O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ 21 Set 2021 ] Kena Bridge of Spirits - [ Is Out Now! - 17.8GB ] - [ Reviews saindo...]

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Que grata surpresa esta sendo minha experiência com o jogo.
Primeiro ponto, o carinho e o feeling inserido pelos produtores é de bater palmas, principalmente por se tratar do primeiro jogo do estúdio.

Parte artística linda e trilha sonora de tirar o chapéu.

Outro ponto que achei extremamente positivo, o game nao tem excessos. Não há um milhão de equipamentos sem utilidade, não tem centenas de habilidades sem sentido, não criaram um mapa apenas pra gerar extensão. Tudo o que foi inserido tem um sentido e é totalmente funcional.

Até o momento vem sendo a maior surpresa que tive em 2021 com um jogo.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Dar abaixo de 8 nesse jogo é sacanagem
Mais sacanagem é que ainda não li um review que destaca a hsitória do jogo e óbvia inspiração na animação Princesa Mononoke
Ok, joguei no Google e alguns pouquissimos ( 3 ou 4) reviews destacam isso, em português...Nenhum
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.930
Reações
3.711
Pontos
1.264
Espero que entre uma promoção marota na BF mês que vem. Por 150 ficaria feliz

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.273
Reações
25.483
Pontos
1.004
Novo patch de Kena: Bridge of Spirits corrige crashes no jogo

A Ember Lab continua lançando correções para Kena: Bridge of Spirits. O patch 1.10, já disponível para PS4 e PS5, visa dar um fim a uma série de erros no jogo. De acordo com as notas de atualização, os “crashes” tiveram uma maior atenção desta vez.

O update foi lançado, nesta quinta-feira (14), pesando aproximadamente 228 MB. Sobre o motivo dos crashes, a desenvolvedora não compartilhou exatamente quais são ou como solucionaram cada um deles. A única mensagem exibida após a instalação é: “conserto de crashes”.


Não dá para negar o carinho da Ember Lab para com os fãs do título recém-lançado. Desde a sua estreia em 21 de setembro, outras correções foram aplicadas. Antes da versão 1.10, o principal foco foi a progressão no Correio Espiritual.

No entanto, nem todas as novidades a caminho do game serão somente para consertar esses pequenos erros. De acordo com Mike Grir, co-fundador do estúdio, futuros DLCs virão por aí. Será que Keninha terá de enfrentar mais corrupções pela frente?

Kena: Bridge of Spirits teve brasileiros na produção
A Ember Lab revelou ter contado com desenvolvedores brasileiros na produção de Kena: Bridge of Spirits. Cinco artistas foram responsáveis diretos pela texturização e modelagem 3D dos personagens e criaturas do game. Saiba quem são!

fonte: https://meups.com.br/noticias/novo-patch1-10-de-kena-bridge-of-spirits-corrige-crashes-no-jogo/
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Nova atualização 1.11 de Kena Bridge of Spirits melhora o modo de foto e as funções de salvamento; Também melhora o suporte a PC Ultrawide

FCv-KVZt-Vc-AUR3-VA.jpg


O desenvolvedor Ember Lab lançou a atualização 1.11 do Kena Bridge of Spirits, que melhora o modo de foto do jogo e as funções de salvamento.

Além das mudanças mencionadas acima, o novo patch também inclui melhorias no mapa mundial. Além disso, a atualização melhora o suporte ultra amplo no PC e corrige vários bugs. A atualização já está disponível no PlayStation 5, PlayStation 4 e PC. Você encontrará as notas de lançamento oficiais abaixo:


Kena Bridge of Spirits - Atualização 1.11 Notas de versão PS5 / PS4 / PC
  • Adicionado suporte para mais slots de salvamento automático (5).
  • Adicionadas miniaturas de localização para salvar arquivos.
  • Melhor qualidade e maior resolução de imagens capturadas com o modo de foto.
  • Adicionada funcionalidade de rolo ao modo de foto.
  • O modo Foto agora corta as imagens para corresponder ao formato selecionado.
  • Adicionada capacidade de exibir itens coletados no mapa mundial.
  • Adicionado rastreamento de Meditação Spot por região no mapa mundial.
  • Suporte ultra-amplo aprimorado no PC.
  • Erros corrigidos relacionados ao salvar o estado do jogo.
  • Corrigidos pequenos bugs relacionados à animação Rot.
  • Correção de bugs de animação, mixagem de áudio e música.
  • Erros corrigidos relacionados a itens colecionáveis perdidos e estátuas de coruja perdidas.
  • Rastreamento reduzido em certos ataques de chefes e inimigos.
  • Correções de falhas.

