O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


21 pessoas criticamente feridas em novo ataque diário com facas em israel, foram registrados 3 morte

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
update :
21 pessoas criticamente feridas em novo ataque diário com facas em israel, foram registradas 3 mortes tbm.

http://www.ynetnews.com/articles/0,7340,L-4710508,00.html




Cinco palestinos morrem na onda de violência em Israel e na Palestina


Nem os pedidos de calma feitos por líderes de ambos os lados nem a mobilização das forças de segurança bastaram para frear a onda de violência que se alastra desde o começo de mês em Israel e naPalestina. Ataques com facas e mortes de manifestantes se sucedem quase diariamente, em um clima de progressiva deterioração da segurança pública.


Na manhã deste sábado (hora local), um palestino de 16 anos foi abatido a tiros pela polícia israelense após ferir a punhaladas dois judeus ultraortodoxos perto da Porta de Damasco, na Cidade Velha de Jerusalém. No começo da tarde, outro agressor morreu a tiros após esfaquear três policiais israelenses, um deles gravemente, nessa mesma área do centro histórico da Cidade Santa.

Poucas horas antes, um palestino de 22 anos havia perdido a vida num confronto com a polícia de fronteira israelense no campo de refugiados de Shuafat, em Jerusalém Oriental. Na Faixa de Gaza, outros dois manifestantes adolescentes morreram neste sábado vítimas de disparos de soldados israelenses. Depois dos protestos de sexta-feira nessa região, sete jovens que apedrejavam os militares morreram alvejados.

Desde o começo do mês, 20 palestinos e 4 israelenses foram mortos. Centenas de palestinos ficaram feridos, a maioria durante ações de protesto, e também dezena de israelenses, quase todos a facadas.

Na madrugada de sábado, após um foguete ser disparado da Faixa de Gaza contra Israel, sem causar danos, o Exército israelense mobilizou baterias do escudo antimísseis Cúpula de Ferro nas localidades da Beerseva e Ofakim, no sul do país.
http://brasil.elpais.com/brasil/201.../1444477534_166706.html?id_externo_rsoc=TW_CM
 
Ultima Edição:

Silver_spark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.551
Reações
207
Pontos
1.054
Lá é um caso sem solução. Vai morrer muita gente por lá ainda, antes de haver paz.
 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
Me desculpem por ignorar totalmente o contexto histórico, ideológico e religioso que envolve esses conflitos ao dizer o que vou dizer...
É muita loucura junta num lugar só.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Um cai outro revida.

No fim ninguém sabe quem começou, na verdade nem importa mais.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.600
Pontos
1.179
Cancelaram a viagem da minha mãe pra março lá em Jerusalém.
 


Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.724
Reações
12.746
Pontos
1.654
Alguem te um ideia de numeros apenas entre Israel e palestina? Porque talvez a situação aqui no brasil esteja mais tensa que por lá.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
a culpa é das facas com certeza

o ideal é proibir totalmente as facas, aí sim tudo ficará bem
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Triste isso.

Complicado nisso é que esses traídores da causa palestina (se é que são apenas eles por trás disso) ao invés de mirarem militares, políticos, instituições, colônos judeus e certos grupos de judeus racistas que promovem esse apertheid eles acabam atacando qualquer um apenas por ser judeu como se todos pensassem iguais ..... As vezes eles estão matando alguém que defenda a causa deles e com isso pioram mais o problema.
 
Topo Fundo