O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


2020 - O Ano dos Adiamentos. Qual foi o pior adiamento de jogo até agora?

Qual foi o pior adiamento de jogo que tivemos esse ano?

  • Marvel's Avengers

  • Final Fantasy VII Remake

  • Cyberpunk 2077

  • The Last of Us Part II

  • Iron Man VR

  • Nenhum, Adiamento é útil pra melhorar o jogo.

  • Dying Light 2

  • Ori and the Will of the Wisps


Results are only viewable after voting.

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O pior pra mim foi TLoU 2, quero esse jogo pra hoje, único jogo que pretendo comprar no lançamento essa gen.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.808
Pontos
503
Pelo que me lembro os adiamento foram em pouco tempo, então nem acho um problema.

Feio mesmo acho que ficou por conta do TLoU2, que demoraram 3 anos para dar a data e adiaram 3 semanas depois... Pareceu muita falta de organização e/ou comunicação... Mesmo assim foi um adiamento curto...
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
Todos ruins mas o pior mesmo foi esse de hoje, os caras borraram tanto as calças com a possibilidade de serem ofuscados que exageraram na dose, 5 meses foi exagero.
Cyberpunk e Avengers sairão às vésperas da próxima geração, mais negócio esperar um pouquinho e jogar nela já com os dlc's inclusos.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Estava feliz em ter Nioh2 e FF7r em março, pois estava em férias. Mas sei que acabaria jogando os dois ao mesmo tempo. Com a alteração do mês de FF7, fiquei de boa. Vou me dedicar só a um jogo por mês.
 


JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Todos ruins mas o pior mesmo foi esse de hoje, os caras borraram tanto as calças com a possibilidade de serem ofuscados que exageraram na dose, 5 meses foi exagero.
Cyberpunk e Avengers sairão às vésperas da próxima geração, mais negócio esperar um pouquinho e jogar nela já com os dlc's inclusos.

CINCO MESES???? Então que lancem para o PS5, droga!!!

Ou o meu maior temor vai se concretizar, que é o ADIAMENTO DO PS5????
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Só o cyber

TLOS II já ta a 400 E3s em sequência, já tem anos que ninguém confia em data.

FFVII eu joguei o XV e estou vacinado

E avengers
icon-crylolim.gif
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Nenhum adiamento foi ruim.

Pois jogo adiado um dia sai, mas jogo que sai ruim já deixa aquela primeira impressão negativa mesmo que depois saia uns patch pra melhorar.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
esses eu vou comprar só em promoção mesmo, FF7 talvez só na próxima geração quando tiver a edição com tudo

o que importa é RE3R n ser adiado
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu nao sei o que eu vou fazer, desses todos só pretendo comprar RE3 e FF7 , mas sei lá o uni duni te que vou fazer
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.043
Pontos
1.003
Em virtude do longo período de desenvolvimento, acho que Cyberpunk vai levar essa enquete. Dito isso, lembrem-se da sabedoria do Rei. :kkong

f5595be037edf33870f8809dc651e044.jpg
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Nem sabia do Marvel.

Já já tem RE3 que será o provável Goty do ano, então f**a-se o resto.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.009
Pontos
1.053
não tô nem aew.
ao meu ver , ficaria pior pra mim se ele saisse em abril. beijos se pan , boto as ferias pra setembro.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
Nenhum.

Acho que finalmente as empresas estão aprendendo a não lançar a versão beta como final e respeitar os consumidores, atrasa mas não entrega cagado.

O pior é se atrasarem e ainda entregar cagado... :klolwtf

Mas sério, acho isso muito bom, nessa geração muitos jogos foram lançados e tiveram que ter patch day one, essas coisas... Espero que isso acabe.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Metroid Prime 4, porque foi resetado e está em mãos pouco confiáveis (Retro Studios ficou entre 2014 e 2018 sem conseguir finalizar nenhum projeto).

Os citados na enquete são atrasos de poucos meses, para dar mais polimento aos jogos, não tenho nada a reclamar deles.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
Acho que o pior foi Cyberpunk 2077, porque além de terem sido vários meses é um jogo com grandes expectativas.

Atraso de um mês é irrisório, e acho que no final foi bom por conta desse espaçamento maior entre os lançamentos.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Por mais que não me abale, pois não estou tão hypado assim, o que mais causou desconfiança foi CYBER2077. Tantos meses assim, algo muito fora do normal deve ter acontecido. Ou vão mudar alguma coisa muito importante no jogo. Só a CD Projekt Yellow pode responder esta...

No mais, todos os adiamentos vieram bem a calhar, para mim e para meu bolso!

Agora, se adiarem Nioh2, eu quebro tudo!!! hehe
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.885
Pontos
803
Nenhum, não porque adiantamento é pra melhorar jogo e talz, mas porque apesar de haver jogos que tenho interesse de jogar aí..é do tanto faz mesmo não me afeta nem nada
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Lembrando que Cyberpunk está sendo feito desde 2012, acho que é o mais preocupante.

Ainda vi uma notícia esses dias dizendo que o time terá que passar pro crunch e uma outra de que multiplayer só deve sair lá por 2021...

Parece que o desenvolvimento está um pouco conturbado.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.429
Reações
9.991
Pontos
1.054
Last of Us 2 foi lamentável.
Demoraram para estabelecer uma data de lançamento (até ai ok).
E quando fazem, pouquíssimo tempo depois adiam....:facepalm
 
Topo Fundo