O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


24 horas

Dan_SkyWalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.687
Reações
1.103
Pontos
969
Não, não é o seriado do Jack Bauer, mas sim o tempo de jogo que o meu leitor do PS3 durou, não é possível, put* geração de m**** ... Já não havia comprado o X360 por conta das 3rls, e agora essa, comprei o aparelho em Portugal há menos de 4 meses e só fui usar de fato em novembro, pois minha tv ficava em preto e branco, praticamente tinha jogado só Demos, não terminei um jogo sequer ... :x ...
Agora a dúvida, alguém sabe se o leitor é universal ??? Estou querendo comprar um da starland, mas temo pela compatibilidade do mesmo, qualquer informação será bem vinda ... E boa sorte com o de vocês, estive lendo na net e muita gente está com o mesmo problema ...

Falows
 

leandromal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
149
Pontos
834
put* m**** em cara,azar da poha, ainda bem que esse leitor é bem barato .
 

Dan_SkyWalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.687
Reações
1.103
Pontos
969
leandromal;2692664 disse:
put* m**** em cara,azar da poha, ainda bem que esse leitor é bem barato .

Foda cara, queria saber se dá pra trocar tranquilamente, pois o meu PS3 é europeu ...

Falows
 

leandromal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
149
Pontos
834
Dan_SkyWalker;2692674 disse:
Foda cara, queria saber se dá pra trocar tranquilamente, pois o meu PS3 é europeu ...

Falows

Tem um topico falando desse leitor, dizem que se vc comprar completo é facilimo de trocar, agora tem de ver se tem problema com a região.Vou ver se acho algo falando e posto aqui.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
bah cara que azar hein ?? a m**** é a garantia soh vale se vc enviar o console pra Portugal neh ??? que m****..
 

Dan_SkyWalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.687
Reações
1.103
Pontos
969
leandromal;2692677 disse:
Tem um topico falando desse leitor, dizem que se vc comprar completo é facilimo de trocar, agora tem de ver se tem problema com a região.Vou ver se acho algo falando e posto aqui.

Eu vi esse tópico, mas ninguém soube responder lá ... :-(

Inu no Taishou;2692767 disse:
bah cara que azar hein ?? a m**** é a garantia soh vale se vc enviar o console pra Portugal neh ??? que m****..

Pois é, o envio é muito caro, vale mais a pena comprar um leitor novo ...

Falows
 


Skyshroud

Veterano
Mensagens
4.166
Reações
1
Pontos
101
Nem sabia que dava pra trocar.. mt menos que era barato.
Bom saber... depois de uns anos acho que vou precisar :p

Qual modelo era o seu?

O leitor em si é o que? Só a lente com o diodo?
 

Dan_SkyWalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.687
Reações
1.103
Pontos
969
Skyshroud;2692820 disse:
Nem sabia que dava pra trocar.. mt menos que era barato.
Bom saber... depois de uns anos acho que vou precisar :p

Qual modelo era o seu?

Barato não é, $ 70,00 + frete ... modelo europeu de 60GB ...

Falows
 

Dan_SkyWalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.687
Reações
1.103
Pontos
969
RafaelGarcia;2693048 disse:
put* falta de sorte ein...

Pelo menos dá pra baixar demos... hehehe

Pior que eu praticamente só fiz isso com o aparelho, usei a unidade muito pouco mesmo ... [kong]

Falows
 

mannasses

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
3
Pontos
59
Muito azar, irmão, é uma pena, você pensa pensa e na hora que escolhe um fugindo do defeito de outro, ban, o leitor vai pro saco, chato pacas....
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Putz! que falta de sorte...Vê se consegue falar/enviar com/para o portuga aqui do forum sobre a questão garantia.


Ixi!! meu brother, acho que voçe vai ter que ir de Wii agora..:D
 

Dan_SkyWalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.687
Reações
1.103
Pontos
969
mannasses;2693629 disse:
Muito azar, irmão, é uma pena, você pensa pensa e na hora que escolhe um fugindo do defeito de outro, ban, o leitor vai pro saco, chato pacas....

Pois é, acontece, não comprei o X360 por conta das luzes malditas, mas é isso mesmo ...

minx;2693646 disse:
Putz! que falta de sorte...Vê se consegue falar/enviar com/para o portuga aqui do forum sobre a questão garantia.


Ixi!! meu brother, acho que voçe vai ter que ir de Wii agora..:D

Sai bem caro mandar pra Portugal, tava olhando nos correios, R$ 150,00 só a ida ...

Acho que vou pro Wii mesmo viu, já ia antes, agora então ...

Falows
 

raniel kursch

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
5
Pontos
714
pow Dan, lamentável kra...
aqui sigo forte na jogatina, e nunca deu pro o meu..é lotaria mesmo, tomara que nunca dêw esse problema, a data de fab do meu é fevereiro.
abraço!
 

Dan_SkyWalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.687
Reações
1.103
Pontos
969
raniel kursch;2694477 disse:
pow Dan, lamentável kra...
aqui sigo forte na jogatina, e nunca deu pro o meu..é lotaria mesmo, tomara que nunca dêw esse problema, a data de fab do meu é fevereiro.
abraço!

O pior é que o meu é bem recente, comprei em setembro e a data de fabricação é de junho, li vários relatos que os consoles problemáticos são de alguns lotes de janeiro e fevereiro e tenho essa falta de sorte com um bem recente...

Falows
 
Topo Fundo