O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Saint Seiya: Episode G voltará em 19 de março.
連載再開!!
表紙&センターカラーで登場!!
聖闘士星矢EPISODE.G
原作/車田正美 漫画/岡田芽武

Não sei se é bem isso, mas nesse breve texto fala:
A série recomeçará!!
Com a capa e as páginas coloridas!!
Saint Seiya Episode G
Trabalho original: Masami Kurumada // Mangá: Megumu Okada

fonte: http://www.akitashoten.co.jp/magazine/detail/mag_series_id/20/mag_id/3398/
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Filme em CG confirmado para 2014
558042_446371912101872_618636593_n.png

nas letras em preto com vermelho, no lado esquerdo, tá escrito algo aproximado a:

“Os Cavaleiros de Ouro sacrificaram suas vidas para entrar no Elisios, finalmente a última batalha começou!
Seiya e os outros foram obrigados a lutar em uma batalha feroz contra os deuses do mal.
Porém, quando seus Cosmos chegam ao limite, eles conseguiram vestir as lendárias armaduras sagradas. A legenda dos cavaleiros, que lutam pelo amor e a justiça na terra, começa aqui! Filme CG(Computação Gráfica).

Saint Seiya: the movie em 2014, somente nos cinemas, do japão!"

eu acho que por ali também tem os kanjiis de hades, hypnos e thanatos, mas não sei...

em letra amarela misturada com branca diz:
“Filme CG com qualidade superior
No primeiro semestre de 2014, nos cinemas!"

Essa scan reforça a lista de filmes da toei de 2013, no qual não havia Saint Seiya
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
produzir uma segunda temporada no japão, mesmo a primeira não tendo dado boas vendas(alguns bonecos do LC deram rendimento, mas não atingiu a meta). a segunda temporada em dvd's tbm não teve rendimento

no brasil e em outros países latinos nem se fala, né? foi pirataria atrás de pirataria, aí que não chegou nem perto do almejado da TMS. eu lembro que postaram no tópico do ômega uma lista, na qual mostrava que o mangá rendeu BEM MAIS que o anime(no japão, porque no brasil foi pouco também, because pirataria).

No caso dos países latinos, não.

Ao menos na 1ª temporada, pois a Flashstar lançou a primeira temporada da série aqui praticamente junto com o Japão, só na 2ª é que a pirataria com o anime explodiu, pois a Flashstar ficou de palhaçada e só esse ano irá lançar a 2ª temporada aqui.

http://www.anmtv.xpg.com.br/lost-canvas-segunda-temporada-deve-ser-lancada-este-ano-no-brasil/

E quanto ao mangá, esse vendeu pouquíssimo no Japão(uma média de 30000 cópias por volume, isso no mercado japonês é pouco), mas a série se manteve, porém, só te corrigindo, aqui no Brasil provavelmente o mangá de LC vendeu mais do que no Japão, nosso mercado não é pequeno, e ta num patamar bem próximo ao do francês e do americano em número de vendas, pelo menos umas 30000 cópias por volume LC vendeu aqui, sem dúvidas.

Pare de achar que a pirataria também existe a esse ponto aqui no Brasil, CDZ vende oficialmente por aqui muito bem.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
/\
Eu peguei todas as infos da galaxianet. Lá, eles pegam infos de todos os países em questão de pesquisa mesmo. O mangá do LC vendeu mais no japão do que no brasil.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
/\
Eu peguei todas as infos da galaxianet. Lá, eles pegam infos de todos os países em questão de pesquisa mesmo. O mangá do LC vendeu mais no japão do que no brasil.

Mesmo assim, se vendeu mais lá foi pouca coisa em relação ao Brasil, e levando em consideração que o nosso mercado é umas 10 vezes menor que o japonês, LC não vendeu tão mal por aqui.. Agora, se estiver falando de outros países latinos, onde o mercado de mangás é ainda menor, então de fato as vendas oficiais fizeram feio.

