O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [2022] Via Única - Presidente Luís Inácio x Vice Alckmin

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
Espero que a população que foi humilhada da maneira mais perversa possível por Lula, seja exaltada e não deixe que esse cachaceiro ganhe as eleições de 2022.

Se os mais pobres e a classe média tivessem sido humilhados pelo Lula, ele não estaria com altas chances de ganhar no primeiro turno.

 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.299
Reações
105.180
Pontos
1.299
O voto dos almofadinhas da Faria Lima já tá telegrafado, 1º turno vão de Moro, mas como não passará ao 2º turno e não suportam o bronco do Bolsonaro, eles vão cair de cabeça no 13 pela "sofisticação e prudência" do Alckmin e claro, se der mierda (e vai dar), eles rapam fora do país e a ralé que se foda.
 
Ultima Edição:

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.501
Reações
10.372
Pontos
353
O voto dos almofadinhas da Faria Lima já tá telegrafado, 1º turno vão de Moro, mas como não passará ao 2º turno e não suportam o bronco do Bolsonaro, eles vão cair de cabeça no 13 pela "sofisticação e prudência" do Alckmin e claro, se der m****, eles rapam fora do país e a ralé que se foda.

O melhor cenário seria o Moro no segundo turno.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.999
Reações
63.479
Pontos
1.253
Se os mais pobres e a classe média tivessem sido humilhados pelo Lula, ele não estaria com altas chances de ganhar no primeiro turno.

Pois é né?
https://veja.abril.com.br/blog/augu...es-de-pobres-que-lula-e-dilma-esconderam/amp/




 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
Pois é né?
https://veja.abril.com.br/blog/augu...es-de-pobres-que-lula-e-dilma-esconderam/amp/





Pois é, o PT não foi perfeito quando estava no poder, mas o povo não comia ossos nessa época.
FAcpkD1XoAMgn68.jpg
 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.999
Reações
63.479
Pontos
1.253

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Se Walkman for vice de Lula em 2022, no segundo turno de 2006 eu votei em quem?
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.011
Reações
6.762
Pontos
453
Me desculpe, tive que mandar um "haha" aqui por tu foi e está sendo muito ingênuo.
Essa briguinha de Lula com Alckmin, Lula e Dilma vs Aécio, PT com PSDB, sempre foi fachada.
Esses partidos são dois lados da mesma moeda, fizeram e continuam fazendo isso para continuarem no poder, e não por realmente serem inimigos.
Mas eu citei que na verdade PT e PSDB são e sempre farinha do mesmo saco. O que eu coloquei ali sobre a disputa de 2006 é justamente pra mostrar a incoerência do discurso dos caras. Tem gente que ainda cai no papo deles, eu não.

Boa essa série. É uma pena que o Brasil Paralelo tenha escolhido passar pano pro atual presidente porque os caras são bons.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.603
Reações
104.618
Pontos
2.419
sei mas não vamos entrar nesse assunto não pois é maçante, tem muito conceito aqui e ali, o ponto central do meu post é que se o Chuchu topar ser vice não existe motivos para não confiar nessa chapa.
Se você está se referindo a roubalheira desenfreada, realmente, não existe motivo pra não confiar que irá acontecer.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.981
Reações
70.983
Pontos
1.279
Lula e Alckmin, quem poderia imagina uma situação dessas em 2010..

Se esses fdps vivessem mais, a gente ia ver um Lula e Bolsonaro na mesma chapa em 2035.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.148
Reações
16.759
Pontos
803
Nunca me enganei com o Alckmin quando antagonizava com o Lula e o PT. Está aí a prova de que são farinha do mesmo saco.

E acho engraçado quem ainda coloca Bolsonaro fora desse saco, ou como alguém que não é do mesmo establishment.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.389
Reações
69.746
Pontos
2.059
Curtiria muito mais uma chapa BolsoLulo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.331
Reações
175.863
Pontos
2.234
Essa chapa Lula-Alckmin é o puro suco de política brasileira.
Mas a chance de vencer é alta e quem não admite isso é bobo.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.138
Reações
17.443
Pontos
1.444
Essa chapa Lula-Alckmin é o puro suco de política brasileira.
Mas a chance de vencer é alta e quem não admite isso é bobo.

Sei lá, acho que tem boas chances sim de vencer. Mas é aquela, vai depender mais de quem for o cabeça entre os 2.

Chuchu como presidente deixa a chapa mais forte, a peãozada do lula vai votar nele independente da posição que ele esteja na chapa, e o Alckmin vai apelar melhor para os indecisos, tem menos sujeira para ser jogada na época da eleição.

Lula como cabeça vai ser bombardeado monstruosamente, principalmente mais perto da eleição. E apesar disso não afetar a base dele, afeta os indecisos, que são os que devem decidir o pleito. Ter o Chuchu como vice alivia um pouco mas não muito.

Só que pelo ego do lula, duvido muito que ele aceite ser vice. Claro, ele sempre pode jogar o ego dele no lixo se for para ter mais poder, vamos ver como isso desenrola.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.331
Reações
175.863
Pontos
2.234
Sei lá, acho que tem boas chances sim de vencer. Mas é aquela, vai depender mais de quem for o cabeça entre os 2.

Chuchu como presidente deixa a chapa mais forte, a peãozada do lula vai votar nele independente da posição que ele esteja na chapa, e o Alckmin vai apelar melhor para os indecisos, tem menos sujeira para ser jogada na época da eleição.

Lula como cabeça vai ser bombardeado monstruosamente, principalmente mais perto da eleição. E apesar disso não afetar a base dele, afeta os indecisos, que são os que devem decidir o pleito. Ter o Chuchu como vice alivia um pouco mas não muito.

Só que pelo ego do lula, duvido muito que ele aceite ser vice. Claro, ele sempre pode jogar o ego dele no lixo se for para ter mais poder, vamos ver como isso desenrola.

Eu vou ficar surpreso se essa questão da cabeça de chapa for assunto. Ao meu ver é o Lula e é isso.
E avalio que bombardear o Lula e o Bolsonaro não causa impacto nenhum. Os dois já fizeram muita m**** e tomaram paulada pra cacete mas os devotos não arredam o pé.
 

.Issamu.

Supra-sumo
Mensagens
552
Reações
1.015
Pontos
173
Lula ja ganhou. Só intervenção impediria isso. No entanto, seria nossa pá de cal
Deixa o Lulão da massa voltar então
Pelo menos a Brasil Paralelo deve sumir com isso
 
Topo Fundo