O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[2020] Postem fotos do seu cantinho de jogos 2020

Cronu

Supra-sumo
Reações
566
Pontos
159
Como ninguém criou resolvi fazer esse ano.
Postem os lugares onde vocês jogam, guardam os jogos, etc.

Se você postou em algum tópico anterior mostre a evolução para vermos. Esse é o décimo ano.

Bônus:

100504

Ron Swanson

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.641
Pontos
984
acho q vou postar só em março mesmo

o grosso acaba em fevereiro. Mas até montar tudo, limpar, levar as coisas do atual apê para o novo e ficar do jeito q quero...

só vou levar as coleções de filme, videogame e toys nos 45 do segundo tempo. Quando estiver tudo pronto pra receber :p Tem coisas q vou comprar só depois ainda como mesa de jantar e cadeiras lol. To achando q não fecho a serralheria do banheiro tão cedo por conta de verba mas vamos ver ne

enquanto isso fico acompanhando. To doido pra tirar a TV da embalagem T_T To com o negócio desde março sem poder abrir

M.Shadows

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.229
Pontos
589
acho q vou postar só em março mesmo

o grosso acaba em fevereiro. Mas até montar tudo, limpar, levar as coisas do atual apê para o novo e ficar do jeito q quero...

só vou levar as coleções de filme, videogame e toys nos 45 do segundo tempo. Quando estiver tudo pronto pra receber :p Tem coisas q vou comprar só depois ainda como mesa de jantar e cadeiras lol. To achando q não fecho a serralheria do banheiro tão cedo por conta de verba mas vamos ver ne

enquanto isso fico acompanhando. To doido pra tirar a TV da embalagem T_T To com o negócio desde março sem poder abrir
O meu também vai demorar um pouco Ron. Hoje eu montei minha mesa, ainda falta pintar as paredes, monitor, entre outras coisas.:ksnif

User666

Bam-bam-bam
Reações
19.225
Pontos
354
O meu cantinho tá mais desgraçado do que a do ano passado.

Edit, até que está "arrumadinho":

100942

Anos anteriores:
Infelizmente perdi o de 2014...

2015
Outubro, ignorem o chamito ali...
100946
Dezembro

2016
Fevereiro

Setembro

2017
100948

2018
Janeiro

Novembro
100950

2019
100953

Ultima Edição:

lanthis

Supra-sumo
Reações
1.317
Pontos
183
Reservando aqui pra assim que a decoração do apto finalizar eu postar.

KillUiu

Bam-bam-bam
Reações
660
Pontos
414
Vou acompanhar
Espero montar e poder compartilhar meu novo até metade do ano

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

User666

Bam-bam-bam
Reações
19.225
Pontos
354

Maximu's

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.506
Pontos
704
Segue o meu com poucas mudanças, desta vez o PS3 e o volante adicionados, coloquei alguns bonequinhos que ganhei, mas como este ano vou reformar o AP em geral, não vou investir muito no quarto.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Reações
3.895
Pontos
303
Primeira vez que postarei a minha. Que não é nada demais, mas pelo menos hoje em dia eu tenho um lugar menos vergonhoso pra deixar as coisas. Sempre foi no improviso. Agora tá menos provisório.

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Reações
2.662
Pontos
283
Cara, achei muito do caralho essa ideia de deixar o 360 suspenso. Tem como postar mais fotos desse apoio?
Então eu já tava sem espaço nos meus móveis
Aí eu tinha um suporte de TV+DVD de parede aqueles para TV de tubo mesmo, ainda dá encontra para comprar , o que eu tive que fazer foi inverter os ferros do suporte do DVD para acoplar o 360 , para garantir coloquei fita dupla face na base dos suportes de plástico , até porque esse combo Xbox+360 e um peso danado lol

O suporte seria esse

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Ultima Edição:

NIGHT_WOLFF

Bam-bam-bam
Reações
748
Pontos
214
bom o meu não mudou muita coisa do ano passado pra ca.

sai a tv Sony HX925 de 46 polegadas comprada em 2012.
entra a LG UM7500 4K de 50 polegadas, comprada em 2019.

gosto de jogar na penumbra, com apenas uma pequena luz acessa no corredor e um pequeno abajur no canto da sala.

seguem algumas fotos:

visão geral, de frente:

105564

visão lateral:
105565

PS4:
105566

Coleção de jogos, ps4 e ps3:
105567

imagens do filme IT para ter ideia do nivel de preto da tv.