CDZ vende oficialmente aqui no Brasil muito bem e é o país desse continente aonde a série faz mais sucesso. Pois bem, os lucros no Japão não chegaram ao planejado que devia ser por lá, o Brasil não vai sustentar a série sozinho, França e China(em especial no último aonde a pirataria é ainda maior)também não.
 


rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Por falar em Episode G, alguma ideia de quando vai voltar a ser publicado no Brasil?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Será que existe a mínima chance desse jogo sair por aqui?

Olhando por ele dá pra perceber que o Dragão é tank, e o Fênix que eu pensei que seria meele, é um MAGE !!!

 

vajranoid

Supra-sumo
Mensagens
4.163
Reações
420
Pontos
174
eu voto por saint seya- Alpha: o Início do Míto!!!

contanto o começo de tudo, desde a criação dos famosos golpes que nós conhecemos, até a forja das armaduras, os primeiros cavaleiros de ouro ( com os nomes reais de suas constelações), tipo: cavaleiro de ouro, todos os cavaleiros originalmente gregos, e a história se passa durante os eventos da mitologia grega, ou seja os cavaleiros misturados diretamente na mitologia grega

tipo: (todos deram origem e as técnicas que vimos nos mangás e animes, e foram os primeiros usuários das armaduras de ouro recém forjadas.) (só uma viagem minha e tempo pra pesquisar)

teegarden = (grego) primeiro cavaleiro de áries ( é uma estrela da constelação de áries) (criador das técnicas usadas por mu e shion
alnath = (grego) primeiro cavaleiro de touro ( uma estrela da constelação de ouro) (criador das técnicas usadas por hasgard e aldebarã
Castor e Polux = (troianos) irmãos de helena de troia primeiros cavaleiros de gêmeos, os que deram origem as duas máscara do elmo da armadura, um lado bom e um lado mal. (criadores das técnicas, usadas por todos os cavaleiros de gêmesos
Asselus = (grego) primeiro cavaleiro de cancer ( estrela da constelação de cancer) http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Assellus_Australis&action=edit&redlink=1 (criador das técnicas usadas pelos cavaleiros de cancer.
Chertan = (grego) primeiro cavaleiro de leão ( estrela da constelação de leão)
Vindemiatrix = (grego) primeiro cavaleiro de virgem ( estrela da constelação de virgem)
Elgenubi = (grego) primeiro cavaleiro de libra ( estrela da constelação de libra)
Sargas = (grego) primeiro cavaleiro de escorpião ( estrela da constelação de escorpião)
Ascella = (grego) primeiro cavaleiro de sagitário ( estrela da constelação de sagitário)
Sadalsud = pelo nome parece "arabe" (Primeiro cavaleiro de aquário) (estrela da constelação de aquario)
Alrisha = (grego) primeiro cavaleiro de peixes, e portador original do veneno no sangue (estrela da constelação de peixes)

e os primeiros bronze saints

pegasus - Alpheras
dragão - Draconis
cisne - Albireo.
andromeda - Sirrah
dragao -
fenix - Ankaa
simplesmente o começo de todo mito... (onde os próprios deuses usavam seus corpos originais). tudo era começo... na história...
mas é claro que é só uma sugestão tio kuru... mas se quizer me dar dindin pela "sugestão" tou querendo... rarararar
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Cade o primeiro cavaleiro de Serpentário nessa história toda ?
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Seria phoda uma saga ae nesses moldes, e ficaria melhor ainda se fosse a shiori desenhando o bebum só no enredo :rox
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Será que existe a mínima chance desse jogo sair por aqui?

Olhando por ele dá pra perceber que o Dragão é tank, e o Fênix que eu pensei que seria meele, é um MAGE !!!