5R9kAl.webp
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
O game e lindo, a historia e legal e o gameplay e basico mas e bem feitinho. As partes de plataformas sao bem basicas, ate alguem falou que o jogo parece um game de ps2 bombado, e lembra mesmo.
Mas o combate e uma porcaria. Abri ja grande parte das habilidades, ai voce vai lutar e sempre os mesmos inimigos, o lock on nao funciona, o parry e meio esquisito, a camera em momentos fica em um ponto muito estranho, as habilidades e coisas que voce consegue abrir nao te dao um grande leque do que fazer no game, enfim o combate e bem ruim. Tinha ate visto em uns reviews que o combate era desafiador, mas na real, e ruim.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.451
Pontos
1.494
eu parei o jogo por causa do combate, gostei do resto, mas lutar é tudo travado.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.930
Reações
3.711
Pontos
1.264
Acabei de zerar e gostei bastante do jogo. Nota 8.

O combate, no início, é o ponto fraco. Mas depois que vc pega as habilidades da uma melhorada.

Agora, uma dúvida. Não tem NG+ não? Só falta o troféu de zerar na maior dificuldade. Jogar na marra tudo de novo vai dar não.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Esse jogo me surpreendeu.
Se eu tivesse jogado em 2021 teria sido Top 5 do ano pra mim.
E olha que é o primeiro game dessa Ember Lab. Vamos ver o que vem pela frente.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Curioso que de PS5 não acha.

Tô jogando....jogo bonito e tal, mas demora a avançar. Meio massante. Mas gostoso.

Pois é, também estava esperando pela versão de PS5. Mas até agora nada.

Acho que terei que trazer de fora mesmo.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Comemorando um ano do lançamento, o game está chegando na STEAM (no PC era exclusivo da EPIC) e trazendo muitas novidades :kcool

(as versões de PS4/5 ganharão o update de aniversário de graça também)


Kena: Bridge of Spirits - Exclusive Steam Announcement and Anniversary Update Trailer

"o jogo receberá uma atualização de aniversário gratuita em 27 de setembro, que inclui New Game+, Charmstones, Spirit Guide Trials, Kena Outfits, recursos de acessibilidade. No mesmo dia, o jogo será lançado no Steam, tendo sido anteriormente um exclusivo da Epic Games Store para PC.
  • “New Game+, que permitirá aos jogadores que completaram o jogo reiniciar a jornada de Kena com todas as suas habilidades, atualizações, roupas, Rot, etc.
  • “Charmstones que são equipáveis individualmente – cada um desses colecionáveis exclusivos fornece ajustes diferentes para as estatísticas e habilidades de Kena.”
  • “Novo modo de jogo chamado Spirit Guide Trials, desafiando as habilidades dos jogadores com uma variedade de desafios rejogáveis em três categorias diferentes; Percursos de Obstáculos, Defesas de Ondas e Reflexos de Boss.”
  • “Completar os Spirit Guide Trials desbloqueia roupas para Kena, cada uma inspirada em um dos personagens que ela conhece ao longo de sua jornada. Ter sucesso em objetivos de bônus em cada teste pode desbloquear variações de cores de cada roupa, bem como alguns Charmstones exclusivos.”
  • “Um novo traje exclusivo para os proprietários da Deluxe Edition.”




 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
Tinha achado os gameplays meio monótonos, mas mesmo assim, vou conferir, coloquei na wishlist.
É bom, amigo. Joguinho divertido demais, muito bonito. Combate não é monótono, é meio Zelda-like, no sentido de precisar explorar os pontos fracos dos inimigos. E tem uma pegada de "Souls para crianças", sendo preciso esquivar, dar parry e contra atacar pra conseguir derrotar os inimigos mais fortes.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.256
Reações
2.639
Pontos
703
Esperando sair sair no pspass

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Com o New Game Plus, vou tentar o troféu de terminar no nível difícil.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Eu tenho no PC e joguei pouquíssimo, achei a jogabilidade meio estranha, era um titulo que eu tinha muito hype.
Acho que devo dar uma chance não?
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.170
Reações
2.694
Pontos
453
Tinha achado os gameplays meio monótonos, mas mesmo assim, vou conferir, coloquei na wishlist.
Esse jogo tem um problema de curva de aprendizado. Ele começa bobo, fácil demais e tem gente que desiste após poucos minutos. Mas quem tem um pouco de paciência vê o jogo se transformar. De uma hora pra outra o game fica mais difícil e os combates com os chefes são bem desafiantes. Não chega a ser um Dark Souls, mas digamos que tem um nível de dificuldade que torna o jogo prazeroso de se jogar. Além de ser muito bonito.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.906
Reações
14.748
Pontos
403
esse jogo deveria ter o modo dificil de cara ja, jogar ele no normal é um tedio, ja no dificil é bom demais ai o jogo mostra a que veio, é bem grande a curva de dificuldade de um nivel pro outro.
 

E2EK1EL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
2.106
Pontos
683
Esse eu platinei sem o bug

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 
Topo Fundo