105568

imagens de alguns jogos: Days Gone, Dishonored e need for speed pay back:

105569

105570

105572

Ultima Edição:

JackWade

Bam-bam-bam
Reações
4.274
Pontos
394
Não é crítica tampouco ironia, mas alguém que gasta tanto assim com esses ambientes/VG/acessórios é porque gosta e gasta muito tempo da vida nesses cantinhos, mas como fica a vida social?

Eu até curto ver essas coisas, mas não teria tudo isso nem com grana sobrando, pois não usaria por ter outras prioridades (social, estudos, esposa e filhos), então me digam aí?

IronLex

Ser evoluído
Reações
103
Pontos
38
Esse ano consegui realizar dois sonhos, primeiro pegar uma 55" e o segundo um rack planejado.

A TV chegou e o rack chega até março. Estava assim antes da mudança :

Primeira etapa da mudança de 2020:

Segunda etapa será o rack que chega até março e última que será em novembro com os novos aparelhos, não os dois, primeiro o Series X e depois que recuperar da extração do primeiro rim, o Ps5.

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Reações
2.662
Pontos
283
Não é crítica tampouco ironia, mas alguém que gasta tanto assim com esses ambientes/VG/acessórios é porque gosta e gasta muito tempo da vida nesses cantinhos, mas como fica a vida social?

Eu até curto ver essas coisas, mas não teria tudo isso nem com grana sobrando, pois não usaria por ter outras prioridades (social, estudos, esposa e filhos), então me digam aí?
Então cara acho que ninguém aqui conseguiu as coisas da noite para o dia, eu comecei a "ajuntar consoles" em 2009 e depois jogos

Enfim não sou casado e não curto sair muito talvez realmente ajude a sobrar mas muita coisa eu corri atrás consegui a base de troca etc. E sempre pegando o melhor preço das coisas, aproveitando oportunidades. Até meados de 2014 por aí ainda tava suave , hoje eu até entendo que é mais difícil entrar nessa questão de colecionar , Pc Gamer etc porque os preços dais coisas subiram demais mesmo

Quem quer começar agora indico focar em pouca coisa, tipo conheço gente que tem coleção linda só de switch , prateleira só de games vermelhinhos da uma estética legal

As vezes muita gente gasta com bebida , cigarro, festa para parente comer encher a cara e sair falando mal ainda por cima kk

Nada impede de tu tentar começar um cantinho por mais difícil que seja , foca num console só ou Pc , sem afobação de querer ter tudo, colecionismo mesmo é paciência

Ha e outra coisa pessoal que tem cantinho simples tem que postar mesmo não precisa ter vergonha , aqui não tem discriminação , eu fico feliz quem ao menos tenta ter um espacinho para entretenimento por mais humilde que seja .

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Ultima Edição:

IronLex

Ser evoluído
Reações
103
Pontos
38

Não consigo entender a relação entre ter um cantinho gamer e a associação de a pessoa não ter vida social. Vc acha que quem tem um CG fica o dia inteiro trancado neles jogando? Que não vão a festas, clubes... Claro que existem casos assim, mas definitivamente não são a regra.

Maximu's

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.506
Pontos
704

Normal, algumas coisas consegui quando moleque, meu pai me deu o PS1 e PS2, o restante eu fui comprando mesmo, hoje o que tenho no quarto foi grana do trampo.