Dois grupos de latinos e franceses estavam trabalhando em um modo de conseguir a key para jogar. Os dois não postaram mais nada sobre o assunto, acho que desistiram...
 

vajranoid

Supra-sumo
Mensagens
4.163
Reações
420
Pontos
174
Seria phoda uma saga ae nesses moldes, e ficaria melhor ainda se fosse a shiori desenhando o bebum só no enredo :rox

pois e o traco da gordinha faz o do velho pinguco e o do saga g parecer coisa de crianca..

Se ele fizesse como livro fechado i ser melhor ainda. livro ilustrado pela gorda e claro..
O kurumada se fizesse isso garantiria sua aposentadoria sossegado e milionario.. so nao pode e torrar tudo de cachaça.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.591
Reações
14.106
Pontos
1.459
Será que existe a mínima chance desse jogo sair por aqui?

Olhando por ele dá pra perceber que o Dragão é tank, e o Fênix que eu pensei que seria meele, é um MAGE !!!



Será que tu não cria teu próprio personagem? Digo, você pode ter um dragão mage ou um fênix melee por ex

Eu acho que deve dar
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Será que tu não cria teu próprio personagem? Digo, você pode ter um dragão mage ou um fênix melee por ex

Eu acho que deve dar

Acho que não, se não fica uma zona...
Deve ter uma ordem...as vezes uma variação de build talvez, mas não chega a mudar a role do personagem eu acho...
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
mo bizarro o jogo..... ter 666 cavaleiros de dragao na mesma epoca...

um MMO pra cdz pode dar luz a uma porrada de ideias originais, invez disso é só um WOW clone...
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Alguns players do jogo disseram que ele é muito repetitivo em questão de quests. Ele fez um gameplay demonstrando, mas tá upando ainda... Na analise dele, o jogo só presta para se vestir com a armadura que quiser. hahaha
 

vajranoid

Supra-sumo
Mensagens
4.163
Reações
420
Pontos
174
rapaz, saint seya, fica devagar se for rpg... mas gostei pra caramba, do formato que foi criado no ps2... só a jogabilidade deveria ser melhor, e ter um modo para vc mesmo criar seu cavaleiro... e tb, um modo tipo vc explodir sua armadura, e mandar um especial ultra foderástico mas que zerasse seu life, e fosse indefensável, no estilo camus x hyoga , shun x afrobixa

eu tou querendo achar os "models" do saint seya senki" e tentar adaptar eles para jogar, na sf x tekken, a capcom deixou o jogo até razoavel pra criar mods... se tiver um conhecimento bom de 3d e photoshop, e rigging... dá pra fazer uns mods bem legais...
 

Kiwill

Supra-sumo
Mensagens
2.150
Reações
1.644
Pontos
193
eu voto por saint seya- Alpha: o Início do Míto!!!

contanto o começo de tudo, desde a criação dos famosos golpes que nós conhecemos, até a forja das armaduras, os primeiros cavaleiros de ouro ( com os nomes reais de suas constelações), tipo: cavaleiro de ouro, todos os cavaleiros originalmente gregos, e a história se passa durante os eventos da mitologia grega, ou seja os cavaleiros misturados diretamente na mitologia grega

tipo: (todos deram origem e as técnicas que vimos nos mangás e animes, e foram os primeiros usuários das armaduras de ouro recém forjadas.) (só uma viagem minha e tempo pra pesquisar)

