei não ter aberto live hoje. Está explicado infelizmente :(
Moro no sul do RS, esses ventões estão previstos para chegarem aqui de madrugada. Já está ventando mais forte.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
essa fiação aérea é um perigo em todos os níveis


Tava uma ventania do inferno aqui no interior de SP, tá explicado então, alguns locais foram piores ainda.

pois é, olhando a imagem quotada dá pra notar que a causa foi essa mesmo, o vento tava jogando a persiana pra cima praticamente, nem em agosto venta tanto

a previsão tinha chuva pra amanhã, agora não tem mais e a temperatura pode chegar a 3° na sexta
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.553
Pontos
1.139
Moro em Joinville, aqui foi feio PRA c***lho. Vários colegas de trabalho tiveram casas destelhadas. Essa porra de ciclone me pegou exatamente quando estava a caminho do mercado, o que eu vi de teto sendo arrancado de casa, pqp, fiquei com o cu na mão real oficial.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.856
Pontos
803
Aqui em São Paulo tá frio pra c***lho, tô com um pouco de medo dessa porr@ chegar por aqui.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Opa, na casa do meu sogro caiu uma árvore por cima da casa, destelhou uma parte.

Não dá nem pra subir e arrumar por que hoje tá ventando pra c***lho e ainda tem mais.

Só Deus pra salvar mesmo.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
E pelo o que o eu saiba não costumam não, por isso que é bizarra a situação.
Infelizmente são até comuns. Praticamente todo ano acontece em um ou outro local. Só que esse ciclone bomba pegou quase toda a região.
Lembrando rapidamente:
2016 eu havia me mudado pra cá há uns 3 meses e um amigo me liga avisando que o prédio onde morei foi destelhado e quebrado parte das coberturas do estacionamento por causa de um ciclone. Inclusive chegou a derrubar umas torres do parque eólico de Livramento.
2018 e o prédio vizinho estava em final de obra, aí veio uma ventania daquelas e derrubou parte dos tapumes e vários galhos ficaram pelo chão.
2019 e veio outro ciclone. E este mesmo prédio teve o vidro e até o gesso de algumas lojas quebrados. Na av principal eu vi até um poste de ferro (aquele que só o pé é chumbado) derrubado.
E isso considerando que eu moro quase no centro da cidade, com dezenas de prédios para barrar o vento. Imaginem quem mora em locais descampados.
A noite passada foi tensa. Mas pelo que vejo pelas janelas não há destroços na vizinhança. Ficou só no susto.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Em Joinville o vento foi bem forte, chuva não muito. Fiquei umas 5 horas sem energia em casa e quebrou um dos portões do prédio, bagulho entortou. Parece que teve partes da cidade que afetou bastante, amigo meu aqui do trabalho ta sem energia desde as 16 horas.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Estou aqui no Norte gaucho. Fiquei sem luz do meio dia até às 3 de manhã e sem água até agora. Bastante lugares descobertos aqui onde moro. A estrada caiu bastante árvores, tem umas fotos que mandaram aqui bem feias. E parece que hoje tem mais ainda.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
38.489
Pontos
1.839
Ainda venta hoje mas o ciclone já está se afastando, graças a Deus.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
7.406
Pontos
1.309
Estou surpreso de ter tanta gente de Joinville nesse forum!

Mas realmente, foi feio demais... olhava pela janela e via faísca direto de postes de luz, end of the world is near.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.080
Pontos
2.179
Passei numa ponte agora aqui em Blumenau. Quase perdi o equilíbrio.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.916
Reações
8.177
Pontos
453
Felizmente aqui foram apenas ventos mais fortes que o normal, pelo menos foi o que observei. Ainda não ouvi falar de destelhamentos e árvores arrancadas. Faltou energia de madrugada, mas quando acordei já tinha voltado e não faltou mais até agora.
 
Topo Fundo