Referente a vida, sou casado, não tenho filhos, tenho um dog para cuidar, depois do trampo vou na academia, a noite eu jogo, durante a semana jogo um pouco também, jogo mais final de semana mas tenho que dividir o tempo com a esposa também, tem semana que nem jogo.

Obviamente quando não tinha mulher jogava 100x mais. Mas enjoa cara, pelo menos pra mim. A vida não é só jogo hoje apenas coleciono mesmo, tem uns jogos que estão bo backlog, pprtateis quase nem encosto, vou tentar a voltar a jogar hoje o Zelda do DSi. Voltei a jogar Destiny 2 pois estava a tempo em Bloodborn.

Não gasto rios de dinheiro todo mês, alias, só compro jogos semi novos, obviamente os antigos pode sair caro, mas sou cuidadoso com ps gastos. Não tenho PC Master Racer, pensei em investir esse ano, mas decidi reformar algumas coisas do AP mesmo, é melhor.

Quanto a vida social, isso é uma coisa muito pessoal, tu pode muito bem ter isso na sua residência, jogar e ter amigos, basta dividir seu tempo, a não ser que tu invista 90% dele em jogos, ai tu vai ser tetudo mesmo.

JackWade

Bam-bam-bam
Reações
4.274
Pontos
394
Não consigo entender a relação entre ter um cantinho gamer e a associação de a pessoa não ter vida social. Vc acha que quem tem um CG fica o dia inteiro trancado neles jogando? Que não vão a festas, clubes... Claro que existem casos assim, mas definitivamente não são a regra.
O @Jefferson Praxedes definiu bem o que perguntei, pois disse que é o que ele curte gastar a graninha que ganha e já ficou bem explicado.

Quanto a ficar o dia inteiro jogando, me vem a lembrança da época de criança, na qual eu ficava O DIA INTEIRO jogando e nesse tempo, não queria saber de ir na rua brincar, mas foi como disse, mesmo jogando muito, não deixava de socializar.

JackWade

Bam-bam-bam
Reações
4.274
Pontos
394
Normal, algumas coisas consegui quando moleque, meu pai me deu o PS1 e PS2, o restante eu fui comprando mesmo, hoje o que tenho no quarto foi grana do trampo.

Referente a vida, sou casado, não tenho filhos, tenho um dog para cuidar, depois do trampo vou na academia, a noite eu jogo, durante a semana jogo um pouco também, jogo mais final de semana mas tenho que dividir o tempo com a esposa também, tem semana que nem jogo.

Obviamente quando não tinha mulher jogava 100x mais. Mas enjoa cara, pelo menos pra mim. A vida não é só jogo hoje apenas coleciono mesmo, tem uns jogos que estão bo backlog, pprtateis quase nem encosto, vou tentar a voltar a jogar hoje o Zelda do DSi. Voltei a jogar Destiny 2 pois estava a tempo em Bloodborn.

Não gasto rios de dinheiro todo mês, alias, só compro jogos semi novos, obviamente os antigos pode sair caro, mas sou cuidadoso com ps gastos. Não tenho PC Master Racer, pensei em investir esse ano, mas decidi reformar algumas coisas do AP mesmo, é melhor.

Quanto a vida social, isso é uma coisa muito pessoal, tu pode muito bem ter isso na sua residência, jogar e ter amigos, basta dividir seu tempo, a não ser que tu invista 90% dele em jogos, ai tu vai ser tetudo mesmo.

Temos a mesma linha de raciocínio. Até tenho PS2/3/4, mas não tenho interesse em jogar por mais de .30 mim. por isso fiz a pergunta pra galera.

Hellskah

Bam-bam-bam
Reações
8.264
Pontos
344
Tenho um conhecido que comprou a primeira e maior casa num condomínio fechado. Ele tem dinheiro de sobra. É um coroa de familia abastada.

Embaixo da casa há uma garagem no subsolo com diveeeeersos carros antigos (Karmanguia, Opala, Cheete, Fusca SP-2, Voyage, Landau....).

Ele quase não vai lá.