teegarden = (grego) primeiro cavaleiro de áries ( é uma estrela da constelação de áries) (criador das técnicas usadas por mu e shion
alnath = (grego) primeiro cavaleiro de touro ( uma estrela da constelação de ouro) (criador das técnicas usadas por hasgard e aldebarã
Castor e Polux = (troianos) irmãos de helena de troia primeiros cavaleiros de gêmeos, os que deram origem as duas máscara do elmo da armadura, um lado bom e um lado mal. (criadores das técnicas, usadas por todos os cavaleiros de gêmesos
Asselus = (grego) primeiro cavaleiro de cancer ( estrela da constelação de cancer) (criador das técnicas usadas pelos cavaleiros de cancer.
Chertan = (grego) primeiro cavaleiro de leão ( estrela da constelação de leão)
Vindemiatrix = (grego) primeiro cavaleiro de virgem ( estrela da constelação de virgem)
Elgenubi = (grego) primeiro cavaleiro de libra ( estrela da constelação de libra)
Sargas = (grego) primeiro cavaleiro de escorpião ( estrela da constelação de escorpião)
Ascella = (grego) primeiro cavaleiro de sagitário ( estrela da constelação de sagitário)
Sadalsud = pelo nome parece "arabe" (Primeiro cavaleiro de aquário) (estrela da constelação de aquario)
Alrisha = (grego) primeiro cavaleiro de peixes, e portador original do veneno no sangue (estrela da constelação de peixes)

e os primeiros bronze saints

pegasus - Alpheras
dragão - Draconis
cisne - Albireo.
andromeda - Sirrah
dragao -
fenix - Ankaa
simplesmente o começo de todo mito... (onde os próprios deuses usavam seus corpos originais). tudo era começo... na história...
mas é claro que é só uma sugestão tio kuru... mas se quizer me dar dindin pela "sugestão" tou querendo... rarararar

Se o tio bebum não liga nem para as spin-off oficiais de SS, quem diria uma ideia de um fã. :klolz
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
RISE FROM YOUR GRAVE!!!!!

Vazou imagens das armaduras presentes esm Saint Seiya Online!

Pegasus V2

Masculina
ssonline_armaduras_55_zpsbf80bdf4.png


Feminina
ssonline_armaduras_116_zps6e01cdd5.png


Pegasus V3 Ouro

Masculina
ssonline_armaduras_52_zpse9b60900.png


Feminina
ssonline_armaduras_111_zps6a9087fd.png


Dragão V2

Masculina
ssonline_armaduras_47_zps979e763a.png


Feminina
ssonline_armaduras_110_zps59c97e74.png


Dragão V3 Ouro

Masculina
ssonline_armaduras_40_zpsf8cf7f6d.png


Feminina
ssonline_armaduras_108_zps18b88c6c.png


Cisne V2

Masculina
ssonline_armaduras_49_zpseeb241c5.png


Feminina
ssonline_armaduras_107_zps13901fec.png


Cisne V3

Feminina
ssonline_armaduras_104_zpsb7b5c7ef.png


Cisne V3 Ouro

Masculina
ssonline_armaduras_48_zpsf64e9a5b.png


Fênix V2

Masculina
ssonline_armaduras_45_zps3e464051.png


Feminina
ssonline_armaduras_106_zps9737fb86.png


Fênix V3

Feminina
ssonline_armaduras_105_zps9e421851.png


Andrômeda V2

Masculina
ssonline_armaduras_21_zps94835dde.png


Feminina
ssonline_armaduras_97_zps8702fb7f.png


Andrômeda V3 Ouro

Masculina
ssonline_armaduras_36_zps7774f604.png


Feminina
ssonline_armaduras_98_zps7af85c9d.png

Camaleão

Masculina
ssonline_armaduras_33_zps77d73a40.png


Feminina
ssonline_armaduras_92_zpsfe774b10.png
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Eu vi, só não entendi algumas armaduras. Uma delas é essa aí... me lembra a armadura de pégaso em algumas partes, mas também me lembra a alguma coisa com armadura de águia versão masculina(?)

