O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[2024] Alone in the Dark anunciado oficialmente [+reviews]

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.323
Reações
8.483
Pontos
353
Pelo que já vi pelos vídeos e pelo que senti da demo, o jogo tá longe de ser ruim. É um jogo que pelo menos mereceria um 7.
Acho que a galera é que parece ter esperado alguma coisa revolucionária desse jogo, não sei por que, e aí agora está quebrando a cara. O combate do jogo é praticamente a mesma coisa dos REmakes, Alan Wake...

Bom, aqui um review com uma opinião diferente da maioria. Costumo concordar com esse cara quase sempre:


Pelo que vi aí também, o jogo tá longe, muito longe de ser essa bomba que estão pintando.

Eu boto muita fé, só acho um pouco arriscado pagar o valor que estão pedindo aqui. Mas eu pegaria em uma promoção mais pra frente, gosto do estilo.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Vou jogar o game porque pelos videos que eu vi me interessei bastante o jogo tem um ritimo lento e eu adoro isso.
tô me cagando pra analises desde quando saiu o primeiro video desse game que estou no aguardo.
jogo muito bom.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.138
Pontos
453
alone.png
A mão tá coçando para comprar, mas como vai sair outros jogos essa semana que eu vou jogar primeiro talvez pode ser que baixe até eu zerar os outros.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Pelo que eu vi eu curti. Mas como jogo da thq despenca em preço em pouco tempo vou esperar

Jogo meio nessa pegada ou é nível Re bem feito, ou nota lá embaixo. Vai ter seu público com certeza mas não adianta , o jogo não vai vender aquelas coisas.
 
Ultima Edição:

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.138
Pontos
453
Pelo que eu vi eu curti. Mas como jogo da thq despenca em preço em pouco tempo vou esperar

Jogo meio nessa pegada ou é nível Re bem feito, ou nota lá embaixo. Vai ter seu público com certeza mas não adianta , o jogo não vai vender aquelas coisas.
Isso é o que está me fazendo pensar se pego ou não, por isso que você citou, jogos da thq caem logo o preço, ainda mais se o jogo flopar.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.300
Reações
33.624
Pontos
1.399
O que me surpreende é o pessoal ainda acreditar em nota de metacritic pra saber se o jogo é bom ou ruim.

Me surpreende você ainda não perceber que nota do Metacritic nunca significou tanto, se tornou algo tão forte que virou até meta de empresas ao produzir games e costuma decidir até fracasso ou sucesso de vendas de jogos. Não gostar dessa métrica não significa fazer ela ter menos importância.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Me surpreende você ainda não perceber que nota do Metacritic nunca significou tanto, se tornou algo tão forte que virou até meta de empresas ao produzir games e costuma decidir até fracasso ou sucesso de vendas de jogos. Não gostar dessa métrica não significa fazer ela ter menos importância.

final fantasy 7 rebir-te que o diga, nota 90+ e um flopao em vendas.

sobre esse jogo, pode ser wue surpreenda, lembro que a mídia achou um lixo robocop e eh um jogaço.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.300
Reações
33.624
Pontos
1.399
final fantasy 7 rebir-te que o diga, nota 90+ e um flopao em vendas.

sobre esse jogo, pode ser wue surpreenda, lembro que a mídia achou um lixo robocop e eh um jogaço.

E o sofrimento por esse 90+ não curou ainda ? Falou o senhor bola de cristal sobre vendas que nem foram divulgadas...

Ah sim, Robocop é exatamente o que as notas retrataram: Um game bacana pra agradar seu público, nada além disso.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.138
Pontos
453
E o sofrimento por esse 90+ não curou ainda ? Falou o senhor bola de cristal sobre vendas que nem foram divulgadas...

Ah sim, Robocop é exatamente o que as notas retrataram: Um game bacana pra agradar seu público, nada além disso.
Eu não sei como vocês se incomodam tanto com personagens kkkkk, tem users aqui que fazem 100% personagem e as pessoas caem ainda kkkkk.

Do lado sonysta tem um igualzinho, tem acho que até mais de um kkkkk.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
E o sofrimento por esse 90+ não curou ainda ? Falou o senhor bola de cristal sobre vendas que nem foram divulgadas...

Ah sim, Robocop é exatamente o que as notas retrataram: Um game bacana pra agradar seu público, nada além disso.

Se tivesse vendido bem a square teria divulgado faz tempo, duas semanas e ninguém deu sinal de vida.

Se o 16 foi um fracasso no relatório da square, não quero nem ver esse kkkkkkk
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.676
Reações
7.256
Pontos
904
o jogo não é ruim, mas os personagens são bem meh q chega até a incomodar
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.300
Reações
33.624
Pontos
1.399
Ainda vou pegar, muita gente tá gostando. Mas precisa ser no precinho.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.359
Reações
9.591
Pontos
754
Vi alguns reviews e fiquei com vontade de jogar, deve ter pego na pre venda pelo preço bugado q estava na live da Argentina.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.129
Reações
2.810
Pontos
453
O pessoal ainda tá chorando pq não alcançam 90+?:klolLarguem o osso ou troquem de console. Média do metacritic influencia (sim) nas vendas e nas considerações quanto aos planos de uma possível continuação - Days Gone que o diga. Tanto que alguns desenvolvedores relevantes já vieram a público se manifestar sobre o recebimento da crítica quanto aos seus jogos. Isto posto, podem ter certeza que a fraca recepção do AitD vai influenciar na decisão da distribuidora.
 
Topo Fundo