Parece que tem armadura de tigre também
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
Aries

Masculina
ssonline_armaduras_37_zps4705e67d.png


Feminina
ssonline_armaduras_95_zpse55f5928.png


Touro

Masculina
ssonline_armaduras_59_zps26c12407.png


Feminina
ssonline_armaduras_113_zpsf78b2f40.png


Gêmeos

Masculina
ssonline_armaduras_41_zpsf95fe4ef.png


Feminina
ssonline_armaduras_101_zps7422d853.png


Câncer

Masculina
ssonline_armaduras_34_zps3db5c3cf.png


Feminina
ssonline_armaduras_93_zpsc70d321a.png


Leão

Masculina
ssonline_armaduras_50_zps9031d304.png


Feminina
ssonline_armaduras_118_zpsa6d909a9.png


Virgem

Masculina
ssonline_armaduras_60_zpsdc145ba3.png


Feminina
ssonline_armaduras_112_zpsc84ea3ff.png


Libra

Masculina
ssonline_armaduras_58_zpsad6ab03a.png


Feminina
ssonline_armaduras_119_zps296a9fb4.png


Escorpião

Masculina
ssonline_armaduras_46_zps64137356.png


Feminina
ssonline_armaduras_102_zps858508a9.png


Sagitário

Masculina
ssonline_armaduras_56_zpsa3be6866.png


Capricórnio

Masculina
ssonline_armaduras_32_zps043056e0.png


Feminina
ssonline_armaduras_94_zps289f9623.png


Aquário

Masculina
ssonline_armaduras_38_zps98d3cb80.png


Feminina
ssonline_armaduras_96_zps71b584c7.png


Peixes

Masculina
ssonline_armaduras_54_zps6c12e8ae.png


Feminina
ssonline_armaduras_117_zpse6e441d0.png
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
As versões femininas das armaduras de ouro ficaram bem bacanas, mas o jogo continua sendo bizarro.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Acabei de ver um trailer de um filme em CG que está sendo desenvolvido pela toei e fiquei sem palavras :eek: :eek:
A qualidade é espetacular! Definitivamente, a toei está investindo muito em filmes do tipo.


Saint Seiya é bem mais popular que Captain Harlock, no Japão, então já imaginam a qualidade que o filme terá, né?? Só espero que o enredo não seja tão baixo quanto o do tenkai-hen overture
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Novo jogo de Saint Seiya?
http://jogos.uol.com.br/ultimas-not...lha-em-novo-jogo-de-cavaleiros-do-zodiaco.htm
Os "Cavaleiros do Zodíaco" poderão ganhar um novo game em breve: após os recentes "Batalha do Santuário" e "Ultimate Cosmos", a Namco Bandai já está trabalhando em um novo título com os queridos personagens do anime.
Carlson Choi, vice-presidente de marketing da Namco Bandai disse aoUOL Jogos que a produtora já trabalha em um game inédito de "Cavaleiros do Zodíaco", mas que ainda não pode revelar para quais plataformas.
Também ficaram para "um anúncio futuro" detalhes importantes, como o gênero do game e em qual saga o jogo se baseia: atualmente há três linhas principais de "Cavaleiros do Zodíaco", duas delas retratadas em games recentes.
SAINT SEIYA: LOST CANVAS

  • lost-canvas-1365446917690_200x285.jpg

    Popular nos quadrinhos, o arco "Lost Canvas" ainda não foi retratado nos games.
A série Clássica, bem conhecida dos fãs brasileiros foi utilizada em "Batalha do Santuário"(PS3) e a série Omega, em "Ultimate Cosmos" (PSP).
O próximo game pode se basear em "Omega" por ser a série de anime atual - e que está bombando no Japão - ou em "Lost Canvas", que teve um mangá popular (e um anime nem tanto) e que ainda não foi retratada em um jogo.
Para o Brasil
O que se sabe, com certeza, é que o novo "Cavaleiros do Zodíaco" chegará ao Brasil.
"Sabemos o quanto 'Saint Seiya' é querido pela comunidade brasileira", disse Choi. "Queremos levar o game para o Brasil, talvez com uma edição limitada para fazer inveja nos jogadores norte-americanos".
Choi promete que um anúncio oficial e completo sobre o novo "Cavaleiros do Zodíaco" deverá acontecer ainda em 2013.
 
Topo Fundo